Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As eleições americanas de 2016


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Vocês tão vendo essa porra? 167 a 122 pro Trumpão. Se chegar a 270, game over.

Li que Califórnia é reduto da Hillary e que a virada vai ser aí, mas eu sei lá, viu. Todas as pesquisas sérias indicavam vantagem de pelo menos 3 pontos pra Hillary e agora a nega véia arrancou perdendo e a margem só vai aumentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Carta "Califórnia" usada. A mulé passa na frente, 190 x 171. Eu acho que é pouco. Negócio tá bem complicado, rapaz.

Nunca pensei que poderia haver a possibilidade de ver um cara como o Trump com chance cristalina de ser presidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Tá ligado no: quero mais que se fodam? É o que penso se essa galera eleger o Trump. Só sei que o número de atentados vai aumentar consideravelmente nos próximos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que Hillary fosse algo bom. Mas vão eleger um dos seres mais despreziveis que eu ja vi concorrer a presidencia de algum país. 

Que país de merda, meu deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou agora. Forte abraço.

Inacreditável.

A gente realmente começa a correr risco até mesmo de uma possível guerra se esse diabo não tiver algum freio dentro do governo dele.

Nego vai brigar com Russia, China, Coréia, México... Vai fechar o país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
21 minutos atrás, Álvaro Rodrigues disse:

Mais uma derrota da esquerda caviar , amiga de terrorista...kkkkkkkkk chola mais

 

20 minutos atrás, Álvaro Rodrigues disse:

A pedófila Hillary caiu por terra. Manda ela enfiar o multiculturalismo dela na venta

 

what-are-you-talking-about.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo esse medo de terceira guerra mundial. Putin já elogiou o Trump em algumas oportunidades e vice-versa. Já a Hillary, cansou de fazer diversas acusações à Rússia em sua campanha. Sem contar também que o Trump criticou pra caralho o envolvimento dos EUA com a guerra na Síria. Chegou ao ponto de dizer que não ajudaria a NATO caso a ajuda dos EUA fosse requisitada.

Enfim, uma derrota para as empresas, mídia e bancos americanos. Uma pena que o vencedor do confronto seja um merda de ser humano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Não entendo esse medo de terceira guerra mundial. Putin já elogiou o Trump em algumas oportunidades e vice-versa. Já a Hillary, cansou de fazer diversas acusações à Rússia em sua campanha. Sem contar também que o Trump criticou pra caralho o envolvimento dos EUA com a guerra na Síria. Chegou ao ponto de dizer que não ajudaria a NATO caso a ajuda dos EUA fosse requisitada.

Enfim, uma derrota para as empresas, mídia e bancos americanos. Uma pena que o vencedor do confronto seja um merda de ser humano.

Exatamente, "terceira guerra mundial" era um temor para se ter com a Hillary eleita.

O maior temor no caso do Trump, além dele ser desprezível como ser humano, é o caos financeiro que o mundo vai viver agora. Não dá pra saber como ele vai se comportar com antigos aliados econômicos. Japão já convocou reunião de emergência.

Se ele isolar os EUA economicamente, FODEU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Silveira. disse:

Acabou agora. Forte abraço.

Inacreditável.

A gente realmente começa a correr risco até mesmo de uma possível guerra se esse diabo não tiver algum freio dentro do governo dele.

Nego vai brigar com Russia, China, Coréia, México... Vai fechar o país.

Pelo contrário, a política externa dele, a julgar pela campanha, é muito menos intrusiva que a da Hillary. Não comemoro a vitória, mas tem que ser dito que não é o fim do mundo e que, no final das contas, o discurso de Trump era mais inflamado que o da Hillary, mas as diferenças acabam mais ou menos por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Trump é que ele é um cara com um discurso beligerante da porra e ele não tem NENHUMA APTIDÃO pra diplomacia, assim como a Rússia não tem. É um discurso paternalista pra caralho. Quando o governo dele começar a dar merda, é capaz de fazer o bom e velho desvio de foco, que é o de encontrar algum lugar pra lutar. O velho "inimigo externo" do nacionalismo, aquele que é menos do que tu e por isso precisa se submeter. Todo mundo sabe por qual motivo nós tivemos guerras e é sempre assim. Isso quer dizer que é certo que vai acabar nisso? Não, mas eu vejo chances muito maiores de a Hillary conseguir resolver conflitos cedendo e na diplomacia que o Trump. E isso preocupa bastante. Segundo o próprio, ele vai OBRIGAR um país a construir um muro. Esse tipo de discurso é muito perigoso.

As bolsas caíram com a eleição do Trump e não duvido que os boicotes já comecem. A gente já viu o que aconteceu com o mundo (especialmente o ocidente) quando os EUA teve uma crise econômica forte.

Sinceridade, eu tô bastante preocupado. Pode ser que ele simplesmente faça um governo merda e era isso, mas ele ganhou uma eleição (com menos votos, nesse BIZARRO E HORROROSO sistema de votação), tem gente apoiando ele e a gente sabe que tipo de pessoas são (eu posso dizer que tem um mexicano apoiando o Trump mas com certeza não tem nenhum extremista apoiando a Hillary).

edit:

E já começou a campanha Bolsonaro 2018, puta que pariu. Essa eleição dele pode puxar muita coisa ruim pro Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha única preocupação imediata é o DÓLAR disparar lá nas alturas

Aliás, porque essa merda caiu no mundo todo com a vitoria do Trump menos aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trump disse em algumas oportunidades que não tem interesse no conflito da Coreia do Sul x Coreia do Norte (a do Sul é sustentada basicamente pelos EUA, nesse conflito), é contra as guerras da Síria e do Iraque, salvo engano, entre outros. Me arriscaria a dizer que é Hillary, que comprovadamente é a favor de todas essas guerras, assim como do Afeganistão, que é beligerante, não Trump.

Mas vai saber. Em 2008 Obama se elegeu com o discurso de que retiraria as tropas do Iraque pois aquela guerra havia fracassado. Demorou, mas dito e feito. Anos depois, começou guerra contra a Síria, e está exterminando o país desde então.

Aliás, sobre essa guerra contra a Síria: o parlamento inglês esses dias publicou que não encontrou nenhuma evidência de que os motivos que deram origem à intervenção americana no país são, ou sequer foram algum dia, verdade. Mesma história das WMD do Iraque.

Não quero com isso que passe a mensagem de que sou a favor de Trump. Os aspectos fascistas de seu discurso são perigosos, e devem ser combatidos. Infelizmente sua eleição é desalentadora para minorias do resto do mundo, creio eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eleição entre a merda e a bosta, era dificil escolher alguém, achava o trump o pior dos dois. Duvido ele fazer tudo que disse e/ou fazer algumas das loucuras que falou.

Ele tomará medidas polemicas, e acho que algumas ele deve fazer mesmo.

Torço para que faça um bom governo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é que como podem perceber há algum tempo, a esquerda tanto no Brasil quanto no mundo levou dezenas de cacetadas de realidade que nem de longe lembram a força que já tiveram. Teve impeachment da Dilma, chute no PT, PSOL e similares das prefeituras, Lava-jato, Brexit e para terminar, a eleição do Trump.

Tudo isso é um sinal bem claro que todo mundo está farto das ideologias de esquerda que trouxeram mais problemas do que soluções, não resolveram problemas econômicos e malhando principalmente a classe média que é a mais afetada por isso. Todo esse discurso de antagonismo à classe média, aos cristãos, aos empresários (sejam eles grandes ou pequenos) que são sempre os principais culpados de tudo de ruim fizeram com que a direita ascendesse e o discurso eco-ativista, multiculturalista, feminista, de direitos humanos e tudo o que leva as correntes progressistas politicamente corretas da atualidade se esvaziassem.

Não adianta dar uma de papagaio e botar a culpa na mídia e nas grandes corporações. Ou chamar todo mundo que não é "progressista" de preconceituoso. Também não adianta dizer que "agora serão tempos das trevas" sendo que esses resultados demonstram claramente a insatisfação com os governos de esquerda. Greves e ocupações só resultaram em mais gente contra essas manifestações. Recomendo uma certa reflexão sobre essas atuais posturas de gente que defende a esquerda e que possa de fato abrir-se ao debate e a conhecer, de fato, os valores que a direita defende sem o discurso barato de "fascismo/racismo/homofobia/intolerante" que tentam incutir como valor nesse lado do espectro político. A esquerda passou os últimos 15 anos fechada ao debate quando era dominante. E não a toa levou uma bordoada atrás da outra só neste ano, imaginem nos próximos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...