Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

País Basco: A história de um povo


LC

Posts Recomendados

JzreDLH.png

 

Citar



KkWZNDd.png

 

jNR7gvv.png


Já se passaram 5 rodadas da Liga e o que dizer sobre essa surpreendente equipe do Athlétic Club Bilbao? É para isso que sou pago. Analisar as equipes do País Basco e devo dizer que a equipe do Luiz César me surpreendeu nesta primeiras 5 partidas. Na temporada passada a maioria dos grandes jogadores pediram o boné e fugiram da responsabilidade de jogar uma segunda divisão. Luiz César pelo contrário, saiu de uma zona confortável no Osasuna, tinha acabado de classificar a equipe para a Europa League, e aceitou o desafio de trazer de volta o Athlétic a elite. Só que Luiz César esta fazendo muito mais, pois a equipe tem se portado de forma magnífica. Quanto eu perguntei a ele numa entrevista coletiva antes do jogo contra o Barcelona se a equipe não estava preocupada em enfrentar o trio MSN, ele me respondeu da seguinte forma:

Adoro a forma de jogar do Barcelona, pois eu vi este mesmo estilo de jogo em 1981 quando Zico, Junior, Andrade e Adílio desfilavam pelos gramados do Maracanã. Futebol arte, mas que temos que marcar em cima. Marcação forte e alta. Espero que o atual treinador do Barcelona não esteja assistindo esta entrevista."

Todos rimos das suas palavras, mas ele deu a dica na entrevista. No jogo contra o Barcelona o time do Athlétic avançou sua linha defensiva e passou a marcar todos os jogadores, inclussive com pressão forte na saída de bola do goleiro. Isso surpreendeu a linha defensiva dos catalães que ficaram sem uma boa saída d ebola. A Formação Tática também foi surpresa, pois nos amistosos fora usada a 4-2-3-1 com pontas. Aos 15 minutos de jogo a bola esteve nos pés de Leonel Messi que bateu a penalidade, mas Kepa Arrizabalaga fez uma defesa espetacular e garantiu o zero no placar. aos 22 minutos o Athlétic abriu o placar após uma boa cobrança de falta que a zaga tentou rebater e não conseguiu. Num bate e rebate a bola sobra para Lopez que toca para o fundo das redes. A torcida basca foi a loucura, mas antes do fim do primeiro tempo Messise redime e empata a partida.Nas arquibancadas a torcida do Athlétic confiava numa vitória.

tTzbwlW.png


No segundo tempo Luiz César adiantou um pouco seu meio de campo e aos 2 minutos do segundo tempo Yeray toma a bola de Neymar e avança pelo lado direito da defesa catalã e cruza na medida para Oyarzun pegar de primeira num belo chute. Gol da vitória. Vitória da raça e superação. Na entrevista coletiva um jornalista perguntou qual era a sensação de ganhar do Barcelona e Luiz César respondeu calmamente:

" É uma boa sensação começar a Liga com uma vitória sobre um adversário difícil e que provavelmente irá disputar o título da competição. Meus jogadores e os torcedores estão de parabéns. Faltam ainda 37 rodadas e espero conseguir o máximo de vitórias possíveis e com isso a classificação para uma vaga nas ligas europeias."

Depois desta partida emocionante a equipe do Athlétic pegou moral e ganhou do Las Palmas, CD Leganés e empatou com o Real Betis. Na 5ª rodada a equipe de Luiz César conseguiu uma excelente vitória sobre o Osasuna por 3x1. Com destaque para Jon Bautista que marcou 2 gols na partida.

Rjuk8Mf.png

Com a vitória a equipe do Athlétic lidera a classificação e nas estatísticas de equipe aparece em 2º lugar em termos de gols feitos. Na tabela de goleadores Jon Bautista aparece em 4º lugar empatado com Belloti, Luiz Suares e Higuain. Todos com 4 gols marcados. Não acredito que a equipe possa vir a ser campeão da La Liga, mas que uma vaga na Europe League ou Champions League é totalmente possível.

 

 


tm2pc7l.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 448
  • Criado
  • Última resposta

Parabéns pela promoção!
Objetivo alcançado e a preparação para a La Liga já começou, Baustista mito e velho conhecido vai ser artilheiro de novo?
Tem de se parabenizar a equipe do Valladolid pela grande campanha que fez também!

Comecei o comentário ontem à noite e só tenho que acrescentar algumas coisas:
Bautista será artilheiro em suas mãos de novo, prevejo uma briga pela parte de cima da tabela, ótimo desempenho nesse início de temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser deixar o Athletic abrir uma grande vantagem, ninguém pega, olha a lei do ex atacando novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Yagamiiori disse:

Parabéns pela promoção!
Objetivo alcançado e a preparação para a La Liga já começou, Baustista mito e velho conhecido vai ser artilheiro de novo?
Tem de se parabenizar a equipe do Valladolid pela grande campanha que fez também!

Comecei o comentário ontem à noite e só tenho que acrescentar algumas coisas:
Bautista será artilheiro em suas mãos de novo, prevejo uma briga pela parte de cima da tabela, ótimo desempenho nesse início de temporada!

Bautista não estava sendo bem aproveitado no Osasuna após a minha saída. Coloquei ele como jogador alvo e vem rendendo muito bem.

 

4 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Ser deixar o Athletic abrir uma grande vantagem, ninguém pega, olha a lei do ex atacando novamente.

Nesta temporada o objetivo e conquistar uma vaga na EL ou na UCL.Espero que na terceira temporada na Liga eu possa estar brigando pelo título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção e por esse grande começo de temporada.

Acredito que vencer equipes como Barcelona. Real e outros grandes é uma das melhores sensações que se pode ter dentro do FM e ainda muito mais depois de ver a estrela do trio MSN perder um pênalti que poderia ter mudado completamente a história do jogo.

Novamente , parabéns por essas duas grandes conquistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz que começo surpreendente, eu esperava bem mais dificuldades. Pra ser sincero achei que você ia brigar para não cair. 

No post anterior quando você falou sobre o Valencia, você pegou alguns trechos de uma matéria dá ESPN certo? Quando eu li achei que tava tendo um déjà vu hahaha.. só agora lembrei dá matéria.

Boa sorte na sequência amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém para o Bilbao! Pra ser sincero já esperava uma boa temporada pelo plantel que possui, porém está superando as expectativas. Se Barcelona e Real continuarem vacilando pode até conquistar o título logo de cara, vqv!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2017 at 23:22, Ari Cesar disse:

Parabéns pela promoção e por esse grande começo de temporada.

Acredito que vencer equipes como Barcelona. Real e outros grandes é uma das melhores sensações que se pode ter dentro do FM e ainda muito mais depois de ver a estrela do trio MSN perder um pênalti que poderia ter mudado completamente a história do jogo.

Novamente , parabéns por essas duas grandes conquistas.

Valeu xará.

 

21 horas atrás, Jio Freed disse%3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DZQzAJs.png

 

 

Boa tarde a todos. Alguém pode me explicar Isso? O time vem bem na Liga. Conseguimos uma excelente vitória sobre o time dos Colchoneros do Simeone. Temos atualmente os seguintes resultados:


01 Empate:

dsziwsd.png


03 Derrotas:

xXs6P45.png


11 Vitórias:

4AShYSo.png


Na tabela de classificação estamos apenas atrás do Real Madrid e do Barcelona. Após 15 jogos nós temos 34 pontos,43 gols marcados, 15 gols sofridos e saldo positivo de 28 gols. Além disso temos o vice-artilheiro da competição,Jon Bautista. O vice em classificação média, Yeray e o terceiro em assistência, Yeray novamente.

z8bSZIw.png


Em terceiro lugar e com chances de conseguir uma vaga direta na fase de grupos da UEFA CHAMPIONS LEAGUE como podem ver na imagem abaixo:

72jYed1.png

e depois de tudo isso alguém me explica porque a nova diretoria pensou em contratar um novo treinador e se não bastasse isso eles ainda estão analisando se eu continuo ou não como treinador do Athlétic. Alguém me explica,porque eu não estou entendendo nada.

s6yyQfs.png


Diretoria merece umas...hyLW6wX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com todo o respeito, mas seria legal para caramba se eles te demitissem. Não que você mereça, longe disso mas seria fantástico para a história hahahaha.

Agora cara tô pra te dizer que você parece o Muricy no SP, mesmo com bons resultados diretoria quer grife.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu te explico.  A diretoria quer alguém mais  experiente para comandar a equipe na champions por isso querem te demitir. Kkkk

Falando sério. Uma bela campanha na liga e como sempre Jon Bautista levando a equipe nas costas. 

Concordo com o @Jio Freed vc ser demitido iria ser muito bom para história .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa nova diretoria quer alguém da confiança deles, na visão deles você faz parte do antigo projeto, por isso eles querem sacar você do clube.

Mas junto com o @Jio Freed a sua demissão séria um marco no save kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- As vezes vejo que essas mensagens de novo presidente são meio padronizadas. Não refletem o que está acontecendo realmente no jogo.

2- Ou, o presidente novo entrou querendo mostrar quem manda e já tem os seus "preferidos". É time quando técnico assume e o auxiliar é excelente, mas manda embora porque trabalha com "equipe técnica própria"

Mas baita campanha do Bilbau! Rumo a Champions!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Jio Freed disse:

Cara com todo o respeito, mas seria legal para caramba se eles te demitissem. Não que você mereça, longe disso mas seria fantástico para a história hahahaha.

Agora cara tô pra te dizer que você parece o Muricy no SP, mesmo com bons resultados diretoria quer grife.

 

20 horas atrás, Ari Cesar disse:

Eu te explico.  A diretoria quer alguém mais  experiente para comandar a equipe na champions por isso querem te demitir. Kkkk

Falando sério. Uma bela campanha na liga e como sempre Jon Bautista levando a equipe nas costas. 

Concordo com o @Jio Freed vc ser demitido iria ser muito bom para história .

 

20 horas atrás, bruno introvertido disse:

Essa nova diretoria quer alguém da confiança deles, na visão deles você faz parte do antigo projeto, por isso eles querem sacar você do clube.

Mas junto com o @Jio Freed a sua demissão séria um marco no save kkkkkkk.

 

8 horas atrás, Ademar Tavares disse:

1- As vezes vejo que essas mensagens de novo presidente são meio padronizadas. Não refletem o que está acontecendo realmente no jogo.

2- Ou, o presidente novo entrou querendo mostrar quem manda e já tem os seus "preferidos". É time quando técnico assume e o auxiliar é excelente, mas manda embora porque trabalha com "equipe técnica própria"

Mas baita campanha do Bilbau! Rumo a Champions!

 

Vou responder a todos numa só vez, pois as mensagem são de um único tema:

Vai entender um negócio desses amigos. Se eu estivesse realizando um péssimo trabalho eu entenderia, mas neste caso é justamente o contrário. O trabalho está sendo muito bem feito, mas existe lógica no que o Bruno disse, sobre eu fazer parte da diretoria passada. Vamos ver o que acontece, pois eu não quero sair do Athlétic, pois estamos disputando uma vaga direta na Champions e outros clubes Bascos não estão tão bem assim.

 

Real Sociedad: tem feito uma excelente campanha e por isso não vai mandar seu treinador embora. Fora que jamais treinaria o Sociedad.

Osasuna: também tem feito uma boa campanha e por isso não vai mandar seu treinador embora.

Deportivo Alavés esta em último lugar na La LIga e deve mandar seu treinador embora. Pelo número de jogos que ainda faltam é possível tira-lo da zona, mas teria que aguardar seu treinador se despedido.

SD Eibar: Está na Liga 123 e em 17º lugar. Tem ainda 19 jogos a realizar e poderia leva-lo aos playpffs da La Liga. Também teria que esperar que eles demitissem o treinador. Seria chato voltar a segundona, mas a possibilidade de conseguir a vaga na La Liga é possível. O problema de ser demitido e ter que refazer todo o trabalho, etc. Vamos ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seu time vem superando e muito as expectativas ...
E concordo com os meus colegas aqui, pra história a sua demissão seria muito interessante, já olhando o seu lado como jogador, seria uma puta sacanagem .... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler o save todo! Eletrizante! haha

Parabéns, historia muito bem contada, gostei da emoção dada nas narrativas! muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda a diretoria tnc e tá resolvido. parabéns pela excelente campanha até o momento, não vai perder a vaga na UCL e não diria que é impossível surpreender e copar a BBVA. sorte na sequência, mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Yagamiiori disse:

Cara, seu time vem superando e muito as expectativas ...
E concordo com os meus colegas aqui, pra história a sua demissão seria muito interessante, já olhando o seu lado como jogador, seria uma puta sacanagem .... kkkk

O time vem bem na Liga e agora é esperar a decisão da diretoria.

 

2 horas atrás, Lourival disse:

Acabei de ler o save todo! Eletrizante! haha

Parabéns, historia muito bem contada, gostei da emoção dada nas narrativas! muito bom!

 

Valeu e continue acompanhando, pois vem mais novidades e emoções no save.

 

1 hora atrás, Nacho Libre disse:

manda a diretoria tnc e tá resolvido. parabéns pela excelente campanha até o momento, não vai perder a vaga na UCL e não diria que é impossível surpreender e copar a BBVA. sorte na sequência, mano!

 

É mais ou menos isso Nacho. Mandar esses idiotas as favas e continuar a carreira. Não entendi até agora a posição da diretoria, mas vamos aguardar a próxima atualização,pois teremos novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8z5APxh.png

 

 

yKxoKqT.jpg
Residência oficial em Bilbao - País Basco

 


• - Boa noite meu amor. Como estão as crianças?
• - Estão dormindo. Estava esperando você chegar para conversarmos sobre isso:

5XBsDgA.png


• - Sim, é verdade.
• - Você pode me explicar como isso aconteceu? Estamos casados a muito tempo e sei que nessa vida de treinador pode ocorrer esse tipo de situação, mas você estava fazendo um bom trabalho e eu quero apenas entender.
• - Bom amor eu vou te explicar ou tentar. Lembra do comunicado que eu recebi?
• - Aquele que a nova diretoria dizia que estavam analisando a sua permanência correto?
• - Sim. Esse mesmo. Bom depois desse comunicado e eu por diversas vezes tentei marcar uma reunião com o novo presidente e isso só foi possível acontecer hoje. Conversamos e pedi a renovação do meu contrato, pois faltando menos de 6 meses eu gostaria de uma valorização e claro um contrato de 3 anos.
• - Seria mais do que justo, pois você saiu de uma zona de conforto que era treinar o Osasuna e foi disputar uma segunda divisão por amor ao clube. Qual foi a resposta?
• - Essa foi a resposta. Eles não estavam interessados em me propor um novo contrato. Eu insisti e eles disseram que se eu continuasse na insistência eles iram me despedir. Falei que se isso ocorresse os torcedores iram ficar revoltados.
• - Pelo visto eles não deram a mínima para a torcida né?
• - Sim. Eles disseram que os torcedores iriam se acostumar rápido com minha saída.

OzNYM1n.png

• - Entendi Luiz César, mas sabendo que você é um turrão e não dá o braço a torcer,eu te pergunto: Se você não tivesse insistido tanto eles ainda assim te mandariam embora?
• - Acredito que eles iriam esperar até o fim da temporada e fazer uma análise do meu trabalho, mas a possibilidade da minha demissão ainda assim existiria.
• - Mesmo sendo um cabeça dura eu te dou meu apoio. O que vai fazer agora?
• - Esperar uma proposta de um outro clube Basco ou então voltamos para Nottingham em no final de Junho.
• - Entendi, mas agora vá tomar um banho que já mandei preparar um bom lanche. Amanhã as meninas vão te encher de perguntas antes de irem para a escola.
• - Eu sei e vai ser pior que enfrentar uns 30 jornalistas fazendo perguntas ao mesmo tempo.


OjCAzb2.png

 

Se passaram um mês após a minha demissão e o Athlétic já tem um novo treinador. Dois dias depois da minha demissão o Alberto Toril já estava a frente do time. Vida que segue e eu recebi 4 propostas de emprego: Nottingham Forest, Valência, Deportivo Alavés e SD Eibar. Rejeitei as entrevistas no Forest e no Valência e fui na do Deportivo Alavés, mas não deu em nada. No SD Eibar eu fui novamente chamado para conversar com a presidente Amaia Gorostiza.

• - Obrigado por vir novamente conversar conosco Senhor Luiz César.
• - Pode me chamar de Luiz César presidente ou prefere que eu a chame de presidenta?
• - Pode me chamar de Amaia ou Gorostiza. Tanto faz. Eu mandei chama-lo novamente para podermos acertar alguns detalhes da filosofia que eu quero implantar no Eibar. POdemos conversar a respeito?
• - Sim,podemos.
• - Ok. Gostaríamos que o time tivesse mais posse de bola, treinamentos de faltas, mas principalmente um investimento nas nossas canteras. Temo uma boa infraestrutura nas categorias de base e acredito que isso seja muito importante para o futuro do clube. O que acha?
• - Concordo plenamente presidente, ou melhor,Amaia.
• - Então seja bem vindo ao Sociedad Deportiva Eibar.

kuRdlLC.png

 

 

xISYHMS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que situação hein! Seria  irônico se não fosse trágico! Você saiu de um time que iria disputar UCL para ir a um time que desceu de divisão, fez um ótimo trabalho e te descartam assim, do nada! Coisas da vida de técnico! hehe

Boa sorte no novo desafio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo que situação! Será que esses caras tem vento na cabeça? Ou acham que o posição da tabela era unicamente por causa dos jogadores? Que coisa!

Agora é vida que segue e vamos fazer do Eibar uma potência. 

Boa sorte na nova equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com o Eibar, a Liga Adelante parece ser sua sina hehehe, mas desta vez acho que você terá muito mais dificuldades para subir.

Uma pena também que agora para trazer o Jon Bautista será bem difícil.

Boa sorte LC!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, espero q isso não aconteça comigo. Grande sacanagem dessa nova diretoria, espero q o Bilbao não consiga se classificar pra nenhuma competição internacional, kkk.

E lá vai vc remar tudo de novo e ainda sabendo q contribuiu pra deixar um dos rivais bem forte.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que diretoria de merda ...
Boa sorte no Eibar, acredito que vá fazer um grande trabalho na equipe!
Sobre o Bilbao ... tomara que eles fiquem abaixo da metade da tabela! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, vsf! Tô puto como se fosse cmg UAHAUAHAUAHHA Bilbao que se foda, vai fazer um grande trabalho no Eibar. Por outro lado foi bom pra história, revira-volta sempre dá emoção. vqv!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • guigasparotto changed the title to País Basco: A história de um povo
  • guigasparotto featured this tópico
  • #Vini locked this tópico
  • guigasparotto unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • LuisSilveira
      Por LuisSilveira
      Olá a todos! Como vão?
      Depois de algum tempo ensaiando alguns saves para trazer pra cá, resolvi me aventurar em uma liga grande na qual eu ainda não tinha colocado a mão. Pesquisando sobre alguns times da segunda divisão espanhola, (re)descobri o Real Zaragoza, um time cheio de curiosidades ao longo de sua história centenária.
       
       

       
      A origem do Real Zaragoza propriamente dito se inicia em 1932, ano no qual se fundiram as duas equipes da cidade banhada pelo rio Ebro: os “Avispas” do Iberia S.C. e o Zaragoza “tomate”, por razões econômicas. Esse último, o Zaragoza Football Club foi fundado em 1903 (explicando o que disse acima sobre história centenária) por personagens conhecidos de Saragoça, na época em que o esporte ainda era pouco conhecido nas terras de Aragão. Desde 1992, o Real Zaragoza é uma sociedade econômica desportiva.
       

      Equipe do Real Zaragoza - 1932
       
      A trajetória do Real Zaragoza a partir de então foi marcada por altos e baixos, geralmente alternando entre as primeira e segunda divisões espanholas.
       

       
      Recomendo a leitura da página do wikipedia em espanhol (deixei o link abaixo) para o leitor que queira conhecer de forma pormenorizada a saga do clube. Um dos aspectos mais interessantes do Real Zaragoza é sua ligação recorrente com países sul-americanos, com destaque para a geração dos anos 70 sob a presidência de José Angel Zalba, conhecidos como “Os Zaraguayos”, quando o time era recheado de jogadores paraguaios e uruguaios. Até 1999, o Real Zaragoza também era considerado o maior ‘importador’ de jogadores argentinos em toda a Europa.
       

      "Os Zaraguayos" - 1974
       
      Como todo acadêmico que se preze, deixo os links usados na pesquisa para consulta:
      https://www.realzaragoza.com/club/historia/los-origenes
      https://christian20rz.wordpress.com/2015/12/04/los-zaraguayos/
      https://es.wikipedia.org/wiki/Real_Zaragoza
       
       

       
      Objetivos
       
      O Real Zaragoza nunca levou o caneco nacional, embora tenha levantado o troféu da Copa do Rei seis vezes e possua outros de relevância continental, como a Taça das Cidades com Feiras (precursora da Taça UEFA) de 63-64 e uma Recopa Europeia (94-95). Logo, O objetivo óbvio para esse save será a conquista do Espanholão, apesar de Real Madrid e Barcelona no caminho. Troféus continentais são muito bem vindos, mas considerarei “adicionais”.
       
      Por outro lado, claro, a demissão também ocasiona o encerramento do save.
       
      Ligas habilitadas
       
      Além das três primeiras ligas da pirâmide espanhola (La Liga, La Liga 2 e ….),  também habilitei algumas das principais ligas européias (Inglaterra, Itália e Alemanha). Porque sim.
       
       

       
      Seguindo o hábito que tenho em meus saves domésticos, criei um treinador de nome e aparência aleatórios, ainda que localizados. Ficou um Benzema gordo, o que acho válido. O nome, embora saído de listas randômicas, também combinou com o brasão do time.
      Ademais, uma das primeiras coisas que me interessaram no clube foi uma boa estrutura para o desenvolvimento de jovens e estabeleci que os atributos de Juán De León estariam de acordo com essa característica.
       

       
       

       
      As condições de desenvolvimento de jovens não é tããão boa quanto eu esperava pela avaliação inicial do próprio jogo. Fui tapeado, mas paciência.
      Nosso querido e histórico La Romareda parece estar em péssimas condições, o que espero que se reverta durante o save. Não sou nenhum conhecedor das ligas espanholas, mas parece, até pela previsão da imprensa, que somos um time típico do segundo escalão. Bem mais ou menos.
       

       

       
       

       
      Por hora, deixo as cifras em reais para fazer equivalências esdrúxulas como “quantos celtas 4 portas vale esse jogador”.
      Nossa margem de gastos é dentro do esperado e, claro, tenho o objetivo de fazer esse clube enriquecer. Veremos se ‘a economia vai decolar’.
       

       
       

       

      A galera a disposição é essa aí. Aparentemente o melhor jogador é o goleiro hermano Cristian Alvarez, o que quase sempre não é bom sinal. Bom, deixando o pessimismo dramático de lado, temos até mais jogadores interessantes do que eu esperava. Coloco a nata da nata, o grupinho de três estrelas e meia a seguir:
       
      Cristian Alvarez
       
      Valentin Vada
       
      Narváez
       
      Vigaray
       
      Alberto Zapater
       
      (Não vou me dar ao trabalho de colocar o Merino aqui porque na primeira semana ele já foi rebaixado para três estrelas. Garoto-decepção.)
       
       

       

       
      De saída, a primeira coisa que me veio a mente foi o 4-3-3 gengenpress covarde da moda. Deixei as indicações feitas pelo próprio jogo, mas vou reavaliar com base no que eu ver nos amistosos. Espero também criar pelo menos uma tática adicional até o início da temporada propriamente dita.
       
       


      Finalizo aqui com o que a chefia espera de De León.
       

       
       
      Dado o nosso pontapé inicial, espero que tanto vocês quanto eu aproveitemos a história. Agora, preciso dar algum trabalho De León. Até mais!
    • ffilho.roberto
      Por ffilho.roberto
      Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que iria encontrar, resolvi iniciar a temporada com a equipe do Valência. Escalando desde o início os atletas com potencial futuro, mesmo que no início sofra pelo fato de alguns deles não chegarem a 3 estrelas atualmente. Ofereci a clubes os jogadores que haviam interessados. E fui em busca de reforços no sistema "Abordar para Assinar". Isco e Handanovic são os meus alvos. Primeira partida da La Liga um empate fora de casa com o Getafe, depois de estar perdendo de 2 x 0 com dois gols de Cavani. Na segunda partida, jogamos em casa contra o Betis. Empate novamente. Dessa vez 0 x 0. Continuo mais tarde e atualizo pra vocês.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
×
×
  • Criar Novo...