Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

País Basco: A história de um povo


LC

Posts Recomendados

21 horas atrás, Bega Gomes disse:

Quanta mudança desde a última vez que tive por aqui.

Mais um grande desafio, agora pelo A. Bilbao. Espero que a estratégia de investir pouco em contratações e na base dê frutos qd chegar a La Liga, pq na Liga 123 (Adelante) acho que vai vingar.

Sobre La Liga, o que vc vai usar da experiência que teve pelo Osasuna pra manter o Bilbao qd lá estiver? Falo assim pq, mais uma vez, acredito que vão chegar lá, hehe.

Abs.

 

 

Valeu Bega. O dinheiro será investido na base e em algumas contratações pontuais. Na Liga Adelante poucos jogadores bascos fora de série querem vir. Um exemplo: Fiz uma proposta de €25 Milhões( pagando a multa) e o Osasuna aceitou, mas o jogador não quis vir. Deixou em aberto caso consigamos voltar a La Liga. Na Liga Adelante é ganhar o máximo em casa e conseguir alguns pontos fora. Não quero ser campeão( se der tudo bem.), quero subir, mesmo se for pelos playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 448
  • Criado
  • Última resposta

Já está confirmando o que quer a diretoria com esse primeiro lugar, agora precisa ganhar fora de casa também, fica dependendo de só ganhar em casa é meio arriscado

por que você não quer ser campeão da segundona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que subir não será uma tarefa difícil para o Bilbao, estou na torcida pelo acesso o mais rápido possível assim vc já pode começar a planejar o time para a próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai  @LC Andei um pouco longe do save, mas deu para perceber que os jogadores que ficaram e os da base formaram uma boa equipe. Se não subir na primeira temporada deverá de subir na próxima.

Boa sorte na reconstrução dessa grande equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2016 at 11:07, bruno introvertido disse:

Já está confirmando o que quer a diretoria com esse primeiro lugar, agora precisa ganhar fora de casa também, fica dependendo de só ganhar em casa é meio arriscado

por que você não quer ser campeão da segundona?

 

Estamos indo bem, mesmo com toda a pressão da diretoria. Em relação ao título eu não vejo como prioridade,se puder ser campeão  vou ficar contente, mas a prioridade principal é subir de divisão.

 

Em 19/12/2016 at 10:03, Jio Freed disse:

Parece que subir não será uma tarefa difícil para o Bilbao, estou na torcida pelo acesso o mais rápido possível assim vc já pode começar a planejar o time para a próxima temporada.

 

Valeu Jio. Já venho planejando a próxima temporada e analisando as categorias de base do Bilbao para lançar mais alguns jovens e claro contando com a subida.

 

18 horas atrás, Ari Cesar disse:

E ai  @LC Andei um pouco longe do save, mas deu para perceber que os jogadores que ficaram e os da base formaram uma boa equipe. Se não subir na primeira temporada deverá de subir na próxima.

Boa sorte na reconstrução dessa grande equipe.

 

A turma que ficou vai ser essencial na subida e também na manutenção da equipe na La Liga da próxima temporada. Com esses jogadores e mais alguns reforços vindo da cantera eu acredito que possamos fazer uma boa campanha.

 

 

PS: Desculpem a demora nas respostas, mas as festas de final de ano, mas as férias da família acabam por ocupar boa parte do tempo e tenho jogado pouco. Espero a compreensão de todos por falta de mais atualizações e também por não comentar o save dos amigos, mas logo, logo eu arrumo tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mudança em... na última vez que estive aqui o Osasuna tinha ganhado do Real Madrid por 1x0 ...
Agora o clube está na Champions e o treinador foi para o Bilbao para reerguer o clube .... boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2016 at 19:57, Yagamiiori disse:

Que mudança em... na última vez que estive aqui o Osasuna tinha ganhado do Real Madrid por 1x0 ...
Agora o clube está na Champions e o treinador foi para o Bilbao para reerguer o clube .... boa sorte!

Valeu.Eu estava bem no Osasuna, mas o coração falou mais alto e agora é reerguer o Atlhétic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time conseguiu a liderança e conquistou uma grande vitória na taça contra o Valência. Tudo indica que a reconstrução do Athletic começou seus primeiros passos e muito bem dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2016 at 20:16, Ademar Tavares disse:

O time conseguiu a liderança e conquistou uma grande vitória na taça contra o Valência. Tudo indica que a reconstrução do Athletic começou seus primeiros passos e muito bem dados.

Valeu Ademar. Aos poucos vamos conseguindo a recuperação. Na segunda eu posto as atualizações.Abraços a todos e um Feliz Ano Novo a todos que acompanham este save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora dinheiro é o que não falta.

So tem que investir boa parte para evitar ter um lucro muito grande, pois sabe como é ne, os impostos vao cair em cima.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2016 at 19:27, baltazar disse:

Agora dinheiro é o que não falta.

So tem que investir boa parte para evitar ter um lucro muito grande, pois sabe como é ne, os impostos vao cair em cima.

Boa sorte.

Valeu por comentar @baltazar e já estou fazendo estes investimentos na base e infraestruturas. Vamos ver o que o futuro nos reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pgjGPS0.png

 


OEt4DWJ.png


Começamos bem a liga e estávamos a 1 ponto a frente do Valladolid na última atualização, mas nessa o Valladolid manteve uma certa regularidade e após os 22 jogos do primeiro turno eles lideram com uma vantagem de 3 pontos. 51 a 48. Quem se aproxima perigosamente do nosso segundo lugar é o CD Leganes que está com 45 pontos e já está com os faróis acessos pedindo passagem. Nesses 22 jogos pela liga o nosso melhor jogo foi contra o Ponteferradina, aonde ganhamos por goleada. Nossa pior derrota foi contra o Córdoba por 2x0. Nesse jogo o adversário nos anulou completamente e por pouco não sofremos uma goleada. Nas estatísticas da liga estamos indo bem com a melhor média de posse de bola, 3ª melhor equipe na marcação de gols. Na classificação média dos jogadores estamos indo muito bem, com Yeray e Isma López dominando as duas primeiras colocações.


u89OAqq.png


Na Copa do Rey a equipe foi muito bem, até mesmo nos confrontos contra o Atlético de Madrid. Começamos a competição ganhando do Valência por 2x1. Na terceira eliminatória enfrentamos o SD HUesca e nova vitória por placar de 2x1. Veio o sorteio da 4ª eliminatória e passamos com certa dificuldade pelo Elche numa vitória magra por 1x0. No sorteio da 5ª eliminatória nos encaramos os Colchoneros. Na primeira partida derrota por 1x0 mesmo jogando de igual para igual com um time de melhor qualidade. Fomos para Madrid para tentar reverter o placar, mas ganhar dos Colchoneros dentro do Estádio Vicente Calderón é muito complicado e a derrota por 2x1 só se fez presente por causa da melhor qualidade do elenco. Apesar do fim da Campanha na Copa do Rey eu fiquei e estou muito contente de como a equipe vem se portando até agora. Eu acredito na nossa classificação direta com ou sem o título, mas devo ficar de olhos abertos com o avanço do CD Leganes.

 

 


R1gti4l.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada vai caminhando com uma certa tranquilidade, só tens de tomar cuidado e não deixar o Leganés chegar.

Uma pena essa derrota para o Atlético, mas eles tem um time muito melhor então é compreensível.

Boa sorte com o resto dá temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse segundo turno da La Liga 123 vai ser bem interessante, com três times podendo pegar o caneco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Copa avançou até onde deu, a eliminação n foi tão ruim pq ao menos foca na liga e promoção.

Na 2ª divisão está bem, mesmo n estando no primeiro lugar, acredito que logo confirmará a subida.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2017 at 08:01, Jio Freed disse:

A temporada vai caminhando com uma certa tranquilidade, só tens de tomar cuidado e não deixar o Leganés chegar.

Uma pena essa derrota para o Atlético, mas eles tem um time muito melhor então é compreensível.

Boa sorte com o resto dá temporada!

 

Estamos indo bem na Divisão e espero subir entre os dois primeiros. Quanto a Copa do Rey o time foi raçudo e isso dá moral para o restante da temporada.

 

Em 03/01/2017 at 11:51, bruno introvertido disse:

Esse segundo turno da La Liga 123 vai ser bem interessante, com três times podendo pegar o caneco.

Qualquer vacilo e podemos perder as nossa posição na tabela. Por isso a atenção tem que ser total.

 

Em 03/01/2017 at 12:03, Nacho Libre disse:

Sistema defensivo irrepreensível, tudo fica mais fácil lá na frente quando a defesa se garante atrás. O acesso vem, o acesso vem!

Até o momento estamos indo bem defensivamente e espero manter isso até o final da temporada.

 

Em 03/01/2017 at 12:06, baltazar disse:

Na Copa avançou até onde deu, a eliminação n foi tão ruim pq ao menos foca na liga e promoção.

Na 2ª divisão está bem, mesmo n estando no primeiro lugar, acredito que logo confirmará a subida.

Boa sorte.

Valeu Baltazar. Eu acredito na promoção, mas vamos ter que ralar para conseguir o título.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D0YTr01.png

Citar



JTPEEvX.png

 


Olá meus amigos que acompanharam minha coluna por toda a temporada passada e venho aqui discutir dois assuntos. O primeiro é de certa forma triste. Sim,triste, pois o Valência foi rebaixado para a Liga Adelante( me recuso a chamar de Liga 123) na temporada 2018/2019 e ao final da temporada 2019/2020 o clube não conseguiu subir de divisão e acabou perdendo nos playoffs para o CD Leganés. Os 3 clubes que subiram de divisão são o Real Valladolid, Athlétic Bilbao e CD Leganés. Mas vamos voltar ao assunto do Valência.Quando o magnata Peter Lim, de Cingapura, comprou o Valencia, em 2014, prometendo saldar as gigantescas dívidas do clube e também investir alto em contratações, os torcedores logo imaginaram um retorno à era de glórias da equipe, no início dos anos 2000, época em que os "Morcegos" foram bicampeões espanhóis, deixando os poderosos Real Madrid e Barcelona para trás, e fizeram grandes campanhas na Uefa Champions League, chegando a duas finais (2000 e 2001).Alguns anos depois, porém, os valencianistas vivem um pesadelo...Com uma campanha tétrica em La Liga, a equipe da terra da paella foi rebaixada na temporada 2018/2019 e para piorar a situação eles não conseguiram subir para a La Liga na temporada passada(2019/2020). Terminou em terceiro lugar na Liga Adelante e nos playoffs eles foram batidos pelo CD Leganés.A fase tenebrosa é motivada por uma série de péssimas decisões tanto de Peter Lim, o "homem da grana", quanto da executiva que ele escolheu para gerenciar o Valencia: sua compatriota Lay Hoon Chan, empresária formanda na Universidade Nacional de Cingapura e que ocupa a presidência do time desde julho de 2015.Entre os atos trágicos, estão péssimas escolhas de treinadores, as promessas não cumpridas feitas a esses técnicos e também a contratação em "baciada" de reforços caros (e ruins) indicados pelo megaempresário Jorge Mendes, o mesmo de CR7.Além disso, a equipe espanhola não consegue controlar suas dívidas e vê o sonho da construção no novo estádio do clube, o Nou Mestalla, ficar cada vez mais distante. A arena já foi parcialmente erguida, mas as obras estão abandonadas por falta de verba.As contratações da era Peter Lim foram em sua grande maioria desastrosas.Desde que assumiu o time, o ricaço torrou milhões em reforços caros e inúteis (a maioria indicados Jorge Mendes), que só trouxeram prejuízo financeiro e esportivo.Uma das piores contratações foi a do atacante Negredo, por quem Lim pagou 31 milhões de euros, ou R$ 115,8 milhões - à época, o espanhol tinha 30 anos.racassou de maneira melancólica, chegando até a ficar fora do banco de reservas em alguns jogos, e acabou emprestado ao Middlesbrough, da Inglaterra.Entre outras contratações consideradas "furadas" feitas por intermédio de Jorge Mendes, aparecem atletas como o atacante Rodrigo (30 milhões de euros, ou R$ 102,2 milhões) e o meia Enzo Pérez (25 milhões de euros, ou R$ 85,2 milhões), entre muitos outros.A única transferência bem avaliada feita no "pacotão Mendes" foi a do zagueiro argentino Otamendi (ex-Atlético-MG), contratado por 15 milhões de euros (R$ 51,1 milhões, na cotação atual) e vendido por quase o triplo ao Manchester City.Com tanto desastre era natural haver uma queda nas bilheterias do Mestalla. A torcida aos poucos foi abandonando o time. Esse era o assunto triste da coluna e para dar uma levantada eu vou começar a falar de outra equipe que foi abraçada por sua fanática torcida e que com a ajuda de um treinador experiente e dedicado a levar o clube de volta a elite,conseguiu subir de divisão. O ATHLÉTIC CLUBE DE BILBAO.


NTDbGif.png

Os adeptos estão eufóricos, pois o clube perdeu mais de 25 jogadores que simplesmente não quiseram disputar a Liga Adelante e pediram para sair. Luiz César não titubeou e mandou embora as principais estrelas da equipe basca. Com isso houve uma certa preocupação entre os adeptos, pois existia o perigo do clube não conseguir a promoção para a La Liga. A promoção se deu na última partida da equipe e com uma boa vitória sobre o Real Zaragosa por 2x0. A Diretoria emitiu um comunicado agradecendo ao técnico por ter levado o Athlétic de volta a elite. Nem tudo foram flores para Luiz César, pois alguns jogadores pediram para sair e um deles o ganhador do prêmio de melhor goleiro do campeonato. Kepa procurou a todo custo sair, mas Luiz César foi enfático a dizer que quem saiu saiu e aqueles que ficaram teriam que se dedicar ao máximo a equipe e que ele jamais colocaria a individualidade de um jogador acima do clube ou do coletivo. Com isso a equipe lutou bravamente e mesmo terminando a 11 pontos para o segundo colocado o Athétic subiu de divisão.

J6eA4d9.png


Depois da confirmação da subida para La Liga o Athlétic informou os premiados do ano, juntamente com a revista da época. om o final da temporada e com a torcida apoiando o clube a direção, com Luiz César a frente das negociações, deu uma excelente notícia aos adeptos: Jon Bautista foi contratado frente ao Osasuna por €15 Milhões de Euros. Essa é a diferença entre uma diretoria milionária e totalmente amadora(Valência) e outra com pouca verba, mas extremamente profissional.


Du1In6R.png

 

 

 


WbumUvy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha muito boa do Valladolid que, apesar de uma derrota a mais que o Bilbao, não permitiu que seu time o ultrapassasse.

De volta a La liga, hora de mostrar aqueles que quiseram sair na época do rebaixamento a oportunidade que eles abriram mão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção!
Objetivo alcançado e a preparação para a La Liga já começou, Baustista mito e velho conhecido vai ser artilheiro de novo?
Tem de se parabenizar a equipe do Valladolid pela grande campanha que fez também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo acesso! Fiquei impressionado com a valorização do Bautista, aqui tá com um ano a menos e tá na casa dos dois milhões, tô até pensando em contratá-lo.

Sorte na nova temporada! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa diretoria do Valencia está pior que as diretorias que tem aqui no BR, gostei da multa de rescisão do Bautista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2017 at 16:34, Ademar Tavares disse:

Campanha muito boa do Valladolid que, apesar de uma derrota a mais que o Bilbao, não permitiu que seu time o ultrapassasse.

De volta a La liga, hora de mostrar aqueles que quiseram sair na época do rebaixamento a oportunidade que eles abriram mão!

Rapaz o Valladolid parecia imbatível. Conseguimos ganhar deles e isso foi bom e deu moral a equipe para conseguirmos o segundo lugar.  Na temporada atual eu acredito que possamos conseguir uma vaga na EL.

 

21 horas atrás, Yagamiiori disse:

Parabéns pela promoção!
Objetivo alcançado e a preparação para a La Liga já começou, Baustista mito e velho conhecido vai ser artilheiro de novo?
Tem de se parabenizar a equipe do Valladolid pela grande campanha que fez também!

O Valladolid  foi espetacular. O Bautista é um excelente jogador e acredito que possa fazer um bom campeonato e quem sabe ser artilheiro novamente.

 

18 horas atrás, Jirimias disse:

Parabéns pelo acesso! Fiquei impressionado com a valorização do Bautista, aqui tá com um ano a menos e tá na casa dos dois milhões, tô até pensando em contratá-lo.

Sorte na nova temporada! 

 

 

Valeu Jiri. Já havia falado dele para você no seu save. Contrata logo antes que um dos grandes o faça.

 

6 horas atrás, bruno introvertido disse:

Essa diretoria do Valencia está pior que as diretorias que tem aqui no BR, gostei da multa de rescisão do Bautista.

 

O Valência do FM só está sendo realista com o Valência da vida real. Uma diretoria péssima que não sabe nada de futebol.

 

5 horas atrás, baltazar disse:

Parabéns pela promoção.

Agora é focar na próxima temporada e fazer esse time virar uma potência.

Boa sorte.

Devo dizer que a contratação  do Bautista já está fazendo a diferença, daqui a pouco posto a atualização. Como falei acima o elenco está bom, mas para melhorar ainda mais eu tenho que conseguir uma vaga na EL e acredito que possa fazer isso.

 

4 horas atrás, Nacho Libre disse:

Mas rapaz, o que dizer desse Valladolid? :O

Parabéns pelo acesso, no final das contas foi até tranquilo. O que pretende p próxima temporada?

 Conseguir uma vaga na Europe League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • guigasparotto changed the title to País Basco: A história de um povo
  • guigasparotto featured this tópico
  • #Vini locked this tópico
  • guigasparotto unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • LuisSilveira
      Por LuisSilveira
      Olá a todos! Como vão?
      Depois de algum tempo ensaiando alguns saves para trazer pra cá, resolvi me aventurar em uma liga grande na qual eu ainda não tinha colocado a mão. Pesquisando sobre alguns times da segunda divisão espanhola, (re)descobri o Real Zaragoza, um time cheio de curiosidades ao longo de sua história centenária.
       
       

       
      A origem do Real Zaragoza propriamente dito se inicia em 1932, ano no qual se fundiram as duas equipes da cidade banhada pelo rio Ebro: os “Avispas” do Iberia S.C. e o Zaragoza “tomate”, por razões econômicas. Esse último, o Zaragoza Football Club foi fundado em 1903 (explicando o que disse acima sobre história centenária) por personagens conhecidos de Saragoça, na época em que o esporte ainda era pouco conhecido nas terras de Aragão. Desde 1992, o Real Zaragoza é uma sociedade econômica desportiva.
       

      Equipe do Real Zaragoza - 1932
       
      A trajetória do Real Zaragoza a partir de então foi marcada por altos e baixos, geralmente alternando entre as primeira e segunda divisões espanholas.
       

       
      Recomendo a leitura da página do wikipedia em espanhol (deixei o link abaixo) para o leitor que queira conhecer de forma pormenorizada a saga do clube. Um dos aspectos mais interessantes do Real Zaragoza é sua ligação recorrente com países sul-americanos, com destaque para a geração dos anos 70 sob a presidência de José Angel Zalba, conhecidos como “Os Zaraguayos”, quando o time era recheado de jogadores paraguaios e uruguaios. Até 1999, o Real Zaragoza também era considerado o maior ‘importador’ de jogadores argentinos em toda a Europa.
       

      "Os Zaraguayos" - 1974
       
      Como todo acadêmico que se preze, deixo os links usados na pesquisa para consulta:
      https://www.realzaragoza.com/club/historia/los-origenes
      https://christian20rz.wordpress.com/2015/12/04/los-zaraguayos/
      https://es.wikipedia.org/wiki/Real_Zaragoza
       
       

       
      Objetivos
       
      O Real Zaragoza nunca levou o caneco nacional, embora tenha levantado o troféu da Copa do Rei seis vezes e possua outros de relevância continental, como a Taça das Cidades com Feiras (precursora da Taça UEFA) de 63-64 e uma Recopa Europeia (94-95). Logo, O objetivo óbvio para esse save será a conquista do Espanholão, apesar de Real Madrid e Barcelona no caminho. Troféus continentais são muito bem vindos, mas considerarei “adicionais”.
       
      Por outro lado, claro, a demissão também ocasiona o encerramento do save.
       
      Ligas habilitadas
       
      Além das três primeiras ligas da pirâmide espanhola (La Liga, La Liga 2 e ….),  também habilitei algumas das principais ligas européias (Inglaterra, Itália e Alemanha). Porque sim.
       
       

       
      Seguindo o hábito que tenho em meus saves domésticos, criei um treinador de nome e aparência aleatórios, ainda que localizados. Ficou um Benzema gordo, o que acho válido. O nome, embora saído de listas randômicas, também combinou com o brasão do time.
      Ademais, uma das primeiras coisas que me interessaram no clube foi uma boa estrutura para o desenvolvimento de jovens e estabeleci que os atributos de Juán De León estariam de acordo com essa característica.
       

       
       

       
      As condições de desenvolvimento de jovens não é tããão boa quanto eu esperava pela avaliação inicial do próprio jogo. Fui tapeado, mas paciência.
      Nosso querido e histórico La Romareda parece estar em péssimas condições, o que espero que se reverta durante o save. Não sou nenhum conhecedor das ligas espanholas, mas parece, até pela previsão da imprensa, que somos um time típico do segundo escalão. Bem mais ou menos.
       

       

       
       

       
      Por hora, deixo as cifras em reais para fazer equivalências esdrúxulas como “quantos celtas 4 portas vale esse jogador”.
      Nossa margem de gastos é dentro do esperado e, claro, tenho o objetivo de fazer esse clube enriquecer. Veremos se ‘a economia vai decolar’.
       

       
       

       

      A galera a disposição é essa aí. Aparentemente o melhor jogador é o goleiro hermano Cristian Alvarez, o que quase sempre não é bom sinal. Bom, deixando o pessimismo dramático de lado, temos até mais jogadores interessantes do que eu esperava. Coloco a nata da nata, o grupinho de três estrelas e meia a seguir:
       
      Cristian Alvarez
       
      Valentin Vada
       
      Narváez
       
      Vigaray
       
      Alberto Zapater
       
      (Não vou me dar ao trabalho de colocar o Merino aqui porque na primeira semana ele já foi rebaixado para três estrelas. Garoto-decepção.)
       
       

       

       
      De saída, a primeira coisa que me veio a mente foi o 4-3-3 gengenpress covarde da moda. Deixei as indicações feitas pelo próprio jogo, mas vou reavaliar com base no que eu ver nos amistosos. Espero também criar pelo menos uma tática adicional até o início da temporada propriamente dita.
       
       


      Finalizo aqui com o que a chefia espera de De León.
       

       
       
      Dado o nosso pontapé inicial, espero que tanto vocês quanto eu aproveitemos a história. Agora, preciso dar algum trabalho De León. Até mais!
    • ffilho.roberto
      Por ffilho.roberto
      Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que iria encontrar, resolvi iniciar a temporada com a equipe do Valência. Escalando desde o início os atletas com potencial futuro, mesmo que no início sofra pelo fato de alguns deles não chegarem a 3 estrelas atualmente. Ofereci a clubes os jogadores que haviam interessados. E fui em busca de reforços no sistema "Abordar para Assinar". Isco e Handanovic são os meus alvos. Primeira partida da La Liga um empate fora de casa com o Getafe, depois de estar perdendo de 2 x 0 com dois gols de Cavani. Na segunda partida, jogamos em casa contra o Betis. Empate novamente. Dessa vez 0 x 0. Continuo mais tarde e atualizo pra vocês.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
×
×
  • Criar Novo...