Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

País Basco: A história de um povo


LC

Posts Recomendados

Parabéns pela vaga na Champions, pra quem almejava meio de tabela e depois uma vaga na Sevilla League. Conseguiu surpreender bastante. Infelizmente o Athletic foi rebaixado (simpatizo mais com a R.Sociedad) .Boa sorte com o save e coloca o Athletic de volta na Liga BBVA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 448
  • Criado
  • Última resposta

QUE TEMPORADA!!! Vaga na champions e técnico do ano, meus parabéns.

Dá uma dor mesmo esse fim de um ciclo, mas vamos erguer o Athletic.

Em tempos, esse Bautista é um monstro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô "seguindo" o Jon Bautista aqui por causa de vc rsrs, mas está distante.
Pena o que aconteceu com o  Athletic, por outro lado é bem interessante sua decisão de devolvê-los a dignidade. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala LC a cada dia me surpreende mais! Que bela conquista levar o CA Osasuna até a UCL. Me diga uma coisa mesmo com essa ótima fase eles não te ofereceram um contrato?

 Espero que você coloque o Athletic de volta ao lugar dele de direito, e que tenha uma longa jornada frente aos Leões.

Acredito que você vai para cima do Bautista não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE CONQUISTA! 

Parabéns pela classificação! Diferente do Osasuna "real", o seu Osasuna está jogando muito bem e Bautista QUE HOMEM! Time destruindo em campo e indo muito bem! Parabéns! 

Espero que consiga bons resultados na UCL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queria estar na sua pele, LC! Ao mesmo, duas situações históricas e uma decisão difícil, a partir de agora: manter o compromisso com o clube que o acolheu com toda a simpatia, ou ajudar a reerguer o clube de sua história profissional e familiar? O futebol realmente muitas vezes reserva situações indescritíveis como essa. Qual for a decisão, certamente será acertada e valorizada. Boa continuação, onde quer que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2016 at 18:31, bruno introvertido disse:

Vai pular fora do barco para resgatar o outro que afundou com tudo?

 A tendência é essa mesma Bruno. Mas para isso acontecer o Athlétic tem que fazer uma proposta de contrato.

 

Em 03/12/2016 at 18:52, Ari Cesar disse:

Quase chorei com o rebaixamento do Athletic e a dor da família. Espero mesmo que você vá para lá e mude essa história porque se não vamos ter mais gente chateada com tudo isso.

Parabéns pela vaga na Champions e ter se tornado o técnico do ano.

 

Não precisa chorar xará.kkk. A tendência é remontar a equipe do Athlétic e ver se conseguimos fazer com que a equipe se torne uma potência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2016 at 23:50, JCaio Lima disse:

Parabéns pela vaga na Champions, pra quem almejava meio de tabela e depois uma vaga na Sevilla League. Conseguiu surpreender bastante. Infelizmente o Athletic foi rebaixado (simpatizo mais com a R.Sociedad) .Boa sorte com o save e coloca o Athletic de volta na Liga BBVA.

 Até o final de Fevereiro era mesmo tentar uma vaga na Sevilha League(kkk). Mas os resultados foram aparecendo e claro, Jon Bautista desandou a fazer gols e nos permitiu sonhar com voos mais altos.

 

Em 04/12/2016 at 11:50, VictorKatinski disse:

QUE TEMPORADA!!! Vaga na champions e técnico do ano, meus parabéns.

Dá uma dor mesmo esse fim de um ciclo, mas vamos erguer o Athletic.

Em tempos, esse Bautista é um monstro

Vamos ver o que o futuro nos reserva, Quanto ao Bautista ele é sinistro. Matador nato.

 

Em 04/12/2016 at 16:17, Jirimias disse:

Tô "seguindo" o Jon Bautista aqui por causa de vc rsrs, mas está distante.
Pena o que aconteceu com o  Athletic, por outro lado é bem interessante sua decisão de devolvê-los a dignidade. Boa sorte!

 

Rapaz o coração fala mais alto nestes momentos. Deu um nó na garganta ver uma dos clubes mais históricos da Europa cair assim, mesmo que seja no FM.

 

Em 04/12/2016 at 17:52, Jio Freed disse:

Fala LC a cada dia me surpreende mais! Que bela conquista levar o CA Osasuna até a UCL. Me diga uma coisa mesmo com essa ótima fase eles não te ofereceram um contrato?

 Espero que você coloque o Athletic de volta ao lugar dele de direito, e que tenha uma longa jornada frente aos Leões.

Acredito que você vai para cima do Bautista não?

 

Então Jio. Faltando 7 dias para o final do contrato e nada. 1 mês antes eu havia pedido a renovação e me foi prometido um novo contrato, mas não chegou nada e com o rebaixamento do meu Athlétic ficou difícil.Bautista acho difícil, pois ele tem uma cláusula de €30 Milhões de Euros e ainda não estou a par das finanças do Athlétic. Eles me ofereceram uma entrevista( Leia a próxima atualização) e estou aguardando os resultados.

 

Em 04/12/2016 at 21:30, Valismaalane disse:

QUE CONQUISTA! 

Parabéns pela classificação! Diferente do Osasuna "real", o seu Osasuna está jogando muito bem e Bautista QUE HOMEM! Time destruindo em campo e indo muito bem! Parabéns! 

Espero que consiga bons resultados na UCL!

 Rapaz foi maravilhoso levar o Osasuna a Champions, mas como você sabe o amor pelo clube de coração fala mais alto em certas horas e ver meu Athlétic ser rebaixado doeu. As vezes tratamos o FM com um simples jogo mais não é,pois envolve emoções. Quantas vezes tu não se pegou reclamando ou xingando o boneco do juiz? Ou comemorou um gol de forma mais intensa? A família olha e te chama de louco...

 

Em 04/12/2016 at 23:27, Corto Maltese disse:

Não queria estar na sua pele, LC! Ao mesmo, duas situações históricas e uma decisão difícil, a partir de agora: manter o compromisso com o clube que o acolheu com toda a simpatia, ou ajudar a reerguer o clube de sua história profissional e familiar? O futebol realmente muitas vezes reserva situações indescritíveis como essa. Qual for a decisão, certamente será acertada e valorizada. Boa continuação, onde quer que seja.

 A decisão foi tomado amigo, me permita chama-lo assim, @Corto Maltese. O imponderável tomou conta do save e fica difícil dar uma negativa ao clube do coração, apesar do CA Osasuna ter criado um pouco de raiz neste velho e combalido coração basco.

 

10 horas atrás, Henrique M. disse:

Parabéns pela colocação histórica, agora vê se faz o favor e fica no Osasuna.

 

Rsrs. Valeu por sempre comentar o save @Henrique M.. Espero que continue comentando apesar da minha decisão contrária. Como falei antes o Osasuna não havia me proposto um novo contrato, mesmo após eu ter solicitado. Faltando 7 dias e com toda a carga emocional do rebaixamento do Athlétic... ficou difícil não aceitar ir a entrevista no Athlétic. Estava jogando e na Stean conversando com o @Ari Cesar e com o @baltazar sobre o que estava acontecendo com o jogo e me vi na última rodada enfrentando o Athlétic e com a possibilidade de vitória chegar a champions e ao mesmo tempo rebaixar o clube de coração. Sinuca de bico. Fiz o que deveria ser feito, pois jamais entregaria um jogo, mesmo que de FM. Só que em determinadas situações o FM transcende a qualidade de um simples jogo, pois envolve emoções. Quantas vezes tu não xingou o juiz? Mesmo em voz baixa? Quantas vezes tu não gritou gol e viu os olhares estranhos a sua volta te achando um maluco ou doido varrido como diria minha abuela? O FM tem disso, pois levamos nossas emoções para o jogo. Fica difícil ser frio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa classificação para a pré-Champions, @LC. Agora é questão de foco ser mantido, além do fato que boa parte dos grandes vão procurar seus principais valores.

É como diz o ditado: "Não é difícil chegar ao topo; o difícil é se manter nele, pois você sai do papel de 'pedra' e vira 'vidraça'"

Boa sorte na nova temporada. Vai precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, CCSantos disse:

Boa classificação para a pré-Champions, @LC. Agora é questão de foco ser mantido, além do fato que boa parte dos grandes vão procurar seus principais valores.

É como diz o ditado: "Não é difícil chegar ao topo; o difícil é se manter nele, pois você sai do papel de 'pedra' e vira 'vidraça'"

Boa sorte na nova temporada. Vai precisar.

 

 

Obrigado por sempre acompanhar e comentar o save. Sim a temporada foi fantástica e vamos ver o que acontece a frente do Athlétic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X7h6Cgy.png

 



vY6eGnK.png

 


Sim, eu estou de volta. Após os acontecimentos da premiação de fnal da temporada eu peguei a família e tirei merecidas férias. As notícias pipocavam na imprensa e me isolei no Brasil e a única notícia que vi foi um e-mail que recebi do presidente do Valência me oferecendo o emprego de treinador. Agradeci ao presidente e  recusei de imediato, pois com sinceridade eu esperava um contato do José Urrutia, presidente do Athlétic. Após 15 dias gozando as férias eu recebo o telefone de Urrutia:

• - Luiz César? José Urrutia. Podemos conversar?
• - Sim presidente. Apenas vou fechar a porta do escritório. Pronto.
• - Rapaz você viu a imagem que está circulando nas redes sociais?
• - Estou de férias presidente e não ligo muito para redes sociais.
• - Então vou enviar para o seu e-mail. Aguarde.

NHk9BUY.jpg


• - Que isso Urrutia?
• - É meu amigo. Essa imagem está sendo usada para marcar a nossa queda para a segunda divisão, mas também está sendo usada para a nossa reconstrução. Significa que jamais esqueceremos essa mancha na nossa história. E por significar reconstrução eu estou te ligando para oferecer o cargo de treinador com um contrato de 2 anos. Espero que aceite ser o nosso capitão nesse processo de alçar nosso Athlétic de volta a La Liga.
• - Presidente eu aceitaria até trabalhar por menos. Vou avisar a família e em 3 dias estarei em Bilbao para assinar o contrato.

Assinei o contrato e na minha primeira reunião com o elenco eu fiquei sabendo que a maioria queria sair. Não aceitariam disputar a segunda divisão. Olhei na cara de cada um deles e avisei que não dificultaria suas saídas, mas os clubes interessados deveriam pagar no mínimo as cláusulas de rescisão. Aymeric Laporte saiu por €59 Milhões de Euros para o Barcelona. Foi nossa perda mais sentida, pois Laporte era um dos meus pilares para a reconstrução do clube. Vida que segue. Conseguimos arrecadar mais de €100 Milhões de Euros com as vendas dos jogadores e com esse dinheiro nas mãos eu trouxe apenas 6 jogadores: David Garcia; Jon Guridi; Alain Oyarzun; Iker Hernández; Nestor Salinas; Unai Rementeria.

13fI78s.png


Gastamos apenas €6,5 M da verba arrecadada. E com isso nossas Finanças estão estáveis. Com o elenco praticamente completo eu escolhi as táticas 4-1-2-3 - Defesa, 2-3-2-3 - Ataque e 4-2-3-1 - Controladora. Com as táticas definidas nós realizamos 7 amistosos com 3 vitórias e 4 empates. Amistosos serviram apenas para dar conjunto a equipe. Nossa estreia na Liga será contra o Real Oviedo e na casa do adversário. O engraçado do calendário é justamente o sorteio da Copa do rei que nos colocou a frente do outro clube histórico que foi rebaixado: O Valência. Jogo será complicado e recebi a cobrança da diretoria que nossos objetivos da temporada é justamente chegar a 5ª eliminatória da competição:

RFdpxPo.png

 

 


LbSM16S.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte na sua volta ao Athletic, que consigas o colocar no seu devido lugar que é na primeira divisão, acredito que a disputa pelo título da segundona vai ser bem acirrada com o Valência!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucrou como ser não houvesse amanhã com os jogadores que foram embora (principalmente o Laporte), gostei da expectativa da direção, que é ganhar o campeonato, agora é ver ser essa pressão vai ser boa ou ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, VitorSouza disse:

Muito estranho ver Athletic Bilbao e Valencia na Segunda División. Boa sorte na nova equipe.

Muito mesmo. Valeu por acompanhar e comentar o save.

 

17 horas atrás, The Grandis disse:

Boa sorte na sua volta ao Athletic, que consigas o colocar no seu devido lugar que é na primeira divisão, acredito que a disputa pelo título da segundona vai ser bem acirrada com o Valência!

 

o O Valência perdeu muitos jogadores e a concorrência na Liga Adelante é muito forte. Vamos ver o que nos reserva o futuro.

 

 

5 horas atrás, bruno introvertido disse:

Lucrou como ser não houvesse amanhã com os jogadores que foram embora (principalmente o Laporte), gostei da expectativa da direção, que é ganhar o campeonato, agora é ver ser essa pressão vai ser boa ou ruim.

 

Por causa da limitação de contratar apenas jogadores Bascos faz com que essa verba seja usada mais para fortalecer a base com investimentos nos campos de treinamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Henrique M. disse:

Simplesmente decepcionado, apesar da sua explicação no meu último comentário.

Tenho o maior respeito pela sua opinião e entendo que ficou decepcionado, mas como já falei, tem horas que a emoção fala mais alto. E  esse foi o caso. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma decisão que poucos tomariam mas, como você disse, foi por pura emoção!

Boa sorte na reconstrução do Bilbao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei meio decepcionado em ver você rumar para o Athletic, acho que seguir no Osasuna seria um caminho mais desafiador do que restabelecer o Bilbao como um grande da La Liga. Mas entendo perfeitamente sua decisão e só posso desejar-lhe muita sorte com os Leões.

Saíram quase que um time inteiro de jogadores com boa capacidade, acredito que pela estrutura o Athletic na Liga Adelante  não deve sofrer porém quando subir terá dificuldades para remontar este elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande temporada, parabéns, uma pena que não vá continuar para levar o clube ainda mais longe.

Mas quando o coração faz a escolha, não tem como discutir.

Reergueu o Osasuna e certamente fará o mesmo com o Athlétic.

Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2016 at 15:57, Ademar Tavares disse:

uma decisão que poucos tomariam mas, como você disse, foi por pura emoção!

Boa sorte na reconstrução do Bilbao

 

Valeu @Ademar Tavares. A emoção de treinar o clube do coração e devolve-lo a primeira divisão não tem preço.

 

Em 10/12/2016 at 08:32, Jio Freed disse:

Fiquei meio decepcionado em ver você rumar para o Athletic, acho que seguir no Osasuna seria um caminho mais desafiador do que restabelecer o Bilbao como um grande da La Liga. Mas entendo perfeitamente sua decisão e só posso desejar-lhe muita sorte com os Leões.

Saíram quase que um time inteiro de jogadores com boa capacidade, acredito que pela estrutura o Athletic na Liga Adelante  não deve sofrer porém quando subir terá dificuldades para remontar este elenco.

 

Valeu Jio por entender. Quanto ao time não foram apenas esses que saíram, pois outros pediram para sair e devo expor isso na próxima atualização.

 

Em 10/12/2016 at 23:43, JCaio Lima disse:

Odeio o Valência quero eles sendo humilhados na segunda divisão. Boa sorte.

 

Rapaz o Valência caiu e até agora ainda está em processo de reorganização  e se adaptando a disputar a segunda divisão. Vamos ver se ele continua neste processo ou se cai de vez.

 

Em 10/12/2016 at 16:30, baltazar disse:

Que grande temporada, parabéns, uma pena que não vá continuar para levar o clube ainda mais longe.

Mas quando o coração faz a escolha, não tem como discutir.

Reergueu o Osasuna e certamente fará o mesmo com o Athlétic.

Boa sorte na continuação.

 

Valeu Balta. Vamos tentar reerguer o Athlétic, mesmo porque saíram diversos medalhões e devem sair mais dois ou três até a janela de janeiro. Com isso eu devo dar maiores chances aos jogadores dos  juniores e do Athlétic B.Vamos ver como eles irão corresponder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drOugRs.png

Citar


2LmwSB0.png

 

 


9wWUHfH.png


Que o último a sair que apague a luz. Sim torcedor rojiblanco,com vários jogadores importantes saíndo do Athlétic é natural usar esta frase. Desde a sua queda para a Liga Adelante ou Liga 123( detesto esse nome.) O Athlétic já perdeu 25 jogadores e entre eles jogadores importantes como: Muniaín, Miquel Balenziaga, Beñat, Roberto Torres, Oscar De Marcos, Susaeta, Mikel São José, Aymeric laporte e agora Iñaki Willians para a Juventus de Turin por €45 Milhões de euros. Luiz César tem recebidos pedidos de saída de outros jogadores como o goleiro promissor, Kepa Arrizabalaga. Em termos de lucro o Athlétic possui mais de €150 Milhões de euros em caixa e dessa forma Luiz César começa a investir nas categorias de base. Em relação a isso Luiz César promoveu as subidas dos seguintes jogadores: Yeray, Vicente, Bilbao e Iraola. Com essa equipe formada com jogadores contratados e jogadores alçados da base o time do Luiz César está em primeiro lugar na tabela após 10 jogos com 7 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. Todos esses resultados negativos foram fora de casa. Na Copa do rei o time do Luiz César obteve uma excelente vitória contra o Valência com gols de Javier Erazo e Iker Hernández. O próximo adversário pela Copa será contra o Elche.


lrsOOe4.png

 

Em conversas com uma fonte ligada diretamente a diretoria do Athlétic informa que a direção está contente com Luiz César e que a única crítica ao trabalho do treinador é que ele não fez nenhuma grande contratação. Espera um pouco. A direção crítica o treinador por não fazer uma grande contratação com o dinheiro arrecadado? Eles deveriam estar envergonhado por fazerem esta crítica. Basta ver a grande maioria de jogadores que abandonaram o barco por exclusiva culpa do antigo treinador e desta diretoria d elevar o Athlétic para a segunda divisão da Espanha. Como diria minha avuela, eles deveriam receber uma surra de varra de goiabeira por pensar dessa forma.

 

 

 


wFGbaL2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta mudança desde a última vez que tive por aqui.

Mais um grande desafio, agora pelo A. Bilbao. Espero que a estratégia de investir pouco em contratações e na base dê frutos qd chegar a La Liga, pq na Liga 123 (Adelante) acho que vai vingar.

Sobre La Liga, o que vc vai usar da experiência que teve pelo Osasuna pra manter o Bilbao qd lá estiver? Falo assim pq, mais uma vez, acredito que vão chegar lá, hehe.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • guigasparotto changed the title to País Basco: A história de um povo
  • guigasparotto featured this tópico
  • #Vini locked this tópico
  • guigasparotto unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • LuisSilveira
      Por LuisSilveira
      Olá a todos! Como vão?
      Depois de algum tempo ensaiando alguns saves para trazer pra cá, resolvi me aventurar em uma liga grande na qual eu ainda não tinha colocado a mão. Pesquisando sobre alguns times da segunda divisão espanhola, (re)descobri o Real Zaragoza, um time cheio de curiosidades ao longo de sua história centenária.
       
       

       
      A origem do Real Zaragoza propriamente dito se inicia em 1932, ano no qual se fundiram as duas equipes da cidade banhada pelo rio Ebro: os “Avispas” do Iberia S.C. e o Zaragoza “tomate”, por razões econômicas. Esse último, o Zaragoza Football Club foi fundado em 1903 (explicando o que disse acima sobre história centenária) por personagens conhecidos de Saragoça, na época em que o esporte ainda era pouco conhecido nas terras de Aragão. Desde 1992, o Real Zaragoza é uma sociedade econômica desportiva.
       

      Equipe do Real Zaragoza - 1932
       
      A trajetória do Real Zaragoza a partir de então foi marcada por altos e baixos, geralmente alternando entre as primeira e segunda divisões espanholas.
       

       
      Recomendo a leitura da página do wikipedia em espanhol (deixei o link abaixo) para o leitor que queira conhecer de forma pormenorizada a saga do clube. Um dos aspectos mais interessantes do Real Zaragoza é sua ligação recorrente com países sul-americanos, com destaque para a geração dos anos 70 sob a presidência de José Angel Zalba, conhecidos como “Os Zaraguayos”, quando o time era recheado de jogadores paraguaios e uruguaios. Até 1999, o Real Zaragoza também era considerado o maior ‘importador’ de jogadores argentinos em toda a Europa.
       

      "Os Zaraguayos" - 1974
       
      Como todo acadêmico que se preze, deixo os links usados na pesquisa para consulta:
      https://www.realzaragoza.com/club/historia/los-origenes
      https://christian20rz.wordpress.com/2015/12/04/los-zaraguayos/
      https://es.wikipedia.org/wiki/Real_Zaragoza
       
       

       
      Objetivos
       
      O Real Zaragoza nunca levou o caneco nacional, embora tenha levantado o troféu da Copa do Rei seis vezes e possua outros de relevância continental, como a Taça das Cidades com Feiras (precursora da Taça UEFA) de 63-64 e uma Recopa Europeia (94-95). Logo, O objetivo óbvio para esse save será a conquista do Espanholão, apesar de Real Madrid e Barcelona no caminho. Troféus continentais são muito bem vindos, mas considerarei “adicionais”.
       
      Por outro lado, claro, a demissão também ocasiona o encerramento do save.
       
      Ligas habilitadas
       
      Além das três primeiras ligas da pirâmide espanhola (La Liga, La Liga 2 e ….),  também habilitei algumas das principais ligas européias (Inglaterra, Itália e Alemanha). Porque sim.
       
       

       
      Seguindo o hábito que tenho em meus saves domésticos, criei um treinador de nome e aparência aleatórios, ainda que localizados. Ficou um Benzema gordo, o que acho válido. O nome, embora saído de listas randômicas, também combinou com o brasão do time.
      Ademais, uma das primeiras coisas que me interessaram no clube foi uma boa estrutura para o desenvolvimento de jovens e estabeleci que os atributos de Juán De León estariam de acordo com essa característica.
       

       
       

       
      As condições de desenvolvimento de jovens não é tããão boa quanto eu esperava pela avaliação inicial do próprio jogo. Fui tapeado, mas paciência.
      Nosso querido e histórico La Romareda parece estar em péssimas condições, o que espero que se reverta durante o save. Não sou nenhum conhecedor das ligas espanholas, mas parece, até pela previsão da imprensa, que somos um time típico do segundo escalão. Bem mais ou menos.
       

       

       
       

       
      Por hora, deixo as cifras em reais para fazer equivalências esdrúxulas como “quantos celtas 4 portas vale esse jogador”.
      Nossa margem de gastos é dentro do esperado e, claro, tenho o objetivo de fazer esse clube enriquecer. Veremos se ‘a economia vai decolar’.
       

       
       

       

      A galera a disposição é essa aí. Aparentemente o melhor jogador é o goleiro hermano Cristian Alvarez, o que quase sempre não é bom sinal. Bom, deixando o pessimismo dramático de lado, temos até mais jogadores interessantes do que eu esperava. Coloco a nata da nata, o grupinho de três estrelas e meia a seguir:
       
      Cristian Alvarez
       
      Valentin Vada
       
      Narváez
       
      Vigaray
       
      Alberto Zapater
       
      (Não vou me dar ao trabalho de colocar o Merino aqui porque na primeira semana ele já foi rebaixado para três estrelas. Garoto-decepção.)
       
       

       

       
      De saída, a primeira coisa que me veio a mente foi o 4-3-3 gengenpress covarde da moda. Deixei as indicações feitas pelo próprio jogo, mas vou reavaliar com base no que eu ver nos amistosos. Espero também criar pelo menos uma tática adicional até o início da temporada propriamente dita.
       
       


      Finalizo aqui com o que a chefia espera de De León.
       

       
       
      Dado o nosso pontapé inicial, espero que tanto vocês quanto eu aproveitemos a história. Agora, preciso dar algum trabalho De León. Até mais!
    • ffilho.roberto
      Por ffilho.roberto
      Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que iria encontrar, resolvi iniciar a temporada com a equipe do Valência. Escalando desde o início os atletas com potencial futuro, mesmo que no início sofra pelo fato de alguns deles não chegarem a 3 estrelas atualmente. Ofereci a clubes os jogadores que haviam interessados. E fui em busca de reforços no sistema "Abordar para Assinar". Isco e Handanovic são os meus alvos. Primeira partida da La Liga um empate fora de casa com o Getafe, depois de estar perdendo de 2 x 0 com dois gols de Cavani. Na segunda partida, jogamos em casa contra o Betis. Empate novamente. Dessa vez 0 x 0. Continuo mais tarde e atualizo pra vocês.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
×
×
  • Criar Novo...