Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Candidatos do PT


Ne0

Posts Recomendados

7 minutos atrás, gostosaoboladao disse:

 

Informado você, hein Majin-Boo? Lula é líder em todas as pesquisas...

Informado por que? Pra ser lider de pavilhão é necessário estar preso...

Lula em 2018 vai estar fazendo companhia a outros quadrilheiros e ladrões da mesma estirpe =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Veremos...

Uma coisa eu digo, se prenderem Lula, a direita dará o maior tiro no pé da história, vão mitificar ele.

Vale ressaltar que não sou lulista mas se for preso ele será, guardadas as devidas proporções, uma espécie de Nelson Mandela do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o PMDB que está disfarçado.

 

banner.jpg

 

 

 

 

Apesar que a maioria tem um esquema de cores diferente do habitual. Pode ser a primeira campanha que vejo sem a estrela vermelha e o tucano.

 

14088473_1203323436355326_70404638765720

 

CrhalEjWIAQjahx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Danut disse:

E voto nulo ajuda em quê?

Não ajuda, mas não atrapalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gostosaoboladao disse:

Veremos...

Uma coisa eu digo, se prenderem Lula, a direita dará o maior tiro no pé da história, vão mitificar ele.

Vale ressaltar que não sou lulista mas se for preso ele será, guardadas as devidas proporções, uma espécie de Nelson Mandela do Brasil.

uhAHuaHUaHuauaUaHUaUaUaUAuhauahUAHUaUahuahua

[ECONOMIA DE BYTES]

A "pequena" diferença é que um foi preso por lutar contra um regime de segregação e o outro por ser ladrão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, RYUxd disse:

Já o candidato do PSDB, Daniel Coelho, de um partido fraco aqui (as principais forças de direita daqui são DEM e PMDB, disparados), inovou largando o azul e buscando o verde, cor do seu antigo partido e que passa uma imagem de juventude, preocupação com a natureza e inovação, já que o azul e o PSDB ainda são muito ligados aos governos de FHC, que tem baixa popularidade aqui.

14021721_1186262421440034_18663123338104

13920887_1185529314846678_33281295135754

E antes que alguém me chame de petista doente ou algo do tipo, meu voto provavelmente vai ser em Daniel, candidato que eu já acompanho desde que era membro do PV.

Ele foi expulso do PV, e continua usando verde pra "ludibriar" 

E sobre Lula
1 - Comparar com Mandela (apesar da luta armada que mancha um pouco sua história) é no mínimo falta de conhecimento.

2 - O que eu acho que torna quase impossível ele se eleger novamente é a rejeição. Ele indo pra segundo turno é o resto do Brasil contra o PT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um pouco disso que o @RYUxd falou sobre a popularidade do candidato também.

O Eduardo Suplicy, por exemplo, tem uma popularidade muito boa, é um cara que não lembro de ver uma crítica sobre... e a propaganda dele conta lá com a estrelinha vermelha e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago Anjo disse:

Ele foi expulso do PV, e continua usando verde pra "ludibriar" 

E sobre Lula
1 - Comparar com Mandela (apesar da luta armada que mancha um pouco sua história) é no mínimo falta de conhecimento.

2 - O que eu acho que torna quase impossível ele se eleger novamente é a rejeição. Ele indo pra segundo turno é o resto do Brasil contra o PT

 

Interpretação mandou lembranças, viu?? Eu disse, guardadas as devidas proporções, do jeito que os lulistas são fanáticos por ele, coisa que não sou nem lulista e nem petista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 horas atrás, Bigode. disse:

Tem um pouco disso que o @RYUxd falou sobre a popularidade do candidato também.

O Eduardo Suplicy, por exemplo, tem uma popularidade muito boa, é um cara que não lembro de ver uma crítica sobre... e a propaganda dele conta lá com a estrelinha vermelha e tal.

Ou às vezes a popularidade não é nem do candidato em si mas sim do partido, dentro da história política de determinado município. Aqui em Campinas é isso: o PT tem uma história recente de martirização de um prefeito (Toninho) que tinha tudo pra fazer uma bela gestão, mas foi assassinado.

Com isso, pode ser que queiram apostar nessa história pra promover seu candidato, sem abrir mão a estrela vermelha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Leho. disse:

Ou às vezes a popularidade não é nem do candidato em si mas sim do partido, dentro da história política de determinado município. Aqui em Campinas é isso: o PT tem uma história recente de martirização de um prefeito (Toninho) que tinha tudo pra fazer uma bela gestão, mas foi assassinado.

Já desvendaram a morte do Toninho, se tinha alguém por trás mesmo? Essa época em que mataram o Toninho de Campinas e o Celso Daniel de Santo André foi um pouco tensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a memória de Lambari que a maioria tem, não duvido de nada nas próximas eleições.

Entretanto acho que Lula não será candidato.. Deve cair preso antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, GNozaki disse:

Já desvendaram a morte do Toninho, se tinha alguém por trás mesmo? Essa época em que mataram o Toninho de Campinas e o Celso Daniel de Santo André foi um pouco tensa.

Cara, nunca concluíram as investigações. Em 2014 a família tentou colocar a PF pra cuidar do caso, mas não sei se conseguiram. Acho que não.

Agora, o que é fato é que com certeza tivemos uma motivação política que moveu esse assassinato, mas que também foi mt bem encoberto por quem quer que tenha se envolvido nisso. Mesmo caso do Celso Daniel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2016 at 18:29, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Aqui no RS também vão tomar coça de pau mole nas eleições..

Pra ti ver o qto está queimado o partido, vão conseguir perder a prefeitura de POA pra semianalfabeta da Luciana Genro...

Sobre o Lula concorrer em 2018...só se for pra lider do pavilhão...

Será que esse pessoal que te negativou votará em políticos da chapa petista?

;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
18 minutos atrás, felipevalle disse:

Será que esse pessoal que te negativou votará em políticos da chapa petista?

;P

Vaz é negativado por ser Vaz, muitas vezes nem leem o que ele escreve e já setam o dedo no vermelhinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 05/09/2016 at 18:54, gostosaoboladao disse:

Veremos...

Uma coisa eu digo, se prenderem Lula, a direita dará o maior tiro no pé da história, vão mitificar ele.

Vale ressaltar que não sou lulista mas se for preso ele será, guardadas as devidas proporções, uma espécie de Nelson Mandela do Brasil.

 

Em 05/09/2016 at 23:19, gostosaoboladao disse:

 

Interpretação mandou lembranças, viu?? Eu disse, guardadas as devidas proporções, do jeito que os lulistas são fanáticos por ele, coisa que não sou nem lulista e nem petista.

 

Me negativaram nos dois mas olha o que eu disse que ia acontecer:

 

Cientista Miguel Nicolelis compara situação de Lula à de Mandela

Portal de notícias totalmente de esquerda, como eu disse, logo os petistas tentariam ligar a imagem de Lula a de Mandela e já começaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PMDB bicampeão

PSDB bivice

Veja os candidatos que tiveram a candidatura indeferida:

PARTIDO QUANTIDADE
PMDB 93
PSDB 63
PSD 50
PR 46
PSB 45
PP 44
PDT 43
PT 42
DEM 35
PTB 33
PRB 30
PV 29
PPS 23
PC do B 22
PTN 21
SDD 21
PROS 20
PEN 19
PHS 18
PMN 18
PSDC 18
PSL 18
PSC 16
PRTB 11
PPL 10
PRP 9
PTC 9
PMB 8
PSOL 8
PT do B 8
REDE 2

Veja os candidatos que foram barrados, mas seguem na disputa com recurso:

PARTIDO QUANTIDADE
PMDB 213
PSDB 146
PSD 134
PP 111
PDT 105
PTB 97
PR 95
PSB 93
DEM 69
PT 66
PPS 62
PSC 53
PMN 37
PROS 37
PCdoB 35
PRB 35
SD 35
PV 30
PEN 29
PRP 23
PTC 23
PHS 19
PTdoB 19
PTN 18
PMB 17
PRTB 13
PSL 12
PSDC 10
PPL 8
PSOL 7
REDE 7


Fonte: http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/pmdb-e-psdb-lideram-os-barrados-na-ficha-limpa/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PT na ultima eleição levou 17 das 92 maiores cidades do país... Era o segundo, perdia apenas pro PSDB que tinha 19...

Hoje levaram apenas 1 prefeitura, e é RIO BRANCO(AC)...Estão em outros 7 segundo turnos e são favoritos em apenas 2...

Que derrota histórica... O partido encolheu demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bizarro o Haddad perder de lavada assim praquele Doria. Das capitais achei ele um dos candidatos mais antipáticos. Apesar do amor inexplicavel de SP pelo PSDB eu pensava que ia ter segundo turno. 

Aqui o PT tentou reeleição e ficou em terceiro, quem ganhou foi o candidato do PP que foi pro terceiro mandato dele (2004-2008-2016 agora). 

PT só ganha força de novo se o Lula se candidatar. Acho dificil a esquerda ganhar algo. PSOL ta saindo como um dos partidos de frente mas ainda não é forte, é partido de universitário DCE e não tem força com o povão igual o PT tinha. As próximas eleições são uma incógnita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Milhares de escândalos recentes, vocês esperavam o quê, sinceramente?! A imagem do PT está extremamente desgastada e vai precisar de pelo menos duas, três eleições pra começar a sair do olho do furacão e se reerguer. Mas o que mais me assusta nem é isso, era esperado. O que assusta é ver o PMDB sair praticamente ileso, como se tudo o que está acontecendo no país não tivesse participação direta deles. Ô indignação seletiva e burra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...