Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Candidatos do PT


Ne0

Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta
11 horas atrás, _Matheus_ disse:

Eu votaria no Haddad.

Você não entendeu Matheus, todos os candidatos das imagens acima estão escondendo as cores, logo e símbolos do PT.

Nenhum usa as cores dos caras, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não é o foco da discussão, mas a ideologia partidária, a nível municipal, é pífia, com exceção de algumas grandes cidades.

O pouco que resta, fica para níveis estaduais e federais. E olhe lá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Sei que não é o foco da discussão, mas a ideologia partidária, a nível municipal, é pífia, com exceção de algumas grandes cidades.

O pouco que resta, fica para níveis estaduais e federais. E olhe lá.

 

Você está certo, mas sentir vergonha do próprio partido é algo bem diferente. Estão evitando qualquer relação possível ao PT em seus banners e panfletos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, raskor disse:

Você está certo, mas sentir vergonha do próprio partido é algo bem diferente. Estão evitando qualquer relação possível ao PT em seus banners e panfletos.

Tens razão, bem peculiar essa reação dos próprios filiados.

Na minha cidade natal, o PT, que já não tinha grande tradição e eleitorado, pela primeira vez sequer lançou candidato, tampouco apoiou alguma coligação. Manteve-se completamente inerte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlinhos de São José dos Campos, tá até com gravata e camisa azul, tão engomadinho que parece que é do PSDB, puta que pariu. É um merda de prefeito com uma rejeição alta. A cidade tá na merda, os rumores são que vai dar merda na Embraer. O cara passou a perna na cambada que foi chutada do assentamento Pinheirinho, e tá a cambada apoiando esse arrombado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

Você não entendeu Matheus, todos os candidatos das imagens acima estão escondendo as cores, logo e símbolos do PT.

Nenhum usa as cores dos caras, por exemplo.

Cara, só agora que me toquei, acho que não li as legendas.

Mas de fato tinha reparado isso na única propaganda que vi pra prefeito aqui em BH. Mas tinha vários candidatos sem cores atreladas, achei até que alguns seriam independentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Engraçado isso, pois aqui em Campinas o candidato do PT pra prefeito, Márcio Pochmann, não fez esse tipo de "alteração" no design da campanha não. Tá usando o vermelho e a estrelinha, juntamente com o 13, óbvio.

Resultado de imagem para marcio pochmann

Resultado de imagem para marcio pochmann 13 2016

(o engraçado também é que não achei nenhum banner oficial da campanha, hahahaha! Agora que fui fazer a busca que me dei conta disso! Estranho...)

 

Ele já havia concorrido em 2012, ficou em 2o lugar. Agora novamente vai concorrer. É um bom candidato, já ouvi mt gente elogiando sua carreira e sua capacidade administrativa, o problema é que duvido que ele consiga se eleger com a sombra do PT por trás de sua candidatura. Muito difícil, o que é uma pena pra cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só o PT. O vermelho mesmo tá quase que abolido de todos os santinhos. Não vi os candidatos do PT aqui na minha cidade, mas o PCdoB, por exemplo, tá lançando candidato "em anarelo"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2016 at 11:07, raskor disse:

O PT acabou.

Em política ninguém nunca está morto, o DEM era dado como morto em 2006 e agora tem prefeitos em cidades importantes, tem Senadores, Deputados federais, o Presidente da Câmara dos Deputados.

 

Aqui em Salvador o PT não lançou candidato próprio, está apoiando Alice Portugal do PC do B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A assessoria dos caras é boa. Fim de papo.

Imagem do partido tá queimada e o sentimento anti-PT é bem grande desde uns anos mas se aflorou ainda mais, recentemente. Pragmatismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples, a imagem do partido tá destruída e então eles resolveram mudar. Isso é natural.

Aqui em Recife, o candidato do PT é um cara que já foi prefeito e tem extrema popularidade, então ele ainda usa o vermelho e muito das antigas campanhas dele:

14046026_600940270088752_356298189658589

13962484_599557570227022_334306484946952


Já o candidato do PSDB, Daniel Coelho, de um partido fraco aqui (as principais forças de direita daqui são DEM e PMDB, disparados), inovou largando o azul e buscando o verde, cor do seu antigo partido e que passa uma imagem de juventude, preocupação com a natureza e inovação, já que o azul e o PSDB ainda são muito ligados aos governos de FHC, que tem baixa popularidade aqui.

14021721_1186262421440034_18663123338104

13920887_1185529314846678_33281295135754

E antes que alguém me chame de petista doente ou algo do tipo, meu voto provavelmente vai ser em Daniel, candidato que eu já acompanho desde que era membro do PV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
18 minutos atrás, RYUxd disse:

Já o candidato do PSDB, Daniel Coelho, de um partido fraco aqui (as principais forças de direita daqui são DEM e PMDB, disparados), inovou largando o azul e buscando o verde, cor do seu antigo partido e que passa uma imagem de juventude, preocupação com a natureza e inovação, já que o azul e o PSDB ainda são muito ligados aos governos de FHC, que tem baixa popularidade aqui.

Tanto que o PV tá denunciando ele para que mude suas propagandas:

Daniel Coelho denunciado por usar cor símbolo do PV

Sobre o PT está morto... doce ilusão, isso é absolutamente normal, as coisas estão muito recentes. Eu posso apostar que vai ser apenas nestas eleições. Nas presidenciais, se for realmente Lula, volta com toda a força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Roman disse:

A assessoria dos caras é boa. Fim de papo.

Imagem do partido tá queimada e o sentimento anti-PT é bem grande desde uns anos mas se aflorou ainda mais, recentemente. Pragmatismo.

 

Cara, o sentimento anti-PT só é forte em SC, PR, SP, RJ, e nos estados do Centro-oeste, Norte/Nordeste o partido ainda é muito forte, desde o impeachment já tiveram 3 manifestações de grandes proporções aqui em Salvador contra Temer e a favor de Dilma, sendo que foi o Norte/Nordeste que pesou na vitória de Dilma em 2010 e 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no RS também vão tomar coça de pau mole nas eleições..

Pra ti ver o qto está queimado o partido, vão conseguir perder a prefeitura de POA pra semianalfabeta da Luciana Genro...

Sobre o Lula concorrer em 2018...só se for pra lider do pavilhão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Aqui no RS também vão tomar coça de pau mole nas eleições..

Pra ti ver o qto está queimado o partido, vão conseguir perder a prefeitura de POA pra semianalfabeta da Luciana Genro...

Sobre o Lula concorrer em 2018...só se for pra lider do pavilhão...

 

Informado você, hein Majin-Boo? Lula é líder em todas as pesquisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anotem o que eu vou dizer, Lula só não será o Presidente em 2018 por dois motivos:

1 - Conseguirem prender ele antes.

2 - Ele abrir mão de ser candidato em prol de unificar os partidos de esquerda e lançar um candidato único e essa é a opção mais provável, tem se costurado entre o PT, PC do B, PDT, PSOL, alas mais de esquerda do PMDB (Requião), PSTU e PCO para lançar Ciro Gomes como o candidato único da esquerda em 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...