Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2017 é anunciado para 4 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 602
  • Criado
  • Última resposta
35 minutos atrás, psychshw disse:

Vou já fazer meu cartão internacional pela Nubank. rs

Avisa quando for fazer a compra, vou acabar comprando fora também...

6 minutos atrás, rrdamiani disse:

Comprei no cdkeys

Terá a entrega da key do FM Beta e do completo? Algum problema durante a compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, renato. disse:

Avisa quando for fazer a compra, vou acabar comprando fora também...

Pode deixar. Aviso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

> A menos que o jogo tenha restrição própria para impedir que ele funcione em um país, após ativado não tem mais problemas.
> Existem regiões que dá pra comprar jogos sem restrição, mas para o Brasil basta comprar de qualquer outro país da América Latina, como o México que é o mais barato.
> EVITEM usar VPN/Proxy, isso é passível de ban no Steam, basta ler os termos de uso.

 

Fontes: Experiência própria
> Sobre VPN basta ler os termos de compromisso
> Sobre o preço e regiões basta ver no SteamDB
Sou usuário ativo no Steam, level 162, +2500 jogos, ex adm de páginas grandes.
Podem me adicionar se quiser: http://steamcommunity.com/id/titoncio666/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, titoncio disse:

> A menos que o jogo tenha restrição própria para impedir que ele funcione em um país, após ativado não tem mais problemas.
> Existem regiões que dá pra comprar jogos sem restrição, mas para o Brasil basta comprar de qualquer outro país da América Latina, como o México que é o mais barato.
> EVITEM usar VPN/Proxy, isso é passível de ban no Steam, basta ler os termos de uso.

 

Fontes: Experiência própria
> Sobre VPN basta ler os termos de compromisso
> Sobre o preço e regiões basta ver no SteamDB
Sou usuário ativo no Steam, level 162, +2500 jogos, ex adm de páginas grandes.
Podem me adicionar se quiser: http://steamcommunity.com/id/titoncio666/

Membro do staff da SI no fórum: https://community.sigames.com/topic/377536-football-manager-2017-release-date-and-pre-purchase-details-announced/?page=3#comment-10413656

Então, acho que não teremos nenhum problema ao comprar o jogo de fora e ativar aqui. O problema é na comercialização dentro do país e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

O foda é que 50 dólares tá mais de 150 reais.

$36,95 no CDKeys.com, acho difícil achar mais barato em qualquer loja de fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, renato. disse:

$36,95 no CDKeys.com, acho difícil achar mais barato em qualquer loja de fora

Numa conversão pela cotação dessa semana, quase 120 reais. Se muita gente desistiu da compra com as facilidades da steam por 100 reais e até na nuuvem por 80, imagina agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Henrique M. disse:

Numa conversão pela cotação dessa semana, quase 120 reais. Se muita gente desistiu da compra com as facilidades da steam por 100 reais e até na nuuvem por 80, imagina agora?

Exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, renato. disse:

Avisa quando for fazer a compra, vou acabar comprando fora também...

Terá a entrega da key do FM Beta e do completo? Algum problema durante a compra?

Renato.

Eu comprei pelo paypal e foi direto. Só informa que estará disponível a partir de 04/11. Printei a tela do site que não tem restrição por país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, renato. disse:

Membro do staff da SI no fórum: https://community.sigames.com/topic/377536-football-manager-2017-release-date-and-pre-purchase-details-announced/?page=3#comment-10413656

Então, acho que não teremos nenhum problema ao comprar o jogo de fora e ativar aqui. O problema é na comercialização dentro do país e só.

O que eu disse foi quanto a comprar no Steam de alguém de outro país.
Não é possível ativar gifts Steam de lugares como a Rússia ou China, que tem preços bons, mas da América Latina sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não faz muito sentido comprar já agora. Esperem chegar mais perto, até lá é bem capaz de resolver e dar pra comprar o jogo em reais mais barato, além de ter desconto da steam ou algum que a nuuvem venha a fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Danut disse:

Acho que não faz muito sentido comprar já agora. Esperem chegar mais perto, até lá é bem capaz de resolver e dar pra comprar o jogo em reais mais barato, além de ter desconto da steam ou algum que a nuuvem venha a fazer. 

É exatamente o que farei, acho que a galera tá sofrendo demais por antecipação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Forum Oficial tem um alemão que está falando que todo ano ele consegue ativar o jogo pelo Steam, mas com o FM2017 isso não está sendo mais possível, recebe a mensagem 'este jogo não pode ser ativado nas seguintes regiões':

https://community.sigames.com/topic/377536-football-manager-2017-release-date-and-pre-purchase-details-announced/?do=findComment&comment=10413158

Ou seja, comprar fora para ativar as keys aqui não parece ser uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, AAffonso disse:

No Forum Oficial tem um alemão que está falando que todo ano ele consegue ativar o jogo pelo Steam, mas com o FM2017 isso não está sendo mais possível, recebe a mensagem 'este jogo não pode ser ativado nas seguintes regiões':

https://community.sigames.com/topic/377536-football-manager-2017-release-date-and-pre-purchase-details-announced/?do=findComment&comment=10413158

Ou seja, comprar fora para ativar as keys aqui não parece ser uma solução.

funcionario ate ja respondeu la cara https://community.sigames.com/topic/377536-football-manager-2017-release-date-and-pre-purchase-details-announced/?do=findComment&comment=10413656

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fm_2017.jpg

No momento que comprei não deu erro algum e tenho a tela onde está disponível para todo mundo. Caso não funcione, vou pedir devolução do valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será?

Citar

“Infelizmente não podemos distribuir o jogo nessa região neste momento”, nos informou a Sports Interactive. Como quem cuida da distribuição do game é a SEGA, conversamos com os representantes da sede europeia da empresa sobre o assunto. “Por razões de licenciamento, nós estamos atualmente incapazes de vender Football Manager no Brasil”, diz a resposta da SEGA.

http://trivela.uol.com.br/football-manager-2017-nao-sera-vendido-no-brasil-por-problemas-de-licenciamento/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só resta aguardar mesmo. Vamos esperar até a véspera do lançamento pra ver se cai do céu alguma decisão favorável.

A minha sugestão é que todos aguardem antes de comprar pelo menos até uns dias antes do fim da promoção que a SI está fazendo em conjunto com o Steam (acaba na segunda semana de outubro). Como dito no fórum oficial da SI, teremos mais lojas digitais disponibilizando o jogo e podem aparecer melhores negócios pra gente no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora papo sério

 

Pessoal do FManager, somos a maior comunidade de FM no Brasil, criem uma campanha legal, um banner, um texto, algo do tipo, um perfil no facebook, twiitter o que seja só pra campanha vamos torrar o saco, vamos marcar as redes sociais dos times no Brasil, da Sega e do FM, vamo fazer alarde organizado, talvez não de resultado imediato pro FM2017 mas seja uma semente pro futuro.

 

@Henrique M. @renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável nossa organização do futebol, já somos prejudicados no FIFA e agora até o FM sendo prejudicado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. featured e pinned this tópico
  • Henrique M. unpinned this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
×
×
  • Criar Novo...