Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convocação para as Olimpíadas 2016


Ricardo Bernardo

Posts Recomendados

1 minuto atrás, igorlucas10 disse:

O Bauza chegou um pouco tarde para isso. Hahaha

Cara, só você não entendeu que eu falei pela vontade do Léo de ver ele longe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, Ichthus disse:

Cara, só você não entendeu que eu falei pela vontade do Léo de ver ele longe?

Acredito que a sequência de seus últimos posts ficaram um pouco confusos, se a idéia era essa. Principalmente aquele que tem a convocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Ichthus disse:

Salvo engano, o Centurión vai pras Olimpíadas sim.

ALELUIA, IRMÃOS! Deus é mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luchín disse:

Centurión foi citado na pré-lista, mas não foi convocado.

Ah sim, obrigado. Mas com a negativa dos clubes em ceder os jogadores para a seleção, o Centurion, por exemplo, não teria uma chance, mesmo que para compor o grupo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Mark. disse:

Ah sim, obrigado. Mas com a negativa dos clubes em ceder os jogadores para a seleção, o Centurion, por exemplo, não teria uma chance, mesmo que para compor o grupo?

Não acompanhei-o, mas pelos comentários dos são-paulinos, os que foram convocados me parecem melhor opção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tem jogo do Brasil, né? Ah, pois é....

Coréia metendo 3x2 na Alemanha fIUASHIUFHASIUFSAHIUFSAHUIFAS! O Son do Tottenham é demais, que jogador, abigos!

Bah, ziquei. Empataram aos 92 minutos ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Salvador. disse:

Os caras do SporTV arrumando desculpa para o fracasso do Neymar no outro jogo. Porra, o adversário era a África do Sul...

Que tem Khune e Coetzee, que alguns do clubes de Europa tava de olho neles (faz tempão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Silveira. disse:

 Se não meter pelo menos 3 no Iraque, não precisa nem jogar Copa do Mundo em 2018.

foi 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 horas atrás, Silveira. disse:

Tô assistindo na EPSN. Bem melhor. Se não meter pelo menos 3 no Iraque, não precisa nem jogar Copa do Mundo em 2018.

Pois é. Quem será que vai no lugar do Brasil agora então? Hahahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
5 minutos atrás, @Vinny disse:

Robinho na lista é bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, renato. disse:

Criem um novo tópico pra falar de um assunto diferente, por favor. 

Coloca um "/ Eliminatórias" nesse aqui e feito.

rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2016 at 17:01, @Vinny disse:

 

Puta merda, Victor Ferraz? O cara é um arroz com feijão de RU. É legalzinho, vale a pena pelo preço baixo. Maaaas, pra seleção?!

 

De resto, se a lista for essa mesmo, boas chamadas para Geromel, Fágner e Allan. Além de cortar os da China.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A postura do Neymar nos últimos tempos me passa a impressão de que ele já não tem mais tanta vontade de jogar futebol. Acho que o final de carreira dele vai ser parecido com o do Ronaldinho. Talvez ele volte ao Brasil mais cedo do que imaginamos e é até possível que isso o encoraje a jogar mais uma Copa, mas ainda há muita água pra rolar. O que pensam sobre isso?
    • Aleef
×
×
  • Criar Novo...