Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convocação para as Olimpíadas 2016


Ricardo Bernardo

Posts Recomendados

  • Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

É ótima convocação, mas poderia ser melhor, acho que os clubes atrapalharam na convocação.  Acho desperdício gastar 1 acima de 23 com Douglas Costas, não que ele não mereça, é que existe fartura no setor ofensivo, e tem algumas outras posições precisando mais. Talvez a forma estabanada que o Gilmar conseguiu a liberação com o Bayer tenha pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da convocação, é um puta time.

E entendo o Prass ali.

Uma pena que não deu tempo do Valdívia recuperar para integrar essa convocação.

O cara se machucou há 7 meses atrás jogando por ela.. Mas faz parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micale vai jogar de 4-2-4? pqp, pra que tanto atacante??? Só tem um meia armador que é o Rafinha. Felipe Anderson também joga como um, mas se destaca na Itália como ponta.. prevejo uma seleção de chutões, bola pra Neymar e Douglas Costa tentando resolver sozinhos.. espero queimar a língua pq to torcendo pra seleção pela primeira vez desde 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim entende o Prass ali? Tem uns 5 goleiros melhores que ele...

No mais achei uma merda a convocação do Luan. Se o cara já tinha chamado Douglas Costa e Neymar, porque levar o Luan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q tá levando o prass pela experiência, por tá sendo um dos melhores goleiros em atividade no brasil e  pra ser de fato o capitão da seleção, botar moral lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senti falta do Wendell do Leverkusen pra lateral esquerda, de mais defensores no lugar de tanto atacante e do Diego Alves no lugar do Prass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastar uma vaga acima de 23 anos com Prass é sacanagem, como disseram acima, tem goleiros bem melhores que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, JhGimenes disse:

Senti falta do Wendell do Leverkusen pra lateral esquerda, de mais defensores no lugar de tanto atacante e do Diego Alves no lugar do Prass.

Se o Wendell tem idade e não está machucado foi um erro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, JhGimenes disse:
19 minutos atrás, Salvador. disse:

Se o Wendell tem idade e não está machucado foi um erro mesmo.

Senti falta do Wendell do Leverkusen pra lateral esquerda, de mais defensores no lugar de tanto atacante e do Diego Alves no lugar do Prass.

Wendell parece que não foi liberado pelo Leverkusen, assim como o Ederson no Benfica...

Gostei BASTANTE da convocação...restrição fica por cnta dos jogadores +23 que levaram... Prass não merecia a vaga e o Douglas Costa não tinha a menor necessidade de levar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Wendell parece que não foi liberado pelo Leverkusen, assim como o Ederson no Benfica...

Gostei BASTANTE da convocação...restrição fica por cnta dos jogadores +23 que levaram... Prass não merecia a vaga e o Douglas Costa não tinha a menor necessidade de levar...

Concordo com o segundo nome. Para o primeiro, quem você levaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu cogitaria levar algum +23, mas teria as opções da Copa America na frente...qlqr um dos 3...

Até o Danilo Fernandes

Não vejo mt sentido tu levar um goleiro de 37 anos que nunca vestiu sequer a camisa da seleção principal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Olha, eu cogitaria levar algum +23, mas teria as opções da Copa America na frente...qlqr um dos 3...

Até o Danilo Fernandes

Não vejo mt sentido tu levar um goleiro de 37 anos que nunca vestiu sequer a camisa da seleção principal...

Eu acho que o ano do Prass foi melhor que o do Danilo Fernandes, pouca coisa, mas foi. E outra, o Danilo Fernandes não tem a experiência do Prass. Acho que o Prass é o único jogador dessa seleção que pode botar o dedo na cara do Neymar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ataque é uma coisa absurda. De muito longe o melhor da competição. Já o meio campo poderia ter mais convocados e ter um volantão cão de guarda ali. De resto tudo ok.

Promessa de um time ultra-ofensivo, estou bem curioso pra ver o que o Micale vai fazer.

Meu time:

Prass; Rodrigo Caio, Marquinhos, Douglas Santos e Willian; Dourado, Rafinha e Felipe Anderson; Douglas Costa, Neymar, Gabigol

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mark. disse:

Foi esse aquele goleiro que tomou uns frangos?

Frangou em todas 90% das partidas que jogou como titular. A "sorte" dele é que entrou numa sequencia pesadíssima de jogos (clássico, jogo contra o Del Valle lá no Equador, altitude), aí sempre rola a desculpa da inexperiência.

Foi chamado pras Olimpíadas porque é cria do Micale na base, sempre foi convocado pra seleções de base antes do Micale assumir por lá... Algum potencial deve ter, mas não tá pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, eu entendo o Prass. É muito bom tecnicamente, mas o principal: tem liderança e CARÁTER. E foram essas características que o fizeram estar ali.

Se eu fosse treinador da seleção, levaria ele? Não sei. Mas não corneto. Entendo e apoio.

Também acho que o Douglas Costa é desnecessário. Joga muita bola, mas estamos muito bem servidor de atacante, ainda mais sendo Neymar um deles.

Agora, sempre bom ter um jogador defensivo experiente, além do goleiro.

Entretanto, acredito que somos favoritos, não só por jogar em casa, mas o time é MUITO bom mesmo.

Como os amigos gaúchos falaram acima, uma pena o Valdívia não estar aí, tem muita bola, mas SETE meses fora...Impossível convocar. Seria muito "loteria", ainda mais tendo somente dezoito vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Roman disse:

Fernando Prass não é experiente, só é velho. Duas coisas diferentes.

E SABOTARAM O MENINO SCARPA!!! VERGONHA CBF

Cara, não concordo contigo. É um jogador extremamente lúcido e que não treme em decisões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Roman disse:

Fernando Prass não é experiente, só é velho. Duas coisas diferentes.

E SABOTARAM O MENINO SCARPA!!! VERGONHA CBF

O problema do Scarpa é a lista ter 18 nomes apenas. Vai tirar quem ali pra por ele? Único que me vem a mente é o Felipe Anderson...

Como o @ZaMBiA disse, Prass provavelmente é o goleiro experiente, lucido e líder que está na melhor fase, logo, eu também entendo a convocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Prass só foi porque não liberaram os goleiros com idade olímpica, simples assim. Não tinha o menor sentido gastar uma das vagas acima dos 23 com um goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prass só foi porque não liberaram Ederson, que é o único goleiro sub23 bom e que joga frequentemente. Os outros dois que jogam (Jordi e Uilson) são ruins, mas o segundo é melhor. Jacsson, Jean, Marcos Felipe e outros sub23 que ja foram convocados não jogam... Tá feita a lista

Douglas Costa é desnecessário, apesar de er top3 brasileiro hoje, a posição dele tem uns 8 que estão em igualdade de condições e estão jogando muito bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A postura do Neymar nos últimos tempos me passa a impressão de que ele já não tem mais tanta vontade de jogar futebol. Acho que o final de carreira dele vai ser parecido com o do Ronaldinho. Talvez ele volte ao Brasil mais cedo do que imaginamos e é até possível que isso o encoraje a jogar mais uma Copa, mas ainda há muita água pra rolar. O que pensam sobre isso?
    • Aleef
×
×
  • Criar Novo...