Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 1 Flamengo


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Que homem é esse senhor português, Paulo Jorge Gomes Bento.

Escalou o Cruzeiro de hoje com 5 jogadores da base do Cruzeiro, apesar de 2 improvisações. Gostei dele ter apostado no Fabrício ao invés de dar chance para o Léo e termos uma zaga super lenta e ruim. E o mais importante, jogando com o Arrascaeta pelos lados, onde ele sempre rendeu mais.

Cruzeiro vai de:

Fabanha - Bruno Ramires - Fabrício - Cabeça de Míssil - Allano - Henrique - Ariel Cabral - Alex - Atracastes - Alisshow - Fiascos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bento muito bem na escalação novamente,escolhendo por meritocracia não por outra coisa. Sendo assim ganha confiança do elenco.O técnico conhecendo melhor o elenco,começa a gerar frutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da escalação e das mudanças.

Bento fez o que QUALQUER TREINADOR BRASILEIRO não faria: entender quem são os jogadores pro seu jogo. Ele sabe que Léo e Bruno Rodrigo juntos não dá e se bobear já deve ter falado isso com eles. Os improvisos foram válidos pq Victor Luiz é tampão e Mayke tá voltando, n dá pra estourar o cara ainda. No meio o time passa a cadenciar mais o jogo: não gostaria de ver Cabral de volante num 4231, mas entre ele e Gino, seja sempre titular.

Foda que Alisson não é tão bom na direita, vamos ver se Arrascaeta é. Tem chance de ser aquele losango com Arrascaeta de central pela direita também e Alisson no ataque. Vamos aguardar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cruzeiro tá meio mal no jogo, Flamengo parece que tá jogando em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

25 minutos e o Cruzeiro não cria nada e ainda toma sufoco toda vez que o Flamengo trabalha a bola com um pouco mais de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não estou gostando do Alex, o cara tem uma chance de ouro dessa e aparenta estar jogando um jogo qualquer. O Riascos é tosco, mas deram a chance pra ele e o que ele fez foi se dedicar para aproveitar a chance. É o mínimo que se espera de um jogador que está buscando seu espaço no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cabral é outro que não tá jogando nada esse ano. Simplesmente acabou o futebol do cara nos novos esquemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Nem vou falar quem tava marcando o Réver, vai parecer que é perseguição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre em cima desse animal do Bruno Rodrigo. Pior é ver todo mundo elogiando ele pelo gol de domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, Luizㅤ disse:

Sempre em cima desse animal do Bruno Rodrigo. Pior é ver todo mundo elogiando ele pelo gol de domingo.

O que vale é ganhar clássico, mais importante que ser campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu trocaria o Alex pelo Pisano, o Ariel Cabral pelo Bruno Nazário e o Bruno Ramires pelo Mayke logo na saída para o segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo sofrível nesse primeiro tempo. Muito erro de passe, Cirino maltratando a bola, Everton e Jorge nulos. WA bem. Rever bem, independente do gol (obrigado P. Bento. Agora sim, um zagueiro sobe e o outro fica). Não gosto da zaga tentando antecipar jogadas. Vizeu é o mais lúcido na partida. Até gostaria de ver ele e o Guerrero juntos. Não acho impossível essa dupla. Pior é ver Cirino e Everton sem fazer nada. Para sair da marcação, precisa ter movimentação, entendeu Patrick?

Cruzeiro apenas com disposição e velocidade, nada mais. Desconto para um time desfalcado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Jejum de gols do Willian irá acabar hoje.

Tô vendo, nas duas chances que teve para desenvolver estragou a jogada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Só não vou cornetar o Allano hoje porque eu sei que não tem outra opção, mas ele tem que ser limado urgentemente do elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do Zé Ricardo é bem simplório taticamente, mas pelo menos é organizado, e tem padrão.

Réver mesmo velho e sem tempo de jogo, é bem melhor do que as nabas que passaram na zaga do Fla nos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Falta essa personalidade do Alisson em alguns jogadores do Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Retiro o que disse, vou cornetar o Allano mesmo. Animal de teta do caralho, acéfalo que foi enganado pela cartomante que disse que ele seria jogador de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Riascos tava jogando bem lá no meio da zaga, aí ele me tira o cara para botar o Rafael Silva se movimentando e cagando as jogadas? Aí não Bento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ou é muito jogador ruim ou é muito jogador em má fase, nada explica alguns jogadores como Mayke, Willian, Cabral oscilarem tanto.

Allano e Bruno Ramires pode correr com eles do Cruzeiro, tem esperanças para ele mais não. Acho que até eles já viram que não servem para ser jogadores profissionais.

Acredito que se o Cruzeiro testasse uma zaga com Bruno Viana e Fabrício seríamos mais felizes, o Bruno Rodrigo é responsável direto pela maioria dos gols que tomamos. Acho que só contra o Atlético e contra o São Paulo que ele não falhou em todo o campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...