Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Internacional


Léo R.

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Mallmann disse:

 

Também acho.

Mas trucidar o cara e esperar que o inter fique quieto é tolice.

Cara, é complicado. É um jogador muito jovem, mas pesa contra ele o fato de ser reincidente neste tipo de lance.

Quem teria que conversar com o guri, orientá-lo é o treinador, mas aí você olha pro lado, e tá lá o Argel, que foi conhecido por ser um cara que joga sujo. Vai esperar o que?

Aí você olha mais pro lado, tem o Píffero, autorizando a chamada do jogo com uma foto do cotovelo esquerdo do William.

Sinceramente, tu acha que isso é "defesa" do guri, ou alfinete no Grêmio? A segunda opção, neh.

Teria graça se o Bolaños não estivesse sem poder falar no Mãe de Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta
3 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Cara, é complicado. É um jogador muito jovem, mas pesa contra ele o fato de ser reincidente neste tipo de lance.

Quem teria que conversar com o guri, orientá-lo é o treinador, mas aí você olha pro lado, e tá lá o Argel, que foi conhecido por ser um cara que joga sujo. Vai esperar o que?

Aí você olha mais pro lado, tem o Píffero, autorizando a chamada do jogo com uma foto do cotovelo esquerdo do William.

Sinceramente, tu acha que isso é "defesa" do guri, ou alfinete no Grêmio? A segunda opção, neh.

Teria graça se o Bolaños não estivesse sem poder falar no Mãe de Deus...

A direção do Inter é fraca. A do gremio também é.

Nenhum dos lados está sabendo lidar com o ocorrido.

Ontem teve ameaça de BO, montagem de dossiê com imagens... Lógico que a provocação iria voltar.

Uma coisa não justifica a outra, mas os dois lados estão no mesmo nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Mallmann disse:

É a resposta da demonização que foi feita em cima do guri.

Você é inteligente Mallmann, NADA justifica isso cara. Por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gremio tá querendo espetacularizar e polemizar, o Inter respondeu na mesma moeda, simples assim...

Tinha gente que achava lindo o Geromel enfiando o pé no Dalessandro e agora fica putinho..

E sobre ser reincidente em cotovelada e agressão, primeiro condenem o Luan pra depois falar do William, simples assim

Agressão é agressão, cotovelada é cotovelada... Se em outras vezes não houve fratura pode ser por sorte, mas o que também não diminui o ato...

Ahhhh, e em 2010 o Dalessandro teve também uma fratura na face num jogo do gauchão, a diferença é que o Inter não ficou cm esse mimimi todo... Gremio conseguiu o que queria, mudar o foco pra toda essa questão e não pressionar o vestiário depois de outro mau resultado em casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próximo grana tem que dar no meio desse demente. Não deixar ele jogar de jeito nenhum. Pode apostar que vai ter volta no campo de não tiver fora dele.

E é inacreditável o coloradismo daqui. Se espera isso do Vaz, mas não de outros membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

O Gremio tá querendo espetacularizar e polemizar, o Inter respondeu na mesma moeda, simples assim...

Tinha gente que achava lindo o Geromel enfiando o pé no Dalessandro e agora fica putinho..

E sobre ser reincidente em cotovelada e agressão, primeiro condenem o Luan pra depois falar do William, simples assim

Agressão é agressão, cotovelada é cotovelada... Se em outras vezes não houve fratura pode ser por sorte, mas o que também não diminui o ato...

Ahhhh, e em 2010 o Dalessandro teve também uma fratura na face num jogo do gauchão, a diferença é que o Inter não ficou cm esse mimimi todo... Gremio conseguiu o que queria, mudar o foco pra toda essa questão e não pressionar o vestiário depois de outro mau resultado em casa...

Pela tua lógica, se o Luan matar alguém, o William também pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Darknite disse:

Pela tua lógica, se o Luan matar alguém, o William também pode.

Não, acho que nenhum dos 2 lados deveria poder... mas acho ridiculo essa vitimização, como se esse tipo de lance nao acontecesse nunca... nao faz o lance certo, mas isso ta uma palhaçada só...

E ficar fazendo coisa de BO e blablabla, isso é ridiculo, para...

E sobre o que o Silveira falou de bater no menino, fizeram isso no segundo tempo inteiro...e ainda assim foi dos melhores em campo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é uma provocação bem infantil da parte do setor de comunicação/marketing e áreas afins do Inter.
Porém, não é uma novidade, afinal o twitter do clube sempre se revelou bem passional e nada profissional - assim digamos.

A única dúvida que fiquei é que, ao analisar a arte - feita de forma bem porca como já foi dita aqui - fico com uma impressão de que, além da provocação, tem uma certa mensagem de apoio ao atleta. Pela frase de chamada ao jogo e pelo uso da imagem dele numa situação completamente adversa ao jogador. Sei lá, foi uma interpretação de forma semiótica que fiz e que pode nem ter passado pela cabeça de quem fez. De qualquer forma, a provocação existe sim. 

E da mesma forma que existe um coloradismo aqui assim como o Silveira citou, nem é preciso falar do gremismo exacerbado né? 
São extremamente raros os momentos em que torcedores mais passionais dos clubes vão dar razão a um rival numa discussão. 
Vocês são apenas uma prova disso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém é médico ou da área da saúde?

Eu estava pensando aqui... O Bolanos se lesionou com 3 minutos de jogo.

Ou seja, ele correu, chutou e dividiu jogadas por 43 minutos lesionado.

Será que a lesão não agravou muito em razão disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CellusLFC disse:

A única dúvida que fiquei é que, ao analisar a arte - feita de forma bem porca como já foi dita aqui - fico com uma impressão de que, além da provocação, tem uma certa mensagem de apoio ao atleta. Pela frase de chamada ao jogo e pelo uso da imagem dele numa situação completamente adversa ao jogador. Sei lá, foi uma interpretação de forma semiótica que fiz e que pode nem ter passado pela cabeça de quem fez. De qualquer forma, a provocação existe sim. 

Fiquei com a mesma impressão, que a mensagem é de apoio ao mlk, certissimo o mkt do Inter...

Como disse o Piffero, Gremio foi com os titulares, correu o risco, perdeu o jogador e tenta mudar o foco...

Inter cansou de ir com reservas em GreNal de primeira fase de gauchao qdo tinha jogo da Libertadores, se preservou.. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tô vendo o jurídico do Inter descolar uma pena mais branda que a desejada pelo Grêmio (vou deixar esse trecho enfatizado pra não dar margem a alguma má interpetação) devido incompetência ou irresponsabilidade do próprio Grêmio em ter mantido o jogador em campo. Também tô vendo a reação da torcida gremista dizendo que a FGF é vermelha, o TJD é vermelho, a CBF é vermelha, a FIFA e a UEFA também, bem como o planeta Terra e as galáxias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu queria que o Vaz fosse um troll.

Só que não é.

Ele posta essas coisas sério.

Nem moleque de 12 anos criado a leite com pera pensa coisas desse tipo, aí cara com quase 30 anos na cara, instruído, age desse jeito.

Felizmente tenho amigos colorados que pensam diferente. Aqui no fórum mesmo, tem gente que pensa bem diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Silveira. disse:

Próximo grana tem que dar no meio desse demente. Não deixar ele jogar de jeito nenhum. Pode apostar que vai ter volta no campo de não tiver fora dele.

E é inacreditável o coloradismo daqui. Se espera isso do Vaz, mas não de outros membros.

Que coloradismo cara? Acho que ninguém aqui discorda que o William devia ser punido...

E isso de dar de volta no cara é igualmente ridículo. Tu se rebaixa pro nível dele, Silveira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mallmann disse:

Alguém é médico ou da área da saúde?

Eu estava pensando aqui... O Bolanos se lesionou com 3 minutos de jogo.

Ou seja, ele correu, chutou e dividiu jogadas por 43 minutos lesionado.

Será que a lesão não agravou muito em razão disso?

Mallmann, pelo que entendi, a fratura, em si, não agravou pelo tempo.

O que houve foi o edema/inchaço que aumentou em virtude do período que ele permaneceu em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bruce Dubber disse:

Argel e Piffero tão apequenando o Inter.

Sim! De todos os Grenais dos últimos anos (que consigo recordar) esse foi o que o Inter mais bateu. Gremio bateu "o de sempre".

Esse "excesso de vontade" sempre foi parte do clássico, e confesso que gosto disso, principalmente quando o tempo realmente fecha e a porradaria come dentro de campo!! hahaha

Mas situações como a do Bolaños (E o mesmo poderia ter acontecido com o Dourado) nos fazem pensar até onde essa agressividade extra pode chegar...  Afinal, antes de torcedores, somos admiradores do futebol, e queremos ver os melhores jogadores em campo, e não em uma cama  de hospital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho legal quando o jogo é pegado, quando vão forte disputar a bola, não tiram o pé de dividida, etc.

Mas cotovelada é algo extremamente desleal, e não falo isso por causa do jogador dos vermelhinhos, quando o Kleber Cotovelo jogava no Grêmio eu também o criticava por causa disso.

E sobre o William, o pior da história é que em um lance que não teve nada no começo do jogo o cara já soltou o cotovelo. Não é como se ele tivesse se irritado, tivesse perdido a cabeça, revidando uma cacetada anterior... para o rapaz parece que é natural soltar o cotovelo (como era para o Kleber), isso é muito perigoso.

Sobre a imagem eu a princípio achei que era alguma montagem ou brincadeira de torcedor. Se queriam dar apoio ao agressor poderiam ter colocado uma foto qualquer e não uma com o cotovelo em evidência. Foi uma clara provocação de extremo mau gosto valorizando uma atitude desleal de um atleta do clube. Agiram com uma infantilidade tremenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, thiagopg disse:

Mallmann, pelo que entendi, a fratura, em si, não agravou pelo tempo.

O que houve foi o edema/inchaço que aumentou em virtude do período que ele permaneceu em campo.

Não me refiro especificamente sobre tempo, mas em uma eventual colisão em cima.

Até o impacto de dar uma corrida forte, sacas?

O inchaço acabou prejudicando a realização da operação, quem sabe já teria sido feita se tivesse saído na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Mallmann disse:

Não me refiro especificamente sobre tempo, mas em uma eventual colisão em cima.

Até o impacto de dar uma corrida forte, sacas?

O inchaço acabou prejudicando a realização da operação, quem sabe já teria sido feita se tivesse saído na hora.

Ah, sim.

Entendi e concordo contigo. É possível que saindo, sem o impacto de uma corrida em alta velocidade, choque em disputa corriqueira, etc, ele já tivesse operado hoje.

Tens razão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piffero disse que a fratura do Bolanos é MENTIRA. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Esse cara precisa ser internado, urgentemente.

----

Piffero: "Não é possível que um jogador que tenha quebrado a mandíbula com 3 minutos de jogo tenha continuado em campo por 45 minutos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou a ver o vídeo inteiro dessa entrevista, @Hazel?

Pelo que recordo, em nenhum momento ele disse que era mentira.

Inclusive disse que o irmão dele teve uma lesão parecida jogando bola na praia, que o inchaço é rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Mallmann disse:

Chegou a ver o vídeo inteiro dessa entrevista, @Hazel?

Pelo que recordo, em nenhum momento ele disse que era mentira.

Inclusive disse que o irmão dele teve uma lesão parecida jogando bola na praia, que o inchaço é rápido.

Ele disse que o Grêmio ta fazendo tudo isso por que ta escondendo alguma coisa e depois solta essa ai. E disse que o Bolanos se machucou em outro lance (????) Sei não. Pra mim ainda parece que ele ta negando a lesão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...