Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Internacional


Léo R.

Posts Recomendados

Po me desculpa, mas quem fala que esse lance do William é proteção ou é muito clubista ou nunca jogou bola. Ou joga futebol com lutadores de MMA.

Ninguém, disputando lealmente uma bola vai com o braço na altura da cabeça do cara, você ou coloca teu corpo todo na frente ou disputa no ombro a ombro ou no máximo coloca a mão na altura peito e tal, porém como disseram acima nunca com o braço rígido daquele jeito. 

Se reparar ele dá uma olhada de canto de olho, mira e solta o braço, entrada criminosa. Pra mim tinha que valer aquele projeto de regra de ficar fora pelo mesmo tempo que o jogador, ali se houve fratura ou não é o de menos pra definir o lance, que infelizmente nesse caso houve e irá tirar o bolanos por algum tempo de jogo.

Quanto a entrada do maicon, mesmo raciocinio para mim, entrada criminosa, felizmente nesse caso o cara não quebrou pq ele pegou errado, mas por pouco não quebra. 

Tem que pegar um gancho violento também. 

Tudo bem que no sul eu entendo que os classicos são mais pegados e tal, mas tamanha selvageria é inadmissivel, uma coisa é o jogo ser pegado disputado, mas limpo. Outra é a selvageria que foi ontem pelo visto. 

Não dá pra esperar menos de um time comandado pelo Argel, que sempre foi conhecido pelas porradas e não pelo futebol. E muitos valorizam esse tipo de jogador e agora treinador, desde a época do querido celso roth.

Enfim, uma pena, pois na minha visão, inter e grêmio tem jogadores com boa técnica, que poderiam fazer um bom espetáculo.

Quanto aos outros lances, eu não vi. Alguém postou ou teria o link, dos outros lances polêmicos de ontem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Não bastasse ESSE lance do William, há, como já falado, a reincidência.

Em lances muito parecidos, mas, felizmente, sem resultar em lesões em outros jogadores, o homem do lance normal fez a mesma coisa.

Grenal do ano passado, acho que foi no Pedro Rocha.

Contra Chapecoense, no William Barbio.

E mais uma para o fantástico mundo de Vaz, o mundo mais paralelo do fórum, numa comparação de lances, o mais violento é o que visa a perna.

Claro, visar a perna é mais violento que visar e acertar o ROSTO do adversário.

É cada uma que tem de se ler aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o vídeo da cotovelada do William no William Barbio. Lance bem parecido, inclusive.

Na boa, esse cara tinha que ser preso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que vocês ainda estão perdendo tempo discutindo esse lance hahaha.

Estadual é um problema enorme, principalmente quando é preciso jogar com os titulares contra clubes pequenos, acaba acontecendo esse tipo de coisa. Não é a primeira vez e não vai ser a última. É simples: contra clube pequeno no estadual tem que colocar o time reserva e fim de conversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Salvador. disse:

Não creio que vocês ainda estão perdendo tempo discutindo esse lance hahaha.

Estadual é um problema enorme, principalmente quando é preciso jogar com os titulares contra clubes pequenos, acaba acontecendo esse tipo de coisa. Não é a primeira vez e não vai ser a última. É simples: contra clube pequeno no estadual tem que colocar o time reserva e fim de conversa.

Antes debater um lance do que aparecer no tópico somente pra usar a velha máxima de chamar o rival de time pequeno,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolzoni: "Não há novidade. O diagnóstico foi feito ontem no intervalo do jogo e foi constatado dois traços de fratura na mandíbula".

Bolzoni: "Miller Bolaños foi encaminhado para o hospital para realizar uma tomografia e ficou internado em função do edema".

Bolzoni: "Miller está recebendo medicamentos para que o local desinche e ele possa realizar a cirurgia, que deve ocorrer quarta".

Bolzoni: "Fatalidade é quando dois atletas de chocam de cabeça ou algo assim. Cotovelo no rosto é agressão"

Bolzoni: "Eu não estou aqui para julgar, mas a mandíbula é um osso forte para ser quebrado em duas partes. A pancada foi muito violenta".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando alguem agride uma pessoa na maldade e essa agressão gera consequencias graves pra pessoa tem mais é que denunciar mesmo.

Graças e esse otario ai, Bolanos vai passar por uma cirurgia de recuperação bem complicada, vai perder um mês de futebol no minimo.

Tem mais que se foder, ja que da federação gaucha o óbvio e acontecer a pena mais branda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentei antes, que o departamento jurídico do Grêmio espere o Miller se recuperar e o instruam para processar o filho da puta se ele quiser. O Miller, mais do que ninguém sabe se houve maldade. O Bolzan já comentou sobre a possibilidade, após registro do BO.

Os caras conseguiram até o exame de imagem das fraturas.

Spoiler

12814040_10153940385219763_260705102915712791074_10153940384654763_261542721310812524353_10153940384169763_687609356719012795281_10153940385554763_8069884750209

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, nem consigo imaginar como está a cara do Bolaños no momento.

No jogo ainda comentei com o meu pai que ele tava com o rosto muito inchado, e na hora já estava bem feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CellusLFC disse:

Antes debater um lance do que aparecer no tópico somente pra usar a velha máxima de chamar o rival de time pequeno,

Algum problema com a realidade da situação apontada?

O Grêmio precisa parar de escalar os titulares no estadual porque enfrenta clubes pequenos e termina com jogadores machucados. Já aconteceu em outras oportunidades e agora aconteceu denovo.

É óbvio que houve uma agressão do jogador vermelhinho. Cotovelada é um negócio extremamente desleal e quem já jogou bola alguma vez na vida sabe disso muito bem, o que falar de um jogador profissional? Mas de que adianta ficar discutindo isso ad-eternum? É melhor aprender com isso e tentar evitar no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vocês terem ideia, campeonato amador de MUAY THAI proíbe cotovelada.

Quando o Desabato chamou o Grafite de macaco, saiu do estádio direto pra delegacia.

O mesmo deveria ter acontecido com o Leonardo na Copa de 1994 e o William ontem.

Ficam falando do lance Maicon, que poderia ter acontecido isso e aquilo. Digo duas coisas:

1 - Se ele quisesse ter entrado na maldade/não tivesse tirado a força da perna, o Dourado ficaria com a perna igual do Eduardo da Silva. Quem joga bola sabe do que eu tô falando; e

2 - O William, demente mental, fez a mesma coisa pela segunda vez (vide lance do Barbio).

Se esse lance de proteger a bola fosse normal como estão tentando pintar, iríamos ver pelo menos um lance parecido por semana, juntando os principais campeonatos do mundo (os quais temos acesso através da mídia e meios de telecomunicação). Então não me venham com desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que o lance do William foi grave e merece punição acho que ninguém pode discordar.

Mas essa papo aí de juiz, federação e bla bla bla só se mostrou mais ridículo ainda tendo em vista que o Grêmio escapou de ter no mínimo dois jogadores expulsos. 

Enfim, quem lê esse tópico deve achar que só o Inter bateu, os jogadores do Grêmio são todos santos e não fizeram uma falta, e óbvio, o juiz assaltou o Grêmio estilo 2005.

Deviam esquecer mais esse vitimismo (até porque prejudicado pela arbitragem os dois times foram) e se preocupar com o futebol jogado. 

E reforço: o que o William fez foi grave e merece punição. Mas vamos abrir o olho né gurizada. Vocês só enxergam o que acontece do outro lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Sewko disse:

Que o lance do William foi grave e merece punição acho que ninguém pode discordar.

Mas essa papo aí de juiz, federação e bla bla bla só se mostrou mais ridículo ainda tendo em vista que o Grêmio escapou de ter no mínimo dois jogadores expulsos. 

Enfim, quem lê esse tópico deve achar que só o Inter bateu, os jogadores do Grêmio são todos santos e não fizeram uma falta, e óbvio, o juiz assaltou o Grêmio estilo 2005.

Deviam esquecer mais esse vitimismo (até porque prejudicado pela arbitragem os dois times foram) e se preocupar com o futebol jogado. 

E reforço: o que o William fez foi grave e merece punição. Mas vamos abrir o olho né gurizada. Vocês só enxergam o que acontece do outro lado.

Engraçado.

Quando o Inter reclama da CBF é um visionario que só pensa no bem do futebol, quando o Inter reclama pra CONMEBOL que quer juiz estrangeiro em jogo de 2 BR's na Libertadores todos batem palma.

Ai o Grêmio reclamar da federação controlada por gente do Inter é vitimismo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um vídeo rolando de uma cotovelada do Bolanos, quando no Emelec ainda..

Mas não vou postar para vocês pensarem que ele é santo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Hazel disse:

Engraçado.

Quando o Inter reclama da CBF é um visionario que só pensa no bem do futebol, quando o Inter reclama pra CONMEBOL que quer juiz estrangeiro em jogo de 2 BR's na Libertadores todos batem palma.

Ai o Grêmio reclamar da federação controlada por gente do Inter é vitimismo hahaha

Mais engraçado ainda é tu botar palavras na minha boca.

Se o Grêmio tivesse sido prejudicado, eu concordaria 100% em vocês reclamarem. Até porque eu colorado sei muito bem como é isso. Mas nesse jogo não passaram nem perto disso. É muita cara de pau ficar reclamando de federação ou juiz quando teu time escapa de ter dois jogadores expulsos. Não tem o menor sentido. Assim como outras coisas que na cabeça de vocês são conspiração contra o Grêmio mas já foram desmentidas no fórum.

É diferente quando teu time é prejudicado de verdade e quando tu tá só de mimimi por conta de resultados ruins e precisa por a culpa em alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Mallmann disse:

Tem um vídeo rolando de uma cotovelada do Bolanos, quando no Emelec ainda..

Mas não vou postar para vocês pensarem que ele é santo.

Então essa cotovelada justifica o ato do Willian?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Sewko disse:

Mais engraçado ainda é tu botar palavras na minha boca.

Se o Grêmio tivesse sido prejudicado, eu concordaria 100% em vocês reclamarem. Até porque eu colorado sei muito bem como é isso. Mas nesse jogo não passaram nem perto disso. É muita cara de pau ficar reclamando de federação ou juiz quando teu time escapa de ter dois jogadores expulsos. Não tem o menor sentido. Assim como outras coisas que na cabeça de vocês são conspiração contra o Grêmio mas já foram desmentidas no fórum.

É diferente quando teu time é prejudicado de verdade e quando tu tá só de mimimi por conta de resultados ruins e precisa por a culpa em alguém.

sim

O Inter ter um jogador expulso no primeiro minuto de jogo não ia mudar em nada o panorama do jogo né? hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Léo R. disse:

Então essa cotovelada justifica o ato do Willian?

Não.

Mas não mexe com santo que da azar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só passei aqui pra dizer que o padrão Argel está aí.

Quase que a molecada do colorado fez o crime no tricolor de porto alegre, aquele que joga a libertadores. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Pra vocês terem ideia, campeonato amador de MUAY THAI proíbe cotovelada.

Quando o Desabato chamou o Grafite de macaco, saiu do estádio direto pra delegacia.

Cara, a única coisa que eu não entendi no teu raciocínio foi: o que tem a ver um crime de racismo com uma cotovelada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, CellusLFC disse:

Cara, a única coisa que eu não entendi no teu raciocínio foi: o que tem a ver um crime de racismo com uma cotovelada?

Acho que o que tem a ver é que ambos estão previstos no código penal. Pelo código penal, lesão corporal grave é de 1~5 anos e injúria racial de 1~6 meses ou multa.

No mais, isso de BO não vai resultar em nada e acho desnecessário para ambos os casos. De qualquer forma, entendo que o Grêmio precisou fazer isso pelo enorme prejuízo causado ao clube por uma agressão irresponsável por parte de um atleta do time adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...