Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Internacional


Léo R.

Posts Recomendados

Só faltou expulsar o Geromel.

De resto, se não conseguem nem ganhar do Argel imagina a Libertadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Tchau Gremio!! Sempre caindo fora qdo pega o Inter kkkkkkkkkkkk

o Grêmio ja ta eliminado ? que nem na libertadores hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mallmann disse:

Quando acertaram o meio da canela do Dourado tava tudo certo, né?! E diminuir a área técnica ali.. Tudo coisa de time grande kkkk

 

Uma coisa é lance de jogo, outra é agredir intencionalmente né? Pensa um pouquinho antes de falar, não custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas enfim.

Empate e classificação em campeonato amistoso virou festa no lado vermelho. Aos poucos as coisas vão voltando ao seu lugar.

Parabens ao 5º colocado do estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colorado é foda. Jogam no 7-2-1, fazem cera até o cu fazer bico, EMPATAM o jogo e ainda querem tirar onda, heuasheuashea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Uma coisa é lance de jogo, outra é agredir intencionalmente né? Pensa um pouquinho antes de falar, não custa nada.

Ajuda o Fred a se erguer lá e para de incomodar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Uma coisa é lance de jogo, outra é agredir intencionalmente né? Pensa um pouquinho antes de falar, não custa nada.

Lance de jogo entrar com as travas da canela a 30cm de altura depois q ele jah tira tirado a bola...

O jogador do Gremio queria testar pra ver se dava pra furar a bola com as travas da chuteira, por isso entrou pisando na bola daquele jeito kkkkkkkkkkk

Léo tem jeito de que só joga RPG kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hazel disse:

Mas enfim.

Empate e classificação em campeonato amistoso virou festa no lado vermelho. Aos poucos as coisas vão voltando ao seu lugar.

Parabens ao 5º colocado do estadual.

E o Grêmio festejando o baile de debutantes. Parabéns por essa data especial.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Lance de jogo entrar com as travas da canela a 30cm de altura depois q ele jah tira tirado a bola...

O jogador do Gremio queria testar pra ver se dava pra furar a bola com as travas da chuteira, por isso entrou pisando na bola daquele jeito kkkkkkkkkkk

Léo tem jeito de que só joga RPG kkkkkkkkkk

A bola estava em disputa cidadão, não ouviu o apito do juiz, lance rápido, diferente do Paulão.

Cara, se for partir pro pessoal, primeiro aprende a escrever, depois seja bem sucedido em sua carreira, depois aí sim, se você estiver em forma vamos jogar uma bolinha, não sou craque mas posso quebrar suas duas pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

 

Cara, se for partir pro pessoal, primeiro aprende a escrever, depois seja bem sucedido em sua carreira, depois aí sim, se você estiver em forma vamos jogar uma bolinha, não sou craque mas posso quebrar suas duas pernas.

kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, festejar o empate, com o técnico se apequenando, tirando atacante pra colocar zagueiro no final do jogo é a coisa mais ridícula que já vi dos colorados. 

Tem que ser retardado comemorar um resultado desse, Argel apequenou o inter, retrancou o jogo inteiro e saiu comemorando o empate.

 

Só pra constar, Maicon e MO tem que ir pra puta que pariu, que jogadores ridiculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado foi o desespero do Argel pra colocar o Rever antes da cobrança de falta. As coisas já estiveram melhores para o Internacional hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mark. disse:

O mais engraçado foi o desespero do Argel pra colocar o Rever antes da cobrança de falta. As coisas já estiveram melhores para o Internacional hahaha.

Teve isso mesmo, hahahahahahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra constar mais uma vez meu desprezo pelo Maicon, que jogador inútil. Menção honrosa pros grandes Edinho e Marcelo Oliveira, por mim, nenhum deles fardava mais.

Eu tenho a impressão que o Maicon e o MO estão mais lentos a cada jogo. E o Edinho é o Edinho, não precisa falar mais nada. 

E se o Daronco fosse um arbitro decente teria expulsado(dois cartões amarelos) o Marcelo Oliveira no lance onde ele deu um ataque e saiu que nem um louco atras do Wiliam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, o cara bota zagueiro aos 45 do segundo tempo, o melhor jogador na bola parada alta, justamente numa bola parada, e nao pode querer que ele entre logo?? 

uHAaHUAHUAUaHuAUa

No mais, Gremio soh ganha qdo nao vale nada, facil, extremamente facil...

E uma lástima...

Confirmado pela Gaúcha... Bolanos fica hospitalizado 15 dias e depois ainda tem a recuperação, vai ter que operar... Bem triste isso mesmo =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Léo R. disse:

A bola estava em disputa cidadão, não ouviu o apito do juiz, lance rápido, diferente do Paulão.

Cara, se for partir pro pessoal, primeiro aprende a escrever, depois seja bem sucedido em sua carreira, depois aí sim, se você estiver em forma vamos jogar uma bolinha, não sou craque mas posso quebrar suas duas pernas.

E só porque a bola tava em disputa ou ele não ouviu o juiz ele pode dilacerar a perna dos outros agora? Tinha que ser expulso de qualquer jeito. Aliás, se tivesse sido expulso não tinha tirado o gol do Sasha. E o mais legal de tudo é tu saber se o cara ouviu o apito ou não. É tu o Geromel por acaso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sewko disse:

E só porque a bola tava em disputa ou ele não ouviu o juiz ele pode dilacerar a perna dos outros agora? Tinha que ser expulso de qualquer jeito. Aliás, se tivesse sido expulso não tinha tirado o gol do Sasha. E o mais legal de tudo é tu saber se o cara ouviu o apito ou não. É tu o Geromel por acaso?

Ele tira a perna Sewko, dá pra ver no lance o Aylon valoriza meu jovem. Revê o lance...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tira a perna?

As travas dele pegam no joelho do Aylon... kkkkkkkkkkk

E do pisão do Henrique Almeida na panturrilha também não tem problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo R. disse:

Ele tira a perna Sewko, dá pra ver no lance o Aylon valoriza meu jovem. Revê o lance...

Pode ser. Tava vendo o jogo numa stream e tava ruim o vídeo. Vou rever, mas me pareceu que ele cravou o pé no Aylon/Sasha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Ele tira a perna?

As travas dele pegam no joelho do Aylon... kkkkkkkkkkk

E do pisão do Henrique Almeida na panturrilha também não tem problema...

Claro que sim, ele tá recolhendo, só rever o lance, nem sei porque eu perco meu tempo falando contigo.

A diferença do lance do Henrique eu já falei, mas né você tem sérios problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Grêmio 0 x 0 Internacional
  • Deod unfeatured this tópico

Bolaños para por no mínimo 15 dias.

Esse argel é tão babaca que me lembra demais um membro aqui do fórum, um que parece um certo personagem de um certo desenho japonês que passava na globo de manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chora mais Bolzan!! 

auhahUAhaUhuAUA

Dizendo que por isso que queriam arbitragem de fora, chorando penalti e agressão criminosa do Willian

Ta ae o lance, tirem as conclusões...  Bolanos da um tranco nas costas do Willian qdo este foi proteger a bola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...