Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Internacional


Léo R.

Posts Recomendados

Claro que não, mas o Bolanos também não entra atoa no Willian, entrou forte nas costas do jogador do Inter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta
51 minutos atrás, Mallmann disse:

Quando acertaram o meio da canela do Dourado tava tudo certo, né?! E diminuir a área técnica ali.. Tudo coisa de time grande kkkk

 

Conmebol que mandou diminuir a área técnica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Miller tivesse entrado da maneira que tu estas falando, tanto o Miller quanto o WIllian teriam se fodido. Ai pra sustentar a teoria do seu universo paralelo, só o Miller que se fodeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mark. disse:

Se o Miller tivesse entrado da maneira que tu ta falando, tanto o Miller quanto o WIllian teriam se fodido. Ai pra sustentar a teoria do seu universo paralelo, só o Miller que se fodeu.

De forma alguma, a entrada do Maicon foi mt pior que a do Willian, só que ele não se machucou, poderia ter quebrado a perna...

As vezes lances forte e ríspidos não resultam em lesão... As vezes o jogador via na bola e acaba machucando um companheiro, acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vi o Willian dando a cotovelada na maldade, só achei que ele protegeu de forma perigosa mesmo, o que ajudou na lesão foi a velocidade que o Bolaños foi na dividida. Se olhar bem o lance o jogador do inter nem faz o movimento da cotovelada, ele só abre os dois braços no intuito de proteger a bola. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisando melhor os comentários e o vídeo em questão, acho que não era lance para expulsão, mas não era para o juizão deixar passar em branco. Era lance para amarelo. O chute do Paulão não tem nem discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pro Argel, que conseguiu tirar o nosso maior reforço pra libertadores. Treinador mau caráter vai formar jogador mau caráter.

Arena tava lindíssima, uma pena que não saiu a vitória. Achei o jogo equilibrado. Queria a vitória, mas não é fim do mundo, especialmente pra quem tá na libertadores.

Esqueci de falar do Daronco. PERFEITO. O MELHOR JUIZ DO BRASIL. PARABÉNS. Novelletto é outro que tá de parabéns, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, bstrelow disse:

Eu não vi o Willian dando a cotovelada na maldade, só achei que ele protegeu de forma perigosa mesmo, o que ajudou na lesão foi a velocidade que o Bolaños foi na dividida. Se olhar bem o lance o jogador do inter nem faz o movimento da cotovelada, ele só abre os dois braços no intuito de proteger a bola. 

 

3 minutos atrás, Mark. disse:

Analisando melhor os comentários e o vídeo em questão, acho que não era lance para expulsão, mas não era para o juizão deixar passar em branco. Era lance para amarelo. O chute do Paulão não tem nem discussão.

Sim, é justamente isso que eu falo, a força que o próprio Bolanos colocou no lance é que fez todo o estrago, o Willian nao faz o movimento de jogar o cotovelo pra trás...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bola totalmente do William, daí o animal vai lá e levanta o cotovelo acima do seu próprio ombro. FILHO DA PUTA. Mas tudo que vai volta, ainda mais no caso de um jogadorzinho de merda que afundou o timeco dele em Libertadores. Qualquer hora vão cair em cima dele de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa entrada do Maicon foi mt mais criminosa... olha onde ele vai com o pé...

http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/campeonato-gaucho/jogo/06-03-2016/gremio-internacional/#video-id=4863972

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicon tirou o peso da perna pra não fuder o Dourado, por isso cai no chão inclusive. Se tivesse continuado com o apoio nessa perna, Dourado estaria no hospital junto com o Miller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem o Maicon, nem o Willian foram na maldade. Ambos mereciam o vermelho, assim como o Geromel e o Paulão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio @Mallmann? Meu Deus.

10 minutos atrás, Silveira. disse:

Completamente normal.

pois é...

duas fraturas na mandíbula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês devem assistir futebol há uns 20 anos no mínimo e tão discutindo umas coisas absurdas, sério.

Qual jogador de futebol não abre o braço pra fazer a proteção num lance de linha de fundo? William ergueu o braço sim, mas em nenhum momento ele fez o movimento da cotovelada intencional. Eu diria que foi muito mais uma infelicidade do Bolaños. Até se pensarmos por outro lado: são inúmeras cotoveladas são dadas em partidas de futebol e posso afirmar que esse foi o primeiro lance que vi um jogador se machucar com seriedade - justo um lance onde a cotovelada não foi intencional. Ele deixou o braço de propósito, tanto por proteção quanto por malandragem, mas em nenhum momento foi pra machucar o adversário a esse ponto.

A entrada do Maicon no Dourado foi umas duas vezes mais violenta e ainda assim não penso que ele teve a intenção de quebrar a perna do adversário, ainda que tenha acertado muito acima do tornozelo. 

Parem de ser tão infantis.


EDIT: Revi o lance por esse angulo que postaram agora, que não tinha visto antes. Tem maldade sim. Não tem a cotovelada propriamente dita, mas ele entra pra dividir com o braço e não com o ombro. Assisti por stream e no momento do lance me parecia que ele tinha dado uma ombrada e depois erguido o braço. Entretanto, ainda não acho que é motivo pra santificar a equipe do Gremio, que revidou e por muito pouco não lesionou algum jogador colorado com seriedade também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o "lance de jogo" do Maicon...

Cc6NfD2WIAI8ia4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, do jeito que falam parece que os jogadores do Grêmio são todos santos. Vocês acham mesmo que Maicon, Geromel e qualquer jogador tiram a perna pra não machucar o adversário? Tiram pra não ser expulsos (o que conseguiram, infelizmente, já que por mais que tenham tirado a força foram entradas muito desleais). Mas aí só os do Inter que são os "marginais".

E o mais legal disso tudo é o juiz colorado e a federação colorada que sempre conspiram contra o Grêmio (e a RBS, claro, também colorada) não terem feito nada com essas entradas desleais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo o lance do ângulo que o Silveira postou pareceu maldade mesmo, mudei de ideia. Ele levantou o braço e foi na direção do Bolaños, foi uma cotovelada mais disfarçada, mas foi.

Quanto ao lance do Maicon, óbvio que ele foi na maldade, mas não configura agressão, merecia o amarelo apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sewko disse:

Sim, do jeito que falam parece que os jogadores do Grêmio são todos santos. Vocês acham mesmo que Maicon, Geromel e qualquer jogador tiram a perna pra não machucar o adversário? Tiram pra não ser expulsos (o que conseguiram, infelizmente, já que por mais que tenham tirado a força foram entradas muito desleais). Mas aí só os do Inter que são os "marginais".

E o mais legal disso tudo é o juiz colorado e a federação colorada que sempre conspiram contra o Grêmio (e a RBS, claro, também colorada) não terem feito nada com essas entradas desleais.

Algum jogador colorado sofreu uma fratura hoje? Acho que não.

Eu sou um que defendo que essa mania de perseguição é idiota, mas hoje se passaram. Willian mau caráter sim BANDIDO, entrou para agredir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Algum jogador colorado sofreu uma fratura hoje? Acho que não.

Eu sou um que defendo que essa mania de perseguição é idiota, mas hoje se passaram. Willian mau caráter sim BANDIDO, entrou para agredir.

Ainda pediu desculpas no final do jogo, dizendo que não teve intenção alguma de machucar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...