Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Internacional


Léo R.

Posts Recomendados

5 minutos atrás, bstrelow disse:

Ainda pediu desculpas no final do jogo, dizendo que não teve intenção alguma de machucar.

Se isso não é ser mau caráter, eu não sei o que mais pode ser.

Escolinha D'alessandro de mau carátismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Salvo engano, o próprio Luan, contra o Aimoré, deu uma cotovelada em um dos caras lá.

Não lesionou, mas foi absolutamente intencional. Escolhinha D'Alessandro mesmo?

O Maicon e o Geromel também estão matriculados?

 

Quando estavam lá em cima, exalavam prepotência. Agora, debutando a má fase, o vitimismo toma conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Léo R. disse:

Algum jogador colorado sofreu uma fratura hoje? Acho que não.

Eu sou um que defendo que essa mania de perseguição é idiota, mas hoje se passaram. Willian mau caráter sim BANDIDO, entrou para agredir.

Se for pegar por essa lógica de fratura então o Alisson devia ser banido do futebol, já que num choque de jogo acabou fraturando nariz e maxilar e quebrando três dentes do Mailson. Já o Sandro Goiano nunca devia ter sido expulso já que não quebrou a perna de ninguém.

Eu não discordo do William ter agido de má fé e agredido o Bolanos. O problema é que vocês simplesmente ignoram o Geromel e o Maicon como se só o Inter tivesse batido. O lance do Geromel é engraçado porque até amarelo ele já tinha, ou seja, o juiz colorado não precisava nem botar pra rua direto se não achasse o lance tão grave. Mas nem amarelo ele deu.

É fácil eu vir aqui e xingar o adversário, botar a culpa em alguém, mas admitir os erros do meu time é difícil né. 

Quanto ao D'ale, ele machucou mesmo. Até em Buenos Aires lembram dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fratura não pode ser indicativo de intenção ou não, aposto que mesmo se o cara quisesse quebrar o maxilar do outro num soco não conseguiria, foi uma puta infelicidade isso ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Sewko disse:

Se for pegar por essa lógica de fratura então o Alisson devia ser banido do futebol, já que num choque de jogo acabou fraturando nariz e maxilar e quebrando três dentes do Mailson. Já o Sandro Goiano nunca devia ter sido expulso já que não quebrou a perna de ninguém.

Eu não discordo do William ter agido de má fé e agredido o Bolanos. O problema é que vocês simplesmente ignoram o Geromel e o Maicon como se só o Inter tivesse batido. O lance do Geromel é engraçado porque até amarelo ele já tinha, ou seja, o juiz colorado não precisava nem botar pra rua direto se não achasse o lance tão grave. Mas nem amarelo ele deu.

É fácil eu vir aqui e xingar o adversário, botar a culpa em alguém, mas admitir os erros do meu time é difícil né. 

Quanto ao D'ale, ele machucou mesmo. Até em Buenos Aires lembram dele.

Comparativo não fecha... A situação do Alisson foi completamente diferente, pelo simples motivo de que ele estava no AR disputando o jogo. E o caso de hoje o Willian vai com o braço armado para dar no meio do Bolaños, a intenção talvez não fosse quebrar o maxilar dele, porém quando ele vai pra dar no meio tem que estar ciente das consequências. No lance inclusive o melhor árbitro do país deu falta do Miller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Mallmann disse:

Nem vou abrir o link, mas acho que é consenso entre todos (colorados e gremistas) que o Márcio Chagas só fala merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Nem vou abrir o link, mas acho que é consenso entre todos (colorados e gremistas) que o Márcio Chagas só fala merda.

Postei o link pela imagem, não pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei não ler os comentários, mas tem alguns aqui que é de chorar.

O lance "não intencional", de "proteção", "abrir o braço", QUEBROU A MANDÍBULA DO CARA EM DOIS LUGARES.

Honestamente, vai tomar no cu quem defende esse escroto do William.

E, o que é pior, É REINCIDENTE em lances dessa forma.

To no trabalho e não posso postar vídeo, mas tem lance do mesmo "jovem William inocente" contra a Chapecoense ano passado, acertando o William Barbio CRIMINOSAMENTE em um lance que a bola iria sair.

Chamou atenção a irritação da equipe colorada em campo. Houve ainda um lance em queWilliam poderia ter recebido vermelho. Com o braço esquerdo, o lateral-direito deu uma cotovelada no rosto de William Barbio. Levou somente o amarelo.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/deolhonaarbitragem/2015/11/19/noite-de-expulsao-juvenil-do-jogador-mais-experiente-do-inter/?topo=52,1,1,,171,e171

ALGUMA SEMELHANÇA???

ABRE O BRAÇO?

Ah faça-me o favor. Vai dar uma de inocente na casa do caralho.

Nojo desse campeonato escroto comandado por um conselheiro de clube que se perpetua na federação há 25 anos e na semana do maior clássico do Estado vai fazer churrasquinho na casa do técnico que manda bater e foi indicado por ele. NEM NA VÁRZEA TEM ISSO.

Passou da hora de botar o juvenil pra jogar esse lixo enquanto o comando seguir com esse cidadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o mais bizarro, por picuinha PESSOAL, o seu Novelletto não quis aceitar o pedido do Grêmio por juiz de fora... Todo mundo esperando que houvesse algum lance polêmico de penalti, de impedimento e acontece algo muito pior que foi uma lesão grave de um jogador importante. O cara é um demente, faz a cova do próprio campeonato.

E óbvio que o Argel defendeu o Novelletto, os caras do salmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, a única intenção do Willian foi defender-se no tranco que os jogadores se deram.

Ele levantou o braço demais e machucou o adversário. Pode botar pra rua.

É uma dividida "normal" e faltosa. Nos jogos tu vai ver várias vezes. A diferença que nessa houve a fatalidade da lesão.

 

Assim como no lance do Maicon ele foi sem a intenção de machucar, chegou atrasado na bola e tirou o peso.. Podia ter quebrado a perna do Dourado mesmo assim.

Pode botar pra rua também. Mas são situações de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou até parafrasear o Baldasso agora:

Daronco foi um desastre na área disciplinar, mas até sabermos o que tinha acontecido com Bolaños, NINGUÉN viu gravidade alguma no lance.


Estamos discutindo isso agora, após um bilhão de replays e tempo para pensar. Eu mesmo mudei de ideia pois em primeira instância achei que tinha sido uma dividida normal de jogo e por isso comentei defendendo ser um lance normal de jogo.

Vocês realmente sabiam que no momento imediato do choque o atleta tinha sofrido uma fratura? Pra nós que assistimos tudo de fora é muito fácil analisar e julgar tanto a atitude dos jogadores quanto do árbitro. O próprio jogador foi atendido e voltou pro jogo. Por que o médico do Grêmio liberou?

O engraçado é ver que a situação muda de figura a partir do momento em que quem sofre a ação é o nosso clube, né? O jogador colorado que bateu é bandido, merece ser banido do futebol, o clube é pequeno, regional. Por outro lado, um jogador do Grêmio seria ídolo, copero e peleador, raçudo, honrando com as cores do clube.

Repito: eu vi maldade no lance sim. Acho que o William deixou o braço num ato não somente pra se impor numa disputa de bola, mas também pra dar uma chegada mais forte e com malícia, afinal todos sabemos que muitos defensores são sujos e jogam intimidando o oponente. O que não consigo concordar é com a afirmação de que ele tinha a intenção de fraturar o adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é lance de jogo entrar com o cotovelo naquela altura e com aquela força, se ele quisesse disputar a bola, teria dado com o cotovelo no ombro do Miller, seria tão efetivo quanto e ninguém sairia machucado. Ele fez exatamente a mesma coisa com o Barbio, viu a merda, e mesmo assim fez ontem de novo.

Vai ficar suspenso alguns jogos da bosta do Gaúchão. Jurídico do Grêmio tinha que orientar o Miller a processar esse filho da puta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, isso não foi uma proteção normal mas nem fudendo. Todo mundo que joga bola sabe que pra proteger a bola você não precisa deixar seu braço duro desse jeito ao ponto de quebrar a mandíbula do cara. Ele ainda jogou o braço pra cima do cara. Desleal pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um ponto que eu falava ontem com o Perin...

Até o intervalo ninguém falou uma vírgula do lance do Bolanos

E esse lance que o Mallmann postou é mt mais intencional e maldoso que o do Willian, mas aí eu não vi o Rui Costa falando uma virgula...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se depois de um jogo com tanto significado quanto um Grenal acontece, e pós jogo o papo mais falado é sobre arbitragem, tem algo muito errado. Seja com a mentalidade do nosso torcedor, com nossa imprensa, ou com o nosso futebol mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, e sobre o Geromel querer falar de ser maldoso, fora o lance de ontem

Dalessandro apanhou 7 anos em Grenal, em lances como esse...

https://twitter.com/MorosiniSL/status/682614357746946048

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me expliquem a lógica de querer justificar uma agressão por cotovelada em um Grenal, que o cara vai pro hospital com fratura, com outros lances, com outros jogadores, e que sequer são parecidos. Que negócio RIDÍCULO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo M. disse:

Na boa, isso não foi uma proteção normal mas nem fudendo. Todo mundo que joga bola sabe que pra proteger a bola você não precisa deixar seu braço duro desse jeito ao ponto de quebrar a mandíbula do cara. Ele ainda jogou o braço pra cima do cara. Desleal pra caralho.

Que nada cara.

No fantástico mundo de Vaz foi um lance normalíssimo. Coisa de jogo. Proteção.

Desleal é o Geromel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem diz que "ninguém falou nada" do lance é porque não tava no estádio. A galera veio abaixo nesse lance, os caras do meu lado tavam querendo ir a campo bater no Wiliam de tão putos que ficaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, @Vinny disse:

Me expliquem a lógica de querer justificar uma agressão por cotovelada em um Grenal, que o cara vai pro hospital com fratura, com outros lances, com outros jogadores, e que sequer são parecidos. Que negócio RIDÍCULO.

 

44 minutos atrás, thiagopg disse:

Que nada cara.

No fantástico mundo de Vaz foi um lance normalíssimo. Coisa de jogo. Proteção.

Desleal é o Geromel.

Agressão é agressão, cotovelada é cotovelada, o resultado dela é fatalidade, teve fratura, assim como outros lances por sorte não tiveram, mas as outras cotoveladas não são irrelevantes só por que não causaram o mesmo estrago...A entrada do Maicon foi mais grave que a do Willian, Maicon foi de frente, vendo tudo, propositalmente no meio da canela do Dourado...

 

11 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Quem diz que "ninguém falou nada" do lance é porque não tava no estádio. A galera veio abaixo nesse lance, os caras do meu lado tavam querendo ir a campo bater no Wiliam de tão putos que ficaram.

Ahhh Zambia, a gente ta acostumado a ir ao estádio né Zambia, lá tudo é o fim do mundo, cansei de pedir penalti e vermelho em lances que nem falta foram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sobre o lance, visto de outro angulo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

 

Agressão é agressão, cotovelada é cotovelada, o resultado dela é fatalidade, teve fratura, assim como outros lances por sorte não tiveram, mas as outras cotoveladas não são irrelevantes só por que não causaram o mesmo estrago...A entrada do Maicon foi mais grave que a do Willian, Maicon foi de frente, vendo tudo, propositalmente no meio da canela do Dourado...

 

Ahhh Zambia, a gente ta acostumado a ir ao estádio né Zambia, lá tudo é o fim do mundo, cansei de pedir penalti e vermelho em lances que nem falta foram...

Então não entendi quem são os sujeitos do "ninguém disse nada".

Se estão se referindo aos comentaristas, dispensável comentários, uma vez que o jornalismo esportivo deste Estado beira ao ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Ainda sobre o lance, visto de outro angulo...

 

Posta um de um ângulo do helicóptero da RBS agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...