Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Internacional


Léo R.

Posts Recomendados

Aquele pressentimento que vai dar merda. Enfim, vamos perder pra esse arremedo de time que é o inter do Argel.

Antes que falem que sou um PERSONAGEM, já peço de antemão a saída do técnico Roger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta
24 minutos atrás, Léo R. disse:

Aquele pressentimento que vai dar merda. Enfim, vamos perder pra esse arremedo de time que é o inter do Argel.

Antes que falem que sou um PERSONAGEM, já peço de antemão a saída do técnico Roger.

Só por curiosidade, quem tu quer no lugar do Roger?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Só por curiosidade, quem tu quer no lugar do Roger?

Existe direção de futebol para isso. Marcelo Oliveira está na corda bamba no Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Existe direção de futebol para isso. Marcelo Oliveira está na corda bamba no Palmeiras.

EU VOU CHORAR AEOHEAIEAHEIHEAOIEAHOEIAHOEAIEHAIEAHOEHEOAIHEAUEHIEHEOAIH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Existe direção de futebol para isso. Marcelo Oliveira está na corda bamba no Palmeiras.

Na corda bamba pq o time dele ta bem pior que o do Grêmio. 

Só achei que tu queria cabeça do Roger por ter outro nome melhor em mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bstrelow disse:

Na corda bamba pq o time dele ta bem pior que o do Grêmio. 

Só achei que tu queria cabeça do Roger por ter outro nome melhor em mente.

Eu quero a cabeça do Roger pelo motivo de que o time "involuiu", regrediu. Foi só um exemplo, existem nomes no mercado. Certezas são poucas é verdade, mas um cara que já foi campeão brasileiro pode sim ser um bom nome. Ou mesmo algum treinador emergente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico
5 minutos atrás, Léo R. disse:

Eu quero a cabeça do Roger pelo motivo de que o time involuiu. Foi só um exemplo, existem nomes no mercado. Certezas são poucas é verdade, mas um cara que já foi campeão brasileiro pode sim ser um bom nome. Ou mesmo algum treinador emergente.

Por mais que eu não tenha gostado de algumas atitudes do Roger em algumas partidas. Eu ainda acredito que ele enxergará os erros dele, e os concertará.

Prefiro apostar no que já temos e dar uma continuidade, do que pagar quantidades absurdas em técnicos renomados ou apostar em nomes emergentes que provavelmente seria mais do mesmo que já temos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, bstrelow disse:

Por mais que eu não tenha gostado de algumas atitudes do Roger em algumas partidas. Eu ainda acredito que ele enxergará os erros dele, e os concertará.

Prefiro apostar no que já temos e dar uma continuidade, do que pagar quantidades absurdas em técnicos renomados ou apostar em nomes emergentes que provavelmente seria mais do mesmo que já temos aqui.

Então ele não tem mudado muita coisa, tem insistido nas mesmas soluções. Vejo isso, a diferença deste time para o time do ano passado, é que o time do ano passado tinha um sistema defensivo mais consiste, o time perdia muito pouco, sofria poucos gols por isso. Mas em geral, haviam jogos onde ficávamos de toque-toque e não conseguíamos fazer o gol, e sempre tivemos dificuldade contra times que tinham jogadores velozes (apodi lembra?), o jogo no méxico foi semelhante.

Wesley no lugar do Wallace Oliveira na direita, na prática não muda muita coisa, ambos são ruins;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aposto em 4x0 do Grêmio fora o baile. Eu não queria o Marcelo Oliveira aqui não, os jogos que eu vi do Palmeiras geralmene é um catado em campo. Não tem aproximação, é bico pro lado e bico pra frente, e o time perde muita intensidade depois dos 30 minutos e também meche muito mal na equipe. Claramente o Roger evoluiu alguma coisa no jogo da LDU, ainda ta longe de ser o suficiente, mas vamos ver como ele irá se portar nesse Grenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criticar o Roger pelo começo de temporada é forçar a barra. Levar um time desacreditado ao terceiro lugar do Camp. Brasileiro é pra poucos, ainda mais pra ele que veio de times pequenos e não tinha experiência em treinar um clube de tamanha importância.

 

Quer demitir? Que tenha um nome melhor pra por no lugar, não Marcelo Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel; disse:

Criticar o Roger pelo começo de temporada é forçar a barra. Levar um time desacreditado ao terceiro lugar do Camp. Brasileiro é pra poucos, ainda mais pra ele que veio de times pequenos e não tinha experiência em treinar um clube de tamanha importância.

 

Quer demitir? Que tenha um nome melhor pra por no lugar, não Marcelo Oliveira.

Então tá, vamos ver o time ser eliminado do gauchão, primeira liga e libertadores. Mas o que importa é a classificação do time ano passado no Brasileiro, vale lembrar do fracasso na copa do brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Léo R. disse:

Então tá, vamos ver o time ser eliminado do gauchão, primeira liga e libertadores. Mas o que importa é a classificação do time ano passado no Brasileiro, vale lembrar do fracasso na copa do brasil.

Não, cara. O importante mesmo é criticar o técnico e o derrubar depois de um baita ano. Por esses imediatismos que o clube ta nessa merda a anos.

De tempo pro cara, ja mostrou o potencial que tem, ja mostrou que tem o controle do vestuário, que entende o que o time precisa. Tas criticando o cara por partidas ruins nas quais pilares de seu time estavam fora.

Prova disso é a entrada de Maicon no meio contra a LDU e a melhora considerável do time. Espere voltar Walace, deixa a zaga se acertar, o próprio Grohe sair dessa fase menos favorável. O Grêmio não precisa de um novo técnico, precisa só do torcedor ao lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mark. disse:

Pelo o que eu leio de uns comentários aqui, parece que o Grêmio tem uma divida com o Roger.

bem por aí...

Sobre arbitragem, desde quando o Daronco é o melhor árbitro do Brasil? Essa imprensa come cocô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Léo R. disse:

Então ele não tem mudado muita coisa, tem insistido nas mesmas soluções. Vejo isso, a diferença deste time para o time do ano passado, é que o time do ano passado tinha um sistema defensivo mais consiste, o time perdia muito pouco, sofria poucos gols por isso. Mas em geral, haviam jogos onde ficávamos de toque-toque e não conseguíamos fazer o gol, e sempre tivemos dificuldade contra times que tinham jogadores velozes (apodi lembra?), o jogo no méxico foi semelhante.

Wesley no lugar do Wallace Oliveira na direita, na prática não muda muita coisa, ambos são ruins;

Sim, eu concordo que o Grêmio piorou em relação ao ano passado, e que o Roger fez algumas cagadas recentemente. A única coisa que me preocupa é o substituto, não vejo ninguém com o mesmo potencial do Roger no mercado para negociar.

Erazo e Galhardo eram bem comuns, isso é verdade, mas os que temos agora conseguem ser piores que os do ano passado. E sim, Wesley no lugar do Wallace Oliveira não muda nada, e se muda, é pra pior do que já ta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Mark. disse:

Se alguém tiver o stream do jogo em qualidade aceitável e poder enviar por MP, eu agradeceria.

Te enviei.

O jogo do Palmeiras x Rosario foi um exemplo de como o Marcelo Oliveira seria uma ótima opção pra assumir o Grêmio. HAHAHA

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negocio eh nao tomar goleada, hje vai ta feio...

Vamo Artur, pra cima do Wesley! A chance é essa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pedro C. disse:

Te enviei.

O jogo do Palmeiras x Rosario foi um exemplo de como o Marcelo Oliveira seria uma ótima opção pra assumir o Grêmio. HAHAHA

 

 

Pode me passar também por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sewko disse:

Pode me passar também por favor?

Mandei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a falta clara não dada no Andrigo na entrada da área,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Grêmio 0 x 0 Internacional
  • Deod unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
×
×
  • Criar Novo...