Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta está no ar! - Primeiras impressões


Gourcuff

Posts Recomendados

 

 

Sério que ninguém fazia isso? Na Europa ainda dá pra arrecadar uma grana jogando contra times do exterior - porque a distância permitida pros reservas é menor, mas como na Europa tudo é perto...

Fica chato mas peguei o costume de sempre que lembrar ir ali e marcar múltiplos amistosos nas datas vagas. Mesmo quando fica só o sub-20 (na Itália), têm meses que os caras têm 1 ou 2 jogos no mês. Aí eu uso pra deixar os jovens do time de cima em ritmo de jogo.

Na verdade não é fazer amistosos e sim uma espécie de coletivo. E repito, o objetivo não é dar ritmo de jogo aos atletas e sim OBSERVÁ-LOS , como se fosse um treinamento, quem se destaca, ganha a vaga... A intenção é simular um coletivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não é fazer amistosos e sim uma espécie de coletivo. E repito, o objetivo não é dar ritmo de jogo aos atletas e sim OBSERVÁ-LOS , como se fosse um treinamento, quem se destaca, ganha a vaga... A intenção é simular um coletivo.

Isso eu entendi, só que não vejo ganho em jogar sub-20 contra reservas sem eu lucrar ao invés de jogar o sub-20 e/ou reservas contra outros times, que vão dar mais trabalho.

No Brasil pode não haver essa opção, mas na Europa acho melhor poder aumentar o grau de dificuldade e ainda lucrar (acho que as cotas eram 18m-50m por jogo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse isso, todo FM teria o Watford campeão mundial eventualmente. hahaha

O jogo não é anglocêntrico, é eurocêntrico, assim como qualquer jogo de futebol que não é hack de ROM de SNES...

Não falo dos times campeões, mas o seguinte... Na Inglaterra o mercado tá inflacionado? Vamo inflacionar no mundo todo então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falo dos times campeões, mas o seguinte... Na Inglaterra o mercado tá inflacionado? Vamo inflacionar no mundo todo então!

Em versões passadas isso tinha a ver com a reputação das ligas, então um jogador saindo de uma liga menor pra uma maior tinha uma valorização exorbitante.

Isso é recorrente mas sempre corrigiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em versões passadas isso tinha a ver com a reputação das ligas, então um jogador saindo de uma liga menor pra uma maior tinha uma valorização exorbitante.

Isso é recorrente mas sempre corrigiram.

Mas, é muito diferente na vida real?
O CR7 quando foi contratado pelo United vindo do Sporting nao foi valorizado, por exemplo?

 

o-loOoKoooooO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão fazendo uma votação para lançarem um novo patch com a versão final quase pronta para o Beta. Votem para termos a atualização ainda hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é como eu disse. Esse tipo de "coletivo" eu coloco sempre jogadores que eu quero testar e os titulares eu não os deixo mais de 45 minutos jogando. A intenção é vê-los em ação, e não como uma maneira de apenas dar ritmo de jogo aos atletas. A partir do desempenho dos atletas nesses jogos, eu até dou a vaga de titular pra algum deles. 

Entendo. Acho muito válido na pré-temporada, e faço isso com muita frequência nesse período. Mas no meio dela ainda acredito que isso canse os jogadores mais do que o necessário.

Um ritmo de treino mais alto durante a semana que não tem jogo na quarta-feira irá cansar menos os jogadores do que 45 min de amistoso contra o time reserva, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão fazendo uma votação para lançarem um novo patch com a versão final quase pronta para o Beta. Votem para termos a atualização ainda hoje.

Já votei lá.

 

Entendo. Acho muito válido na pré-temporada, e faço isso com muita frequência nesse período. Mas no meio dela ainda acredito que isso canse os jogadores mais do que o necessário.

Um ritmo de treino mais alto durante a semana que não tem jogo na quarta-feira irá cansar menos os jogadores do que 45 min de amistoso contra o time reserva, por exemplo.

É, eu sou a favor na pré-temporada ou quando há períodos maiores no meio do campeonato (quando a seleção joga).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu sou a favor na pré-temporada ou quando há períodos maiores no meio do campeonato (quando a seleção joga).

Sim, mas mais de uma vez quando estou jogando na Europa, no meio da temporada eu inventei de marcar um amistoso pro time principal e me dei mal pq tava todo mundo nas seleções. Haha.

Acabei usando os Reservas que tinham acabado de voltar de outro amistoso e lesionei meia dúzia. 

E isso foi agora no meu save no Koln no FM14... sempre faço uma dessas. haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi nos vídeos e telas divulgados pela  SI no Facebook ou no Twitter sobre Bolas Paradas, são bem mais interessantes e complexas. Procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi nos vídeos e telas divulgados pela  SI no Facebook ou no Twitter são bem mais interessantes e complexas. Procede?

como assim? da atualização vc ta falando?

o-LooOoOooOoKooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já baixando o novo patch aqui, 16.1.0. É bem grande, 305.7 MB.

Cara, eu sempre tenho essa dúvida, mas vou perguntar mais uma vez: eu já tendo um save,as correções do patch lançado também alteram no meu save?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, é muito diferente na vida real?O CR7 quando foi contratado pelo United vindo do Sporting nao foi valorizado, por exemplo?

 

o-loOoKoooooO

 

Só por ir pra lá ? 1 dia depois o cara já valoriza 10 X ???? 
Está acontecendo isso com todos jogadores, mesmo indo pra times fudidos da china, ucrania e outros paises de liga fracas..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca,primeiro jogo da pré temporada é um amistoso de despedida de um volante veterano do time,o jogo tava bem morno e eu ja tava aceitando o 0-0 até que faltando 4 minutos pra acabar ele fez um gol de fora da area

Editado por LucasGohan
...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patch 16.1

Que coisa confusa essas datas de inicio de jogo, pelo amor de deus. pre-temporada em novembro e fim em 13 de dezembro?? inicio de temporada em maio?? começo de temporada 2 vezes com a mesma data??

JckkVhx.jpg

 

Iniciei um save na tal pré-temporada no dia 22/11/2015 não da pra treinar alguns times (londina,icasa,guaratingueta,cuiaba) da serie c:

nP0Hwei.jpg

Editado por rodrigofec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já baixando o novo patch aqui, 16.1.0. É bem grande, 305.7 MB.

O meu aqui baixou 305,7 /   Sumiu e agora ta baixando um de 317.4  será que são duas att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, diga depois se temos novidades.

Blz, quando eu for jogar eu posto minhas impressões aqui.

Cara, eu sempre tenho essa dúvida, mas vou perguntar mais uma vez: eu já tendo um save,as correções do patch lançado também alteram no meu save?

Alteram sim, só não altera a base de dados do seu jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com essa ultima atualização joguei um tempo de uma partida nas escuras também, o estranho é que no segundo tempo tudo volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? De qual atualização você tá falando?

Nenhuma atualização, na page do FM divulgaram um vídeo sobre Bolas Paradas. Esqueci de citar o mais importante, mas qualquer coisa, deixo o link do vídeo.

Que coisa confusa essas datas de inicio de jogo, pelo amor de deus. Pré-Temporada em Novembro e fim em 13 de Dezembro? Inicio de temporada em Maio? Começo de temporada 2 vezes com a mesma data?

A pré-temporada que mostra é logo quando acaba o Brasileirão e o fim da mesma, acho que isso era para ser as férias dos jogadores, não tenho o 16 então fica difícil pra mim saber. A temporada em Maio é para quem quiser pular os Estaduais e começar logo no Brasileirão. Esse erro de estar com a mesma data provavelmente deve ter sido um erro bobo que já deve ser solucionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...