Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta está no ar! - Primeiras impressões


Gourcuff

Posts Recomendados

Galera, comigo está tendo crash dumps quando aperto na data do jogo para visualizar o calendário da semana... Mas fora isso está tudo muito lindo. Aconteceu algo parecido com vocês também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando der crash, só não apertar OK naquela janela que abre falando do erro. fecha pelo gerenciador e abre de novo. sempre dá certo aqui.

Tendi não, explica melhor isso pra mim por favor.

Se clico OK fecha o jogo, certo? Se abrir o gerenciador e fechar sei lá o que, que vc citou ai em cima, não fecharia o jogo? Continuaria normalmente?

____________________________________________________________

Não sei se alguém já postou algo parecido aqui mas como são muitas paginas, se tiver replicando me desculpem.

To em Julho de 2016 no meu save que comecei com o Palmeiras, e o que achei estranho foi o montante de jogadores que deveriam ser alvos irrealistas estarem com relatórios de observação como "extremamente interessado em transferir para o seu clube".

Jogadores como Mascherano, Claudio Bravo, Rondon e muitos outros, claro que os valores do jogadores e de salários seriam já irrealistas para o meu time, mas talvez justamente por isso em outros FM eles nem eram observados pelos olheiros.

Alguém percebeu isto tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comigo está tendo crash dumps quando aperto na data do jogo para visualizar o calendário da semana... Mas fora isso está tudo muito lindo. Aconteceu algo parecido com vocês também?

Sempre ou às vezes? E você usa algum gráfico (skin, escudo, logos, etc.)?

De todo modo, seria bom reportar lá e fazer o upload do arquivo de crash dump gerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ver um bug aqui,a partir de um certo momento na partida, a partida parece que travou mas o tempo continuou,eu fiquei com a posse de bola e os jogadores não perderam stamina

upXZQLM.jpg

Editado por LucasGohan
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tava jogando aqui um Liverpool x Athletic Bilbao pela europa league e quando teve uma falta ao meu favor o jogo deu um bug locão.

Gravei um vídeo:

Começou aos 14min e só terminou quando acabou o primeiro tempo!!

Deu de novo, mas dessa vez bem no meio do segundo tempo. Isso por um lado me garantiu a vitoria hahah pelo outro é bem escroto esse bug.

 Um coisa que ficou bacana é a participação da comissão técnica em relação ao próximo jogo, fui jogar contra o sparta de praga e apareceu vários conselhos da comissão,  me disseram jogar de forma estruturada para que meus jogadores se mantenham na tática e não darem espaços (eu jogo como flexível),  mandaram jogar no 4-2-3-1 com pontas, jogar rápidos e diretos pelas pontas, recuar a linha. 

Seguiu direitinho? Teve resultados positivos?

Esqueci de responder tua pergunta:

http://www.neoseeker.com/forums/12/

Opa, conheço esse, nao sabia que era dos EUA. Bacana.

Não tem mais aquela opção de vender % do seu jogador para empresários ou o contrário, ''encorajar interesse de empresários (acho que era algo assim)" pra comprar % de jogadores de outros clubes? ou eu que não to achando isso ?

Infelizmente nao. Senti falta, era uma mao na roda mas... ordens da FIFA haha.

Mano que coisa chata! Eu trago o cara la da Serie D pra serie B, coloco no contrato que vai ser RESERVA e ele aceita de primeira, vem pro meu clube, nao completa nem meio ano e ja ta chorando pedindo pra ir embora porque nao  ta jogando, sendo que é um dos meus reservas que mais joga, Meu Deus!

Isso é ridiculo, espero que melhore isso quando eu for ficando mais experiente no jogo.

A demo irá sair hoje?

Só o capeta tem essa resposta =P

Acho que sairá junto com o jogo full.

uma coisa que eu não gosto é quando há um gol impedido,a torcida grita de uma maneira diferente,o que estraga um pouco a graça pois vc ja sabe que tava impedido,podiam mudar isso 

Nao tive a oportunidade de ver isso. Vou observar quando acontecer.

E os atributos do treinador?

O jogador tem que reagir de acordo com o que o treinador é pra ele. Se ele acha que pode ganhar algo reclamando, ele vai reclamar ue..

Mesmo que o treinador ja tenha bons status? Ainda sim acho exagerado, principalmente se o time ta indo bem no campeonato e ja foi campeao. 

Mais alguém ta notando os jogadores perdendo muitos penaltis?

Quase. Paolo Guerrero quase perdeu mais um agora hahah. Nao tá muito nao. Tá normal. 

acabei de ver um bug aqui,a partir de um certo momento na partida, a partida parece que travou mas o tempo continuou,eu fiquei com a posse de bola e os jogadores não perderam stamina

upXZQLM.jpg

To achando que é consequencia daquele bug em q a bola fica parada em campo e ninguem encosta nela até o fim do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me dizer se ter uma placa de vídeo faz muita diferença na velocidade do jogo? Meu PC é todo basicão, mas é um core i-3, 4 GB de memória e tal... e nas configurações o jogo indica que a qualidade gráfica do computador é FRACA (duas estrelas). Jogo sempre com apenas uma liga ativada, do país onde joga meu time. Talvez por isso a velocidade do andamento do jogo indique cinco estrelas. Já instalei o FM16 e percebi que pelo menos no começo do save a velocidade está bem melhor que no FM15, mas pior em relação ao FM14.

Vale a pena instalar uma placa de vídeio, nem que seja uma mais antiga (e mais barata)? Vai fazer boa diferença na velocidade do jogo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEssoal, vocês já virão o porquê de não conseguir emprestar um jogador ? Eu coloquei na lista de desenvolvimento um jovem, por indicação da comissão técnica e, simplesmente, não consigo aceitar as ofertas !! Olhem:

?interpolation=lanczos-none&output-forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEssoal, vocês já virão o porquê de não conseguir emprestar um jogador ? Eu coloquei na lista de desenvolvimento um jovem, por indicação da comissão técnica e, simplesmente, não consigo aceitar as ofertas !! Olhem:

?interpolation=lanczos-none&output-forma

Cara, as propostas já foram aceitas. Veja abaixo de "Empréstimo" diz "(Contrato)", ou seja, o jogador já está analisando os contratos pra ver se ele vai aceitar um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais alguém ta notando os jogadores perdendo muitos penaltis?

Sim, teve atacante meu que perdeu dois no mesmo jogo.

 

Aproveitando, na tela para renovar o contrato de um jogador, onde que aparece o atual salário do jogador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, teve atacante meu que perdeu dois no mesmo jogo.

 

Aproveitando, na tela para renovar o contrato de um jogador, onde que aparece o atual salário do jogador?

la em cima tem "Atual Proposta" e do lado tem "Contrato Existente"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem essa:

Eu tinha feito uma proposta para ser auxiliar técnico. Contudo, esse cara não tem gestão de recursos humanos boa (8), fui lá e mandei alterar a proposta de contrato. Não é que deu certo e por um valor muito menor ? BUGGGGG (e olhem o que está escrito no final...)

6D4E134C9F8B486E59C287C50C6D20FEF11D32E4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você colocou o vídeo como privado, ninguém vai conseguir ver.

achei que tava como não listado,mudei la

é foda o time lutando pra ficar entre os 5 primeiros contra um adversario que está la em baixo e isso acontece 

Editado por LucasGohan
..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEssoal, vocês já virão o porquê de não conseguir emprestar um jogador ? Eu coloquei na lista de desenvolvimento um jovem, por indicação da comissão técnica e, simplesmente, não consigo aceitar as ofertas !! Olhem:

?interpolation=lanczos-none&output-forma

Grêmio Barueri = <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

A placa de vídeo vai influenciar na hora de renderizar as imagens das partidas em 3D, principalmente.

A velocidade do passar dos dias já fica a cargo da velocidade de transferência de dados do seu HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei que tava como não listado,mudei la

é foda o time lutando pra ficar entre os 5 primeiros contra um adversario que está la em baixo e isso acontece 

Cabei de ver. Quais os atributos do goleiro?

Editado por Ichthus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre ou às vezes? E você usa algum gráfico (skin, escudo, logos, etc.)?

De todo modo, seria bom reportar lá e fazer o upload do arquivo de crash dump gerado.

Sempre, todas as vezes. Acho que vou fazer isso, valeu pela dica bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu notei no meu jogo até agora é a falta de pênaltis. Jogando com a Roma, já estou em dezembro, no meio da temporada, e até agora não tive nenhum pênalti, nem a favor nem contra, em mais de 20 jogos. Alguém notou isso também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu notei no meu jogo até agora é a falta de pênaltis. Jogando com a Roma, já estou em dezembro, no meio da temporada, e até agora não tive nenhum pênalti, nem a favor nem contra, em mais de 20 jogos. Alguém notou isso também?

Com o Santos tive bastante cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a quantidade de jogadores que vocês estão iniciando o save?

O notebook de vocês ficou com o cooler mais acelerado com o FM?

 

O-LoOokoOo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a quantidade de jogadores que vocês estão iniciando o save?

O notebook de vocês ficou com o cooler mais acelerado com o FM?

 

O-LoOokoOo

Em geral, quando estiverem passando os dias e quando estiver durante o jogo, especialmente em dias quentes, o processador vai aumentar muito a atividade, vai esquentar e o cooler vai funcionar bem mais! Isso é normal e independente da quantidade de jogadores do save (no caso da partida). Já no caso do passar dos dias, existem dias em que muitas coisas são processadas (dias de término e início de temporada ou de janela, por exemplo)... nesses dias o cooler vai aumentar a atividade também.

 

Recomendo aumentar a ventilação do note... colocando em um lugar mais distante da mesa ou então jogar em uma sala com ar condicionado (o que, em tempos de crise e conta subindo todo dia, acabo não recomendando tanto).

 

EDIT: PS. se estiver esquentando demais, recomendo levar a uma assistência técnica.

Editado por hlprado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém de vocês aqui faz amistoso semanal contra o time reserva, como uma espécie de coletivo? Eu tenho feito isso pra testar os meus jogadores reservas e para o time principal ganhar mais entrosamento. Toda semana marco um amistoso ou com o sub20 ou com o reservas, já que no treino do FM não dá a opção de "coletivo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...