Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta está no ar! - Primeiras impressões


Gourcuff

Posts Recomendados

Fui abrir o beta hoje e a steam está atualizando ele.. Alguém já atualizou? Corrigiram o bug das contratações?

 

Bom, eu não tive problemas na contratação de alguns jogadores ontem.

 

 

Falando de interações com os jogadores....Está difícil, jogadores com destaque no time são assediados pelos times europeus e fazem pressões para sair, pois o salário é maior, bla, bla bla....Como vocês estão lidando com essa questão ? No meu caso, eu não antecipei um assedio do PSG ao Giuliano e, assim, não tinha como pagar 760 mil/m. Logo, pediu para sair....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde 2015 venho postando esse erro bobo no fórum da si a cada patch lançado e nada é feito, queria entender qual a dificuldade de pegar 2 times analisar quem tem o melhor desempenho utilizando os critérios de desempate (posição,pontos,vitorias...) e o que tiver a melhor campanha joga a segunda partida em casa. 

exFa51w.jpg

bThluoX.jpg

dxhhF9B.jpg

5ik1y4N.jpg

 

Editado por rodrigofec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ainda não atualizei mas acredito que esse é o melhor fm desde o 2012.  A sigames está trabalhando pesado,  surpreendendo até certo ponto e tenho visto a galera muito envolvida e participativa nessa versão. 

Essa versão é praticamente a versão final que deverá ter alguns ajustes de bugs, crashs e por ao vai.  A match engine tem se desenvolvido muito! 

As questões das contratações,bugs de telas e crashs sempre estão sendo estudadas e fiquem tranquilos esses problemas de competições brasileiras tb ja foram relatados para sigames. 

Bem alguém ja ta jogando com esse novo patch?  Tem algumaobservação p fazer?  Ah uma coisa eu acho super válido limpar a cache antes de iniciar save pq e tanta atualização kkkk... mas acredito que so criar um save novo ja e valido! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, o que a SI fala sobre isso ?

 

 

Ano passado falaram que estavam dando uma olhada, até hoje

essa é a resposta desse ano (postei na versão 16.0.1)

Quote Originally Posted by rodrigofec View Post
Same error I spent the end of the year and earlier this posting in the forum fm 15 , nothing was done to fix

"have made efforts to sort out this problem, but due to fixtures having to be rearranged very often in Brazil it can cause problems with this rule.

I'm looking at a save game we have in Brazil here that is in 2030 and every season in the Semi Finals of the Ceará State Championship the correct teams played the 2nd leg at home. The same is the case with the Northeast Regional Semi Final matchups.

Do you still have a save game from before the 2017 Northeast Regional Quarter Final 2nd legs were played? If so would you mind uploading it onto our FTP and we will have a look into it. Thanks."

No patch 16.1 o campeonato cearense veio quase no formato original do ano de 2016, mas o erro continua. postei la e ninguém respondeu até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado falaram que estavam dando uma olhada, até hoje

essa é a resposta desse ano (postei na versão 16.0.1)

Quote Originally Posted by rodrigofec View Post
Same error I spent the end of the year and earlier this posting in the forum fm 15 , nothing was done to fix

"have made efforts to sort out this problem, but due to fixtures having to be rearranged very often in Brazil it can cause problems with this rule.

I'm looking at a save game we have in Brazil here that is in 2030 and every season in the Semi Finals of the Ceará State Championship the correct teams played the 2nd leg at home. The same is the case with the Northeast Regional Semi Final matchups.

Do you still have a save game from before the 2017 Northeast Regional Quarter Final 2nd legs were played? If so would you mind uploading it onto our FTP and we will have a look into it. Thanks."

No patch 16.1 o campeonato cearense veio quase no formato original do ano de 2016, mas o erro continua. postei la e ninguém respondeu até agora.

Fez o upload do arquivo salvo que pediram?

Se as regras estão OK, é realmente algum bug, por isso precisam do save pra esmiuçar e descobrir onde o ele acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ainda não atualizei mas acredito que esse é o melhor fm desde o 2012.  A sigames está trabalhando pesado,  surpreendendo até certo ponto e tenho visto a galera muito envolvida e participativa nessa versão. 

Essa versão é praticamente a versão final que deverá ter alguns ajustes de bugs, crashs e por ao vai.  A match engine tem se desenvolvido muito! 

As questões das contratações,bugs de telas e crashs sempre estão sendo estudadas e fiquem tranquilos esses problemas de competições brasileiras tb ja foram relatados para sigames. 

Bem alguém ja ta jogando com esse novo patch?  Tem algumaobservação p fazer?  Ah uma coisa eu acho super válido limpar a cache antes de iniciar save pq e tanta atualização kkkk... mas acredito que so criar um save novo ja e valido! 

Desde a versão 16.02, eu não tive mais problemas com o jogo. Está bem estável e, concordo contigo, eu vim do 2012 e estou impressionado com a evolução. Aliás, até minha mulher elogiou os gráficos do jogos 3D em comparação com o 2012...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez o upload do arquivo salvo que pediram?

Se as regras estão OK, é realmente algum bug, por isso precisam do save pra esmiuçar e descobrir onde o ele acontece.

Sim, mandei uns 3 ano passado, esse ano mandei 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi sou eu, ou alguem percebeu que o jogo ficou mais lento depois dessa atualização que houve? eu começei um save com as mesma ligas que eu ativada, e ta custando pra marca quando vou marca os pontos do marcado de amistosos. espero que qd sai o full volte ao normal,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com essa ultima atualização joguei um tempo de uma partida nas escuras também, o estranho é que no segundo tempo tudo volta ao normal.

Será que o problema não é no seu driver de vídeo? Viu mais alguém com esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ontem finalmente, mas nenhum save ainda. Quando pego FM novo fico mais tempo olhando os elencos do que jogando, rs.

Uma coisa que achei estranho...Bale ter 12 de aceleração, assim como o Cristiano Ronaldo. Não lembro como eram no 15, mas achei bem baixo. Pepe e Bale tem mesma velocidade e aceleração, por exemplo.

Enfim, difícil achar um time pra jogar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o problema não é no seu driver de vídeo? Viu mais alguém com esse problema?

Alguém falou sobre isso umas paginas atras, e é só um tempo do jogo, e aconteceu uma vez, não vou me preocupar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sem tempo até de postar aqui quanto mais de jogar hahaha... Quero muito jogar o 16, não tava empolgado mas lendo os relatos aqui e vendo as SS da aquela vontade de jogar hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é só nesse FM, mas vocês repararam que os atributos de técnicos dos jogadores que se aposentam estão bem bons? Não sei se só agora to reparando nisso, mas muitos estão bem bons logo após a aposentadoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , agora que observei aqui , o nome do Schalke 04 está diferente ... assim como a Alemanha os jogadores estão todos cinza :/  Tem algum modo que eu arrume isso e não precise começar um novo save para ter efeito ?  Meu save está bacana demais :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , agora que observei aqui , o nome do Schalke 04 está diferente ... assim como a Alemanha os jogadores estão todos cinza :/  Tem algum modo que eu arrume isso e não precise começar um novo save para ter efeito ?  Meu save está bacana demais :/

http://www.fmanager.com.br/topic/123165-nomes-reais-de-competições-prêmios-etc/

 

Dá uma olhadinha aí que você acha tudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma dúvida, tiraram a parte de venda de porcentagem dos jogadores a empresários? Será que é por causa da nova regra da FIFA? Isso me ajudou a ganhar muito dinheiro a curto prazo no FM 2015, kkkk...

Outra questão, na criação do treinador, não consigo alterar a cor da gravata, será que é por causa da versão beta, ou será só gravata vermelha mesmo? Fica xarope treinando o meu Grêmio com uma gravatinha vermelha, pega até mal, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma dúvida, tiraram a parte de venda de porcentagem dos jogadores a empresários? Será que é por causa da nova regra da FIFA? Isso me ajudou a ganhar muito dinheiro a curto prazo no FM 2015, kkkk...

Outra questão, na criação do treinador, não consigo alterar a cor da gravata, será que é por causa da versão beta, ou será só gravata vermelha mesmo? Fica xarope treinando o meu Grêmio com uma gravatinha vermelha, pega até mal, hehehe

Bah, pior. Eu peguei o grêmio e, ao montar o personagem, percebi que não tinha como trocar a gravata. Fui direto num blazer com uma camisa azul por baixo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma dúvida, tiraram a parte de venda de porcentagem dos jogadores a empresários? Será que é por causa da nova regra da FIFA? Isso me ajudou a ganhar muito dinheiro a curto prazo no FM 2015, kkkk...

Outra questão, na criação do treinador, não consigo alterar a cor da gravata, será que é por causa da versão beta, ou será só gravata vermelha mesmo? Fica xarope treinando o meu Grêmio com uma gravatinha vermelha, pega até mal, hehehe

achei muito zuado isso,tem algumas partes que não da pra mudar a cor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei muito zuado isso,tem algumas partes que não da pra mudar a cor

Mesmo com os cabelos pretos, sobrancela continua loira. Pois é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu FM na terça-feira na Nuuvem pelo boleto e recebi o jogo em 1 dia! Compro FM todo o ano mas faz tempo que não participo ativamente aqui do forum, fiquei bastante animado com o potêncial do FM 2016, me decepcionei bastante com o FM 2014 e 2015 (esse ultimo se joguei 2 meses foi muito). Vamos ver se agora vai!

Não consegui ver todas as páginas deste tópico, mas gostaria de saber sobre as lesões do modo clássico, elas me desmotivaram bastante do FM 2015!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu FM na terça-feira na Nuuvem pelo boleto e recebi o jogo em 1 dia! Compro FM todo o ano mas faz tempo que não participo ativamente aqui do forum, fiquei bastante animado com o potêncial do FM 2016, me decepcionei bastante com o FM 2014 e 2015 (esse ultimo se joguei 2 meses foi muito). Vamos ver se agora vai!

Não consegui ver todas as páginas deste tópico, mas gostaria de saber sobre as lesões do modo clássico, elas me desmotivaram bastante do FM 2015!

Até agora tá bem equilibrado na questão de lesões, não tem ninguém reclamando disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora tá bem equilibrado na questão de lesões, não tem ninguém reclamando disso.

Não concordo. Pra mim está tendo muitas lesões sim. E sempre são com grande tempo. 4 semanas a 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...