Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2016 - Primeiras impressões


Gourcuff

Posts Recomendados

Se o FM16 será lançado lá em Londres às 00h01, então já teremos o jogo aqui no Brasil às 22h01. E como o Miles disse, a versão demo estará disponível amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Baixei o beta, joguei até a primeira partida amistosa hora do almoço, apenas pra testar.

Rodou tudo normal no meu Windows 10. Não deu crash pra criar o jogo, a partida rodou normal em 2d e 3D.

 

Vou é sentir muita dificuldade de adaptação. Tem MUITA diferença do FM 14 para o 16...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que vem muitas correções?
Serão anunciadas as correções do beta nesta versão final?

o-lOOooOOOoOOOOoOOOkOOOOoOOOOOOo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como só irei comprar no final de Novembro/Começo de Dezembro. O jeito é fazer testes na Demo até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem pq? Isso pra mim é coisa boa, sinal que o joga já está redondinho.

Sinal que apenas corrigiram bugs, o jogo em ci é o mesmo que no beta, sem novidade alguma.. começar a jogar pra ver oq muda do 15!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda estou atualizando o ark 700mb pra depois atualizar o fm, vocês que já atualizaram, já foi disponibilizado o editor do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinal que apenas corrigiram bugs, o jogo em ci é o mesmo que no beta, sem novidade alguma.. começar a jogar pra ver oq muda do 15!

Realmente não joguei o beta e não jogarei mas continuo achando isso uma coisa muito boa, só de poder começar/continuar um save sem se preocupar se a tática vai continuar dando certo ou não e "sinal que quase não teremos bugs" pra mim é muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não o editor pago aquele que você mexe antes de criar o save

Sim, R$10,49!

Não o editor pago aquele que você mexe antes de criar o save

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na página do FM na Steam está "Transferir Demonstração", eu clico e apenas recarrega a página. É erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...