Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta está no ar! - Primeiras impressões


Gourcuff

Posts Recomendados

Em geral, quando estiverem passando os dias e quando estiver durante o jogo, especialmente em dias quentes, o processador vai aumentar muito a atividade, vai esquentar e o cooler vai funcionar bem mais! Isso é normal e independente da quantidade de jogadores do save (no caso da partida). Já no caso do passar dos dias, existem dias em que muitas coisas são processadas (dias de término e início de temporada ou de janela, por exemplo)... nesses dias o cooler vai aumentar a atividade também.

 

Recomendo aumentar a ventilação do note... colocando em um lugar mais distante da mesa ou então jogar em uma sala com ar condicionado (o que, em tempos de crise e conta subindo todo dia, acabo não recomendando tanto).

 

EDIT: PS. se estiver esquentando demais, recomendo levar a uma assistência técnica.

ok man, mas foram 2 perguntas distintas que eu quis fazer.

Quero saber quantos jogadores vc carregam na Base de Dados ao iniciar um save.

e depois quis saber se o cooler do notebook de vocês está mais ativo com o FM ligado.

Mas, foram perguntas não relacionadas.

o-LoOOoOOoKoOo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém de vocês aqui faz amistoso semanal contra o time reserva, como uma espécie de coletivo? Eu tenho feito isso pra testar os meus jogadores reservas e para o time principal ganhar mais entrosamento. Toda semana marco um amistoso ou com o sub20 ou com o reservas, já que no treino do FM não dá a opção de "coletivo".

Dependendo do calendário pode ser uma boa. Nunca pensei nisso mas vejo um grande pró que é o time mais introsado, mas por outro lado a chance de estourar os jogadores são bem grandes. Geralmente prefiro usar taças (europa) estadual (brasil) p/ buscar introsamento ou testar/lançar jovens. Mas tu me deu uma boa idéia, marcar amistoso e lançar alguns jovens..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do calendário pode ser uma boa. Nunca pensei nisso mas vejo um grande pró que é o time mais introsado, mas por outro lado a chance de estourar os jogadores são bem grandes. Geralmente prefiro usar taças (europa) estadual (brasil) p/ buscar introsamento ou testar/lançar jovens. Mas tu me deu uma boa idéia, marcar amistoso e lançar alguns jovens..

Ah, isso é. Se eu tenho dois jogos por semana por exemplo (quarta e domingo), eu não faço esse tipo de coletivo. Mas quando eu só tenho jogo de domingo em domingo, faço um "coletivo" toda quarta feira. Até mesmo a partir desse jogo, eu defino meu time titular, através de quem jogou melhor. Para os meus jogadores não estourarem, eu mudo o time todo com 45 minutos, e os titulares as vezes ficam no banco, pois a intenção é mesmo testar quem não está jogando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do calendário pode ser uma boa. Nunca pensei nisso mas vejo um grande pró que é o time mais introsado, mas por outro lado a chance de estourar os jogadores são bem grandes. Geralmente prefiro usar taças (europa) estadual (brasil) p/ buscar introsamento ou testar/lançar jovens. Mas tu me deu uma boa idéia, marcar amistoso e lançar alguns jovens..

E também depende do time que você joga. Por exemplo: como eu jogo com o Fluminense de Feira, o Estadual é de SUMA importância pra mim, pois me dá respaldo se eu conseguir uma boa colocação ou até mesmo ser campeão. Então eu não posso fazer testes durante o campeonato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém de vocês aqui faz amistoso semanal contra o time reserva, como uma espécie de coletivo? Eu tenho feito isso pra testar os meus jogadores reservas e para o time principal ganhar mais entrosamento. Toda semana marco um amistoso ou com o sub20 ou com o reservas, já que no treino do FM não dá a opção de "coletivo".

Jogo fm desde 2000 e nunca tinha pensado nisso. Ótima ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, baita mudança do 2012 para o 2016.

 

Agora....Eu não peguei nenhum crash dump depois da última versão. Pegaram mais algum problema ?

No momento estou muito satisfeito. Estava tendo alguns problemas principalmente com a lentidão, mais depois dá ultima atualização(16.0.3), estou conseguindo jogar de boa. O jogo deixou de ser lento no meu pc. E ainda arranjei uma tática muito boa para o meu liverpool e estou muito bem na liga!!

 

 

Foi só eu falar que não tinha encontrado nenhum bug, fui jogar e ai o 'estadio fica sem luz' rsrsrs0CD3898FA7DED3CA91617A8D689B58D83757CF63

Editado por bruno_carvalho
Deu bug rsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi só eu falar que não tinha encontrado nenhum bug, fui jogar e ai o 'estadio fica sem luz' rsrsrs

Tinha feito algo como alternar pra outra janela ou minimizar durante o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabei de ver. Quais os atributos do goleiro?

não lembro pois depois disso até me demiti do time de tanta raiva,mas era um goleiro muito bom,tinha 3 estrelas e meio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém de vocês aqui faz amistoso semanal contra o time reserva, como uma espécie de coletivo? Eu tenho feito isso pra testar os meus jogadores reservas e para o time principal ganhar mais entrosamento. Toda semana marco um amistoso ou com o sub20 ou com o reservas, já que no treino do FM não dá a opção de "coletivo".

Boa ideia. Isso é meio difícil em alguns campeonatos europeus e sul-americanos, mas quando bater a oportunidade irei tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Alguém de vocês aqui faz amistoso semanal contra o time reserva, como uma espécie de coletivo? Eu tenho feito isso pra testar os meus jogadores reservas e para o time principal ganhar mais entrosamento. Toda semana marco um amistoso ou com o sub20 ou com o reservas, já que no treino do FM não dá a opção de "coletivo".

Caraaaaalho mané, jogo FM há mt tempo e essa ideia NUNCA me passou pela cabeça hahahahaha... obrigado, devidamente positivado. É até importante pra você fazer determinadas análises individuais de rendimento, né?

Ótima ideia. Não sei se vira fazer TODA semana, mas de 15 em 15 dias rola fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, outra coisa BEM bacana do FM 16, não sei se vocês já observaram, mas agora dá pra "destacar atributos para staff" exemplo, vai contratar um diretor de futebol juvenil, o FM destaca os atributos principais para aquela função e isso é muito legal, já que as vezes dá pra se confundir quem não é muito viciado em quais atributos são necessários para alguns staffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento estou muito satisfeito. Estava tendo alguns problemas principalmente com a lentidão, mais depois dá ultima atualização(16.0.3), estou conseguindo jogar de boa. O jogo deixou de ser lento no meu pc. E ainda arranjei uma tática muito boa para o meu liverpool e estou muito bem na liga!!

 

 

Foi só eu falar que não tinha encontrado nenhum bug, fui jogar e ai o 'estadio fica sem luz' rsrsrs0CD3898FA7DED3CA91617A8D689B58D83757CF63

Aconteceu a mesma coisa aqui comigo!

Fui jogar e tava assim. Ficou em "blackout" até o final do 1º tempo e depois voltou ao normal.

Durante o bug funcionava só o Modo 2D e quando fui ver os replays, também ficaram em blackout.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento estou muito satisfeito. Estava tendo alguns problemas principalmente com a lentidão, mais depois dá ultima atualização(16.0.3), estou conseguindo jogar de boa. O jogo deixou de ser lento no meu pc. E ainda arranjei uma tática muito boa para o meu liverpool e estou muito bem na liga!!

 

 

Foi só eu falar que não tinha encontrado nenhum bug, fui jogar e ai o 'estadio fica sem luz' rsrsrs0CD3898FA7DED3CA91617A8D689B58D83757CF63

A crise de energia nacional chegou na Inglaterra =P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaaaalho mané, jogo FM há mt tempo e essa ideia NUNCA me passou pela cabeça hahahahaha... obrigado, devidamente positivado. É até importante pra você fazer determinadas análises individuais de rendimento, né?

Ótima ideia. Não sei se vira fazer TODA semana, mas de 15 em 15 dias rola fácil.

HUEAHUAUAH Claro pow, agora mesmo contratei dois zagueiros pra serem reservas, e como a zaga titular tava bem, ainda não tinha testado eles. Coloquei nesses "amistosos" e já deu pra fazer uma avaliação nos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém de vocês aqui faz amistoso semanal contra o time reserva, como uma espécie de coletivo? Eu tenho feito isso pra testar os meus jogadores reservas e para o time principal ganhar mais entrosamento. Toda semana marco um amistoso ou com o sub20 ou com o reservas, já que no treino do FM não dá a opção de "coletivo".

Penso que uma semana livre de jogos, apenas treinando seja fundamental para que os jogadores não fiquem estafados. 

O que eu faço é marcar semanalmente um amistoso pro time Reserva e outro pro time sub-20 (fazia, pq agora tem a opção pro adjunto fazer isso pra vc, uma preocupação a menos).

Aí habilito os jogadores do time titular que precisam de ritmo de jogo para serem utilizados.

Assim fica fácil não utilizar os que já tem ritmo de jogo para não cansar o elenco de maneira desnecessária e dar ritmo aos que estão precisando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que uma semana livre de jogos, apenas treinando seja fundamental para que os jogadores não fiquem estafados. 

O que eu faço é marcar semanalmente um amistoso pro time Reserva e outro pro time sub-20 (fazia, pq agora tem a opção pro adjunto fazer isso pra vc, uma preocupação a menos).

Aí habilito os jogadores do time titular que precisam de ritmo de jogo para serem utilizados.

Assim fica fácil não utilizar os que já tem ritmo de jogo para não cansar o elenco de maneira desnecessária e dar ritmo aos que estão precisando.

 

Mas é como eu disse. Esse tipo de "coletivo" eu coloco sempre jogadores que eu quero testar e os titulares eu não os deixo mais de 45 minutos jogando. A intenção é vê-los em ação, e não como uma maneira de apenas dar ritmo de jogo aos atletas. A partir do desempenho dos atletas nesses jogos, eu até dou a vaga de titular pra algum deles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadores são vendidos pra europa por 10M, chegam lá com custo estimado em 100. Lógica total.

Você não é o primeiro que nota isso, espero que a SI reveja e corrija esse problema.

O maior problema do FM é que o jogo é anglocêntrico porque o Miles é o chefe e faz as coisas focadas no universo dele. Pra acabar esses problemas, a Sega tinha que comprar de vez o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou em "blackout" até o final do 1º tempo e depois voltou ao normal.

Não foi bem um "blackout" porque as placas ficaram acesas, rs. Mas é bem estranho essa quantidade de bugs na ME, ou é normal para a versão Beta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia. Isso é meio difícil em alguns campeonatos europeus e sul-americanos, mas quando bater a oportunidade irei tentar.

Caraaaaalho mané, jogo FM há mt tempo e essa ideia NUNCA me passou pela cabeça hahahahaha... obrigado, devidamente positivado. É até importante pra você fazer determinadas análises individuais de rendimento, né?

Ótima ideia. Não sei se vira fazer TODA semana, mas de 15 em 15 dias rola fácil.

Sério que ninguém fazia isso? Na Europa ainda dá pra arrecadar uma grana jogando contra times do exterior - porque a distância permitida pros reservas é menor, mas como na Europa tudo é perto...

Fica chato mas peguei o costume de sempre que lembrar ir ali e marcar múltiplos amistosos nas datas vagas. Mesmo quando fica só o sub-20 (na Itália), têm meses que os caras têm 1 ou 2 jogos no mês. Aí eu uso pra deixar os jovens do time de cima em ritmo de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema do FM é que o jogo é anglocêntrico porque o Miles é o chefe e faz as coisas focadas no universo dele. Pra acabar esses problemas, a Sega tinha que comprar de vez o jogo.

Se fosse isso, todo FM teria o Watford campeão mundial eventualmente. hahaha

O jogo não é anglocêntrico, é eurocêntrico, assim como qualquer jogo de futebol que não é hack de ROM de SNES...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...