Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta está no ar! - Primeiras impressões


Gourcuff

Posts Recomendados

Algo que eu achei legal (não tinha notado se isso já tinha no FM15) é quando você para o mouse na posição do jogador e ele te indica o lado preferido dele jogar quando tem mais de um jogador alinhado a ele.

11G7r97.jpg

Fiquei um tempão jogando com o Kardec no lado esquerdo com o Pato ao lado e ele rendendo pouco. Haha.

Só depois percebi essa variável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo que eu achei legal (não tinha notado se isso já tinha no FM15) é quando você para o mouse na posição do jogador e ele te indica o lado preferido dele jogar quando tem mais de um jogador alinhado a ele.

Fiquei um tempão jogando com o Kardec no lado esquerdo com o Pato ao lado e ele rendendo pouco. Haha.

Só depois percebi essa variável.

Essa opção já existia no FM15 sim, mas não deixa de ser interessante mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa opção já existia no FM15 sim, mas não deixa de ser interessante mesmo.

Vivendo e aprendendo. Nunca me atentei pra esse detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu save deu Crash Dumps na hora que eu tava salvando. O note descarregou, e quando voltou deu crash. Existe a possibilidade de dar crash de novo? Eu perdi meu save? se eu voltar de onde parei, como solucionar pra não dar crash no mesmo save? Se alguém puder responder eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu save deu Crash Dumps na hora que eu tava salvando. O note descarregou, e quando voltou deu crash. Existe a possibilidade de dar crash de novo? Eu perdi meu save? se eu voltar de onde parei, como solucionar pra não dar crash no mesmo save? Se alguém puder responder eu agradeço!

Sempre use mais de um arquivo. Havendo outro arquivo, vê se é possível reproduzir o erro. Em todo caso, reporte o erro seguindo as instruções pra upload do arquivo de crash dump. Se o erro puder ser reproduzido, mencione isso também e faça o upload também do jogo salvo.

A maioria dos crash dumps ocorrem aleatóriamente ao executar alguma ação como mudança de tela. Esse na hora de salvar pode ser algo causado por um bug específico, aí é bom ter as amostras pra que possam corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, meu save deu Crash Dumps na hora que eu tava salvando. O note descarregou, e quando voltou deu crash. Existe a possibilidade de dar crash de novo? Eu perdi meu save? se eu voltar de onde parei, como solucionar pra não dar crash no mesmo save? Se alguém puder responder eu agradeço!

Cara, aqui deu crash uma vez só, e depois quando carreguei o save de novo tava tranquilo, não deu crash mais nenhuma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre use mais de um arquivo. Havendo outro arquivo, vê se é possível reproduzir o erro. Em todo caso, reporte o erro seguindo as instruções pra upload do arquivo de crash dump. Se o erro puder ser reproduzido, mencione isso também e faça o upload também do jogo salvo.

A maioria dos crash dumps ocorrem aleatóriamente ao executar alguma ação como mudança de tela. Esse na hora de salvar pode ser algo causado por um bug específico, aí é bom ter as amostras pra que possam corrigir.

O que seria esse upload do arquivo de crash dump? Então pelo que eu entendi se deu crash uma vez não quer dizer necessariamente que dará de novo no mesmo save né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria esse upload do arquivo de crash dump? Então pelo que eu entendi se deu crash uma vez não quer dizer necessariamente que dará de novo no mesmo save né?

Acho que tava falando pra você fazer o upload do arquivo pra mandar pra SI, pra eles analisarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que um jogador de Serie D vai ganhar implorando pra um time de Serie B vende-lo? se ele tivesse a mais tempo no clube até entenderia que ele quisesse jogar e talz, mas isso acontece com jogadores recém chegados, é burrice por parte deles... desperdiçar a chance de dar um UP na carreira aproveitando as oportunidades num clube maior...

Você começa de baixo como treinador com pouca reputação e pega um time de reputação maior que a sua?

Se for, nego vai querer montar em você mesmo, igual na vida real! Como o Toggy disse, é um simulador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tava falando pra você fazer o upload do arquivo pra mandar pra SI, pra eles analisarem.

Mas o Crush então não quer dizer necessariamente que vai acontecer de novo no sace né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Crush então não quer dizer necessariamente que vai acontecer de novo no sace né?

Se deu Crash, já era. Sempre que recomeçar vai dar de novo.

O máximo que tu pode fazer é mandar pra SI porque eles fazem o jogo, e eles podem trazer updates com menos riscos de o save "quebrar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se deu Crash, já era. Sempre que recomeçar vai dar de novo.
O máximo que tu pode fazer é mandar pra SI porque eles fazem o jogo, e eles podem trazer updates com menos riscos de o save "quebrar".

Não é bem assim não, meu save deu crash uma vez e depois não deu mais, to jogando tranquilo até agora, não é sempre que fode o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim não, meu save deu crash uma vez e depois não deu mais, to jogando tranquilo até agora, não é sempre que fode o save.

Pô, mas isso não é raro não? Sempre que quebrou aqui, foi sem volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A demo irá sair hoje?

Provavelmente será no dia 13, junto com a versão full, pelo que vi no fórum da SI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, mas isso não é raro não? Sempre que quebrou aqui, foi sem volta.

Aqui não foi tão raro assim, poucas vezes perdi save por causa de crash dump, na maioria das vezes em que perdi foi quando eu estava salvando o jogo e dava o crash, caso contrário, raramente perdia o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu caso foi esse. eu tava salvando, e o Notebook só tava com 7% de bateria, quando coloquei o carregador que voltou, deu crash. vou tentar retornar com o mesmo save. se der crash, eu aviso a vocês aqui.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais alguém ta notando os jogadores perdendo muitos penaltis?

Eles estão sendo defendidos ou o jogador está errando mesmo (pra fora, trave...) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, mas isso não é raro não? Sempre que quebrou aqui, foi sem volta.

Por isso eles pedem pra descrever o que estava fazendo quando deu crash dump e pra fazer o upload do arquivo. Teoricamente pode acontecer a qualquer momento, aí o arquivo é um log interno pra verem o que estava acontecendo no código do jogo.

Comigo aconteceu mais em razão dos gráficos instalados. Depois que parei de usar muita coisa, quando teve algo foi ou na hora de salvar ou no processamento entre datas. Nesses casos quase sempre ter mais de um arquivo de jogo salvo e retomar numa data anterior resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles estão sendo defendidos ou o jogador está errando mesmo (pra fora, trave...) ?

Goleiro defendendo, acho que nenhum foi pra fora até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso eles pedem pra descrever o que estava fazendo quando deu crash dump e pra fazer o upload do arquivo. Teoricamente pode acontecer a qualquer momento, aí o arquivo é um log interno pra verem o que estava acontecendo no código do jogo.

Comigo aconteceu mais em razão dos gráficos instalados. Depois que parei de usar muita coisa, quando teve algo foi ou na hora de salvar ou no processamento entre datas. Nesses casos quase sempre ter mais de um arquivo de jogo salvo e retomar numa data anterior resolveu.

então eu não entro mais com o jogo salvo atual e pego um jogo salvo automático com data mais antiga e continuo? Se eu voltar com arquivo atual ele vai dar o mesmo erro é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu não entro mais com o jogo salvo atual e pego um jogo salvo automático com data mais antiga e continuo? Se eu voltar com arquivo atual ele vai dar o mesmo erro é?

Tenta com ele primeiro. Se com o mesmo arquivo não der o mesmo erro, é algo aleatório mesmo. Se der ao executar a mesma ação da outra vez, é esse arquivo que você deveria mostrar pra SI pra eles resolverem o que está acontecendo.

Ter saves antigos é uma precaução pra caso dê sempre o mesmo erro. Aí pegando um mais antigo talvez o erro não se repita e aquela carreira não estará perdida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta com ele primeiro. Se com o mesmo arquivo não der o mesmo erro, é algo aleatório mesmo. Se der ao executar a mesma ação da outra vez, é esse arquivo que você deveria mostrar pra SI pra eles resolverem o que está acontecendo.

Ter saves antigos é uma precaução pra caso dê sempre o mesmo erro. Aí pegando um mais antigo talvez o erro não se repita e aquela carreira não estará perdida.

Entendi... Por isso vou continuar fazendo salvamento automático de uma em uma semana. Se der crash de novo, não perco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, mas isso não é raro não? Sempre que quebrou aqui, foi sem volta.

quando der crash, só não apertar OK naquela janela que abre falando do erro. fecha pelo gerenciador e abre de novo. sempre dá certo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...