Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Beta está no ar! - Primeiras impressões

Gourcuff

Posts Recomendados

• Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Não tem mais aquela opção de vender % do seu jogador para empresários ou o contrário, ''encorajar interesse de empresários (acho que era algo assim)" pra comprar % de jogadores de outros clubes? ou eu que não to achando isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano que coisa chata! Eu trago o cara la da Serie D pra serie B, coloco no contrato que vai ser RESERVA e ele aceita de primeira, vem pro meu clube, nao completa nem meio ano e ja ta chorando pedindo pra ir embora porque nao  ta jogando, sendo que é um dos meus reservas que mais joga, Meu Deus!

Link para o comentário

Mano que coisa chata! Eu trago o cara la da Serie D pra serie B, coloco no contrato que vai ser RESERVA e ele aceita de primeira, vem pro meu clube, nao completa nem meio ano e ja ta chorando pedindo pra ir embora porque nao  ta jogando, sendo que é um dos meus reservas que mais joga, Meu Deus!

Cara, isso desde os outros FM´s é o que eu mais odeio. Me da muita raiva isso... no FM 15 eu estava em um save já em 2018 e os jogadores de base queriam jogar... nao tem lógica isso... o cara estava com 18 anos e pedindo vaga no time... isso tinha que ser corrigido

Link para o comentário

Mais alguém está tendo problemas pra ver o posicionamento dos jogadores na parte da analise da partida? Quando eu entro pra ver está parecendo só alguns jogadores

Link para o comentário

uma coisa que eu não gosto é quando há um gol impedido,a torcida grita de uma maneira diferente,o que estraga um pouco a graça pois vc ja sabe que tava impedido,podiam mudar isso 

Link para o comentário

Sério que continua com essa viadagem? Eu tava certo que ia comprar o 16 mas acho que vou esperar mais um pouco.

Link para o comentário

E os atributos do treinador?

O jogador tem que reagir de acordo com o que o treinador é pra ele. Se ele acha que pode ganhar algo reclamando, ele vai reclamar ue..

Link para o comentário

Cara, esse bug de ter dinheiro e não poder contratar staff/jogador tá enchendo o saco. PQP

Certeza que não está acima do limite de staff pro cargo?

Dá uma olhada nessa aba aí:

UrHY5mu.png

Link para o comentário

Não tem mais aquela opção de vender % do seu jogador para empresários ou o contrário, ''encorajar interesse de empresários (acho que era algo assim)" pra comprar % de jogadores de outros clubes? ou eu que não to achando isso ?

Não, desde o começo do ano foi proibido pela FIFA empresários terem % de jogador, então foi retirado do jogo essa opção.

Link para o comentário

E os atributos do treinador?

O jogador tem que reagir de acordo com o que o treinador é pra ele. Se ele acha que pode ganhar algo reclamando, ele vai reclamar ue..

O que um jogador de Serie D vai ganhar implorando pra um time de Serie B vende-lo? se ele tivesse a mais tempo no clube até entenderia que ele quisesse jogar e talz, mas isso acontece com jogadores recém chegados, é burrice por parte deles... desperdiçar a chance de dar um UP na carreira aproveitando as oportunidades num clube maior...

Link para o comentário

O que um jogador de Serie D vai ganhar implorando pra um time de Serie B vende-lo? se ele tivesse a mais tempo no clube até entenderia que ele quisesse jogar e talz, mas isso acontece com jogadores recém chegados, é burrice por parte deles... desperdiçar a chance de dar um UP na carreira aproveitando as oportunidades num clube maior...

Eu concordo mas vê o relatório do olheiro sobre a personalidade dele pra ver se tem algo negativo. Sendo um simulador, é natural que também vão existir jogadores burros e/ou estrelismos.

Link para o comentário

Galera, no Beta de vocês tá tendo muitas goleadas? Aqui todo os meus jogos tiveram pelo menos três gols e alguns jogos tiveram resultados tipo: 10x0, 11x0, 5x0...

Ano passado tive o mesmo problema...

Link para o comentário

Galera, no Beta de vocês tá tendo muitas goleadas? Aqui todo os meus jogos tiveram pelo menos três gols e alguns jogos tiveram resultados tipo: 10x0, 11x0, 5x0...

Ano passado tive o mesmo problema...

Um amigo meu está assim, ele está com Flu, ganha dos pequenos tudo de goleada e jogos contra grande 6x5 7x3 4x2 

Já eu só ganho de 1x0,2x1..

Link para o comentário

Certeza que não está acima do limite de staff pro cargo?

Dá uma olhada nessa aba aí:

UrHY5mu.png

Não não... Fala que é falta de grana mesmo... Várias pessoas já reclamaram aqui sobre isso. Acontece com jogadores também. Eu tendo mais de 1 milhão de grana pra transferência, quando o Empresário pede grana não consigo assinar por falta de dinheiro.

Link para o comentário

Não não... Fala que é falta de grana mesmo... Várias pessoas já reclamaram aqui sobre isso. Acontece com jogadores também. Eu tendo mais de 1 milhão de grana pra transferência, quando o Empresário pede grana não consigo assinar por falta de dinheiro.

será q a SI está ciente já?

o-LoOoOoOkO

Link para o comentário

isso não é bug, acontece que o valor da comissão do empresário e do jogador se somam ao valor da transferência, se passar da que você tem disponível, aí a transferência não vai acontecer. Vê se não é isso.

Link para o comentário

isso não é bug, acontece que o valor da comissão do empresário e do jogador se somam ao valor da transferência, se passar da que você tem disponível, aí a transferência não vai acontecer. Vê se não é isso.

Sim, é um bug e a Si já está ciente.

http://community.sigames.com/showthread.php/440169-Not-enough-funds-to-transfer-staff?s=3c2b87e085762bb1da6bcd8302fc1328

http://community.sigames.com/showthread.php/437466-Transfer-not-going-through

http://community.sigames.com/showthread.php/439613-Not-enough-funds-to-complete-a-free-transfer?s=3c2b87e085762bb1da6bcd8302fc1328

Editado por alissonlcunha
Link para o comentário

O que o Douglas quis dizer é que tem um atributo nos seus atributos de treinador (se não me engano é Nível de Disciplina) que determina a probabilidade dos jogadores reclamarem com você.

Também depende dos atributos ocultos de personalidade dos jogadores. Alguns reclamam mais, outros menos.

Por isso que no início do jogo, quando você está fazendo o seu perfil de treinador nos atributos, quando escolhe o time tem uma opção pra ligar que diz "compatível com o time X (que você escolheu) para que você tenha um nível técnico para trabalhar naquela equipe.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...