Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos Futebol Clube


---------

Posts Recomendados

Se for como estão falando, acho justo. 7M é dinheiro de pinga pra uma marca como a do Santos, fora que o Modesto não poderia (segundo o estatuto) realizar esse tipo de negociação no período eleitoral.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
11 minutos atrás, João Gilberto disse:

 

-----------------------------

SÉRIO ISSO?!?!?!?!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
SÉRIO MESMO!?!?!?!?

xD

Nossa senhora, não era mais fácil ter comprado baratinho do Sport?!

O problema é o Bahia pendurou o Regis na venda do Jean. O Bahia queria uma participação maior sem gastar, e o São Paulo fez isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a novela Zeca?

 

Dinheiro da venda dele poderia ajudar muito o clube numa hora dessa.

 

E a novela Veríssimo? 

 

Ele sai? Ou não sai?

 

Espero que fique. Precisamos muito dele esse ano.

 

Assim como só Deus sabe o que vai ser de posições como meia de criação, segundo volante, ponta direita e centro avante.

 

Mal temos meio time pra temporada. Elenco, então...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui analisar o que temos HOJE pro Santos:

 

Van der Lei (indiscutível) no gol.

 

Na lateral direita: Victor Ferraz e Daniel Guedes. Honestamente? Não sei quem seria titular hoje.

 

Na zaga: Gustavo Henrique e Luis Felipe, que não sabemos se vão se manter saudáveis. David Braz, praga que sempre tá de titular. Veríssimo (mas que provavelmente não vai ficar). Noguera e Cleber, que tá voltando de empréstimo.

 

Lateral esquerda: Romario (nunca vi jogar. Nem pra dizer que é ruim. Então não tenho como opinar). Caju e Orinho.

 

Meio campo: Renato. Alisson. Matheus Jesus. Jean Motta. Serginho. Leo Cittadini. Vecchio. Vitor Bueno (sei lá se isso é meia ou ponta).

 

Ataque: Bruno Henrique (Deus dono do time. Crack). RODRIGÃO. Yuri Alberto. Arthur Gomes. Rodrygo. Copete. Sasha.

 

Como escalar esse time?

 

Ventilaram nome do Régis e do Gabigol. Acho bons nomes com espaço nesse time aí. Mas não vou colocar na lista, porque nem sempre ou nunca dá certo.

 

Então, dessa lista, como escalariam o Santos pra 2018?

 

Editado por Dr.Thales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas Veríssimo se tornou uma peça fundamental no esquema do Santos, mas temos boas peças de reposição e o clube necessita muito do dinheiro da sua transferência. Fabian Noguera foi oferecido ao Estudiantes, não sei se foram abertas negociações. De inicio caso a transferência do Veríssimo se concretize, a defesa será Luiz Felipe e David Braz.

Sou contra a saída do Victor Ferraz, as maioria dos clubes estão tendo dificuldade para contratar um bom lateral e temos sorte de ter duas boas opções na Lateral Direita, o mesmo não pode ser dito da Lateral Esquerda, Orinho pode ser emprestado e acho que Romário sai na frente na disputa da titularidade.

No momento acho que a posição de volante é a que tem mais jogadores no Santos, na minha o Alisson é o único titular incontestável nesse meio e o Matheus Jesus dependendo do rendimento dele seja em treino e nas primeiras partida pode acabar ganhando a outra vaga. Leandro Donizete foi oferecido ao America-MG, vamos torcer para que tudo ocorra bem. No inicio provavelmente o armador do time será Jean Mota que também pode sair do Santos com o interesse do Fenerbahçe, Victor Bueno seria outra alternativa para a posição, mas ainda não foi liberado pelo DM para trabalhar junto com a equipe. Vecchio foi oferecido a clubes da Argentina, espero que saia. Diogo Vitor poderia ganhar uma oportunidade de trabalhar com a equipe principal, mas deve se reapresentar somente no final do mês com a equipe B e corre o risco de não ter seu vínculo renovado.

O ataque conta com bastante jogadores, mas apenas Bruno Henrique merece destaque, Sasha é o único reforço até agora para a posição e ainda tenho minhas duvidas se tem espaço no time titular.

Santos conta com bastante jogadores, muitos retornaram de empréstimo e uma galerinha da base e alguns dos Santos B foram integrados a equipe principal. Atualmente o elenco conta 45 jogadores, no minimo uns 13 são descartáveis.

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Messias Götze disse:

Lucas Veríssimo se tornou uma peça fundamental no esquema do Santos, mas temos boas peças de reposição e o clube necessita muito do dinheiro da sua transferência. Fabian Noguera foi oferecido ao Estudiantes, não sei se foram abertas negociações. De inicio caso a transferência do Veríssimo se concretize, a defesa será Luiz Felipe e David Braz.

Sou contra a saída do Victor Ferraz, as maioria dos clubes estão tendo dificuldade para contratar um bom lateral e temos sorte de ter duas boas opções na Lateral Direita, o mesmo não pode ser dito da Lateral Esquerda, Orinho pode ser emprestado e acho que Romário sai na frente na disputa da titularidade.

No momento acho que a posição de volante é a que tem mais jogadores no Santos, na minha o Alisson é o único titular incontestável nesse meio e o Matheus Jesus dependendo do rendimento dele seja em treino e nas primeiras partida pode acabar ganhando a outra vaga. Leandro Donizete foi oferecido ao America-MG, vamos torcer para que tudo ocorra bem. No inicio provavelmente o armador do time será Jean Mota que também pode sair do Santos com o interesse do Fenerbahçe, Victor Bueno seria outra alternativa para a posição, mas ainda não foi liberado pelo DM para trabalhar junto com a equipe. Vecchio foi oferecido a clubes da Argentina, espero que saia. Diogo Vitor poderia ganhar uma oportunidade de trabalhar com a equipe principal, mas deve se reapresentar somente no final do mês com a equipe B e corre o risco de não ter seu vínculo renovado.

O ataque conta com bastante jogadores, mas apenas Bruno Henrique merece destaque, Sasha é o único reforço até agora para a posição e ainda tenho minhas duvidas se tem espaço no time titular.

Santos conta com bastante jogadores, muitos retornaram de empréstimo e uma galerinha da base e alguns dos Santos B foram integrados a equipe principal. Atualmente o elenco conta 45 jogadores, no minimo uns 13 são descartáveis.

Capturar.PNG

Pra mim, a gente não tem um meia de criação, um ponto direita e um centro avante até agora.

A gente tem bons nomes pra reserva e compor elenco, mas o time titular tá sem esses 3 nomes pra posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus que a Diretoria e o CG recusaram a proposta ridícula do Spartak. 6Mi euros é muito pouco. 

Tem que bloquear a saída do Copete tbm, o Atl. MG foi medíocre tanto em fechar contrato com jogador antes de falar com o Santos, tanto por oferecer depois Adilson e Carlos na troca. É achar que o Santos é dirigido por gente trouxa. 

O Bahia vai fazer algo que eu acho, no mínimo, exploração por parte do São Carlos... Pagar 2Mi por 60% do Gregore. Jogou bem no Santos B, mas não vale isso tudo não, no máximo 1,5mi por 100%. O cara n provou nada ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Graças a Deus que a Diretoria e o CG recusaram a proposta ridícula do Spartak. 6Mi euros é muito pouco. 

Tem que bloquear a saída do Copete tbm, o Atl. MG foi medíocre tanto em fechar contrato com jogador antes de falar com o Santos, tanto por oferecer depois Adilson e Carlos na troca. É achar que o Santos é dirigido por gente trouxa. 

O Bahia vai fazer algo que eu acho, no mínimo, exploração por parte do São Carlos... Pagar 2Mi por 60% do Gregore. Jogou bem no Santos B, mas não vale isso tudo não, no máximo 1,5mi por 100%. O cara n provou nada ainda. 

Onde você viu que negaram a venda por 6 milhões?

 

Podia ser verdade, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Santos venceu fora. 3 a 0, mas cabia mais.
 
Vecchio jogou muito, ainda mais quando teve espaço, no segundo tempo.
 
Arthur Gomes, o menino do jogo, jogou muito.
 
 Bom resultado, considerando a falta de preparo e o fato do nosso melhor jogador (Bruno Henrique) ter saído com 6 minutos.

 

 Volto a destacar a zaga e o Alisson, muito sólidos.
 
Romario foi Ok na lateral. Ganhou todas por cima, bobeou alguma por baixo e não apareceu no ataque quase hora nenhuma. O que é bem diferente do seu antecessor, que ataca mais que marca.
 
Muito cedo pra eu poder ter uma opinião.

Já deu pra ver alguns toques do Jair no time, em algumas diferenças na hora de jogar.

 
Preciso ver algum jogo onde o Santos saia atrás do placar e precise propor o jogo, porque o de hoje ficou no colo quando saiu na frente e a gente jogou no contra ataque - que é o forte do time.

 

Vejo o Santos com a mesma dificuldade do Corinthians do começo do ano passado: defesa forte, saída rápida de contra ataque mas muita dificuldade em propor os jogos, quando precisa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ter assistido o jogo completo para formar uma opinião mais sólida sobre a estreia do Peixe. Infelizmente não conseguir encontrar um VT do jogo na internet. Para pelos melhores momentos, deu pra ver que aquela primeira assistência do Vecchio foi totalmente sem querer, e acabou se tornando um passe magnifico hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur Gomes fez os dois gols em duas boas finalizações e errou todo o resto que tentou durante os 90 minutos, alguns erros até bem irritantes. Não é momento pra cornetar, mas ele claramente tem menos habilidade do que pensa ter. Se fizer o simples, pode ter algum futuro.

Rodrigão é um centroavante que eu gosto. Tem que ter chances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/rodrygo-faz-primeiro-gol-pelo-santos-com-menos-idade-do-que-neymar.ghtml

É só barulho da imprensa ou o moleque tem muito futuro mesmo? Essa base do Santos também é sem lógica né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, davidreisc disse:

https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/rodrygo-faz-primeiro-gol-pelo-santos-com-menos-idade-do-que-neymar.ghtml

É só barulho da imprensa ou o moleque tem muito futuro mesmo? Essa base do Santos também é sem lógica né...

Ele e o Arthur Gomes jogam mais que o Vinicius Junior.

 

Se tivessem num Corinthians ou flamengo da vida, já iam ser o novo Pelé.

 

Ambos jogam muito bem, mas tem muito a evoluir. Potencial, tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dr.Thales disse:

Ele e o Arthur Gomes jogam mais que o Vinicius Junior.

 

Se tivessem num Corinthians ou flamengo da vida, já iam ser o novo Pelé.

 

Ambos jogam muito bem, mas tem muito a evoluir. Potencial, tem.

Talvez assim seja até melhor. Por isso que as promessas do Santos costumam vingar, não tem a imprensa em peso em cima deles. Se o Vinicius Jr estivesse no Santos, talvez ele evoluiria mais naturalmente e não sendo forçado pela expectativa que a imprensa cria em cima do jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral
Em 15/12/2017 at 11:28, Leho. disse:

Nossa senhora, as piores referências possíveis. Santos tá fazendo um péssimo negócio trazendo esse cara, sem brincadeira.

Chegou no SPFC com a proposta de revitalizar o cargo, trazendo mais profissionalismo e coerência nas negociações, mas de profissional mesmo só o salário: 80k mensais (e se você achou esse valor um absurdo, se segura na cadeira: ele teve um aumento após sair e voltar ao posto de diretor, saltando pros 120k mensais + comissão em negociações de jogador!!!).

E se o salário era essa enormidade aí, o "trabalho de campo" era inversamente proporcional. Não tinha o respeito do grupo, mal participava do dia-a-dia do CT, não fazia a conexão diretoria/comissão técnica como se deveria, além de mais ter errado do que acertado nas contratações. Esse é o Gustavo, que ganhou um caminhão de dinheiro no SP pra trazer ainda mais amadorismo pra gestão de Aidar e Leco.

Bom, avisado foi:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time do Santos é muito mais forte do que andam falando na imprensa. Sasha, Gabriel e Bruno Henrique, com Copete, Rodrygo e Artur Gomes na reserva, formam um ataque muito poderoso para os padrões brasileiros. Mas o grande problema continua sendo o meio campo com Renato e Vecchio. O time é lento demais na criação e na recomposição, e coloca uma sobrecarga gigante no Alisson que precisa marcar sozinho.

Gostei bastante da entrada do Guilherme Nunes no clássico, se mostrou um jogador bem voluntarioso. Eu tentaria um meio campo sem o Renato, com Guilherme Nunes, Alisson e Vecchio (Diogo Vítor), até a chegada de um meia mais capacitado. Renato é jogador pra um tempo só, e olhe lá. 

A defesa está certamente entre as melhores do país com a chegada do Dodô para a lateral. Daniel Guedes vai se mostrando um lateral de muito potencial. O miolo de zaga com Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo, com David Braz e Luiz Felipe na reserva, é forte demais. Vanderlei dispensa comentários, é um goleiro que seria selecionável em qualquer outro país do mundo.

Que me perdoem os amantes do DNA ofensivo, mas esse Santos pra mim é muito mais forte se for utilizado no contra ataque. Espero que o Jair Ventura não tenha vergonha de fazer a coisa certa, pra não cair na ladainha dos velhos da Vila Belmiro que dizem que o Santos só pode jogar no ataque, que é tradição do clube, bla bla bla. Esse elenco é "defense first" e se bem usado, pode disputar todos os campeonatos em um nível muito alto. Abrir esse time para jogar no ataque é suicídio com Renato e Vecchio na marcação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

E o Bruno Peres? Santos tá atrás mesmo, ou é só barrigada da imprensa?

Não ouvi nada por aqui (baixada santista) a respeito disso não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...