Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras novidades do FM 2016


Gourcuff

Posts Recomendados

Buenas, 2D nunca pode ter fim, só jogo nele e para mim a leitura tática fica muito mais clara!

Quanto as novidades, quase todas elas superficiais, mas como disse estes dias, conhecendo o histórico do FM, nenhuma surpresa, raramente eles fizeram mudanças bruscas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 639
  • Criado
  • Última resposta

Respeito a opinião e o gosto pelo 3D, de verdade.Como jogo o FM, desde que ele era CM na versão 01/02 em que não tinha motor gráfico nenhum, quando foi lançado o 2D, fiquei muito animado.
O 2D é realmente isto, mexe com o nosso imaginário, uma coisa mais lúdica, além de me remeter ao meus jogos de botões de infância (onde eu jogava sozinho, kkkkkk).
Enfim, 2D é vida!

Apesar de eu achar o 3D um lixo, acho sim que devem continuar o investimento na melhoria disso. SEM NUNCA ABANDONAREM O 2D.
Mas, pra mim, até o FM 15 não dava não, me irrita ver os jogadores patinando (igual fitebol de sabão), ou quando dão o chute, ficam com a perna erguida-dura, enfim, muito ruim, perde a graça do jogo pq só consigo prestar atenção nos defeitos dele.
3D pra mim é o FIFA (sei que é exagero, mas de boa, não preciso do 3D no FM pra eu ser feliz.).

o-LOoOOoOOoOOoOooOOKooOoOOoOO

Isso mesmo, eu jogo FM desde que era CM 97/98, e só ler o texto da narração (traduzida por mim mesmo kkkkkkkk) já era sensacional, quando veio o 2D foi (e continua sendo) fantástico!
Eu concordo que os problemas da baixa qualidade dos gráficos (ainda) são chatinhos demais, jogador deslizando e outras coisas, mas minha torcida é para que atinja os níveis de FIFA e PES no 3D e que também consigam colocar um visão de jogo do treinador, da beira do campo você ver o game, para simular completamente a vida de um treinador, pelo menos dê-nos essa opção, eu iria curtir ver como o treinador vê o jogo e entender a dificuldade de leitura da partida naquele ângulo, mas claro nunca abandonem o 2D e a narração, não tem motivo para tirá-los, são e estão redondinhos :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

"Precisa de ajuda ao escolher o time enquanto usa diferentes formações e funções? Onze do adjunto."

 

 

Com a explicação dele, ficou mais aceitável ter os quadrados na tela de táticas. Mas ainda não sabemos qual a real função até ter o jogo em mãos.

Acho que o povo tá julgando muito antes de testar, talvez seja a resolução ou a skin, eu não achei bonito na screen, mas pô os caras testaram por um ano, deve ter uma boa usabilidade e funcionalidade, vamos ver na prática 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas telas de instruções (táticas e dos jogadores) ficaram excelentes. Agora da pra saber direitinho o que cada instrução representa no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tela de instruções deve ser boa, deve me fazer satisfeito, depois da caída dessa área do 13 para o 14.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo ta pronto!
pq os caras não antecipam o lançamento?
ahuuhahuaauhau
Sério, setembro só vai ser menos desesperador por causa do FIFA.
Na moral, gosto é fod@, mas eu gostei mais destes "botões" do que das camisas, na formação das táticas, principalmente o layout do FM15, achei ruim comparado com a mesma sessão no FM14.

 

O-lOoOOkO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que tenha alguma opção para o jogador e o time, "com a bola" e "sem a bola" 

Sera as mesmas telas apenas com interface nova, o que é decepcionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o tópico inteiro, depois de semanas fora. 

Cês tão tudo louco: não sei como conseguem achar que conseguirão viver sem essa delícia de jogo, caras.

Já comprei na pré-venda e vou aproveitar o Beta e uma cópia free do Alternative Reality :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que podiam ser criado mais campeonatos de times de base. Os jogadores na maioria ficam encostados lá até que suba para o profissional, aí para não perder o potencial você sobe antes da hora ou empresta (Coisa que está difícil nesse mercado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorias no tratamento da IA sobre jogadores infelizes dos adversários.

Hum, isto parece promissor ein...
Até então, a única coisa q acontecia é que o jogador queria sair...

 

o-lOOooOOkOoOooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí já cai numa longa trilha de melhorias, porém espero que isso ajude, e faça parte, do sistema de como a IA lida com o elenco. Eu odeio ver time pagando caro em jogador e quase nunca usá-lo, um time que sempre vejo fazer isso é o Chelsea. Não só necessariamente com novos reforços, mas muitas vezes bons jogadores em times grandes são rebaixados para o time reserva, ficam descontentes, o time coloca o jogador à venda mas ninguém o contrata. Ele fica no limbo preso nos reservas, muitas vezes recusando times com reputação menor.

Não é necessariamente isso que toca essa possível melhora, mas fico na torcida pro técnico ajudar a forçar o jogador a procurar um novo clube(opção que temos, não sei acontece com a IA também), ou dando mais chances no time principal. 

Lembro por exemplo em um save no FM 13 ou 14 em que o Lukas Podolski ficou três anos sem jogar no Arsenal infeliz. Ninguém quis comprá-lo, ele recusou meu time :(, o técnico não fez nada e o jogador perdeu três anos da carreira. Jogadores tinham que ser no geral mais agressivos em procurar novos clubes para jogar, principalmente se estão sem jogar ou nas reservas. Eles ficam descontentes, mas não se mexem muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Excelente observação. 

[...]

Vi o vídeo e teve duas coisas que me chamaram a atenção.

1 - Nem considero uma melhoria... vou considerar como consertar algo que já deveria ter sido consertado. Agora vai ficar bem aparente aquela coluna que ficava escondida na aba de "Condição Física" que mostrava o estado de cansaço do jogador para o próximo jogo. Eu vivia chamando atenção para isso e o Miles afirmou ali que essa foi a causa maior para enorme número de lesões da versão atual. 

Agora vai ficar na cara ali com aquelas duas linhas formando círculo, uma pra condição geral e outra para o cansaço.

2 - Aqui eu vi uma melhora significativa que é para quando você escolher duas funções específicas onde os jogadores podem "bater cabeça" em campo, um jogador vai ficar sobreposto ao outro no gráfico do campo tático, assim vai ficar NA CARA que os jogadores estão ocupando o mesmo espaço no campo. Isso vai ajudar um monte o pessoal que não acompanhou o guia de Pairs & Combinations. 

Fora isso não vi nada de revolucionário. Por enquanto a mesma coisa, mas de forma um pouco mais funcional.

 

Espero que tenha alguma opção para o jogador e o time, "com a bola" e "sem a bola" 

Entendo o que você falou e concordo. Falta muito pra esse jogo que a gente tenha liberdade para posicionar os jogadores sem a bola, mas pelo que vi ali de opções disponíveis, não vai ser desta vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Quando procurados por um outro clube, treinadores possuem a opção de ter uma conversa privada com jogadores e comissão técnica sobre a mudança"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...