Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras novidades do FM 2016


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 639
  • Criado
  • Última resposta

No mais, na minha humilde opinião, a SI está perdendo tempo com essa cavalhada de modos de jogo. Ficam inventando de mais e perdem o foco no que realmente interessa. Não deixam de ser modos legais, mas tem coisa mais importante para melhorar.

Aquilo era a área de Instruções da Equipe? Concordo. Investem demais em Classic e no Handheld, modos de jogos que são menos jogados que o FM. Alguém tem ideia ou uma imagem da área de Treinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos os anos eu to na ansiedade!!!

Uma coisa é certa, FM é uma franquia bastante ortodoxa, dificilmente temos mudanças radicais, quase sempre são melhorias pontuais!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem um tempo que estou perdendo a vontade de jogar, o fm 2015 eu gastei minha grana para jogar 1 mês e enjoar. A minha opinião é que estão deixando o jogo muito "cheio".  Existe muito dialogo com o jogador, querendo ou não isso enjoa e faz o save perder a graça ao longo do tempo, nego ica reclamando com qualquer porra e se você falar merda o time pode perder só por isso. Eu acho isso válido, você perder o comando do time e por isso os caras te derrubarem, mas isso pode ser feito de uma forma melhor e não com diálogos repetitivos e com jogadores inexpressivos para o elenco. A velocidade do jogo atrapalha muito para savs longo, tem tanta coisa para fazer que vc tem que jogar quase uma semana para terminar uma temporada, isso é muita coisa, E geralmente se perde tempo com muita perfumaria.

Uma coisa simples mas que me deixa puto, e não poder fazer um jogo treino contra o time reserva ou outro time bosta qualquer para testar a tatica antes do jogo e melhorar o entrosamento, obvio que se vc fizer 5 jogos treinos ta condição fisica vai ficar fudida, mas fazer 1 ou 2 jogos treino por semana seria muito positivo.

E o pior defeito do jogo e a condição fisica e lesões, mesmo em jogo de varzea nego não se machuca tanto como o fm e o pior e nego que fica cansado com muita facilidade, isso deveria variar mais de jogador para jogador, uns recuperam mais rapido que outros e uns ten mais lesões que outros, mesmo eles falando que existe, isso não existe no jogo. é um rodizio de lesão e nego fica com a condição fisica fudida de forma igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo era a área de Instruções da Equipe? Concordo. Investem demais em Classic e no Handheld, modos de jogos que são menos jogados que o FM. Alguém tem ideia ou uma imagem da área de Treinos?

Isso, instruções de equipe. Desde que tiraram os slides eu sinto falta de referências visuais para dar instruções. Pelo que entendi foi exatamente isso que adicionaram.

Os treinamentos devem vir na próxima leva.

[...]

Uma coisa simples mas que me deixa puto, e não poder fazer um jogo treino contra o time reserva ou outro time bosta qualquer para testar a tatica antes do jogo e melhorar o entrosamento, obvio que se vc fizer 5 jogos treinos ta condição fisica vai ficar fudida, mas fazer 1 ou 2 jogos treino por semana seria muito positivo.

[...]

Teoricamente o treino de jogo serviria como um treino especifico para corrigir defesa, ataque ou mesmo entrosamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse FM Touch é uma versão mais simples do FM que vai ser vendida separadamente ? 

É o atual Classic, só mudaram o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei, e vou comprar.

Porém eu pulei o 15, por isso entendo a galera que ficou decepcionada.

E com o dólar a quase 4 pilas, realmente não esta caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais realismo nas lesoes anunciado como grande coisa? Mesma coisa que o fifa anunciar que a grande novidade e que vai ter juizes oficiais em seu jogo

 

Draft,criacao de clube? Pff

E os fanboys achavam ruim quando alguem dava a sugestao de comprar um clube pequeno com o acumulo do salario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, instruções de equipe. Desde que tiraram os slides eu sinto falta de referências visuais para dar instruções. Pelo que entendi foi exatamente isso que adicionaram.

Os treinamentos devem vir na próxima leva.

Ficou muito bom então as Instruções de Equipe. A área de Treinamentos foi bastante criticada nesta versão, provavelmente eles não irão deixar como está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, gostei da skin...acho q nesta versão nem vou criar uma skin nova não ein....
Tudo bem, q posso estar vendo skin de Classic misturado com a versão normal...sei la né....muito bagunçado este anuncio do FM16....af

 

o-lOoKoo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se isso for para montar o corpo do treinador estilo The Sims é algo completamente desnecessário.

ta feio mesmo, espero q esteja melhor no beta

Vocês não pegaram a malícia da coisa. hahaha

Player/Manager.

se nos contratamos player/staffs pq nao a gente também? hahah E o Miles nao pode falar que nao existe, pois temos aqui um exemplo de Player/Manager/Chairman kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até o momento foram 2 perfumarias.

mas essa perfumaria de criar clube eu gostei, mas devia rolar in-game também. 

É impressão minha, ou foi criada o famoso passe ou chute de letra? Se sim, já tinha antes?

chute de letra talvez sim ja vi algo parecido, até em gols, agora cruzamento foi a primeira vez

BETA é lançado antes do jogo, um jogo quase completo. Já o DEMO, se não me engano só poderá jogar por 6 meses, não sei se poderá jogar no FM normal (Nessa versão só podia jogar no Classic).

ta falando do save? teve uma fez q comecei um save despretencioso no beta que seguiu no full xD

Não curti as novidades também não, parece que o jogo tá mais feio... Cade as mudanças nas transferências onde vc oferece 20M e o clube recusa, mas chega outro oferecendo 500K e eles aceitam? 

Não destacam nada pras finanças dos clubes também... Deveriam aumentar algumas cotas, atualizar o tanto que os clubes da BPL ganham... 

nao gostei do layout de algumas telas nao, as de 15 tavam boas. Sobre transferencias, eles falaram em melhoras, mas vamos ver. Seria melhor a galera pressionar sobre no forum oficial enquanto ainda tao mexendo no game. 

Eu gostei. Especialmente da parte das instruções.

Como sempre a galera tem um rage monstrão com os anúncios hahaha, achei bacana demais que se preocuparam em criar novos modos de jogo (esse do Draft tem MUITO potencial)

E calma né galera, ninguém falou que hoje anunciaram TUDO do jogo, foram só as primeiras informações. E mais ainda, dizer que o jogo é ruim apenas por imagens é meio besta até, tem que jogar pra ver como tudo ta fluindo e tal, a  DEMO ta ai pra isso haha

é tipo no PES/FIFA: ou espera a turma anunciar tudo mesmo ou melhor, espera ter a oportunidade de jogar o game em full. 

 

 

Para um primeiro anúncio, depois de tanto aguardar, seria legal colocarem as principais mudanças do jogo logo de cara, mesmo que não todas, pelo menos boa parte delas... quando anunciam só perfumarias, fica a impressão de que será um "patch" do FM15... e, aí, não tem razão de comprar um novo jogo quando ele é praticamente a mesma coisa do anterior.

 

Talvez seja hora de a SI rever a frequência de lançamentos e começar a trabalhar com updates, patches e mods.... como o que é feito com grandes franquias, como The Sims, Sim City.... porque fica complicado comprar um jogo novo, incompatível com saves antigos, mas que vai fazer exatamente a mesma coisa do anterior, exceto por pequenos detalhes de perfumaria...

se nao dar pra criar uma feature que exporta os saves anteriores pro jogo atual, ai eu concordaria. 

Só falta daqui a pouco começarem a vender versão deluxe também...

fecha essa boca, ja tive esse gosto ruim com o FIFAM hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Como parte das melhorias em relação ao sistema de lesões anunciado ontem - seguro do jogador está no #FM16. Quando os jogadores ficam lesionados, seus salários são segurados"
 

Deve significar que durante o período que o jogador passa lesionado ele receberá menos salário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Como parte das melhorias em relação ao sistema de lesões anunciado ontem - seguro do jogador está no #FM16. Quando os jogadores ficam lesionados, seus salários são segurados"
 

Deve significar que durante o período que o jogador passa lesionado ele receberá menos salário.

Isso tem na Alemanha. O clube faz um seguro para o jogador e caso ele se machuque (ou conforme outras clausulas) quem paga o salário é a seguradora. Em outras ligas nunca ouvi falar.

Seria interessante se fosse uma opção universal, no lugar de servir apenas algumas ligas especificas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Como parte das melhorias em relação ao sistema de lesões anunciado ontem - seguro do jogador está no #FM16. Quando os jogadores ficam lesionados, seus salários são segurados"

Muito melhor. Como disse o @Chaves, isso existe na Alemanha. Será muito melhor, pelo menos, quando um bom jogador se machucar por um longo período, invés de mandá-lo embora, poderá trazer um jogador para o lugar sem comprometer o orçamento salarial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah caras, eu não aguentei e já garanti minha cópia lá na Nuuvem. Está custando um pouco mais barato que na Steam: R$79,99

R$79,99? Olhei aqui e está R$69,99.

Tó me coçando pra comprar!

Será que vai rolar aquele desconto do Fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$79,99? Olhei aqui e está R$69,99.

Tó me coçando pra comprar!

Será que vai rolar aquele desconto do Fórum?

Olhou na Steam ou na Nuuvem? Na Nuuvem continua R$79,99.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das novidades, mas foram poucas e não que me deixaram d boca aberta. se forem só essas não irei comprar, mas se tiver mais novidades boas, comprarei meu segundo fm, dependendo do preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa novidade de criar times deve facilitar o trabalho de muitos autores de updates.

Foi postada há pouco:

Novidades.thumb.png.e32ca4c2b136a18cbb70

EDIT: Em partidas comemorativas (Homenagem), ex-jogadores do clube poderão voltar para disputá-la, só não sei se poderá ser jogadores aposentados também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O que ele falou ali não foi nada do que você pensou Ian. Ali está falando que naquelas partidas de homenagem, antigos jogadores podem voltar para participar agora. Não sei se só para antigos jogadores ainda ativos no futebol, o que é mais provável, já que seria complicado para eles manter e ressuscitar jogadores que aposentaram só para essas ocasiões.

R$79,99? Olhei aqui e está R$69,99.

Tó me coçando pra comprar!

Será que vai rolar aquele desconto do Fórum?

Estamos trabalhando nisso. Traremos um parecer até o final da semana, possivelmente positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ele falou ali não foi nada do que você pensou Ian. Ali está falando que naquelas partidas de homenagem, antigos jogadores podem voltar para participar agora. Não sei se só para antigos jogadores ainda ativos no futebol, o que é mais provável, já que seria complicado para eles manter e ressuscitar jogadores que aposentaram só para essas ocasiões.

Opa, desculpe. Fui na onda da tradução do bing, pois estava saindo de casa. Mas já voltei e consertei ali. Valeu pelo toque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...