Tomas_Leme Postado 24 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2015 Particulamente eu acho também ponto positivo nos relatórios de olheiros e tudo mais, não serem tão preciso.Acredito que assim se aproxima mais da realidade, pois na vida real, vários olheiros apontam craques, bons jogadores que acabam não vingando,o manager no desenvolver da carreira tem que pedir relatório de observação e na maioria das vezes confiar no seu instinto para investir em uma contratação, assim como na vida, arriscar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gourcuff Postado 24 de Setembro 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gourcuff Postado 24 de Setembro 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 24 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2015 Vai ser foda acostumar com esses blocos ai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
El Piratz Postado 24 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2015 Vai ser foda acostumar com esses blocos ai..Pois é... Também acho.Mas de tanto que estão postando imagens (pré-visualizações) da situação do jogo com esses blocos, acho que já estou até acostumando.Só fico imaginando como vão ser os blocos do Borussia Dortmund. Vai ser um time de Bob Esponjas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiconandrade Postado 24 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2015 Coisa estranha esses blocos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nosredna Postado 24 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2015 Vai ser foda acostumar com esses blocos ai..Vei, tá horrível! hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitch.tvstayheavy87 Postado 24 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2015 Com certeza esse blocos serão a primeira coisa que o pessoal que mexe com gráficos vai mudar. Nem estou me preocupando com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo922 Postado 24 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2015 Com certeza esse blocos serão a primeira coisa que o pessoal que mexe com gráficos vai mudar. Nem estou me preocupando com eles.Deus e esses caras te ouçam! UAHSUAHSUAHS Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senna889091 Postado 24 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2015 Finalmente um print do FM16 com a resolução máxima. Acho que eu consigo um efeito proximo diminuindo o tamanho da letraParticulamente eu acho também ponto positivo nos relatórios de olheiros e tudo mais, não serem tão preciso.Acredito que assim se aproxima mais da realidade, pois na vida real, vários olheiros apontam craques, bons jogadores que acabam não vingando,o manager no desenvolver da carreira tem que pedir relatório de observação e na maioria das vezes confiar no seu instinto para investir em uma contratação, assim como na vida, arriscar. fato, mas acho que podia ser mais detalhado ao menos isso é muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senna889091 Postado 24 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olokoporfutebol Postado 24 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2015 Pow, só eu curti os blocos?O Miles deu explicação do pq dos blocos no lugar das camisas? O-lOoKOo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
El Piratz Postado 24 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2015 Pow, só eu curti os blocos?O Miles deu explicação do pq dos blocos no lugar das camisas? O-lOoKOoSim, deu.A resposta foi para que todas as funcionalidades que eles queriam colocar coubessem no jogador nessa tela tática.Além disso, ficará mais fácil de notar quando dois, ou mais, jogadores estiverem se sobrepondo no campo - ficando em posições semelhantes conforme suas instruções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masca Postado 24 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2015 Pow, só eu curti os blocos?Não, eu também achei massa! rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perissé Postado 24 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2015 Não, eu também achei massa! rsTambém aprovei, me lembra dos tempos de Futebol de Mesa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hazel Postado 24 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2015 Bem irrelevante essas novas táticas padrão. O jogo ja oferece total liberdade pra posicionar os jogadores, não faz sentido isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toggy81 Postado 25 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2015 @olokoporfutebol tb curti os blocos. Ainda mais pela proposta de sobreposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Donni Postado 25 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2015 O sistema de blocos ficou bem melhor. Ele vai muito além de apenas uma representação gráfica diferente, o sistema em si foi reformulado, como o Milles explicou em vídeo anteriormente. Aliás, se for bloco, bolinha, camisa, face ou triângulo; qual a diferença? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr.Thales Postado 25 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2015 Também não entendi o butthurt com os bloquinhos ali... =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gourcuff Postado 25 de Setembro 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2015 Antes da explicação do Miles eu achei feio, mas foi só pela questão visual mesmo. Depois que ele fez o vídeo deu pra entender o propósito dos quadrados e é questão de costume mesmo.De resto, sigo com a mesma opinião. Várias mudanças que parecem mais uma melhoria do FM15 e não uma versão nova. Concordo com o @Hazel, não tem motivos para ficarem anunciando novas táticas, já que você pode montar elas sem necessidade de já existir algo pré-definido.O que me deixa bastante empolgado para ter o jogo é ver no que resultou a mudança na equipe de pesquisa da França, que é uma das ligas que eu mais gosto de jogar e que estavam fazendo um trabalho realmente péssimo nas últimas duas, três edições do FM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichthus Postado 25 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2015 O maior problema dos blocos é que são muito grandes, aí fica difícil organizar eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsychoShow Postado 25 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2015 Vou sentir uma falta do design das camisas ao invés dos blocos, mas isso é o de menos, sinceramente.Interessante é a esfera de naturalidade/preferência por posição que foi para esse aspecto de pizza ao invés das estrelas. Algumas vezes eu ficava boiando com as estrelas, até me acostumar. Quem pegar o jogo por primeira vez, vai se adaptar bastante com essa esfera "pizza". Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galford Strife Postado 25 de Setembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2015 preguiça de procurar esse vídeo, qual o propósito desses blocos afinal? pq eh feio pra porra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gourcuff Postado 25 de Setembro 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2015 preguiça de procurar esse vídeo, qual o propósito desses blocos afinal? pq eh feio pra porra.https://twitter.com/FootballManager/status/642374311827734529 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Setembro 2015 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2015 A questão dos blocos é basicamente pra evitar a sobreposição de jogadores numa mesma posição/tarefa dentro de campo? Só isso, ou tem mais alguma outra funcionalidade atrelada aos blocos?Acho que é questão de costume. Prefiro as camisas de jogo, mas consigo me acostumar com eles também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.