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Primeiras novidades do FM 2016


Gourcuff

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Particulamente eu acho também ponto positivo nos relatórios de olheiros e tudo mais, não serem tão preciso.

Acredito que assim se aproxima mais da realidade, pois na vida real, vários olheiros apontam craques, bons jogadores que acabam não vingando,
o manager no desenvolver da carreira tem que pedir relatório de observação e na maioria das vezes confiar no seu instinto para investir em uma contratação, assim como na vida, arriscar.

 

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  • Respostas 639
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Vai ser foda acostumar com esses blocos ai..

Pois é... Também acho.

Mas de tanto que estão postando imagens (pré-visualizações) da situação do jogo com esses blocos, acho que já estou até acostumando.

Só fico imaginando como vão ser os blocos do Borussia Dortmund. Vai ser um time de Bob Esponjas.

slqkIeF.jpg
 

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Com certeza esse blocos serão a primeira coisa que o pessoal que mexe com gráficos vai mudar. Nem estou me preocupando com eles.

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Com certeza esse blocos serão a primeira coisa que o pessoal que mexe com gráficos vai mudar. Nem estou me preocupando com eles.

Deus e esses caras te ouçam! UAHSUAHSUAHS

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Finalmente um print do FM16 com a resolução máxima.

 

 

Acho que eu consigo um efeito proximo diminuindo o tamanho da letra

Particulamente eu acho também ponto positivo nos relatórios de olheiros e tudo mais, não serem tão preciso.

Acredito que assim se aproxima mais da realidade, pois na vida real, vários olheiros apontam craques, bons jogadores que acabam não vingando,
o manager no desenvolver da carreira tem que pedir relatório de observação e na maioria das vezes confiar no seu instinto para investir em uma contratação, assim como na vida, arriscar.

 

fato, mas acho que podia ser mais detalhado ao menos 

 

isso é muito bom 

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Pow, só eu curti os blocos?

O Miles deu explicação do pq dos blocos no lugar das camisas?

 

O-lOoKOo

Sim, deu.

A resposta foi para que todas as funcionalidades que eles queriam colocar coubessem no jogador nessa tela tática.

Além disso, ficará mais fácil de notar quando dois, ou mais, jogadores estiverem se sobrepondo no campo - ficando em posições semelhantes conforme suas instruções.

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O sistema de blocos ficou bem melhor. Ele vai muito além de apenas uma representação gráfica diferente, o sistema em si foi reformulado, como o Milles explicou em vídeo anteriormente. Aliás, se for bloco, bolinha, camisa, face ou triângulo; qual a diferença?

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Antes da explicação do Miles eu achei feio, mas foi só pela questão visual mesmo. Depois que ele fez o vídeo deu pra entender o propósito dos quadrados e é questão de costume mesmo.

De resto, sigo com a mesma opinião. Várias mudanças que parecem mais uma melhoria do FM15 e não uma versão nova. Concordo com o @Hazel, não tem motivos para ficarem anunciando novas táticas, já que você pode montar elas sem necessidade de já existir algo pré-definido.

O que me deixa bastante empolgado para ter o jogo é ver no que resultou a mudança na equipe de pesquisa da França, que é uma das ligas que eu mais gosto de jogar e que estavam fazendo um trabalho realmente péssimo nas últimas duas, três edições do FM.

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Vou sentir uma falta do design das camisas ao invés dos blocos, mas isso é o de menos, sinceramente.
Interessante é a esfera de naturalidade/preferência por posição que foi para esse aspecto de pizza ao invés das estrelas. Algumas vezes eu ficava boiando com as estrelas, até me acostumar. Quem pegar o jogo por primeira vez, vai se adaptar bastante com essa esfera "pizza".

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  • Diretor Geral

A questão dos blocos é basicamente pra evitar a sobreposição de jogadores numa mesma posição/tarefa dentro de campo? Só isso, ou tem mais alguma outra funcionalidade atrelada aos blocos?

Acho que é questão de costume. Prefiro as camisas de jogo, mas consigo me acostumar com eles também.

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