Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras novidades do FM 2016


Gourcuff

Posts Recomendados

Além disso, o Beta sai duas semanas antes do lançamento, e o Demo sai uma semana antes. 

E a vantagem de comprar na pré-venda é que você tem acesso ao Beta e pode conseguir algum desconto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 639
  • Criado
  • Última resposta

 Quis novidades são essas ? Contrataram a galera do Fifa Manager pra ajudar na criação do Fm16 foi ?

 Nada de renovação nos treinos, na contratação de jogadores considerados de ponta num time médio/pequeno . Muita perfumaria mds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curti as novidades também não, parece que o jogo tá mais feio... Cade as mudanças nas transferências onde vc oferece 20M e o clube recusa, mas chega outro oferecendo 500K e eles aceitam? 

Não destacam nada pras finanças dos clubes também... Deveriam aumentar algumas cotas, atualizar o tanto que os clubes da BPL ganham... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Quis novidades são essas ? Contrataram a galera do Fifa Manager pra ajudar na criação do Fm16 foi ?

 Nada de renovação nos treinos, na contratação de jogadores considerados de ponta num time médio/pequeno . Muita perfumaria mds

Se tivessem contratado o pessoal do Fifa Manager, pelo menos teríamos novidades na escolha dos preços dos tickets e coisas assim.... não agrada a todos, mas seriam novidades... tirando um layout novo e uma tela "The Sims" do manager, não teve nada de mais.... vi numa imagem a possibilidade de se "moldar" um filho depois de 30 anos no clube.... bobeirinha tb, mas a única coisa realmente diferente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei. Especialmente da parte das instruções.

Como sempre a galera tem um rage monstrão com os anúncios hahaha, achei bacana demais que se preocuparam em criar novos modos de jogo (esse do Draft tem MUITO potencial)

E calma né galera, ninguém falou que hoje anunciaram TUDO do jogo, foram só as primeiras informações. E mais ainda, dizer que o jogo é ruim apenas por imagens é meio besta até, tem que jogar pra ver como tudo ta fluindo e tal, a  DEMO ta ai pra isso haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sensação que eu tenho é de que a SI vai matando lentamente a franquia.

2012 foi o meu último FM e a cada ano que passa tenho menos vontade de jogar as novas versões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita decepção,  parece que parou no tempo e está confortável sem concorrência e não fazendo nenhum esforço.  Preço,  absurdo, the sims manager é para mim uma piada de muito mal gosto!  Criar clube,  filho ... a pelo amor de Deus isso é jogo de criança até 5 anos? 

Ponto válido é melhoria no3d ( nada demais), nas taticas e estou curioso para ver se ajustaram algo no mercado de transferencias (falaram isso no 15 e não achei nada verdadeiro), por fim as interações acredito que devem melhorar. 

Concluindo será o 15 melhorado com as críticas dele ajustadas,  vai estar bom mas muito muito fraco esse anúncio e as principais novidades. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita decepção,  parece que parou no tempo e está confortável sem concorrência e não fazendo nenhum esforço.  Preço,  absurdo, the sims manager é para mim uma piada de muito mal gosto!  Criar clube,  filho ... a pelo amor de Deus isso é jogo de criança até 5 anos? 

Ponto válido é melhoria no3d ( nada demais), nas taticas e estou curioso para ver se ajustaram algo no mercado de transferencias (falaram isso no 15 e não achei nada verdadeiro), por fim as interações acredito que devem melhorar. 

Concluindo será o 15 melhorado com as críticas dele ajustadas,  vai estar bom mas muito muito fraco esse anúncio e as principais novidades. 

Anunciaram que haverão mudanças no sistema de transferências no FM16.

E concordo com você. Se a gente for pensar que o FM16 é a continuação do FM15, está muito bom. Mas pensando como uma nova versão, não me impressiona em nada o que foi anunciado até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Football Manager é a simulação de gerenciamento futebolístico imersivo mais realista e detalhada disponível – é o mais próximo possível de fazer o trabalho de verdade. Ao assumir o controle de qualquer clube de mais de 50 países ao redor do mundo, você define quem joga, quem fica na reserva, lida com a mídia e resolve problemas de jogadores. Você tem o controle total das táticas, comunicação do time, substituições e instruções de escanteio à medida que acompanha a partida ao vivo com a aclamada engine 3D de partida.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

Novo Modo de Jogo – Create-A-Club (Crie-Um-Time) 
Pela primeira vez na série, o Football Manager 2016 permitirá que os fãs adicionem seus próprios times personalizados a qualquer liga que escolherem, através do modo Create-A-Club de jogo individual. Create-A-Club te permite nomear o time, adicionar amigos e até você mesmo à formação, editar o clube de acordo com seu gosto e até escolher as cores. 

Novo Modo de Jogo – Fantasy Draft (Projeto de Fantasia) 
Crie seu time dos sonhos e enfrente seus colegas no modo Fantasy Draft. Começando com um orçamento fixo, cada técnico monta um clube do zero, competindo com outros técnicos para contratar os melhores talentos antes de ficar cara a cara um com o outro em uma mini-liga. 

Técnico na Lateral 
Aproxime-se mais do que nunca da ação com seu personagem personalizável para gritar instruções e se juntar às comemorações das linhas de lateral. 

Experiência de Dia de Jogo Aprimorada 
Mais de 2.000 animações novas, juntamente com muitas outras melhorias gráficas e IA aprimorada, tornam a visualização de partida de Football Manager 2016 a melhor de todas. 

Destaques de multipartidas 
Um pacote de destaques disponível para ver outras partidas competitivas facilmente em sua própria competição (ou outras) para te manter atualizado de tudo que está acontecendo no mundo à sua volta. 

Análise de Partida Prozone 
A parceria da Sports Interactive com o principal fornecedor de estatísticas esportivas, Prozone, contribuiu para uma grande melhoria da ferramenta de análise de partida do jogo, adicionando muitas funcionalidades úteis além de torná-las mais proeminentes e mais fáceis de usar. 

Criador de Esquema Tático 
Poderoso e fácil de se usar, o criador de esquema tático de Football Manager 2016 permite que técnicos definam múltiplas rotinas de posições para serem usadas através de múltiplas táticas; com diferente posições para cada jogador, novas opções de marcação de zona e mais, muito mais. 

Lesões Mais Realistas 
A Sports Interactive tem trabalhado juntamente com uma quantidade de fisioterapeutas, médicos e organizações relacionadas para certificar-se que a representação e tratamento de lesões no Football Manager 2016 seja mais realista do que nunca. Isso não significa que menos lesões serão amparadas, mas que aquelas que ocorrerem serão tratadas e desenvolvidas mais realisticamente. Lesões agora serão determinadas durante as partidas, novos tipos de lesões foram adicionados e há agora uma distinção nítida entre condição do jogador e aptidão para partida. 

Interação Expandida com a Imprensa 
Conferências de imprensa estão mais variadas do que nunca, com muitas novas conversas ocorrendo com a imprensa, especialmente com perguntas e respostas mais contextualizadas. Além disso, técnicos desempregados agora podem usar entrevistas da mídia para colocá-los de volta ao jogo. 

Estatísticas, Estatísticas, Estatísticas 
Técnicos agora têm acesso a informações estatísticas mais detalhadas do que nunca, com a introdução de uma tela de estatísticas renovada e um painel rolante de estatísticas completamente novo. 

Telas Novas e Melhoradas 
Agora é mais fácil de encontrar informações devido a uma renovação de muitas das telas principais, incluindo visão geral do jogador, táticas, a tela principal de técnico e a tela de transferência de ofertas. 

E Muito, Muito Mais 
Outras adições e atualizações incluem listagem restrita de equipe, movimentos de técnico e equipe melhorados, solicitações revisadas da diretoria, uma renovação da confiança da diretoria, conversas de time mais contextualizadas, regras de competição completamente atualizadas e informação de clube, um módulo financeiro melhorado, IA de transferências e seleção de times aprimorada, novas características de mídia social e muito mais – que, combinadas, tornam o Football Manager 2016 a simulação de gerenciamento futebolístico mais completa e imersiva de todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita decepção,  parece que parou no tempo e está confortável sem concorrência e não fazendo nenhum esforço.  Preço,  absurdo, the sims manager é para mim uma piada de muito mal gosto!  Criar clube,  filho ... a pelo amor de Deus isso é jogo de criança até 5 anos? 

Ponto válido é melhoria no3d ( nada demais), nas taticas e estou curioso para ver se ajustaram algo no mercado de transferencias (falaram isso no 15 e não achei nada verdadeiro), por fim as interações acredito que devem melhorar. 

Concluindo será o 15 melhorado com as críticas dele ajustadas,  vai estar bom mas muito muito fraco esse anúncio e as principais novidades. 

Anunciaram que haverão mudanças no sistema de transferências no FM16.
E concordo com você. Se a gente for pensar que o FM16 é a continuação do FM15, está muito bom. Mas pensando como uma nova versão, não me impressiona em nada o que foi anunciado até agora.

Para um primeiro anúncio, depois de tanto aguardar, seria legal colocarem as principais mudanças do jogo logo de cara, mesmo que não todas, pelo menos boa parte delas... quando anunciam só perfumarias, fica a impressão de que será um "patch" do FM15... e, aí, não tem razão de comprar um novo jogo quando ele é praticamente a mesma coisa do anterior.

 

Talvez seja hora de a SI rever a frequência de lançamentos e começar a trabalhar com updates, patches e mods.... como o que é feito com grandes franquias, como The Sims, Sim City.... porque fica complicado comprar um jogo novo, incompatível com saves antigos, mas que vai fazer exatamente a mesma coisa do anterior, exceto por pequenos detalhes de perfumaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o dólar a R$ 4? Eu achei ótimo.

Sim... eu passei a cogitar a compra justamente pelo preço.... tá 50 Libras o jogo... traduzindo em reais, daria quase 300... reduziram pra 100 e considero um valor aceitável.

 

Ainda aguardo novidades para ver se haverão grandes alterações em relação ao 2015...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja hora de a SI rever a frequência de lançamentos e começar a trabalhar com updates, patches e mods.... como o que é feito com grandes franquias, como The Sims, Sim City.... porque fica complicado comprar um jogo novo, incompatível com saves antigos, mas que vai fazer exatamente a mesma coisa do anterior, exceto por pequenos detalhes de perfumaria...

Bingo. Todas as empresas que trabalham com lançamentos anuais (por exemplo, EA com Madden e FIFA) deviam mudar para o sistema de updates. Não tem argumento contra, porque o FM precisa de internet para ser comprado e a quantidade de pessoas que jogam FIFA offline é ínfima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito tempo essa versão não comprarei no lançamento, irei esperar até a última hora pra comprar. Decepção é o que define.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não destacam nada pras finanças dos clubes também... Deveriam aumentar algumas cotas, atualizar o tanto que os clubes da BPL ganham... 

Não sei se você percebeu, mas o patch 15.3.0  já havia implantado o que você está pedindo.

COMPETITIONS & RULEGROUPS

- Added new English Premier League TV Deal

 

 

Como sempre a galera tem um rage monstrão com os anúncios hahaha, achei bacana demais que se preocuparam em criar novos modos de jogo (esse do Draft tem MUITO potencial)

 

Você sabe que esse draft é só para jogos on-line, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto a si ta com viadagem de gráficos, no fm 15 eu jogo o campeonato estadual e regional, faço a melhor campanha e sem explicação nenhuma acabo jogando os jogos decisivos fora de casa no mata mata! passei o ano passado todo postando naquele merda de forum oficial e nada foi feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o aumento do dólar, consequentemente, terá o aumento do preço no real. A melhor maneira é pegar um provável desconto do fórum na Nuuvem ou uma ótima promoção na Steam. Só comprarei se conseguir uma promoção abaixo de 60,00. No lançamento do 15, consegui comprar por 49,50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe que esse draft é só para jogos on-line, não é?

Sim (se tivesse ON e OFF seria melhor ainda) mas gostei muito da proposta, apesar de ser bem parecido com o novo modo de jogo do FIFA 16.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só essa porra vai valer o jogo inteiro:

Initial%20Announcement%20-%20Team%20Inst

No mais, na minha humilde opinião, a SI está perdendo tempo com essa cavalhada de modos de jogo. Ficam inventando de mais e perdem o foco no que realmente interessa. Não deixam de ser modos legais, mas tem coisa mais importante para melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...