Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras novidades do FM 2016


Gourcuff

Posts Recomendados

 

É esse mesmo da frase, não tem mistério. O pessoal do FM respondeu que alguns jogadores de topo se recusam a descer de nível na vida real, então eles resolveram colocar isso no jogo, mas a regra não se aplica para todos.

Creio que a tendencia é justamente o oposto, dos jogadores de topo não lembro nenhum no momento (talvez o Gerrard) que se aposentou no auge e rejeitou descer o nível, exemplos:

David Villa, Xavi, Kaká, Lampard, Eto'o, Drogba, Sneijder, Casillas, Luis Fabiano, Juninho Pernabucano, Rivaldo, Ronaldo9, Ronaldo Gaúcho, Lisandro Lopes... são, eu diria, 95% que aceitam baixar o nível para continuar atuando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 639
  • Criado
  • Última resposta

Creio que a tendencia é justamente o oposto, dos jogadores de topo não lembro nenhum no momento (talvez o Gerrard) que se aposentou no auge e rejeitou descer o nível, exemplos:
David Villa, Xavi, Kaká, Lampard, Eto'o, Drogba, Sneijder, Casillas, Luis Fabiano, Juninho Pernabucano, Rivaldo, Ronaldo9, Ronaldo Gaúcho, Lisandro Lopes... são, eu diria, 95% que aceitam baixar o nível para continuar atuando

Mas nem o Gerrard. Ele foi pra MLS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nesse caso, deveriam adicionar aos jogadores terem a vontade de voltar a equipes que os revelarão, ou que tiveram uma ótima passagem...

Exemplo do Tevéz, que voltou ao Boca no seu auge. Muito melhor que aposentar o jogador, e muito mais realista também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po concordo plenamente! Jogadores deveriam ter vontade de jogar em clubes de origem ou ligas de suas preferências,  isso daria muito mais graça e realismo ao jogo! Tentei fazer isso no realidade máxima add planos re carreiras aos jogadores e facilitando a compra.

Uma coisa q sempre me chamou atenção foi o mercado asiático, jogadores veteranos deveriam ir para times ricos,  exóticos. .. ligas como China,  do Catar e emirados arabes e agora Índia estão contratando a rodo.  Acho que o fm tem  melhorar nisso,  cheguei a comentar tudo isso ns sigames e mercado já falei muito lá mais o pensamento parece rígido lá,  jogo inglês ne... mas está evoluindo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a deixa... para melhorar isso de vendas e compras do mercado asiático e de ligas exóticas,  não acho válido aumentar a reputação da liga pq ficaria irreal!  A sigames teria que elaborar uma ia mais apurada para dosar essa situação - Times ricos comprando veteranos,  mas n qualquer veterano e não a qualquer momento só em fim de carreira.  E não deixar essas ligas con alta reputação,  afinal de contas ninguém liga e ve elas! 

 

Ja no âmbito do brasil acredito que falta mais movimentação pelos times, mais trocas ,emprestimo e mais movimentação de times grandes com pequenos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q foi um jeito deles solucionarem a questão de jogadores ficarem sem clube (um jeito tosco), já que depois de algumas temporadas o mercado desaquece (no FM).
Quantos e quantos casos, um time compra um jogador e depois de 2 temporadas aquele jogar ficou desempregado.
Vocês estão só considerando jogadores da alto rendimento aí no comentário de vocês. E jogador no auge não significa jogador de alto rendimento.
Pode ser um jogador de nível normal, em seu auge...

Mas, se isso não estiver bem "calibrado" pode dar muita reclamação sim.
Mas, se não for para todos como eles alegaram, pode ser uma situação tranquila e que de um algo a mais pro jogo...afinal, como se sair de uma situação destas no seu elenco.

Claro, que é mais fácil e normal jogadores q queiram estender suas carreiras até os 36~40 anos.
Mas, existe raros jogadores, que preferem parar no Auge (Denílson por exemplo - auge diferente de alto nível).

O-lOoOKoOOoOo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não entendi direito essa, o tecnico já é punido desde vários FM's atrás, clubes tambem, com perda de pontos.

Vão punir dirigentes? Preparadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não entendi direito essa, o tecnico já é punido desde vários FM's atrás, clubes tambem, com perda de pontos.

Vão punir dirigentes? Preparadores?

Eles agora também serão suspensos, como indica a notícia do Daily Mail que eles deram RT. Eu que me equivoquei na tradução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FA's new rules on work permits will make it harder for non-EU players to come to UK
http://www.skysports.com/football/news/12040/9830536/fas-new-rules-on-work-permits-kick-in

The Football Association’s changes to the work permit regulations that will make it harder for non-EU players to come to the UK came into force on Friday.

The aim of the changes, which have the support of the Home Office, is that home-grown players will get more opportunities to play and make it harder for what FA chairman Greg Dyke called "bog standard" players to get a work permit.

Although they come into force on Friday, they will really kick in when the summer transfer window opens on June 10.

The previous system meant non-EU players had to play 75 per cent of their country's competitive matches over the last two years - if the country was in the top 70 of the FIFA rankings.

Players from top countries only need to have played 30 per cent of international matches.

But there is a sliding scale to make things more difficult for players from lower-ranked countries - they will need to have played a higher percentage of international games.

And the threshold for automatically qualifying for a work permit has tightened - from the top 70 countries to the top 50.

It is estimated that 42 signings in the Premier League and the Football League over the last five years would not have met the new criteria - roughly 33 per cent.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"No FM16 você receberá conselhos da comissão técnica para transferir jogadores do e para o time B baseado em mudanças em suas habilidades e performance". Dessa eu gostei bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se mantiver a Match engine do 15 com atualizações (dribles, movimentos, defesa, celebrações) já ta show

O mercado tem que melhorar , ficar mais dinamico, com isso já ficaria perfeito pra mim essa questão.

E pelo visto a interação vai ser bem mais regada, isso eu to gostando, são detalhes que incrementam o jogo. Além da mudança maneira em bolas paradas, instruções para equipe.

A questão que me preocupa é focarem muito em gráficos e esquecerem de atualizar os elencos maneiro, ou então boatrem as regras todas certinhas (sabemos que futebol brasileiro é uma bagunça descomunal!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim as únicas coisas que chamaram atenção foi a nova tela de instruções para o time e a nova análise estatística. Do resto, só coisa descartável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As estatísticas eu acho muito valido! Gostei muito!
Agora interação eu ainda espero mais novidades, principalmente torcida e imprensa e jogadores contra jogadores kkkk

Isso e maneiro, faz o save render!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, só eu q jogo no 2D e acho um lixo o 3D?
Pq só vejo gente comentando sobre os movimentos gráficos (3D).

Quando eu cito movimentação, to falando troca de bola, movimentação tática do time....e não se o cara vai dar voleio ou bicicleta, isso pouco me importa, pois só jogo no 2D.

 

o-LooOoKooO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, só eu q jogo no 2D e acho um lixo o 3D?
Pq só vejo gente comentando sobre os movimentos gráficos (3D).

Quando eu cito movimentação, to falando troca de bola, movimentação tática do time....e não se o cara vai dar voleio ou bicicleta, isso pouco me importa, pois só jogo no 2D.

 

o-LooOoKooO

Eu curto pra caramba o 3D, acho q eles deviam dar bem mais atenção e deixar ele redondinho

Eu gosto do 2D dá pra analisar bem e me bate um pouco de nostalgia kkkkkkkk, mas eu curto muito a plástica do futebol, acho bem menos atrativo, por exemplo, o botãozinho em jogadas que na vida real seria o messi em um espaço de 1m botando nas pernas mexendo a bola 3, 4 vezes centímetros e passando pela marcação, só veríamos um botãozinho tremendo e dps deslizando na tela, gosto dessa beleza do futebol nas jogadas individuais, estilos de passes e chutes, domínios e tals :D  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, só eu q jogo no 2D e acho um lixo o 3D?
Pq só vejo gente comentando sobre os movimentos gráficos (3D).

Quando eu cito movimentação, to falando troca de bola, movimentação tática do time....e não se o cara vai dar voleio ou bicicleta, isso pouco me importa, pois só jogo no 2D.

 

o-LooOoKooO

Eu jogo só em 2D também.

Sempre tento me acostumar o o 3D, mas logo desisto e volto pro 2D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Precisa de ajuda ao escolher o time enquanto usa diferentes formações e funções? Onze do adjunto."

 

 

Com a explicação dele, ficou mais aceitável ter os quadrados na tela de táticas. Mas ainda não sabemos qual a real função até ter o jogo em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto pra caramba o 3D, acho q eles deviam dar bem mais atenção e deixar ele redondinho

Eu gosto do 2D dá pra analisar bem e me bate um pouco de nostalgia kkkkkkkk, mas eu curto muito a plástica do futebol, acho bem menos atrativo, por exemplo, o botãozinho em jogadas que na vida real seria o messi em um espaço de 1m botando nas pernas mexendo a bola 3, 4 vezes centímetros e passando pela marcação, só veríamos um botãozinho tremendo e dps deslizando na tela, gosto dessa beleza do futebol nas jogadas individuais, estilos de passes e chutes, domínios e tals :D  

Respeito a opinião e o gosto pelo 3D, de verdade.
Como jogo o FM, desde que ele era CM na versão 01/02 em que não tinha motor gráfico nenhum, quando foi lançado o 2D, fiquei muito animado.
O 2D é realmente isto, mexe com o nosso imaginário, uma coisa mais lúdica, além de me remeter ao meus jogos de botões de infância (onde eu jogava sozinho, kkkkkk).
Enfim, 2D é vida!

Apesar de eu achar o 3D um lixo, acho sim que devem continuar o investimento na melhoria disso. SEM NUNCA ABANDONAREM O 2D.
Mas, pra mim, até o FM 15 não dava não, me irrita ver os jogadores patinando (igual fitebol de sabão), ou quando dão o chute, ficam com a perna erguida-dura, enfim, muito ruim, perde a graça do jogo pq só consigo prestar atenção nos defeitos dele.
3D pra mim é o FIFA (sei que é exagero, mas de boa, não preciso do 3D no FM pra eu ser feliz.).

o-LOoOOoOOoOOoOooOOKooOoOOoOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...