Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oito copos ao dia


Ichthus

Posts Recomendados

https://www.youtube.com/watch?v=wAwfZhvQBPM

Muito bacaninha esse vídeo educativo, música agradável enquanto tu aprende COMO beber água. Sério, eu sempre bebi água, mas não sabia desse tipo de organização não.

O canal original é dum panamenho chamado Fred Lammie, o Casicreativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vish... tomo bem mais que 8 copos, HAHAHAHAHA. Mas também não sabia de algumas necessidades que ele diz no vídeo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional. 

Gostei muito do Sem Café (Café). Me vejo em todas as situações desse mini-clipe. Dependência define  ;) 


 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tomo um grande copo de água antes de dormir é certeza que eu só vou dormir 3 horas depois porque ficarei levantando toda hora pra mijar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tomar agua logo depois de acordar eu dou uma cagada federal e me atraso pro trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tomo um grande copo de água antes de dormir é certeza que eu só vou dormir 3 horas depois porque ficarei levantando toda hora pra mijar.

 

Se eu tomar agua logo depois de acordar eu dou uma cagada federal e me atraso pro trabalho.

 

Qual o tamanho dos copos de vocês? rsrs

E eu particularmente NUNCA caguei de manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu tomo quase que meio litro d'água ao levantar... é a primeira coisa que faço inclusive, hahahahah. Vou até a cozinha todo ramelento, com luz apagada mesmo e foda-se, abro a garrafa e mando. Só depoooooois é que vou lavar o rosto, tomar café, escovar os dentes e etc, etc. É instintivo, e sempre fui assim.

 

Agora pra dormir tem vezes que eu bebo, tem vezes que não, já é diferente.

 

Fiquei curioso com o "beber água 30 minutos antes das refeições" que o vídeo cita. Disso eu não sabia, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o tamanho dos copos de vocês? rsrs

E eu particularmente NUNCA caguei de manhã.

copo normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o tamanho dos copos de vocês? rsrs

E eu particularmente NUNCA caguei de manhã.

Uns 200 ml. Um copo grande seria o que, uns 300ml?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...