Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 0 Grêmio


Bruce Dubber

Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Com uma bola como o Douglas, é óbvio que é difícil manter a intensidade e contra-atacar num campo desses.

 

Grêmio escapou de levar um vermelho no Maicon (eu daria um amarelo, mas não acho um exagero o vermelho). 

 

Time errando muita tabela boba e muito pase bobo, além de ter um clarão na frente da zaga. Espero ue pelo menos empatemos esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerreeeeeeero!

 

E esse Grêmio tá sendo sarrafeiro demais, só bate!

Bem diferente do time bem montado e de qualidade que eu estava vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO VELHO, O GROHE N PODE SAIR NAS COBRANÇAS DE FALTA, A GENTE VAI TOMAR GOLEADA SE ELE FIZER ISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o contra-ataque que o Maicon matou num passe FÁCIL DEMAIS que ele errou. Matou o nosso contra-ataque e armou  do Flamengo. Meu deus do céu, rapaz. Giuliano, Douglas e Pedro Rocha não existem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei onde tu viu ele saindo, mas tudo bem. O cara defendeu a bola quase em cima da linha, a falha foi o Geromel pulando com dois caras do flamengo.

Silveira, eles não existem pq o grêmio nem conseguiu trocar a bola na frente da área do flamengo, ficam com a bola só no meio campo sem objetividade nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei onde tu viu ele saindo, mas tudo bem. 

 

Não foi no lance do gol. Foi na falta que teve logo depois.

 

Pessoal reclamando que o Grohe não saiu na hora do gol, mal sabem eles que é muito pior quando ele sai. Vide jogo contra o Caxias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo ganhando o Cristovão escala mal, colocar o filho da puta do Marcio Araújo de titular é justa causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sou eu, tiro o Douglas e coloco ou um volante, ou o Everton e centralizo o Giuliano. Joga fechadinho e contra-ataca com velocidade pelos lados. Douglas só sabe ensebar a bola e tirar a velocidade quando precisa é acelerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria o Fernandinho no lugar do Pedro Rocha (que até o presente momento não jogou nada e está amarelado) e o Lincoln no lugar do Douglas.

 

Mas é óbvio que o Roger não mexe no intervalo, espera até os 25 min e bota o Braian Rodríguez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A zaga que vem terá Edinho e Erazo. FHAFHISAIFUAHFIUHIUAFHUIAHFSAHFAIUFA

 

Como é ruim ser gremista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FERNANDINHO! AGORA VAI!

 

Só o fato de ter tirado o Douglas já torna o Fernandinho um ídolo absoluto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...