Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Premier League 15/16 - LEICESTER CAMPEÃO


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Lyon aceitou uma proposta do Newcastle de 22 milhões de Libras pelo Lacazette, mas o jogador não quis vir. Prefere ficar na França, onde tem mais chances de jogar a Eurocopa. Porra!

Nome da vez é o Bas Dost do Wolfsburg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ibe sentiu lesão também UIFHASIFsAIOFJsaoIFjaSOFjsaOIFasjfioa!

13 jogadores de desfalque. Excelente o baguio. Já chamamos 988 jogadores de volta pra suprir tanta gente machucada. E semana que vem atem apenas United e Arsenal. EZ.

Klopp mandou que vai atrás dum zagueiro e dum winger pra ontem.

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

FASUHFAIHFSIUFHUIFHUASIFHAUFASFHIFHAFHSA! Klopp é mito demais, parceiro, vai tomar no cu hahahah!

Gurizada acho que foi relativamente bem. Um arremedo em campo (um campo péssimo). Catar um empate foi uma boa. Agora, a batata do Benteke tá assando demais. O cara não consegue ir bem contra time de quarta divisão, ai é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, que cena.

Isso que da botar um time todo de jovens mas gosto da ideia de dar uma oportunidade para eles, Brad Smith parece ser um bom jogador.

Quem me preocupa é esse Bogdan que já tinha tido uma falha bizarra contra o Watford e agora isso e o Ilori que falam que é bom mas sofreu contra um time de quarta divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo do United x Newcastle foi foda!

Gostei do futebol do Wijnaldum, e o United tem o emocional igual do Thiago Silva meu deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego vai dormir pensando nuns zagueiros pirocudos e chega o Caulker ;( BENZADEUS

A única boa notícia com ele é que a gente não vai mais ter improvisações e deve ter sido beeeem baratinho. Sobra dinheiro pra catar coisa melhor do meio pra frente.

A macumba vai ter que rolar solta pra parar esse ataque veloz do Arsenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Silveira. disse:

Nego vai dormir pensando nuns zagueiros pirocudos e chega o Caulker ;( BENZADEUS

A única boa notícia com ele é que a gente não vai mais ter improvisações e deve ter sido beeeem baratinho. Sobra dinheiro pra catar coisa melhor do meio pra frente.

A macumba vai ter que rolar solta pra parar esse ataque veloz do Arsenal.

Tenta ver por outro ponto de vista: poderíamos ter torrado uns 15mi facilmente num zagueiro meia-boca naquelas típicas contratações de pânico, de situação de emergência. E teríamos feito isso se o Brendan Rodgers ainda estivesse no comando, seria exatamente a atitude que ele teria. Dessa vez, mantivemos a calma e contratamos um zagueiro, contestado sim, mas que vai chegar num clube novo - e maior de todos que ele já passou - louco para provar que é um bom jogador. Julgo que a contratação do Caulker foi inteligentíssima. Jogador jovem e completamente adaptado a liga por um curto período de empréstimo (e provavelmente com uma cláusula de compra baixíssima). Se jogar muito, podemos comprar. Se for um tremendo bosta, pega a malinha e volta pro QPR.

Liverpool acabou de fechar com o Matip. Transferência livre no fim da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Mark. disse:

O que fizeram com o dinheiro do Suárez e do Sterling? Entrou grana para caralho só nessas duas transferências.

Entregaram todo ele pra pessoa errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Mark. disse:

Quem?

Brendan Rogers.

Benteke, Firmino, Clyne, Gomez e Ings foi pra onde a grana foi. Eu só não teria contratado o Benteke. Com 32kk o Klopp faria a festa. Na época eu disse que era melhor demitir o BR no início da temporada e trazer o Klopp porque dai ele montaria o plantel dele. Deu no que deu.

1 hora atrás, CellusLFC disse:

Tenta ver por outro ponto de vista: poderíamos ter torrado uns 15mi facilmente num zagueiro meia-boca naquelas típicas contratações de pânico, de situação de emergência. E teríamos feito isso se o Brendan Rodgers ainda estivesse no comando, seria exatamente a atitude que ele teria. Dessa vez, mantivemos a calma e contratamos um zagueiro, contestado sim, mas que vai chegar num clube novo - e maior de todos que ele já passou - louco para provar que é um bom jogador. Julgo que a contratação do Caulker foi inteligentíssima. Jogador jovem e completamente adaptado a liga por um curto período de empréstimo (e provavelmente com uma cláusula de compra baixíssima). Se jogar muito, podemos comprar. Se for um tremendo bosta, pega a malinha e volta pro QPR.

Liverpool acabou de fechar com o Matip. Transferência livre no fim da temporada.

O caso é que eu acho que daria pra contratar um bom zagueiro agora, sem apostas. A gente vai precisar com certeza de um zagueiro pra ser parceiro do Sakho, o quanto antes. Mas acho mais necessário um winger e um avante. Lovren tá enganando bem por enquanto.

Matip de grátis seria excelente. Espero que confirme.

  • Upvote 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se empatar, já tá bom. Arsenal VOANDO.

Com o Klopp até dá pra sonhar com uma vitória, mas acho difícil, especialmente com esse meio campo mais engessado.

Espero não zicar a performance dele, mas o Can vai ser um dos melhores box-to-box do mundo em uns 2 ou 3 anos.

Milner vai ficar muito torto fazendo a do Couto.

 

ZICAAAAAAAAAAAAAA É O CARALHO FILHO DA PUTA ARROMBADO DA POORRAAAAAAAAAAAAA CAN SEU MITO TESUDO LINDO + FIRMITO O GOLEADOR MÍTICO!

 

MIGNOLET VAI PRA PUTA QUE TE PARIU SEU ARROMBADO DO CARALHO MORRA SEU ESCROTO DA PORRA QUE TU SEJA DILACERADO POR VÁRIAS PIROCAS AFRICANAS FILHO DA PUTA

 

FIRMINO ME COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMAAAAAAA

TO CHORANDO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH QUE LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO GOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO!

Esse é um jogo excelente pra mostrar os "medianos" Can e Henderson destruindo o meio campo do Arsenal.

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MIGNOLET FUIASHFIUSAHFUISAHFUIASHFUIASHFIUAHFIUFHSIUFHUSAIFAS DEUS QUE ME LIVRE MIGNOLET DEUS QUE ME LIVRE

DEPOIS DISSO É PRA MANDAR EMBORA PELAMOR DE DEUS. VAZA VAI PRO INFERNO SAI DESSE TIME

2 GOLS E O DIABO DEU 2 GOLS DE GRAÇA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Silveira. disse:

Esse é um jogo excelente pra mostrar os "medianos" Can e Henderson destruindo o meio campo do Arsenal.

meio campo do arsenal que tem flamini e ramsey improvisado, e um jogo com 30' de bicão. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mignolet é o meu Galhardo do Liverpool. Inacreditável. Nesse jogo ele simplesmente acabou com o nosso bom momento do jogo e fez o Arsenal crescer. É absurdo isso.

2 minutos atrás, Augusto.Zimmer disse:

meio campo do arsenal que tem flamini e ramsey improvisado, e um jogo com 30' de bicão. hehe

O meu meio campo tem Milner. Eu ganho fácil FUIASHFIUSAHFIUASHUFSIAHSAIUFHAIFSAUI!

E estmjos jogando com 10. Eu aidna não achei o Lallana.

Campbell tá liso demais.

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...