Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Premier League 15/16 - LEICESTER CAMPEÃO


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

39 minutos atrás, Generator disse:

Amanhã é o Dia D da diretoria do United. Só não venham com Mourinho (neste momento) ou Guardiola (para as próximas temporadas), pois não é o que o clube precisa, ao meu ver.

O que o clube precisa, ao seu ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MarkuZ disse:

O que o clube precisa, ao seu ver?

Precisa de um treinador que saiba trabalhar com o elenco e de forma intensa com a base, sem precisar ficar gastando um caminhão de grana pra contratar jogador titular e reserva toda santa janela (o que vem acontecendo desde a saída do Ferguson). Não que irá sair outra "Classe de 92" da base, mas ao menos que saiam jogadores que tenham boas qualidades para ajudar a equipe quando for necessário. Um Frank de Boer, por exemplo, cairia bem no United.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Roman disse:

Seria realmente bem legal se eles fugissem dos personagens que os tablóides gostam e trouxessem um treinador que saiba fazer as coisas e ponto.

Por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MarkuZ disse:

Por exemplo?

Agora é difícil de tirar alguém porque estão todos num momento bem crucial da temporada. Mas tem Maurizio Sarri, Jorge Jesus, Paulo Sousa, Eddie Howe, Paco Jémez, Rudi Garcia, Eduardo Berizzo, Marcelino Garcia, Lucien Favre, Roger Schmidt. Isso os que tem uma ideia de futebol que me agrada e que acho que funcionaria no Man Utd. Desses corta alguns que não largariam seus clubes agora com absoluta certeza (Sarri, Jesus e Sousa), corta outros que talvez tenham problemas em dar um salto pra um clube muito grande (Jémez e Berizzo) e sobra os que daria pra pegar a princípio.

Eu particularmente prefiro Schmidt ou Howe, nessa ordem. Deixo dois artigos interessantes sobre eles se alguém quiser conhecer a história por trás dos dois.

http://www.marcadorint.com/bundesliga/roger-schmidt-nunca-quise-ser-entrenador/
http://www.theguardian.com/football/football-league-blog/2014/dec/16/day-in-the-life-bournemouth-manager-eddie-howe

  • Upvote 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Roman disse:

O Everton perdeu de matar o Newcastle o jogo inteiro você quis dizer.

Pelo visto tu viu só os primeiros 25 minutos. Até ali só deu Everton, realmente. Mas o segundo tempo dominamos por inteiro, praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Roman disse:

Agora é difícil de tirar alguém porque estão todos num momento bem crucial da temporada. Mas tem Maurizio Sarri, Jorge Jesus, Paulo Sousa, Eddie Howe, Paco Jémez, Rudi Garcia, Eduardo Berizzo, Marcelino Garcia, Lucien Favre, Roger Schmidt. Isso os que tem uma ideia de futebol que me agrada e que acho que funcionaria no Man Utd. Desses corta alguns que não largariam seus clubes agora com absoluta certeza (Sarri, Jesus e Sousa), corta outros que talvez tenham problemas em dar um salto pra um clube muito grande (Jémez e Berizzo) e sobra os que daria pra pegar a princípio.

Eu particularmente prefiro Schmidt ou Howe, nessa ordem. Deixo dois artigos interessantes sobre eles se alguém quiser conhecer a história por trás dos dois.

http://www.marcadorint.com/bundesliga/roger-schmidt-nunca-quise-ser-entrenador/
http://www.theguardian.com/football/football-league-blog/2014/dec/16/day-in-the-life-bournemouth-manager-eddie-howe

Rudi? Mesmo? O cara é muito ruim para a Roma, quem dirá para fazer um salto para o United.

  • Upvote 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só tô esperando o final da temporada pro Klopp fazer o que ele acha que tem que fazer. O cara é um mito no mercado e vai entender quem deve e quem não deve ficar, além de até lá conseguir montar um padrão de jogo e dar jeito de alguns jogadores chave, como o Couto, não oscilarem tanto. Eu tinha falado quando anunciaram que o Rogers ia ficar que era absurdo ele contratar com a grana do Sterling e mandar ele embora em janeiro (sim, eu tava contando em janeiro, quando acabaria o período sabático do Klopp) pra não deixar alguém que sabe ir muito bem ao mercado, de mãos atadas. Klopp faria miséria com a grana que o Rogers teve.

Ainda bem que já tá chegando as contratações do estilo dele, como o Grujic, que foi barato pelo o que DIZEM (nunca vi jogar) que joga.

Sobre o United, eu disse (e todo mundo sabe) que uma reformulação do tamanho que teve não passaria impune. Agora, é inegável que esse time pode disputar a PL com tranquilidade, só precisa dar uma acalmada. O Van Gaal infelizmente não se acertou. Tava torcendo por ele.

Quero Mouro no United, seira muito louco hahahahhah!

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eddie Howe tem potencial, mas ainda não é sua hora em um grande time.
Posso estar sendo ousado, mas gostaria de ver o Martin O'Neil lá. Ou então que vá o Ryan Giggs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Darknite disse:

Pelo visto tu viu só os primeiros 25 minutos. Até ali só deu Everton, realmente. Mas o segundo tempo dominamos por inteiro, praticamente.

Belo domínio esse que torna os melhores jogadores do time na partida o goleiro e a dupla de zaga. Se teve alguém com chance de vencer ao longo do jogo inteiro foi o Everton, só perguntar pro garotão Elliot, que teve que buscar uma do Lukaku e outra do Lennon no segundo tempo, só pra ficar nos primeiros quinze minutos.

A sorte do Newcastle é recuperar a bola e ela cair no pé do Wijnaldum ou do Ayoze Pérez, aí eles fazem a mágica deles e conseguem manter a bola no campo do adversário durante certo tempo, com a ajuda da recuperação rápida do Colback ou do Anita, que aliás só servem pra isso. Assim conseguiram duas escapadas na metade do segundo tempo que levaram perigo e só (num momento que o Everton ainda tava entendendo a cagada que o Martínez fez ao colocar Deulofeu no lugar do Lennon, apesar da substituição em si não ter sido essa). Fora isso o time é pobre e merecia ter perdido desde o começo. Pra ficar ruim tem que melhorar muito.

12 minutos atrás, Henrique M. disse:

Rudi? Mesmo? O cara é muito ruim para a Roma, quem dirá para fazer um salto para o United.

No meu modo de ver as coisas ele se perdeu na gestão de transferências do elenco. Ele teria sido campeão na primeira temporada, não fosse a Juventus fora da normalidade. Depois o elenco virou uma metamorfose constante e fica difícil construir qualquer coisa dessa forma, mas mesmo assim as ideias me parecem de qualidade, e os resultados não foram maus. Pior que me parece que esse mar de mudanças no elenco da Roma teve bastante influência do Rudi. Faltou um diretor de futebol decente pra cortar as asinhas dele, não sei se o Manchester United tem algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arsenal 2x0 Bournemouth

Grande partida de Ozil, 16 assistências na temporada. Cech bateu o recorde de clean sheets da PL com 170.

Editado por motoclub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiddink é um ridículo mesmo, 1 bilhão de anos pra mexer, e no fim fazer uma alteração inútil(aliás, ele deve pensar que substituição é acumulativa pra não fazer as 3...). Enquanto isso tava lá o Oscar(ta na hora de um banquinho, não?) sendo nulo outra vez, Hazard jogando sozinho, a defesa não tendo sossego porque a porra da bola não parava no ataque. 

Era melhor continuar com o Mourinho, a única coisa que mudou é que o clube tá R$ 177 milhões mais pobre. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho o que aconteceu com o Rooney, jogando nada. O cara até se esforça, corre e pula mas ta muito diferente do que agente tá acostumado.

Juiz do jogo também foi fraco, Penalti do William é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, fazia tempo que eu não via um United vs. Chelsea tão fraco tecnicamente... puta que pariu. Dois times sem padrão nenhum, puta merda.

 

Enquanto isso, dá-lhe Leicester hahahaha!

  • Upvote 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Stoke x Everton foi sensacional!!!

O trio Shaqiri, Arnautovic e Bojan destruíram e lutaram até o fim para conquistar uma vitoria emocionante.

Enquanto isso, que fase!! Nunca vi United e Chelsea tão mal. Bom que abre espaço para o Liverpool numa possível vaguinha na Champions.:1f600:

Editado por RTORRES27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois jogos que assisti foram fracos, Chelsea x United e Leicester x City.

City e Leicester até foi ok, mas porra, longe do que se esperava.

Editado por Rodrigo9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, dan99 disse:

O interessante desse Leicester x City é ver o Leicester jogando de igual para igual, mesmo tendo um elenco bem limitado e bem pior que as grandes equipes.

O time não é pior, só é mais barato.

  • Upvote 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Roman disse:

O time não é pior, só é mais barato.

Verdade, De Bruyne, Silva e Aguero ou Ozil, Alexis e Giroud são do mesmo nível de Mahrez, Vardy e Albrighton.

Editado por Bastos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bastos disse:

Verdade, De Bruyne, Silva e Aguero ou Ozil, Alexis e Giroud são do mesmo nível de Mahrez, Vardy e Albrighton.

Sim cara pegue as exceções exatamente continue assim. Comparar Mangala, Kolarov, Sagna, Hart com o resto ninguém quer. Uma minoria é muito acima e isso é lógico, os times grandes tem dinheiro pra atrair jogadores world class, não precisa muita prospecção pra chegar neles. Daí a serem um time muito melhor...

Huth por 3m de libras ou Mangala por 37m? Mahrez por 350 mil libras ou Sterling por 43m? Risos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Roman disse:

Sim cara pegue as exceções exatamente continue assim. Comparar Mangala, Kolarov, Sagna, Hart com o resto ninguém quer. Uma minoria é muito acima e isso é lógico, os times grandes tem dinheiro pra atrair jogadores world class, não precisa muita prospecção pra chegar neles. Daí a serem um time muito melhor...

Huth por 3m de libras ou Mangala por 37m? Mahrez por 350 mil libras ou Sterling por 43m? Risos.

Fico com Mangala e Sterling.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Roman disse:

O time não é pior, só é mais barato.

 

Ainda considero pior, deve ter somente uns 3 jogadores com qualidade para jogar no city, a maioria está atravessando uma boa fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...