Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ryan Giggs: "Depay será o novo C. Ronaldo!"


Lusitano99

Posts Recomendados

Ryan Giggs acredita que Depay poderá ser o ‘novo Ronaldo’

 

giggs2.jpg

 

Ryan Giggs, treinador-adjunto de Louis van Gaal no Manchester United, acredita que o holandês Memphis Depay, de 21 anos, poderá trazer de volta o ‘fator Cristiano Ronaldo’ a Old Trafford. «É um atleta excepcional. Os nossos adeptos precisam disso, de jogadores que os façam levantar da cadeira e que marquem golos espetaculares», disse, em declarações ao Sunday Times.

«Algo que nos tem faltado desde que Ronaldo foi embora é um marcador de livres e parece-me que Depay é um excelente executante. Old Trafford é o palco ideal para jogadores como ele», acrescentou Ryan Giggs. O Manchester United, recorde-se, comprou Memphis Depay ao PSV por 30 milhões de euros, ele que foi o melhor marcador da liga holandesa na última época, com 22 golos marcados, em 30 jogos.

 

A Bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema nessa declaração seria o nível que o Cristiano Ronaldo alcançou no Real Madrid, onde se tornou um jogador bem diferente que quando jogava no teatro dos sonhos, mas o Giggs em momento algum disse que ele seria 'novo Ronaldo' nesse sentido. Pelo que ele disse, é um excelente batedor de faltas oficial como era Ronaldo, apenas isso. Matéria com manchete muito tendenciosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manchete pouco tendenciosa né. 
Pelo o que eu entendi, ele não comparou o Memphis ao Cristiano na qualidade/habilidade e sim no quesito de cobranças de faltas.

Ainda assim, acho que é um jogador promissor. Espero que seja bem utilizado no United, já que até agora foi o único que perdemos pra eles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A manchete é tendenciosa sim. Mas não alterei até para fomentar o debate...

 

Ele falou não só no aspeto de bater faltas, mas principalmente (julgo eu) em voltar a ter um jogador que possa levantar o estádio de novo, maracar gols espetaculares, tal como fazia o português.

 

Tem potencial para disputar 1 ou 2 Bolas de Ouro na próxima década (o q já é mto bom)! Mais que isso não...

Novo Cristiano Ronaldo? Também não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei ele um pouco limitado na Copa, não tenho certeza se vai virar uma grande estrela não. Tem que ver como vai se desenvolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O United precisa voltar a ter um time equilibrado e competitivo, e não essa zona defensiva que o Van Gaal promoveu nessa última temporada. Óbvio que jogadores altamente técnicos, "mágicos" e habilidosos serão sempre bem-vindos em qualquer clube, mas isso não deve pautar a construção do time.

 

O Depay pode ajudar mt o United, não a ponto de ser o "novo CR7" mas sim sendo um atacante inteligente e incisivo.

 

Comparações desse tipo são bem típicas de jornais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      🗓️ sábado, 6 de novembro
      ⏰ 9h30
      📺 ESPN Brasil e Star+
      🏟️ Old Trafford
       
      Escalações:

    • Lanko
      Por Lanko
      Um lado tem o Unay Emery League. Mas o outro é o United, pra quem tenho grande simpatia.
      Ver o Emery se recuperar do Arsenal (ainda mais depois de eliminar eles) com um título seria bem legal, mas também quero ver o United finalmente ganhar algo haha.
       
    • jonnyjones81
      Por jonnyjones81
      Cristiano Ronaldo ultrapassa Pelé em número de gols em jogos oficiais
      Um verdadeiro atleta.
×
×
  • Criar Novo...