Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Deve ficar entre Renight e Sampaoli, até pq Libertdores tá aí na porta, não há mt tempo de negociação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Athaíde disse:

E chega ao fim a era do post amaldiçoado 🙏

Breno, entendo que enxergamos futebol e o Galo de formas diferentes, mas saiba que tudo isso foi só gastaçao. Fica na paz e sem ressentimentos do lado de cá.

Irmão, discussões acontecem, é normal. Você me tirou do grupo por isso, e veio nego que nem me fraga de ameacinha depois, baita bobagem.

Da minha parte, sem problemas. Eu sou um apoiador, quem tiver aí vou apoiar sempre. Turco tem bons números, embora tenha tido um desempenho pífio nesse final de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, HrTr disse:

E brincadeiras não podem mais? Vocês levam muito a sério.

Do tipo em que se fala de mineiros como "as galinhas caipiras"? Acho completamente idiota e preconceituoso. Se isso te entreter, diz mais sobre vc e sobre quem fala isso do que sobre mim. 

14 horas atrás, Athaíde disse:

Volta pro grupo pô 

Cara, sinceramente, WhatsApp pra mim é mais comercial. Recebo mensagem demais e fico perdido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Do tipo em que se fala de mineiros como "as galinhas caipiras"?

Pô bicho, aí tu tá enxergando coisa onde não tem. "Galinhas" porque o apelido do teu time é Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Do tipo em que se fala de mineiros como "as galinhas caipiras"? Acho completamente idiota e preconceituoso. Se isso te entreter, diz mais sobre vc e sobre quem fala isso do que sobre mim. 

 
 

 

Cara, sinceramente, WhatsApp pra mim é mais comercial. Recebo mensagem demais e fico perdido. 

Então não esquece da gente quando inaugurar o camarote kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Do tipo em que se fala de mineiros como "as galinhas caipiras"? Acho completamente idiota e preconceituoso. Se isso te entreter, diz mais sobre vc e sobre quem fala isso do que sobre mim. 

Galvão? 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego Tardelli disse:

Do tipo em que se fala de mineiros como "as galinhas caipiras"? Acho completamente idiota e preconceituoso. Se isso te entreter, diz mais sobre vc e sobre quem fala isso do que sobre mim. 

 
 

 

Cara, sinceramente, WhatsApp pra mim é mais comercial. Recebo mensagem demais e fico perdido. 

Uai e chamar flamenguista de pobre e favelado? De chamar Corinthiano de maloqueiro? Ou palmeirense de porco?

para de se vitimista meu amigo, quando  os outros times perdem, ou quando vocês tavam ganhando alguma coisa, a zoeira era válida né? Se tá ruim o fórum, vaza!
Agora falar que galinha caipira é faltar com respeito, tá sacanagem kkkkkkkkkk

Futebol tem altos e baixos, temos aceitar a zoeira e zoar tb 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, flaes disse:

Uai e chamar flamenguista de pobre e favelado? De chamar Corinthiano de maloqueiro? Ou palmeirense de porco?

para de se vitimista meu amigo, quando  os outros times perdem, ou quando vocês tavam ganhando alguma coisa, a zoeira era válida né? Se tá ruim o fórum, vaza!
Agora falar que galinha caipira é faltar com respeito, tá sacanagem kkkkkkkkkk

Futebol tem altos e baixos, temos aceitar a zoeira e zoar tb 😘

👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é lá tão arriscada essa volta do Cuca.

Contrato de 3 meses, nas quartas da Libertadores e entre os primeiros do Brasileiro. Com o elenco que o Galo tem, ele não vai fazer vexame. Na pior das hipóteses, cairia pro Palmeiras e classificaria o time pra Libertadores ano que vem, o que não mancharia em nada a imagem dele. Ele tem muito mais a ganhar, principalmente porque está a 5 jogos de ser campeão da Libertadores e tem um time competitivo para tal. O Brasileiro já acho difícil, mas vai que. 

Fora que já é típico dele. Antes de pegar o Galo ano passado, lembro que tinha até uma curiosidade de que fazia um tempão que não treinava em Estadual. Ele gosta mesmo é de pegar reta final de temporada, provavelmente apostando no gás que geralmente as equipes pegam quando chega um novo treinador. De besta não tem nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O Cuca é mt do esperto, isso sim.

Jamais se queima ou se desgasta (pelo tempo ou pelo campeonato que não vale nada), ganha seu ótimo salário e luvas e tudo mais, empilha canecos e sai por cima. Volta como "redentor" da porra toda. E tudo isso com um estupro de vulnerável "no currículo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 23/07/2022 em 07:58, Leho. disse:

O Cuca é mt do esperto, isso sim.

Jamais se queima ou se desgasta (pelo tempo ou pelo campeonato que não vale nada), ganha seu ótimo salário e luvas e tudo mais, empilha canecos e sai por cima. Volta como "redentor" da porra toda. E tudo isso com um estupro de vulnerável "no currículo".

E ainda volta com esse "bônus" polpudo aí, hahahahaha. É mt inteligente esse cara, tá doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2022 em 07:58, Leho. disse:

O Cuca é mt do esperto, isso sim.

Jamais se queima ou se desgasta (pelo tempo ou pelo campeonato que não vale nada), ganha seu ótimo salário e luvas e tudo mais, empilha canecos e sai por cima. Volta como "redentor" da porra toda. E tudo isso com um estupro de vulnerável "no currículo".

Incrível como as pessoas CAGAM pra isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Que jogo feio esse do Galo. Me lembrou o jogo da eliminação contra o Flamengo, no primeiro tempo, onde o time só tocava a bola sem nenhuma objetividade.

Mesmo com um jogador a mais o Arana não vai no fundo em momento algum, mesmo quando há muito espaço. Estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...