Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Agora, Thiago Snitram disse:

Excelente. 

Difícil é lembrar que o GALO bancará 90% do salário. Ainda assim só de não estar aqui para não booder ser utilizado já é bom. Vamos ver se aceitará jogar série B. Se for inteligente é uma boa oportunidade para TENTAR pegar o ritmo brasileiro e se tornar útil para algum time pequeno/médio da série A

Ele, Terans e Vinicius estão negociando saída. Seria um bom pacotão de saídas se forem confirmadas.

Tristeza é que o Danilo Barcelos ainda não encontrou time e se reapresenta amanhã. Clayton também. Edinho e Gabriel se reapresentam porque, supostamente, serão utilizados.

Fora os quatro que citei acima, esses retornaram de empréstimo e estão com contrato ativado no BID, mas não se apresentam amanhã:

  • Leonan
  • Mansur
  • Lucas Cândido
  • Hyuri
  • Capixaba
  • Daniel Penha
  • Elder Santana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se apresentam amanha + Time de transição:

Legenda: Time de transição - Saída próxima (pode não se reapresentar) - Não serão aproveitados (mas se reapresentam) - Chegadas anunciadas

Goleiros:

  • Cleiton – 22 anos – Contrato até 31/12/2022 - Seleção Sub-23
  • Victor – 36 anos – Contrato até 31/12/2020
  • Michael – 24 anos – Contrato até 31/12/2021
  • Fernando – 22 anos – Contrato até ?
  • Uilson – 25 anos – Contrato até ?
  • Matheus Mendes – 20 anos – Contrato até 31/12/2022

Laterais Direitos

  • Patric – 30 anos – Contrato até 31/12/2020
  • Guga – 21 anos – Contrato até 31/12/2023 - Seleção Sub-23
  • Maílton – 21 anos – Contrato até 31/12/2022 - Contratado do Mirassol por R$ 1,4 miilhões.
  • Wesley Fagundes – 20 anos – Contrato até 31/12/2020

Laterais Esquerdos

  • Fábio Santos – 34 anos – Contrato até 31/12/2020
  • Lucas Hernández – 27 anos – Contrato até 31/12/2022
  • Hulk – 20 anos – Contrato até 31/12/2022
  • Danilo Barcelos – Contrato até 31/12/2020 - Retorna de empréstimo do Vasco.
  • Samuel Toscas – 20 anos – Contrato até 31/12/2020

Zagueiros

  • Igor Rabello – 24 anos – Contrato até 31/12/2022
  • Réver – 35 anos – Contrato até 31/12/2021
  • Iago Maidana – 23 anos – Contrato até 31/12/2022
  • Gabriel – 24 anos – Contrato até 31/12/2021 - Retorna de empréstimo do Botafogo
  • Vítor Mendes – 20 anos – Contrato até 31/12/2024
  • Leonardo Griggio – 20 anos – Contrato até 31/12/2020
  • Gustavo Henrique – 20 anos – Contrato até 31/03/2020 (Emprestado pelo Esportiva Itapirense)

Meio-Campistas

  • Juan Cazares – 27 anos – Contrato até 31/12/2020
  • Vinicius – 28 anos – Contrato até 31/12/2020 - Saída encaminhada para o Ceará
  • David Terans – 25 anos – Contrato até 30/06/2023 - Saída encaminhada para o Peñarol
  • José Welison – 24 anos – Contrato até 31/12/2023
  • Jair – 25 anos – Contrato até 31/12/2022
  • Rómulo Otero – 27 anos – Contrato até 30/06/2021
  • Bruninho – 19 anos – Contrato até 31/12/2022
  • Ramón Martínez – 24 anos – Contrato até 31/12/2022
  • Gustavo Blanco – 25 anos – Contrato até 31/12/2022
  • Adriano – 20 anos – Contrato até 31/12/2020
  • Guilherme Castilho – 20 anos – Contrato até 31/12/2020 (Emprestado pelo Mirassol)
  • Kevin Silva – 20 anos – Contrato até 31/12/2020
  • Neto – 17 anos – Contrato até 31/12/2023
  • Alessandro Vinícius – 20 anos – Contrato até 31/12/2023

Atacantes

  • Franco Di Santo – 30 anos – Contrato até 31/12/2020
  • Marquinhos – 20 anos – Contrato até 31/12/2023
  • Ricardo Oliveira – 39 anos – Contrato até 31/12/2020
  • Maicon – 29 anos – Contrato até 31/12/2021
  • Edinho – 25 anos – Contrato até 30/06/2023 - Retorna de empréstimo do Fortaleza
  • Bruno Silva – 19 anos – Contrato até 31/12/2020 (Emprestado pela Chapecoense) - Promovido do Sub-20
  • Bruno Michel – 20 anos – Contrato até 31/12/2021 - Promovido do Sub-20 
  • Felipe Felício – 17 anos – Contrato até 31/12/2022
  • Gabriel Pires – 20 anos – Contrato até 31/12/2020 (Emprestado pelo Paraná)
  • Lucas Índio – 20 anos – Contrato até 31/12/2020
  • Mateus Criciúma – 20 anos – Contrato até 31/12/2020
  • Matheus Porto – 20 anos – Contrato até 31/12/2020
  • Lucas Mineiro – 20 anos – Contrato até 31/12/2020

Estão liberados de se apresentar amanhã:

  • Leonan – 24 anos – Contrato até 01/03/2020
  • Mansur – 26 anos – Contrato até 31/12/2020
  • Lucas Cândido – 26 anos – Contrato até 31/12/2021
  • Hyuri – 28 anos – Contrato até 31/12/2020
  • Capixaba – 22 anos – Contrato até 31/12/2021
  • Daniel Penha – 21 anos – Contrato até 31/12/2023
  • Clayton – 24 anos – Contrato até 31/12/2020
  • Elder Santana – 26 anos – Contrato até 31/12/2020
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Marden disse:

Moreira, me explica uma coisa, pra que o Atletico ta querendo o Wanderlei, goleiro do Santos?

Deve ser pra repor uma possível saída do Cleiton pro Bragabull. Mas também acho estranho, maluco é velho pra cacete já, eles deveriam ir atrás de alguém mais jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, StrongAxe disse:

Deve ser pra repor uma possível saída do Cleiton pro Bragabull. Mas também acho estranho, maluco é velho pra cacete já, eles deveriam ir atrás de alguém mais jovem.

Só pode ser isso que o @StrongAxe disse, @Marden. O Galo chegou a sondar o Rafael do Cruzeiro segundo o Heverton, agora surge esse boato de Vanderlei...

Eu não sei se o Cleiton vai sair exatamente pro Bragabull, até porque na janela da metade do ano passado o Galo chegou a ter proposta do Wolfsburg, mas enfim, a saída do Cleiton parece ser real.

--/--

PVC cravou o Allan no Galo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Só pode ser isso que o @StrongAxe disse, @Marden. O Galo chegou a sondar o Rafael do Cruzeiro segundo o Heverton, agora surge esse boato de Vanderlei...

Eu não sei se o Cleiton vai sair exatamente pro Bragabull, até porque na janela da metade do ano passado o Galo chegou a ter proposta do Wolfsburg, mas enfim, a saída do Cleiton parece ser real.

--/--

PVC cravou o Allan no Galo.

Rapaz, e muito melhor buscar o Ivan, tb do Santos que tava emprestado na Ponte, é mais nov, acho eu que vale mais a pena, e acho realmente que vocês vão melhorar com goleiro agora, se não me engano o Dudamel era goleiro da seleção quando jogava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marden disse:

Rapaz, e muito melhor buscar o Ivan, tb do Santos que tava emprestado na Ponte, é mais nov, acho eu que vale mais a pena, e acho realmente que vocês vão melhorar com goleiro agora, se não me engano o Dudamel era goleiro da seleção quando jogava

Eu também acharia melhor buscar o Ivan, entretanto, tenho a impressão que a diretoria bota muita fé no Cristian, goleiro que vai completar 18 anos agora. Se contratarem o Ivan, querendo ou não, tiraria espaço do Cristian num longo prazo.

Botafogo e Atlético-MG não chegam a acordo, e Gabriel fica no Galo em 2020 - Réver e Igor Rabello ou Gabriel e Igor Rabello? E se o Igor Rabello for vendido na metade do ano?

--/--

Sobra a volta do Danilo Barcelos:

Dificilmente será aproveitado.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Réver e Igor Rabello ou Gabriel e Igor Rabello? E se o Igor Rabello for vendido na metade do ano?

Eu usaria 3 zagueiros, sendo que o rever pela idade jogaria como um volante bem recuado, futebol pra isso tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rever pela idade tem de jogar no time de algum asilo, isso sim... tem de ser um time MUITO organizado pra lentidão dele não gerar problemas. Leonardo Silva com 39 não se mostrava tao lento. 

 

Editado por -Lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Victor aposentou?

Não.

--/--

Gostei pra caralho da coletiva do Dudamel, puta que pariu. Um treinador que não tem medo da palavra VENCER já começa diferente.

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo reforço confirmado. Composição de grupo.

Já está treinando:

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram-se. O Vinicius Goes em definitivo pro Ceará e o Terans emprestado pro Peñarol.

--/--

--/--

Bruno Michel e Bruno Silva, como esperado ontem, foram promovidos para o profissional.

A surpresa ficou por conta da promoção do zagueiro Leonardo Griggio.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago Reis disse que o Galo contratou até escritório de advocacia na Inglaterra para "pegar pesado" com o Liverpool. O Sette Câmara exigiu muitos documentos para a transferência do Allan, alguns o Liverpool não quis entregar pois achava desnecessário. Até amanhã cedo estará tudo regularizado e o Allan anunciado.

Isso se não rolar mais alguma reviravolta... Vai saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dsmoreira disse:

Gostei pra caralho da coletiva do Dudamel, puta que pariu. Um treinador que não tem medo da palavra VENCER já começa diferente.

Acredito que ele treinaria fácil alguns pequenos/médios da La Liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Marden disse:

Se a torcida de vocês não começarem a queimar o treinador cedo, acho que vocês tem treinador pra 3,4 anos ai.

Pena que aqui só da retardado, como em toda torcida do Brasil, praticamente. É perder o mineiro pro Cruzeiro e fazer um ou outra alteração errada (ou de teste) que os Athaídes da vida já vão perder completamente a paciência. Tenho certeza que isso vai acontecer. 

Por mim, deixava esse cara até no mínimo estarmos quase caindo. Foda-se. Tem que dar tempo, mesmo. Apostar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Moura Edu disse:

 

@Dsmoreira Se o Atletico atrapalhar a venda do deyvin eu corto relação com o clube.

Acho que não rola por três motivos:

  • Palmeiras não quer emprestar;
  • Galo não tem grana pra comprar;
  • Não tem perfil de investidor.

Talvez tenha rolado uma consulta lá atrás, mas que não evoluiu.

EDIT: Tava pensando aqui... O nome do Deyverson vai contra TUDO o que foi dito nessa janela: Rejuvenescimento, contratações com aporte de investidor, certezas e não apostas. Hoje na coletiva do Dudamel uma das coisas mais firmes que ele disse foi: "Exijo que meus jogadores tenham responsabilidade, profissionalismo, vontade de ganhar", não é o caso do Devyerson né?

Sério, eu acho praticamente sem chance dessa negociação acontecer, tem toda pinta de empresário mantendo o nome vivo no mercado BR... Mas não boto minha mão no fogo por nada.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MENIN CAIU NO FAKE HAHAHAHAHA

Quem tá pagando já confirmou, resta ao clube agora...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 hours ago, Marden said:

Rapaz, é muito melhor buscar o Ivan, tb do Santos que tava emprestado na Ponte, é mais novo, acho eu que vale mais a pena, e acho realmente que vocês vão melhorar com goleiro agora, se não me engano o Dudamel era goleiro da seleção quando jogava.

De onde você tirou que o Ivan é do Santos? Hahahahaha ele é da base da Ponte Preta, pertence ao clube de Campinas pô. Muito bom goleiro, por sinal. Pra tirá-lo daqui vão ter que abrir o bolso, até por isso acho que só sai daqui pra fora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...