Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Hurtado é horrível e custou 7M de dólares pro Boca. Se repassar essa íngua sem perder tanto dinheiro vai ser lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gomide conversou com um dos agentes do Allan que confirmou que o Galo se aproximou de um acerto.

Se isso se confirmar, Jair e Allan será uma baita dupla.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Athaíde disse:

Esse Allan é bom mesmo?

Gosto muito, acho boa contratação... Até por isso não botava fé HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do pouco que vi também achei bom jogador, e casa bem com as características do Jair. 

Além disso é novo... upgrade claro em relação ao Elias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho dinheiro de pinga, Cleiton tem potencial pra ser muito bom. Inadmissível perder um cara como ele pro Bragantino, a não ser por uma grana surreal. 

Victor já não passava segurança, ainda mais agora pós lesão e já velho... lá vamos nós ficar anos procurando por um goleiro decente (2007-2012 revival). 

 

Editado por -Lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

Presidente do Atlético diz que 'faltam detalhes importantes' para a negociação de Chará com o Portland

Proposta ainda não convenceu plenamente o presidente Sérgio Sette Câmara

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, disse que faltam detalhes importantes para a negociação do atacante Yimmi Chará, de 28 anos, com o Portland Timbers, da MLS, liga norte-americana de futebol. 

Eu já tinha recebido uma proposta há mais tempo. Esse clube também fez uma proposta. Se chegar no valor que a gente quer, pode andar. A negociação está mais ou menos, faltam alguns detalhes que são importantes. É um atleta que todo mundo gosta, mas eu tenho que ter responsabilidade. É um jogador de 28 anos, se vir uma proposta que cubra o que desembolsamos, temos que negociar, mas por enquanto nada", disse o dirigente, em entrevista à RecordTV.

O Atlético pretende aceitar apenas uma proposta maior do que o valor gasto na compra de Chará. O atacante custou US$ 6 milhões (cerca de R$ 22,2 milhões). O alvinegro adquiriu 70% dos direitos econômicos do jogador. A diretoria está convicta de que pode receber um bom valor pelo colombiano.

Um dos objetivos com a venda de Chará é pagar a dívida com o Junior, da Colômbia. O Galo quitou apenas metade do valor da transação (com dinheiro do Banco BMG). O ex-clube do atacante cobra na Fifa o restante do valor (US$ 3 milhões).

Chará foi titular em grande parte dos jogos que esteve disponível no Atlético. O atacante passou apenas um pequeno período no banco de reservas, com o técnico Levir Culpi, no começo de 2019. No fim da temporada, sofreu uma lesão muscular e ficou fora das últimas 17 partidas.

O atacante colombiano realizou 68 partidas com a camisa do Atlético. Ele soma dez gols e dez assistências pelo clube.

Ao lado do irmão

Caso seja vendido para o Timbers, o jogador do Galo vai reencontrar seu irmão, Diego Chará, que defende as cores da equipe desde 2011. De acordo com o site O Gol, o volante tem 10 gols em 286 jogos pelo Portland.

Fonte: Superesportes

Galo precisa fazer essa venda pra contratar outro ponta, acho.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutes ago, Dsmoreira said:

Se apertar mais um pouquinho, sai negócio.

Sinceramente? MAIOR cagada se vender ele agora, com certeza ele vai valorizar ainda mais, chance de selação, segura o garoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo está sondando o Jô. Sei apenas disso, não sei se fizeram proposta, não sei se é viável, não sei de mais nada.

Essa informação a seguir ainda está sendo apurada: Galo quer o Sasha, que está meio queimado no Santos. Negociação pode envolver o Otero.

(EDIT: A fonte mais forte desconhece sobre o Sasha. Apuração parou por aí).

David Terans indo pro Sport emprestado?

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente parei pra ver a entrevista do Sette Câmara para a Record Minas.

  • Ele confirmou que além do Maílton, há jogador ASSINADO que ainda não foi anunciado. Motivo? Exames médicos ainda não realizados.
  • Voltou a repetir que serão 4 ou 5 contratações para 2020.
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dsmoreira disse:

Galo está sondando o Jô. Sei apenas disso, não sei se fizeram proposta, não sei se é viável, não sei de mais nada.

Ele tem nas mãos uma proposta de renovação de contrato. Tudo pode mudar, mas se vcs forem, vão ter que tirar dinheiro do bolso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Aleef disse:

Ele tem nas mãos uma proposta de renovação de contrato. Tudo pode mudar, mas se vcs forem, vão ter que tirar dinheiro do bolso.

 

É o que eu falei pro cara que me passou isso. Galo precisaria gastar e dar um salário altissimo. Não faz sentido.

Eu aposto que apenas sondaram, viram que não há chances e mudaram de alvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dsmoreira disse:

Essa informação a seguir ainda está sendo apurada: Galo quer o Sasha, que está meio queimado no Santos. Negociação pode envolver o Otero.

Conversei com o Bruno Vincitin, que é hj dono da Dunkirk, que é quem está trabalhando com o Sasha. Pelo que ele me disse, o Atletico realmente procurou o Sasha, mas o jogador faz parte dos planos do Jesualdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marden disse:

Conversei com o Bruno Vincitin, que é hj dono da Dunkirk, que é quem está trabalhando com o Sasha. Pelo que ele me disse, o Atletico realmente procurou o Sasha, mas o jogador faz parte dos planos do Jesualdo

Tem um setorista do Santos que tá envolvido na apuração. Ele está apurando no lado santista o interesse do Santos no Otero. No lado do Galo, não conseguiram confirmar com as melhores fontes o interesse no Sasha.

Se sair algo, posto aqui.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Esse Allan era da base do Inter? Se for, pelo que o Vaz dizia, achei que já estaria na seleção. 

Ele mesmo. Teve depressão na Europa com os seguidos empréstimos, segundo ele sendo humilhado no Frankfurt. Ja rodou bastante mesmo tendo só 22 anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Lucas disse:

Ele mesmo. Teve depressão na Europa com os seguidos empréstimos, segundo ele sendo humilhado no Frankfurt. Ja rodou bastante mesmo tendo só 22 anos. 

Nunca vi jogar, nem acompanhei a carreira. Tava no Flu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ZaMBiA disse:

Nunca vi jogar, nem acompanhei a carreira. Tava no Flu?

Tava... Ou melhor, está.

EDIT:

Se o Flamengo chegar no que o Galo pede, vai dar negócio mesmo.

--/--

Galo tentou o Arana por empréstimo. Jogador quer continuar na Europa, além disso, Sevilla não quer emprestar para o Brasil.

Continuamos tentando o Victor Luis. Acho esse mais viável e também seria titular por aqui

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutes ago, Dsmoreira said:

Oremos. Referências não são boas.

Hurtado e Di Santo, ambos a 80km/h, quem perde mais gols?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Hurtado e Di Santo, ambos a 80km/h, quem perde mais gols?

Vai ser um show de gol perdidos. Torcendo pra ser barrigada da Itatiaia, ou então, o Hurtado deslanchar aqui.

De "encaminhado" do Léo Gomide ontem para "monitorar" do Fred Ribeiro. Sabem que perdemos o jogador né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 hours ago, Lucas.Duarte said:

Hurtado e Di Santo, ambos a 80km/h, quem perde mais gols?

Hurtado sequer perde gols, ele tropeça na bola antes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...