Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

1 hora atrás, Dinheiro Tardelli disse:

Deve ter rolado uma falha de comunicaçao, pq nao acredito que o Kalil seria tao amador assim. Mas de qualquer forma ele errou feio....

Eu tenho pra mim que o Kalil não quis gastar com mais comissão. Já tinha o irmão do cara no Brasil e mandou a passagem só pro Anelka mesmo achando que não tinha que ter outro empresário, pq já tava tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, que time mais desgraçado, vai tomar no meio do cu desses caras. Eles vao esperar até quando pra mandar o Levir embora??? Esse time consegue ser mais mal treinado que o time do Marcelo Oliveira, que coisa BIZARRA! E quem é esse tal de Rui Costa? De onde saiu esse cara? Nao passou por lugar nenhum, nunca fez nada de bom, pelo amor de Deus, devolvam o Galo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Caras, que time mais desgraçado, vai tomar no meio do cu desses caras. Eles vao esperar até quando pra mandar o Levir embora??? Esse time consegue ser mais mal treinado que o time do Marcelo Oliveira, que coisa BIZARRA! E quem é esse tal de Rui Costa? De onde saiu esse cara? Nao passou por lugar nenhum, nunca fez nada de bom, pelo amor de Deus, devolvam o Galo!

Levir acabou de cair(ESPN). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LC disse:

Levir acabou de cair(ESPN). 

Eu vi no GE aqui de MG... Demorou pra isso acontecer, mais um ano jogado no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Eu vi no GE aqui de MG... Demorou pra isso acontecer, mais um ano jogado no lixo.

Isso que é foda em todo time brasileiro. Todo mundo vendo que não tava dando certo, esperam chegar no fundo do poço pra tomar uma atitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Eu vi no GE aqui de MG... Demorou pra isso acontecer, mais um ano jogado no lixo.

Dorival Júnior seria uma boa para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, David Reis disse:

Isso que é foda em todo time brasileiro. Todo mundo vendo que não tava dando certo, esperam chegar no fundo do poço pra tomar uma atitude.

Depois daquele primeiro tempo BIZARRO contra o Zamora já era pro Levir ter caído ali, esse time não tem o mínimo de padrão de jogo, é no bumba meu boi e nos lampejos de um jogador ou outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

E quem é esse tal de Rui Costa

Não é ele que ajudou a montar o time do Grêmio campeão da libertadores e era o diretor do Atletico PR ano passado? Acho que ele foi bem nos dois e acho que esse é o primeiro acerto da diretoria para cargos relacionados a futebol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Não é ele que ajudou a montar o time do Grêmio campeão da libertadores e era o diretor do Atletico PR ano passado? Acho que ele foi bem nos dois e acho que esse é o primeiro acerto da diretoria para cargos relacionados a futebol. 

Se for, bola dentro, mas confesso que não o conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Pois é. Quero ver quem vão colocar, agora. Pelo perfil de treinadores que estão contratando no Galo, vai ser outro velho de 70 anos estilo Oswaldo de Oliveira. 

Já saiu uma informação que tão atrás do Tiago Nunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/atletico-mg-tem-tecnico-interino-pelo-quinto-ano-seguido-e-pela-terceira-vez-em-decisao.ghtml

Amadorismo total.

18 horas atrás, Inner Logic disse:

Já saiu uma informação que tão atrás do Tiago Nunes.

Que vão com os dois pés na nuca dele... só assim pra ter alguma chance de trocar o time promissor do Athletico (e sem tanta pressão por resultado) pelo Galo nesse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, -Lucas disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/atletico-mg-tem-tecnico-interino-pelo-quinto-ano-seguido-e-pela-terceira-vez-em-decisao.ghtml

Amadorismo total.

Que vão com os dois pés na nuca dele... só assim pra ter alguma chance de trocar o time promissor do Athletico (e sem tanta pressão por resultado) pelo Galo nesse momento.

Diz a imprensa mineira que ofereceram 450 mil pra ele, mas ele quer trazer mais membros da comissão técnica e isso tá melando, mas a imprensa paranaense já coloca que foi apenas sondagem. Porém, É MUITA INFORMAÇÃO DESENCONTRADA.

Já saiu todo tipo de coisa a respeito que só dá pra confirmar algo quando sair algo como "Tiago Nunes recusa Atlético-MG" ou "Tiago Nunes acerta com Atlético-MG". Já saiu notícia até do Alberto Valentim no Galo

E o Botafogo acabou de demitir o Zé Ricardo.

Editado por Inner Logic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2019 at 13:24, LC disse:

Levir acabou de cair(ESPN). 

8 horas atrás, Inner Logic disse:

E o Botafogo acabou de demitir o Zé Ricardo.

Caras, eu odeio o estilo de treinar do Zé Ricardo, e muito menos o do Levir, mas demitir treinador no meio do ano? Não é possível, quantas vezes teremos que apertar essa tecla, as vezes acho que tinha que ter uma lei que multasse em grande quantia quem demitisse treinador, assim os clubes não ficariam errando tanto assim em suas escolhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Caras, eu odeio o estilo de treinar do Zé Ricardo, e muito menos o do Levir, mas demitir treinador no meio do ano? Não é possível, quantas vezes teremos que apertar essa tecla, as vezes acho que tinha que ter uma lei que multasse em grande quantia quem demitisse treinador, assim os clubes não ficariam errando tanto assim em suas escolhas.

Cara mas não tinha condição nenhuma deles continuarem. Olha o futebol (?) que o Atlético tá jogando, se continuasse com ele ia brigar pra não cair. 

Com o Zé Ricardo a mesma coisa, fez uma campanha vergonhosa no estadual...não conseguiu sequer chegar a semi-final de algum turno e olha que os times pequenos do RJ são horrorosos. Aí ontem da aquele vexame contra um time de Serie C que nem chegou na semi-final do estadual, como que continua com um cara desses?

Sou a favor de manter treinador quando você vê que há alguma possibilidade de evolução do trabalho, essa história de segurar treinador a qualquer custo é absurda também. O que falta aos clubes é parar de investir em treinadores retrógrados como o Levir e que não tem condição e nem vontade de melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, David Reis disse:

Cara mas não tinha condição nenhuma deles continuarem. Olha o futebol (?) que o Atlético tá jogando, se continuasse com ele ia brigar pra não cair. 

Com o Zé Ricardo a mesma coisa, fez uma campanha vergonhosa no estadual...não conseguiu sequer chegar a semi-final de algum turno e olha que os times pequenos do RJ são horrorosos. Aí ontem da aquele vexame contra um time de Serie C que nem chegou na semi-final do estadual, como que continua com um cara desses?

Sou a favor de manter treinador quando você vê que há alguma possibilidade de evolução do trabalho, essa história de segurar treinador a qualquer custo é absurda também. O que falta aos clubes é parar de investir em treinadores retrógrados como o Levir e que não tem condição e nem vontade de melhorar.

Onde eu assino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o Tiago Nunes recusou é hora de ir atrás do Osório, qualquer um dos outros nomes que temos por aqui serão a mesma coisa ou pior que o Levir, abre o olho Rui e 7C.

Editado por Lucas.Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, David Reis disse:

Cara mas não tinha condição nenhuma deles continuarem. Olha o futebol (?) que o Atlético tá jogando, se continuasse com ele ia brigar pra não cair. 

Com o Zé Ricardo a mesma coisa, fez uma campanha vergonhosa no estadual...não conseguiu sequer chegar a semi-final de algum turno e olha que os times pequenos do RJ são horrorosos. Aí ontem da aquele vexame contra um time de Serie C que nem chegou na semi-final do estadual, como que continua com um cara desses?

Sou a favor de manter treinador quando você vê que há alguma possibilidade de evolução do trabalho, essa história de segurar treinador a qualquer custo é absurda também. O que falta aos clubes é parar de investir em treinadores retrógrados como o Levir e que não tem condição e nem vontade de melhorar.

Sim, por isso eu acho bom fazerem alguma coisa para que os clubes saibam errar menos na escolha de um treinador, pois depois pegam um treinador fraco com um time preguiçoso e não dá certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Inner Logic disse:

E agora foram atrás do Sampaoli

Onde voce viu isso? Aqui em BH nao tem informaçao nenhuma sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...