Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

7 horas atrás, Aleef disse:

O profe tá chegando. 

Depende de qual, se for o Osorio tem chances mesmo, se for o profexô aí é lá em São Januário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouco antes de sair o primeiro gol eu tava pensando "esse Alerrandro é jogador de Mineiro, ruim demais"... e o jogo provou que ele realmente é bem limitado, mas também que ele tem uma presença de área fora do comum pra idade. Na mão de um treinador inteligente pode virar um bom centroavante.

E Maicon Bolt não pode vestir a camisa de um Atlético, puta que pariu. Jogador HORROROSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Osório não deve vir. Eu iria no assistente do Sampaoli, daquele time argentino ou deixava o Rodrigo, mesmo. Mas deixaria como interino o resto do ano. E falar que tá efetivado, os jogadores derrubam ele em 5 meses. Ou a torcida mongoloide fica gritando pra ele sair na primeira sequencia de derrota. Do jeito que tá, tem boas chances de dar certo. Diminui a pressão. 

 

Quanto ao último jogo, bom primeiro tempo. Terrível segundo tempo. Essas quatro vitórias não me iludem, o time é bom, mas limitado. Seremos meio de tabela. Do jeito que está, no máximo a gente ganha uma sulamericana. E mesmo assim, sei lá. Torcer pros Brasileiros da libertadores que restam passarem de fase. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torço pro Osório vir, apesar de ter certeza que essa torcida insuportável vai chama-lo de professor pardal no primeiro experimento que ele fizer. Rodrigo Santana tem futuro, mas ainda não está preparado pra enfrentar um time do tamanho do Galo.

  • Alerrandro > Ricardo Oliveira.
  • Maicon Bolt é uma PUTA decepção, ao contrário do Geuvanio.
  • Jair é bom jogador. Grado demais dele.
  • Nathan tá crescendo de produção ou é impressão minha? Não botava fé alguma nele.
  • Elias, com o Rodrigo, cresceu também.

Meu time até a parada pra Copa América:

Victor; Guga, Réver, Rabello e Fábio Santos; José Welison, Elias e Luan; Geuvânio, Chará e Ricardo Oliveira (Alerrandro)

Elias e Luan é o meio ideal para as partidas pesadas que teremos daqui até a parada.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, -Lucas disse:

E Maicon Bolt não pode vestir a camisa de um Atlético, puta que pariu. Jogador HORROROSO.

Pior é saber que tem um dos 5 maiores salários do elenco...

Santana tem muito futuro, se não for efetivado agora futuramente será treinador do Galo, torço muito por ele. Eu quero ver o Osorio por aqui agora, Galo precisa de alguém mais experiente e o Santana ganharia MUITO com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Júnior Chávare - Novo diretor da base.
  • Rafael Zanette - Novo diretor de Marketing.

Estamos evoluindo?

Algum gremista ou são paulino para falar sobre o Chávere? Algum palmeirense pra falar sobre o Zanette?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2019 at 17:36, Dsmoreira disse:
  • Júnior Chávare - Novo diretor da base.
  • Rafael Zanette - Novo diretor de Marketing.

Estamos evoluindo?

Algum gremista ou são paulino para falar sobre o Chávere? Algum palmeirense pra falar sobre o Zanette?

Fizeram um levantamento sobre os jogadores revelados enquanto Chávare era diretor de base e os nomes são bons, resta saber qual a real influência dele nisso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo mostrou claramente porque o Rodrigo Santana não está pronto.

Fez uma retranca de URT até tomar o gol. Depois que tomou, time passou a atacar e poderia até ter empatado. Não precisava jogar da forma que jogou o primeiro tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time desgraçado não vai comprar mais ninguém, não? Tomar no cu. Ou vai deixar pra copa américa, quando todo mundo tiver já procurando reforço na janela?

 

Seremos eliminados hoje. 7C tá com a ilusão do ano passado que temos que tentar ganhar o Brasileiro e vai falar pra galera pegar leve nesse jogo e sair logo da Sula, único campeonato que podemos ganhar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diego Tardelli disse:

único campeonato que podemos ganhar. 

Quanto otimismo! hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maidana deve treinar mal demais, hein? Jogou bem quando foi acionado esse ano (inclusive devia ter sido testado no lugar do Igor Rabello) e mesmo assim é reserva até do aposentado Léo Silva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o pé esquerdo* do riascos apareceu.

Editado por Lucas.Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez provado porque não pode ser treinador do Galo. Time, apesar de ser organizado defensivamente, não tem alternativa ofensiva alguma.

Salvos pela pessoa de sempre. Não sei como alguém pode cornetar essa entidade superior que habita o gol do Galo desde 2012.

  • Elias realmente assumiu protagonismo esperado. HOJE eu renovaria até final de 2020.
  • Igor Rabello melhor em campo.
  • Leonardo Silva tá semi-aposentado mesmo. Acho que é a primeira temporada que dá pra notar claramente um declínio completo dele.
  • Chará não vale o que foi pago, mas jamais pode ser reserva desse time.
  • HOJE, Alerrandro > Ricardo Oliveira. Não tem nem discussão.
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Mais uma vez provado porque não pode ser treinador do Galo. Time, apesar de ser organizado defensivamente, não tem alternativa ofensiva alguma.

Salvos pela pessoa de sempre. Não sei como alguém pode cornetar essa entidade superior que habita o gol do Galo desde 2012.

  • Elias realmente assumiu protagonismo esperado. HOJE eu renovaria até final de 2020.
  • Igor Rabello melhor em campo.
  • Leonardo Silva tá semi-aposentado mesmo. Acho que é a primeira temporada que dá pra notar claramente um declínio completo dele.
  • Chará não vale o que foi pago, mas jamais pode ser reserva desse time.
  • HOJE, Alerrandro > Ricardo Oliveira. Não tem nem discussão.

23:59 - nao adianta demitir treinador, tem que dar continuidade

00:00 - técnico com 1 mês no cargo e enfrentando maratona de jogos tem que sair pq o time não tem alternativa ofensiva

 

Difícil!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dinheiro Tardelli disse:

23:59 - nao adianta demitir treinador, tem que dar continuidade

00:00 - técnico com 1 mês no cargo e enfrentando maratona de jogos tem que sair pq o time não tem alternativa ofensiva

 

Difícil!!!

Não é preciso ser nenhum gênio da lampada pra saber que o Rodrigo Santana ainda é cru para ocupar o cargo.

Nos dois trabalhos anteriores dele (URT e Galo sub-20) era visível que a organização defensiva era o ponto forte. Na URT, obviamente, não dava pra pedir algo mais que isso. Já no Galo sub-20 era nítido como o time se defendia bem, mas na hora de atacar não tinha alternativa alguma, a mesma coisa que acontece com o time profissional agora.

Claro que se efetivarem eu vou apoiar pra caralho, mas acharia prudente contratar um outro treinador e deixar o Rodrigo Santana maturando ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dsmoreira disse:

Não é preciso ser nenhum gênio da lampada pra saber que o Rodrigo Santana ainda é cru para ocupar o cargo.

Nos dois trabalhos anteriores dele (URT e Galo sub-20) era visível que a organização defensiva era o ponto forte. Na URT, obviamente, não dava pra pedir algo mais que isso. Já no Galo sub-20 era nítido como o time se defendia bem, mas na hora de atacar não tinha alternativa alguma, a mesma coisa que acontece com o time profissional agora.

Claro que se efetivarem eu vou apoiar pra caralho, mas acharia prudente contratar um outro treinador e deixar o Rodrigo Santana maturando ainda mais.

Também não acho que ele está a altura do cargo, mas é obvio que o time não vai ter alternativa ofensiva, o cara acabou de chegar. É natural que se organize a defesa primeiro, tanto por ser mais fácil, tanto por ser mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dinheiro Tardelli disse:

Também não acho que ele está a altura do cargo, mas é obvio que o time não vai ter alternativa ofensiva, o cara acabou de chegar. É natural que se organize a defesa primeiro, tanto por ser mais fácil, tanto por ser mais importante.

Eu concordaria se nunca tivesse visto times treinados pelo Rodrigo Santana.

Enfim, de qualquer forma, parece que será efetivado mesmo. Se não for pra trazer treinador de fora, que seja ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

A busca do Atlético por reforços segue intensa. Quem garante é o diretor de futebol Rui Costa. Após a vitória sobre o La Calera, do Chile, que classificou o alvinegro para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o dirigente admitiu que caras novas chegarão ao elenco e que peças do atual elenco deixarão o clube nos próximos meses.

"Falar de posições não seria leal com os atletas com quem convivo. Teremos a saída de muitos jogadores. Vamos ter um grupo cada vez mais equilibrado para que possamos suportar as competições, principalmente que classificamos na Sul-Americana e vamos buscar também na Copa do Brasil", disse Costa.

Entrevista de ontem do Rui Costa. Surpreso com ele dizendo que haverá saída de muitos jogadores.

Se eu tivesse que apostar, seria em: Carlos César, Rea, Lucas Cândido (emprestado), Leandrinho, Nathan (caso ele permaneça, Vinícius sai), Cazares (vendido)  e Terans (emprestado).

Parece que o Galo busca: Lateral Esquerdo (Lucas Hernandez do Peñarol?), primeiro volante (saiu notícia no Globoesporte sobre sondagem ao Walace), meia armador e atacante velocista (Roger Guedes?).

Se os boatos de que a MRV e o BMG vão abrir os cofres nessa janela forem verdadeiros, dá pra sonhar com bons reforços. Já começaremos bem com o retorno do Otero.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rui Costa deu entrevista pra 98FM hoje de manha:

  • Descartou Roger Guedes por conta do salário (perto de R$ 2 milhões) e Walace, esse por ainda ter mercado na Europa.
  • Não descartou e nem confirmou o Lucas Hernandez (lateral esquerdo do Peñarol), ou seja, tá negociando e deve estar próximo de fechar.
  • Esperam manter o Otero (essa fala me preocupou, afinal, achei que estava certa a permanência do jogador)
  • Chegou uma proposta pelo Cazares que não agradou.
  • Vão conversar para renovar com o Elias na parada da Copa.
  • Espera ter todos os reforços fechados antes da parada pra Copa América, no mais tardar no inicio.
  • Praticamente confirmou que Rodrigo Santana continuará como técnico.
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, Elias tem que ser renovado. Pode ter uns jogos de merda, mas é o nosso melhor "segundo volante". Não me iludo com Roger Guedes ou jogadores deste nível. São, realmente, muito caros. Galo precisa achar jogadores como o Lucas Hernandez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a melhor parte da entrevista foi ele descartar qualquer possibilidade de vir um treinador "medalhão", meu medo era desses caras trazerem Abel ou coisa parecida. Rui parece ser um cara muito sensato e que conhece do meio, eu confesso que não o conhecia e até cornetei sua vinda, espero que ele seja tudo isso que está parecendo ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...