Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Contrato do Galo com a Le Coq Sportif deverá ser de três temporadas. Material deve ser lançado em Abril.

EDIT: Globoesporte noticiando.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alerrandro: 5 jogos e 4 gols em 2019 HAHAHAHA. Será que vai queimar linguas (inclusive a minha)? Outro da base que entrou bem foi o Alessandro Vinícius. Não achei pênalti o lance marcado.

O resto é difícil opinar. Time do Villa é pitoresco.

A lesão do Maicon Bolt, se for confirmada, será triste. Tomara que não seja nada demais.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde a adolescência sonhava e achava como seria doido Le Coq no Galo. Que coisa mais linda essa confirmação.

 

Tomara que não decepcionem.

 

Spoiler

Adidas podia vir algum dia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Athaíde disse:

Desde a adolescência sonhava e achava como seria doido Le Coq no Galo. Que coisa mais linda essa confirmação.

 

Tomara que não decepcionem.

 

  Ocultar conteúdo

Adidas podia vir algum dia

 

Sempre quis Adidas ou Nike aqui, mas pelo visto, aqui no Brasil só compensa assinar com essas marcas se for Flamengo e Corinthians. O resto sofre quando é essas duas marcas, sempre lembro da treta do Bahia com a Nike.

Vamos ver como será a confecção e a distribuição de material com a Le Coq, quero ver qual empresa vão buscar aqui no BR pra fazer isso. É uma parceria que torço muito pra dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romero pedindo $250 mil dollares para renovar com o Corinthians. Tomara que seja apenas por não querer ficar lá, pq não vale nem a metade disso.
Se vier pro GALO aposto que pelo menos uns 200 mil vão pagar pra ele. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levir estúpido. Coloca dois volantes para o time ter pouca criação. Pq não repete o time que meteu 2x0 nessa baba, no Uruguai? É pedir pra complicar o jogo. Ai depois tira um dos (ou o) melhor em campo pra colocar um jogador mais defensivo. Se esse Defensor não fosse esse lixo, talvez estivéssemos eliminados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi que o Levir quis segurar o resultado e não sofrer riscos. Conseguiu, mesmo com a expulsão não sofreu. Dá pra ficar puto porque dava pra conseguir a vitória tranquilamente.

Pelo menos hoje serviu pra torcida acéfala perceber que o Elias nas pontas não dá. Deixa o time totalmente engessado.

Zé Welison perdeu a virgindade de Libertadores hoje. Não pode fazer essas merdas numa competição continental.

Rever tá jogando uma enormidade. Luan enquanto teve perna também. Não adianta reclamar, o Luan raramente jogará uma partida completa, recomendação do DM. Falo isso desde o ano passado.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quis segurar o resultado mas correu risco ao chamar o time adversário pra atacar. Sério, se fosse a mesma escalação do último jogo, ganharíamos novamente com mais tranquilidade e sem essa atuação pífia que só tira moral do time.  Imagina se ele coloca dois volantes e deixa o time sem criação num jogo em casa contra um River? Mesmo se fizermos o resultado antes, iriamos estar eliminados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Quis segurar o resultado mas correu risco ao chamar o time adversário pra atacar. Sério, se fosse a mesma escalação do último jogo, ganharíamos novamente com mais tranquilidade e sem essa atuação pífia que só tira moral do time.  Imagina se ele coloca dois volantes e deixa o time sem criação num jogo em casa contra um River? Mesmo se fizermos o resultado antes, iriamos estar eliminados. 

Aí que fica a questão.

Esse esquema de hoje, em tese, é montado para o contra-ataque. Defensor, mesmo precisando do resultado, só só se abriu depois do Galo ter um expulso. Antes disso, Galo controlou a bola mesmo com três volantes.

Eu sou contra essa escalação, mas acho justo o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo vai jogar a fase de grupos da Libertadores no Mineirão.

Partida contra o América também será no Mineirão.

EDIT: Últimos 5 inscritos pelo Galo.

Ponto positivo: Neto no lugar do Lucas Cândido

Ponte negativo: Além da falta de contratações, Nathan no lugar do Alessandro Vinicius não faz o menor sentido.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Athaíde disse:

Tem que se foder muito por insistir em Patrícia, Elias e Mineirão.

O que Mineirão tem a ver com falta de repertório ofensivo, jogadores ruins/horríveis e um técnico burro?

Me ajuda aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2019 at 09:56, Diego Tardelli disse:

De novo: três "volantes" não da. 

Aguirre all over again. Só que com Elias no lugar de Junior Urso.

Nos todos sabemos como isso vai terminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que NOJO de ver esse esquema com 3 volantes, o Elias quase como meia/ponta-esquerda.

Patric era o menor dos problemas.

Editado por -Lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo esse sistema de jogo do Levir, entregou 3 pontos para um time totalmente desestruturado e que não apresentou nada durante todo o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REPÓRTER: "Levir, a muitos jogos o Atlético vem caindo de produção no segundo tempo. Hoje mais uma vez. Você concorda que ta tendo essa diferença"

 

LEVIR: "Nisso eu posso até concordar, mas e daí"

 

Na boa, em qualquer time sério do mundo é demissão por justa causa um treinador responder uma coisa dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de uma saída do Levir seria o substituto, atualmente no meu modo de ver não temos opções válidas no mercado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Atlético está eliminado da Libertadores.

Quero dar uma surra de gato morto no Levir Culpi até ele miar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da Dengue, Levir Culpi fodeu meu pós-carnaval.

O que diabos foram as duas ultimas escalações na Libertadores? O cara FODEU a competição do clube por pura burrice. O time tinha o melhor ataque do Brasil antes da mudança, foi só colocar o Elias na ponta que passamos três jogos sem marcar um misero gol. Puta que pariu, é de desgraçar a cabeça.

Pior do que isso é só a tentativa de queimar o Chará publicamente.

Ontem o time foi bem porco, vencemos o América porque são nossos eternos fregueses. Luan tá queimando minha lingua, ficou no clube e tá tentando (sozinho) suprir a ausência de outro ponta ofensivo, afinal, ontem o Terans foi nulo. Alerrandro artilheiro do Mineiro, quem diria?

EDIT: Alias, quem começou a jogada do terceiro gol ontem? Chará né senhor Levir Culpi?

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diego Tardelli disse:

Me falaram no bar que o Chará comeu a mulher do Fábio Santos. Só pode, mesmo. 

Fake News.

Foi o cara do "Kalil Indelicada" que soltou isso na internet puramente pra agravar a crise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...