Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Aquele lance que o Yan Sasse não quis tocar pro Reis no contrataque foi de enfiar dois dedo no cu e rasgar. Vai tomar no cu, mano. Como pode ser tão ruim/fominha? Pra mim a jogada foi tão escrota que só pode ser o cara tentando se afirmar com mais um drible ou golo, mas de forma burra. Galhardo fez isso também num jogo que começou na reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sorte do Yan ontem (e do Valentim também) é que ele conseguiu marcar um gol, porque na moral tinha tudo pra dar MUITO errado. Depois do amarelo eu já tava vendo ele sendo expulso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menino Lucas Santos bem que podia arrebentar hoje né, é a chance dele. Espero que o Pikachu tenha tomado aquele choque (ba dun tzzz) de realidade com o banco e resolva jogar bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vasco não consegue trocar passes de 5 metros. Claramente o time está mal treinado, mas mais que isso, parece que não quer jogar. O Lucas Santos tá matando todas as jogadas com passes errados e o Marrony mal aparece, até porque está isolado. Tem que tirar o garoto imediatamente. Vasco precisa de pelo menos um jogador que acerte passe, e esse cara é o B. César.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de horrores esse primeiro tempo, não adianta..esse time não sabe propor jogo, só apertar quem tá com a bola que eles perdem e entregam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, David Reis disse:

Jogadaça do Yan Sasse e gol do Pikachu.

Chega por hoje, nem cornetar eu posso mais.

Discreto como um elefante. HUAHUAHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, David Reis disse:

Jogadaça do Yan Sasse e gol do Pikachu.

Chega por hoje, nem cornetar eu posso mais.

Eu tive forte impressão de que ele foi chutar com a direita e errou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Eu tive forte impressão de que ele foi chutar com a direita e errou.

Pior que acho que não hahahah. Ele e o Maxi entraram muito bem. 

Eu não achei o jogo ontem tão ruim quanto os contra o Bangu. O time matou menos contra ataque e sofreu pouco na defesa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, pedrobello disse:

Pior que acho que não hahahah. Ele e o Maxi entraram muito bem. 

Eu não achei o jogo ontem tão ruim quanto os contra o Bangu. O time matou menos contra ataque e sofreu pouco na defesa. 

Mais ou menos né, o Fernando Miguel fez umas ótimas defesas e o time deles não parecia com muita disposição também. O primeiro tempo foi fraquíssimo, o segundo foi aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava vendo o jogo pelo Méier ontem, não prestei atenção direito. Mas bom resultado, eu sinceramente achei que perderia.

Vamos que vamos Domingo, a escolha do Vazião é uma merda. O estádio é horrível, acesso ruim, acústica péssima o que enfraquece as torcidas etc. Mas estaremos lá.

Obs: O Méier deve ser o bairro que mais tem vascaíno no planeta, o Rio ontem caindo um temporal, jogo tarde e sem muito apelo e tinha vascaíno a beça no bar que eu estava. Méier é entupido de vascaíno, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, bernardog disse:

Estava vendo o jogo pelo Méier ontem, não prestei atenção direito. Mas bom resultado, eu sinceramente achei que perderia.

Vamos que vamos Domingo, a escolha do Vazião é uma merda. O estádio é horrível, acesso ruim, acústica péssima o que enfraquece as torcidas etc. Mas estaremos lá.

Obs: O Méier deve ser o bairro que mais tem vascaíno no planeta, o Rio ontem caindo um temporal, jogo tarde e sem muito apelo e tinha vascaíno a beça no bar que eu estava. Méier é entupido de vascaíno, pqp.

Vasco é o verdadeiro time da zona norte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, bernardog disse:

Obs: O Méier deve ser o bairro que mais tem vascaíno no planeta, o Rio ontem caindo um temporal, jogo tarde e sem muito apelo e tinha vascaíno a beça no bar que eu estava. Méier é entupido de vascaíno, pqp.

Eu lembro de uma pesquisa (nem lembro aonde foi que eu vi) que falava que essa faixa ai da grande Méier (que é de onde eu venho, morava na Abolição) tem mais tricolores. E de fato, minha família inteira só tem tricolor hahahha. Se não me engano, o bairro com mais vascaíno é Madureira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo tentando contratar o Valentim hahahaha

O que viram nele? O único problema é quem entra no lugar..certeza que vão inventar o Levir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for verdade o Valentim é o técnico mais sortudo do Brasil, ganhou 24 meses de um alto salário lá no clube da Ásia mesmo só trabalhando 1 ou 2 meses, veio para o Vasco e mesmo com um salário ruim ainda não tá tão queimado quanto alguns outros treinadores já estiveram, pois tem um resultado razoável até, e se for para o Atlético deve ganhar mais e ainda ter um time/elenco consideravelmente melhor pra trabalhar.

Tá louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marciof89 disse:

Eu lembro de uma pesquisa (nem lembro aonde foi que eu vi) que falava que essa faixa ai da grande Méier (que é de onde eu venho, morava na Abolição) tem mais tricolores. E de fato, minha família inteira só tem tricolor hahahha. Se não me engano, o bairro com mais vascaíno é Madureira.

Márcio, eu frequento o Méier tem alguns anos e conheço muita gente de lá. E eu te digo com convicção: a torcida do Fluminense não chega sequer perto da do Vasco na região. A nossa é páreo com a do Flamengo ali, acredite. 

O Baixo Méier é território "nosso" (inclusive da FJV) de ponta a ponta. Somos bem fortes lá.

No "olhômetro" eu acho que Vila Valqueire e Méier são os bairros que eu mais vejo vascaíno nesses anos perambulando pelo Rio. Tijuca também tem a beça.

2 horas atrás, pedrobello disse:

Vasco é o verdadeiro time da zona norte. 

Com certeza. Somos fracos na Zona Sul, creio que até o Fluminense é maior que o Vasco na Zona Sul. Mas na Zona Norte não dá nem para o cheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bernardog disse:

Márcio, eu frequento o Méier tem alguns anos e conheço muita gente de lá. E eu te digo com convicção: a torcida do Fluminense não chega sequer perto da do Vasco na região. A nossa é páreo com a do Flamengo ali, acredite. 

O Baixo Méier é território "nosso" (inclusive da FJV) de ponta a ponta. Somos bem fortes lá.

No "olhômetro" eu acho que Vila Valqueire e Méier são os bairros que eu mais vejo vascaíno nesses anos perambulando pelo Rio. Tijuca também tem a beça.

É, falei baseado nessa pesquisa que vi, tanto que sai do Rio faz anos já, minha visão é muito afetada pelo convívio em família pq eu mal saía, só fui pra estádio depois de velho e a logística pra quem é do interior é outra, não dá pra ter esse contato direto. Aqui na Região dos Lagos tem muito vascaíno, mesmo nesses tempos de crise do clube. O barzinho daqui de Araruama mais famoso que transmite jogos e tal, vive lotado de vascaíno e rivaliza igual com os urubus. Flu e Bota não dão nem pro cheiro por essas áreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, marciof89 disse:

É, falei baseado nessa pesquisa que vi, tanto que sai do Rio faz anos já, minha visão é muito afetada pelo convívio em família pq eu mal saía, só fui pra estádio depois de velho e a logística pra quem é do interior é outra, não dá pra ter esse contato direto. Aqui na Região dos Lagos tem muito vascaíno, mesmo nesses tempos de crise do clube. O barzinho daqui de Araruama mais famoso que transmite jogos e tal, vive lotado de vascaíno e rivaliza igual com os urubus. Flu e Bota não dão nem pro cheiro por essas áreas.

Torcida do Flu e Botafogo não dão para o cheiro em lugar nenhum, a do Fluminense tirando a Zona Sul é muito inferior a do Vasco em qualquer lugar.

No Rio é basicamente assim: Fla = Vas + Flu + Bota e Vas = Flu + Bota haha, e Flu é um pouco maior que o Fogão.

A torcida do Vasco é gigantesca velho, quando eu vejo a situação que nós estamos me dá uma tristeza do caralho. Como pode um club com essa força estar na merda há 18 anos. Enfim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, pedrobello disse:

Caralho, pegaremos o Santos na CdB.

Mais fudido impossível.

Mas ainda dá. Problema seria pegar o Corinthians, Vasco não tem ido bem contra eles nos últimos tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Galford Strife disse:

Mas ainda dá. Problema seria pegar o Corinthians, Vasco não tem ido bem contra eles nos últimos tempos.

É, por estio de jogo, o Corinthians ia ser pior sim. Mas vai ser pesado jogar na Vila, temos que marcar ao menos un golzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, pedrobello disse:

É, por estio de jogo, o Corinthians ia ser pior sim. Mas vai ser pesado jogar na Vila, temos que marcar ao menos un golzinho.

Não tem mais vantagem do gol fora.

Enfim, se o Santos fizer 50% do que fez contra o Corinthians no último jogo deles e, pelo o que a gente vem jogando, já era. Foi péssimo esse sorteio, qualquer outro sem ser o Corinthians seria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vi o sorteio, pensei: Caralho, a chance do Vasco pegar um time fraco é enorme. Até o Fluminense dá pra encarar numa boa. Ai cai logo o Santos hahahaha

Até dá para passar, mas vai ter que botar o melhor time possível em campo pra tentar segurar a pressão na Vila. Mas como o Valentim adora escalar um time bizarro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...