Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama


Außenseiter

Posts Recomendados

Seremos rebaixados na NBB. A sova pro Flamengo hoje foi histórica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Valentim escalar Willian Maranhão ao invés do Andrey é no mínimo uma sacanagem enorme. Vai gostar de naba assim lá na pqp...

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que demorou a cair essa invencibilidade, o time já não vinha jogando nada há muito tempo. E ainda o Valentim me escala Maranhão e Ribamar...sendo que, já que era um jogo de testes, era melhor colocar Andrey e Tiago Reis.

Ribamar errando gol a rodo como sempre, outra falha do FM (espero que seja apenas uma fase), a dupla de zaga reserva é horrorosa e ainda quer uma boa saída de bola com Maranhão de volante. Enfim, bom que abre os olhos de quem estava se iludindo com esse time que só tem bola parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Seremos rebaixados na NBB. A sova pro Flamengo hoje foi histórica.

Faltam quantos jogos para vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, LC disse:

Faltam quantos jogos para vocês?

Corinthians e Pinheiros fora.

 

Perdeu os últimos 9 jogos.

Editado por Lowko é Powko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Corinthians e Pinheiros fora.

 

Perdeu os últimos 9 jogos.

Desse jeito está pedindo para ser rebaixado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogamos 20' bons e depois sentamos no resultado. Foi bom para dar uma boa notícia para a torcida com Tiago Reis, Bruno Cesar e até o Bruno Silva jogou uma partida razoável. Mas porque o Andrey não é nem o reserva imediato? Ele colocou o Fellipe Bastos e mais uma vez deixa o garoto de fora. Se é uma partida para rodar o time, por que não coloca?

O detalhe é que o Bastos entrou relembrando os velhos tempos, com 2 entregas logo de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lowko é Powko disse:

Queimado quando?

Depois do jogo do Avai, aparentemente ele virou 5ª opção. Nem acho que o gol foi culpa dele..foi do Valentim que recuou o time, ele deu azar da bola desviar. 

Foda que ele é um cara com potêncial, pode até render uma grana boa. Aí o técnico prefere colocar o Bastos.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só de potencial como o jogador com o maior valor de mercado no elenco atualmente (segundo o transfermarkt). Além de ter mais potencial do que muitos outros, está sendo cozinhado e perdendo valor de mercado, o que pro Vasco é inadmissível. Agora, ok que ele foi mal em um jogo, mas vê se o Valenteco cria a mesma birra com o Ribamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho inadmissível essa postura do Valentim. Entre colocar um jogador no máximo mediano (quando está muito bem) no lugar de um jovem formado pelo clube e com grande potencial, já com boa experiência no time principal, não dá pra aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, mas acho que isso vai além de simplesmente birra. Ele tem colocado moleques pra jogar, vide o Thiago e o Marrony. Deve ter alguma outra merda. Ou de empresário, ou de comportamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nem a pau que ele deve estar num nível aceitável. Na época que jogava ele era ok (até porque o reserva era o Diguinho) e nada mais.

E o pior é que deve ser mais um pra tirar espaço do Andrey (sabe-se lá porque).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marciof89 disse:

http://netvasco.com.br/n/227659/apos-2-anos-e-meio-fora-marcelo-mattos-sera-relacionado-para-o-jogo-contra-o-bangu

As vezes eu simplesmente esqueço que o Marcelo Mattos ainda tá no Vasco.

Terminou sua pós-graduação em Fisioterapia. 

Não duvido mesmo que ele entre durante as partidas ao inves de dar chance para Andrey, Caio Lopes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já até penso o contrário, bota logo ele pra jogar umas 2, 3 partidas (de preferência entrando no segundo tempo se o time estiver vencendo) pra quando o contrato dele acabar, não falar merda depois. Se fosse outros jogadores, até acreditaria numa volta por cima tipo o Breno, que eu ainda tenho alguma boa vontade, mas ele era no máximo um jogador "ok" quando tava jogando (não lembro de nenhuma partida brilhante q ele tenha feito), parado por 2 anos e meio então...

Agora, do jeito que o Valentim é, Andrey nem relacionado vai ser mais. E se bobear, força a renovação dele (Mattos) e do Bruno Silva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, marciof89 disse:

Eu já até penso o contrário, bota logo ele pra jogar umas 2, 3 partidas (de preferência entrando no segundo tempo se o time estiver vencendo) pra quando o contrato dele acabar, não falar merda depois. Se fosse outros jogadores, até acreditaria numa volta por cima tipo o Breno, que eu ainda tenho alguma boa vontade, mas ele era no máximo um jogador "ok" quando tava jogando (não lembro de nenhuma partida brilhante q ele tenha feito), parado por 2 anos e meio então...

Agora, do jeito que o Valentim é, Andrey nem relacionado vai ser mais. E se bobear, força a renovação dele (Mattos) e do Bruno Silva.

Bruno Silva já tá negociando renovação até o fim do ano. O que uma boa partida do nosso querido Cariocão contra o poderoso Rezende não faz?

https://www.lance.com.br/vasco/valentim-espera-renovacao-bruno-silva-vai-fazer-melhor.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, davidreisc disse:

Bruno Silva já tá negociando renovação até o fim do ano. O que uma boa partida do nosso querido Cariocão contra o poderoso Rezende não faz?

https://www.lance.com.br/vasco/valentim-espera-renovacao-bruno-silva-vai-fazer-melhor.html

E quem tá "pedindo" é o próprio! Puta que pariu HAHAHAHHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...