Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
35 minutos atrás, Aleef disse:

Mano fazer rodízio.

 

?

 

Ele tá pondo os jovens porque não tem quem por, exatamente como o Henrique disse.

Logo mais, surge algum moleque bom no Cruzeiro e ele vai por ele de titular e vai ficar ele de fixo. Ao menos em lapidar jovens, o Mano é bom e isto vem desde do tempo que foi técnico do Internacional.

Lapidou zero jogadores no Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Lapidou zero jogadores no Cruzeiro.

Isso que ia falar.

Desde que chegou aqui, só arrasta velharia pro time. Não vi um jogador sequer subir pro profissional na "era Mano".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, Butilheiro disse:

Isso que ia falar.

Desde que chegou aqui, só arrasta velharia pro time. Não vi um jogador sequer subir pro profissional na "era Mano".

Talvez só o Murilo, mas mais por necessidade do que vontade do treinador, que preferiu até escalar o Henrique improvisado a dar chances.

E se você conta o Raniel como sendo da nossa base, ele também, mas novamente, mais necessidade do que vontade do treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

E se você conta o Raniel como sendo da nossa base, ele também, mas novamente, mais necessidade do que vontade do treinador.

Raniel não veio do Santa Cruz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Henrique M. disse:

Lapidou zero jogadores no Cruzeiro.

Com Itair fazendo malabarismos financeiros ele não vai lapidar.

Espera apertar mesmo (elenco fazendo reunião com o presidente) que haverá mudanças no Cruzeiro.

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Aleef disse:

Com Itair fazendo malabarismos financeiros ele não vai lapidar.

Espera apertar mesmo (elenco fazendo reunião com o presidente) que haverá mudanças no Cruzeiro.

Já é a segunda passagem dele aqui, ele só lançou porque foi obrigado e os caras corresponderam. Na primeira chance, tirou a titularidade do Murilo. Raniel vivia jogando melhor que o Barcos, mas o argentino é que era titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas. disse:

Vai acabar sendo um patrocínio estilo Atlético e Corinthians, que pagam algumas jujubas e uns extras de abrir conta, e alguma ajuda de contratação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Douglas. disse:

Cara não ganha nada com isso. Se tiver quase fechando, chance de cagar tudo. Se não estiver, mico demais.

Eu fico impressionado com o nível de amadorismo que essa pequena atitude transmite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nível Sergio de amadorismo. O cara sempre foi um torcedor empolgado e nada mais. Não suportava ele no Alterosa Esporte. Não acho que ele tem capacidade pra exercer o cargo que está ocupando. Sem contar que é chato demais.

Agora vamos ver, né? Vai anunciar provavelmente um patrocínio que vai levar metade do percentual dos jogadores do Cruzeiro, que vai bancar um aqui e outro ali, e só. Duvido que vai ser mais de 50mi por, sei lá, uns 3/4 anos.

Editado por Butilheiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Butilheiro disse:

Não suportava ele no Alterosa Esporte.

Nossa, agora que eu fui pesquisar pra ver quem é Sérgio Nonato.

Serginho... PUTA QUE PARIU.

Vou é torcer pro Ozil jogando Fortnite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, _Matheus_ disse:

Nossa, agora que eu fui pesquisar pra ver quem é Sérgio Nonato.

Serginho... PUTA QUE PARIU.

Vou é torcer pro Ozil jogando Fortnite.

Po, só viu isso agora? hahaha

Foi a primeira informação da chapa (ele e Itair). Acho que falamos disso antes de alguém procurar saber sobre o presidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

A diretoria celeste informou que a parceria será nos mesmos moldes do acordo entre o BMG e o Corinthians. Assim, como foi acertado entre o banco e o Timão, o lucro e o valor do patrocínio máster virão por meio da participação da própria torcida com a abertura de contas digitais da instituição em aplicativos para celulares, tablets e outros meios de acesso à internet.

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/02/05/noticia_cruzeiro,565405/cruzeiro-divulga-que-patrocinador-master-sera-um-banco-digital.shtml

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHAAHAHAHHAAH

Meu senhor. E o cara tem coragem de falar que será o maior patrocínio do Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
8 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

É tanto retardo...

A grana do Arrascaeta era mais que o suficiente para resolver todas as pendências na FIFA, mas tinham que gastar dinheiro em jogador caro e velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li estão só empurrando a dívida pro próximo presidente, que vai ter que economizar pra pagar. Se fossem sérios, pegariam esse dinheiro do Arrascaeta e pagariam o que ta na FIFA, o que não ta renegocia e comece a pagar, principalmente pra ter credibilidade, só que isso custa não ter elencos caros por um tempo e parecem que não querem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O principal seria saber as taxas de juros atuais pra comparar, aí fica difícil opinar. A taxa desse empréstimo parece baixa, mas saber se é menor que o crescimento das dívidas atuais, só o Conselho vai saber.

O passivo acumulado era de quase R$230M ao fim de 2017. Se estão considerando isso, imagino que a dívida esteja crescendo mais rápido que as receitas. Aí fica a dúvida se a partir de 2021 o clube vai ter movimentação pra pagar R$120M por ano até 2023.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Douglas. disse:

O principal seria saber as taxas de juros atuais pra comparar, aí fica difícil opinar. A taxa desse empréstimo parece baixa, mas saber se é menor que o crescimento das dívidas atuais, só o Conselho vai saber.

O passivo acumulado era de quase R$230M ao fim de 2017. Se estão considerando isso, imagino que a dívida esteja crescendo mais rápido que as receitas. Aí fica a dúvida se a partir de 2021 o clube vai ter movimentação pra pagar R$120M por ano até 2023.

Vi em uns comentários de Facebook que é 30%. Mas a fonte é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/conselho-do-cruzeiro-aprova-plano-de-viabilidade-para-emprestimo-de-r300-milhoes.ghtml

Segundo esse texto extremamente mal escrito, um conselheiro disse que os juros eram 1,6 ao mês e passaram para 0,86 ao mês. O presidente falou que era de quase 2% e que vai cair para 0,68 ao mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nem parece que o fórum é cheio de cruzeirenses... Cadê essa movimentação aqui? haha

Vim comentar que enquanto o Mano não cismar de colocar o Rafinha no time de volta, acho que o quarteto que tem jogado na frente tá bastante entrosado. Gostei do Robinho com o Rodriguinho no meio, um esquema que eu não achei que ia funcionar. O Fred deu 4 assistências nos 3 últimos jogos, além de ser o artilheiro do time no ano. Pra um cara de 34 anos, tá ótimo. E o Marquinhos Gabriel não é nenhum craque, mas tá fazendo a função dele. Tá entrando como um ponta agudo, ameaçando, fez um ou outro gol já. Achei que o David jogaria mais por ali, com a possibilidade do Renato Kayser ter chances de ser testado (mas já foi embora de novo). Mas no geral, o elenco tá bom, tem profundidade. Vamos ver o quanto esses caras velhos aguentam correr na temporada longa que vai ser essa.

Obs.: se o Cruzeiro tivesse ido pra Sul-americana com esse time, ao invés de pra Libertadores, acho que o título tava garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que não teve jogo valendo ainda, e depois que o time ainda não perdeu. Só começamos a postar depois que perder. ?

 

Acho que eu era o mais otimista com o Marquinhos Gabriel (no tópico de transferências), apesar de, novamente, ainda não termos disputado jogos que valem algo.

O Rodriguinho, embora ninguém esperasse que fosse chegar voando assim, a maioria aprovava. Já tínhamos visto no América antes né... Só não sabemos se o salário é exorbitante, que foi onde a maioria ficou com pé atrás na época.

Esse time, mais Rafinha, David, Thiago Neves, Sassá e Raniel como opções, não dá pra falar que não tem elenco. Não dá pra ter certeza dos volantes ainda mas só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Rafinha enganou ano passado no Mineiro, tudo é válido no ruralzão. Quem se deixa enganar é bobo. Só ver o Mano falando que o time dele é ofensivo porque faz gols no ruralito. hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro Esporte Clube

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...