Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

5 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Como estão jogando o Edilson e o Marcelo Hermes aí?

Ambos jogaram pouco, mas têm se apresentado razoavelmente bem. Mas é difícil falar exatamente do nível deles justamente por conta de que qualquer coisa era melhor que os LD do time ano passado e os reservas da LE kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Ambos jogaram pouco, mas têm se apresentado razoavelmente bem. Mas é difícil falar exatamente do nível deles justamente por conta de que qualquer coisa era melhor que os LD do time ano passado e os reservas da LE kkkk

Hahah, saquei. E estadual não é grande parâmetro também, né.

O Hermes tem um baita potencial, só foi meio cuzão na saída do Grêmio. Já trombei o irmão dele por aqui (mora do lado da minha cidade), dizem que a família é gremista, achei vacilo. Até quando vai o empréstimo dele?

Edílson é bom jogador. Meio esquentado demais as vezes, mas mudou o nível psicológico do grupo. Acho que o Cruzeiro pagou mais do que vale, mas blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

VP financeiro pediu para sair pois não tem como aceitar um desafio de acertar as contas com a política de gastança atual de um time que dobrou a dívida no último mandato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
32 minutos atrás, Deod disse:

Se não ganhar nada vai dar merda mesmo.

Alias vai dar merda mesmo se ganhar, mas pelo menos da pra amortecer com as vendas do Arrasca, etc.

Foi o mesmo papo com o bicampeonato é só nós ferramos financeiramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu juro pra vocês que não consigo entender qual o problema do Mano. O cara tem o time na mão, tem apoio total de diretoria, tem um elenco forte, dos 5 melhores do país, e não consegue fazer esse time ser uma máquina. Aliás, tem algo que eu entendo menos ainda: como que o Arrascaeta não é titular incontestável do time em TODOS os jogos? É de longe o melhor jogador, aí num jogo igual o de hoje o cara prefere colocar o Rafinha. Meu senhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

MASNO, @Butilheiro. Eu já desisti, como ele não vai sair, tem que aceitar mesmo, ele não vai mudar.

Hoje o @Douglas. deve estar feliz com o xodó dele, o Raniel. hahaha

Goleirão ajudando bastante a carreira do garoto, espero que engane algum trouxa até julho e seja vendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Henrique M. disse:

Goleirão ajudando bastante a carreira do garoto, espero que engane algum trouxa até julho e seja vendido.

Difícil vender agora com essa tal cláusula de 100 milhões de reais que colocaram (que duvido muito que seja real). Tão tentando valorizar o garoto assim como o Flamengo tenta valorizar o tal do Vinicius Junior - que também não joga nada mas tem um puta empresário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, Butilheiro disse:

Difícil vender agora com essa tal cláusula de 100 milhões de reais que colocaram (que duvido muito que seja real). Tão tentando valorizar o garoto assim como o Flamengo tenta valorizar o tal do Vinicius Junior - que também não joga nada mas tem um puta empresário.

Nossa, cara. Não tem nem comparação, O Vinicius Júnior é bola sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3/17/2018 at 19:25, Henrique M. disse:

Hoje o @Douglas. deve estar feliz com o xodó dele, o Raniel. hahaha

Goleirão ajudando bastante a carreira do garoto, espero que engane algum trouxa até julho e seja vendido.

Claro, principalmente porque qualquer um dos outros jogadores de frente tentariam um toque a mais ou o passe ao invés de fazer o simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Douglas. disse:

Claro, principalmente porque qualquer um dos outros jogadores de frente tentariam um toque a mais ou o passe ao invés de fazer o simples.

Pior que nisso eu concordo. Falei pra um brother meu no dia do jogo que ninguém do time chuta de fora da área. O Robinho tenta às vezes, mas quase sempre é se tá todo mundo marcado já. o Raniel chega lá e chuta. E nesses estadual da vida, tá mais do que certo. Tem muito goleiro ruim.

Veja pelo jogo contra o Racing: quantos chutes de fora da área o Cruzeiro deu naquele jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Butilheiro disse:

Pior que nisso eu concordo. Falei pra um brother meu no dia do jogo que ninguém do time chuta de fora da área. O Robinho tenta às vezes, mas quase sempre é se tá todo mundo marcado já. o Raniel chega lá e chuta. E nesses estadual da vida, tá mais do que certo. Tem muito goleiro ruim.

Veja pelo jogo contra o Racing: quantos chutes de fora da área o Cruzeiro deu naquele jogo?

Não sei se é assim em outros times também mas acho que não treinam isso, aí vai do jogador ter confiança pra chutar. E mesmo que não resulte em gol, sempre pode dar um rebote ou escanteio, além de assustar o adversário. É muito mais fácil congestionar a última linha se não tiverem que se preocupar com chutes de média distância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cabral não chuta e sempre que chuta é esse peido de velha aí, goleirão falhou bonito.

Agora é o lance, né, podia ser Fred, Sóbis ou Sassá ali que ninguém tinha roubado aquelas duas bolas que o Raniel roubou, não dá para questionar a dedicação do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sassa provavelmente teria corrido atrás também, mas é inquestionável que o Raniel tem bem mais neurônios que ele.

Pra mim hoje é Raniel até o Fred tomar vergonha na cara. Sassa e Sobis depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sassá só é burro mas ele também é esforçado. O Raniel está emulando o Moreno, só falta fazer gol de cabeça, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GE: Fred rompe o ligamento cruzado do joelho e vê restante da temporada ameaçado


Que contratação zicada, nossassinhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pena que custa uma nota, aí todo mundo chia...

Mas é azar, podia ser com qualquer um.

 

Só eu que estou achando que o Rafael anda tomando uns gols que ele não tomava quando tinha motivação de ser titular no ano passado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Henrique M. disse:

Pena que custa uma nota, aí todo mundo chia...

Mas é azar, podia ser com qualquer um.

 

Só eu que estou achando que o Rafael anda tomando uns gols que ele não tomava quando tinha motivação de ser titular no ano passado?

Cadê o Fabanha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2018 at 14:41, Henrique M. disse:

Só eu que estou achando que o Rafael anda tomando uns gols que ele não tomava quando tinha motivação de ser titular no ano passado?

não, puta frango contra o tupi digassi de passagi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango seria se fosse um chute fraco. Era uma bola defensável mas foi um bom chute também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Douglas. disse:

Frango seria se fosse um chute fraco. Era uma bola defensável mas foi um bom chute também.

Sim vc está correto, acabei sendo um pouco hiberbólico, rsrs. Era uma bolada defensável. Na hr ele deu um pulo estranho pra trás antes de cair pro lado, achei meio bizarro... justamente esse pulo q acabou tirando o timming certo dele pra fazer a defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

E essa polêmica do empréstimo?

 

Os caras vão afundar o time em mais dívidas, em breve, estaremos com a maior dívida do estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro Esporte Clube

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...