Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

O negócio é fazer gols na Libertadores. Ainda não convenceu, ainda mais que jogou em casa contra os caras da Venezuela com todas as condições favoráveis pra uma goleada. E não goleou.

E ainda tomou dois gols bobos ontem do América...

Mas concordo com o que o Douglas falou, elenco tem. Se vacilar, é um dos melhores do Brasil hoje em termos de ter banco (Palmeiras e Flamengo, no máximo, estão no páreo). Mas uma coisa é ter elenco, outra é jogar bem, né? Acho que o time está mostrando consistência, ao menos. E mantém a invencibilidade no ano. Claro que não adianta ser invencível e perder a final do Mineiro. Mas vamos vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, nosredna disse:

Mas concordo com o que o Douglas falou, elenco tem. Se vacilar, é um dos melhores do Brasil hoje em termos de ter banco (Palmeiras e Flamengo, no máximo, estão no páreo). Mas uma coisa é ter elenco, outra é jogar bem, né? Acho que o time está mostrando consistência, ao menos. E mantém a invencibilidade no ano. Claro que não adianta ser invencível e perder a final do Mineiro. Mas vamos vendo.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Palmeiras tem três times, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Henrique M. disse:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Palmeiras tem três times, cara.

Mas jogam 11 de cada vez. Não adianta ter elenco e não ter time.

Eu até vejo o time do Palmeiras hoje mais encorpado que o que foram na Copa do Brasil, mas o Cruzeiro também...

 

7 horas atrás, nosredna disse:

O negócio é fazer gols na Libertadores. Ainda não convenceu, ainda mais que jogou em casa contra os caras da Venezuela com todas as condições favoráveis pra uma goleada. E não goleou.

E ainda tomou dois gols bobos ontem do América...

Mas concordo com o que o Douglas falou, elenco tem. Se vacilar, é um dos melhores do Brasil hoje em termos de ter banco (Palmeiras e Flamengo, no máximo, estão no páreo). Mas uma coisa é ter elenco, outra é jogar bem, né? Acho que o time está mostrando consistência, ao menos. E mantém a invencibilidade no ano. Claro que não adianta ser invencível e perder a final do Mineiro. Mas vamos vendo.

Não sei nem se dá pra dizer que o resto da primeira fase da Libertadores vai mostrar isso. Talvez só mais pra frente, quando vierem jogos importantes em sequência. Precisamos ver esse pessoal que chegou pelo menos contra times medianos do Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
38 minutos atrás, Douglas. disse:

Mas jogam 11 de cada vez. Não adianta ter elenco e não ter time.

Eu até vejo o time do Palmeiras hoje mais encorpado que o que foram na Copa do Brasil, mas o Cruzeiro também...

Elenco é diferente de time, Douglas. Nem sei porque você me quotou com essa discordância irrelevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Henrique M. disse:

Elenco é diferente de time, Douglas. Nem sei porque você me quotou com essa discordância irrelevante.

Porquê não faz diferença o Palmeiras ter 3 times. Pode fazer diferença a gente não ter 2, caso machuquem 2 centroavantes, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
32 minutos atrás, Douglas. disse:

Porquê não faz diferença o Palmeiras ter 3 times. Pode fazer diferença a gente não ter 2, caso machuquem 2 centroavantes, por exemplo.

Realmente, não faz diferença o Palmeiras ter 3 times. Afinal de contas, se no Cruzeiro machucar o Robinho o time morre, se o Dedé machucar, acabou defesa. Se o Romero machucar, acabou meio-campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das contratações , acho que Rodriguinho é um belo upgrade em relação ao Neves e nas laterais a mesma coisa. Orejuela já demonstrou alguns defeitos mas é muito superior ao Edílson. 
Fabrício Bruno também naturalmente é pra conquistar a vaga de titular no lugar do Léo, mas o treinador é o Mano e isso não vai acontecer. Romero como segundo volante também é um upgrade. 

Mas é o que o Henrique falou, o time sem esses 3 jogadores não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 03/04/2019 at 15:58, nosredna disse:

Como fica esse time agora com Pedro Rocha? Entra no lugar de quem?

Ele é ponta-esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Henrique M. disse:

Ele é ponta-esquerda.

Mas não estamos jogando com pontas. No máximo é o lado do Marquinhos Gabriel, mas ele jogo mais recuado. O Pedro entraria ali? Vai fazer a função mais recuado? Ou o Mano muda o jeito de jogar pra encaixar ele? Also, o David não faz exatamente a mesma posição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, nosredna disse:

Mas não estamos jogando com pontas. No máximo é o lado do Marquinhos Gabriel, mas ele jogo mais recuado. O Pedro entraria ali? Vai fazer a função mais recuado? Ou o Mano muda o jeito de jogar pra encaixar ele? Also, o David não faz exatamente a mesma posição?

Lógico que estamos, esse 4-2-3-1 manco do Mano já vem assim tem um tempo. Antes a opção de velocidade pela esquerda era o Arrascaeta, aí tinha o Rafinha que joga mal em todas as pontas na reserva. Aí contratam o Deivid, que é um Elber que custou dinheiro. 

O Marquinhos Gabriel veio para preencher essa opção de velocidade pela esquerda, mas só jogou contra ninguém. Não dá para avaliar. 

Acredito que o Pedro Rocha venha ser uma mistura de Rafinha com Arrascaeta. Dá o apoio defensivo que o Mano gosta e ajuda lá na frente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Henrique M. disse:

 

Acredito que o Pedro Rocha venha ser uma mistura de Rafinha com Arrascaeta. Dá o apoio defensivo que o Mano gosta e ajuda lá na frente. 

Acho que ele consegue também dar um pouco mais de velocidade pra vocês na transição. Lembro que no Grêmio ele puxava bem contra ataque, acho que com mais agilidade que o Marquinhos Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

http://www.lance.com.br/cruzeiro/itair-revela-que-folha-salarial-milhoes-por-mes.html

Minha previsão salarial de cada jogador foi a seguinte:

Fábio - 1 milhão de reais
Rafael - 200 mil reais
Vitor Eudes - 10 mil reais
Marlon - 3 mil reais
Edilson - 600 mil reais
Orejuela - 250 mil reais
Egídio - 500 mil reais
Dodô - 600 mil reais
Rafael Santos - 3 mil reais
Dedé - 900 mil reais
Cacá - 15 mil reais
Fabrício Bruno - 80 mil reais
Léo - 500 mil reais
Murilo - 100 mil reais
Ederson - 5 mil reais
Cabral - 400 mil reais
Henrique - 500 mil reais
Jadson - 150 mil reais 
Romero - 250 mil reais
Lucas Silva - 300 mil reais
Marquinhos Gabriel - 400 mil reais
Michel - 3 mil reais
Rafinha - 450 mil reais
Robinho - 600 mil reais
Rodriguinho - 700 mil reais
Thiago Neves - 900 mil reais
David - 100 mil reais
Fred - 950 mil reais
Sassá - 400 mil reais
Raniel - 60 mil reais
Popó - 10 mil reais

Deu 10,2 milhões de reais, então, acho que pela primeira vez na vida, ele pode estar falando a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lewiks disse:

Rodriguinho 700k , é pra arrancar os olhos.

image.png.3bcc5572bd3fb0031a0d007b8c6314c8.png

 

#respect O REIDRIGUINHO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2019 at 11:14, Lewiks disse:

Ver Egídio ganhando 500k, Sassá e Marquinhos Gabriel 400k, Rodriguinho 700k , é pra arrancar os olhos.

REIspeita o melhor jogador em atividade no brasil depois do Reibinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2019 at 21:29, Henrique M. disse:

http://www.lance.com.br/cruzeiro/itair-revela-que-folha-salarial-milhoes-por-mes.html

Minha previsão salarial de cada jogador foi a seguinte:

Fábio - 1 milhão de reais
Rafael - 200 mil reais
Vitor Eudes - 10 mil reais
Marlon - 3 mil reais
Edilson - 600 mil reais
Orejuela - 250 mil reais
Egídio - 500 mil reais
Dodô - 600 mil reais
Rafael Santos - 3 mil reais
Dedé - 900 mil reais
Cacá - 15 mil reais
Fabrício Bruno - 80 mil reais
Léo - 500 mil reais
Murilo - 100 mil reais
Ederson - 5 mil reais
Cabral - 400 mil reais
Henrique - 500 mil reais
Jadson - 150 mil reais 
Romero - 250 mil reais
Lucas Silva - 300 mil reais
Marquinhos Gabriel - 400 mil reais
Michel - 3 mil reais
Rafinha - 450 mil reais
Robinho - 600 mil reais
Rodriguinho - 700 mil reais
Thiago Neves - 900 mil reais
David - 100 mil reais
Fred - 950 mil reais
Sassá - 400 mil reais
Raniel - 60 mil reais
Popó - 10 mil reais

Deu 10,2 milhões de reais, então, acho que pela primeira vez na vida, ele pode estar falando a verdade.

Como a folha é menor que ano passado se chegaram Rodriguinho, Pedro Rocha, Dodô, Orejuela, Marquinhos Gabriel e os únicos que saíram foram Barcos (rescisao - ou seja, provavelmente o clube ainda está pagando ele), Rafael Sóbis, Bruno Silva e Marcelo Hermes?

Ou eu estou esquecendo alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Dinheiro Tardelli disse:

Como a folha é menor que ano passado se chegaram Rodriguinho, Pedro Rocha, Dodô, Orejuela, Marquinhos Gabriel e os únicos que saíram foram Barcos (rescisao - ou seja, provavelmente o clube ainda está pagando ele), Rafael Sóbis, Bruno Silva e Marcelo Hermes?

Ou eu estou esquecendo alguém?

Saiu Arrascaeta também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dinheiro Tardelli disse:

Como a folha é menor que ano passado se chegaram Rodriguinho, Pedro Rocha, Dodô, Orejuela, Marquinhos Gabriel e os únicos que saíram foram Barcos (rescisao - ou seja, provavelmente o clube ainda está pagando ele), Rafael Sóbis, Bruno Silva e Marcelo Hermes?

Ou eu estou esquecendo alguém?

Saiu mais gente do que chegou. E dos que saíram, o Barcos, o Arrascaeta e o Sóbis deviam puxar bem pra cima a média (chuto que pelo menos 1,5 a 2 milhões nos três). Ainda tinha Bruno Silva, Manoel e Mancuello. Pelo menos uns 250 mil cada devia ser.

O Pedro Rocha, pelo que disseram, aceitou redução salarial pra vir jogar no Cruzeiro. Deve ter ficado na faixa dos 450 a 500 mil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, nosredna disse:

Saiu mais gente do que chegou. E dos que saíram, o Barcos, o Arrascaeta e o Sóbis deviam puxar bem pra cima a média (chuto que pelo menos 1,5 a 2 milhões nos três). Ainda tinha Bruno Silva, Manoel e Mancuello. Pelo menos uns 250 mil cada devia ser.

O Pedro Rocha, pelo que disseram, aceitou redução salarial pra vir jogar no Cruzeiro. Deve ter ficado na faixa dos 450 a 500 mil?

Manoel 400k-500k, Bruno Silva devia ta nessa faixa também. Mancu chuto uns 300. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salário nominal de jogador sulamericano sempre vai ser de uns 300K pra cima, a não ser jogador que vem pra base. Sempre é de USD100K pra cima no contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

https://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-brasil-sub-20/jogo/30-04-2019/flamengo-cruzeiro.ghtml

 

Aí fomos surpreendidos novamente.

Vi lances do jogo de ida e parecia que todo mundo (que eu conhecia) tinha desaprendido a jogar, aí na volta fazem isso.

Apesar disso, fora o Popó (18; só subiria de vez se vendessem algum atacante), não vejo ninguém pra subir em breve. Marco Antonio (18), Michel (19) e João Luiz (20) tinham aparecido bem antes mas parece que não mantiveram a ascenção. O Ederson (19) que é curioso. Vi bem pouco nele nos jogos de base apesar de ser jogador de seleção. Não é um Bruno Ramires também mas sei lá. Fez golaço, jogador de chegada na frente, pode se tornar um jogador interessante mas também pode ser um foguete molhado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro Esporte Clube

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...