Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
Em 24/01/2018 at 23:59, Henrique M. disse:

Não é à toa que time grande não quer saber de acabar com estadual, até inhacas como Rafinha e Sóbis parecem craques e tem chance de serem valorizados e vendidos depois com o DVD do Estadual.

Rafinha virou o jogo hoje e já tem gente empolgando com o cara.

Bruno Silva já está se firmando como enganação e o Cruzeiro foi o trouxa de cair no conto do vigário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Medo demais da zaga. O resto era só ruim mas a zaga... Não é à toa que acho que só o Thiago Heleno continuou em 2009.

Jonathan e Fernandinho já estão. Faltam Leonardo Silva e Magrão pra completar a linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
8 horas atrás, raskor disse:

Como tá o Mancuello aí?

Jogou 5 minutos contra o América e começou como titular ontem e fez o 1º gol do jogo. Começou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 2/8/2018 at 21:59, Douglas. disse:

Medo demais da zaga. O resto era só ruim mas a zaga... Não é à toa que acho que só o Thiago Heleno continuou em 2009.

Jonathan e Fernandinho já estão. Faltam Leonardo Silva e Magrão pra completar a linha.

Desse time aí vingaram só o Rafael, o Guilherme Bunda, o Wágner, Mariano, Jonathan, Charles, Maicossuel, Nenê, Alecsandro e Moreno.

Você já era pesquisador nessa época?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Henrique M. disse:

Desse time aí vingaram só o Rafael, o Guilherme Bunda, o Wágner, Mariano, Jonathan, Charles, Maicossuel, Nenê, Alecsandro e Moreno.

Você já era pesquisador nessa época?

Acho que entrei no meio do FM08. Nem lembro mais a época certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errei minha previsão particular do Fred, pensei que ele ia enganar no Mineiro, mas nem isso ta conseguindo.

Em tempo, algum de vocês viu a matéria do Dirceu Lopes no GE? Achei muito massa e só reforça o tamanho que é o Cruzeiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2/18/2018 at 12:45, Van Derek disse:

Errei minha previsão particular do Fred, pensei que ele ia enganar no Mineiro, mas nem isso ta conseguindo.

Em tempo, algum de vocês viu a matéria do Dirceu Lopes no GE? Achei muito massa e só reforça o tamanho que é o Cruzeiro...

Só não pode ele começar a fazer que nem o Willian e atrapalhar o time querendo chutar todas. Enquanto tiver passando a bola ainda tá OK. Coitado é do Ábila uma hora dessas, sendo cogitado pra sair do Boca já, só pega treinador que não curte muito ele pelo jeito.

 

É a primeira vez que a Globo fala sobre o Dirceu assim? Eu tenho a impressão de já ter visto outras matérias sobre isso. Só sei que essa é nova porque não lembro de ter visto Reinaldo e Gérson de outras vezes.

Não sei se perdi essa parte mas eu sempre gosto de ver alguém falando sobre terem mandado alguém ao vestiário no intervalo pra combinar sobre o terceiro jogo quando o Cruzeiro perdia o jogo de volta por 2x0. É a epítome do amadorismo esportivo. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

16 horas atrás, Douglas. disse:

É a primeira vez que a Globo fala sobre o Dirceu assim? Eu tenho a impressão de já ter visto outras matérias sobre isso. Só sei que essa é nova porque não lembro de ter visto Reinaldo e Gérson de outras vezes.

Não sei se perdi essa parte mas eu sempre gosto de ver alguém falando sobre terem mandado alguém ao vestiário no intervalo pra combinar sobre o terceiro jogo quando o Cruzeiro perdia o jogo de volta por 2x0. É a epítime do amadorismo esportivo. hahahaha

Parece que é uma série nova (Tempo de Bola) que fala dos jogadores "subestimados" que vestiram a camisa da seleção.

Em tempo o link da matéria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
18 horas atrás, Leonardo Castello disse:

Gente, esse Elber

JjVdT8k.jpg

 

devolvam nossos 500 mil por favor

Não fale assim do crack Perélber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Leonardo Castello disse:

Gente, esse Elber

JjVdT8k.jpg

 

devolvam nossos 500 mil por favor

Fiz até um churrasco quando ele e o Alisson sairam puta merda. Boa sorte ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A sina dos velocistas no Brasil sempre foi essa. Sempre foram 1 ou 2 times com bons jogadores e os outros tendo que fazer das tripas, coração.

Tudo bem que o tal do David ainda não estreou mas o Alisson já fez falta nesses últimos dois jogos, e enquanto isso Sóbis e Rafael Marques são pesos mortos no banco e custam 3-4 dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem fala... Que droga de camisa! Ainda bem que comprei a do ano passado.Essa costura no meio do peito, sem sentido... Pior que a ideia da estrela crescendo e tal, tava bacana. Era só dar uma finalizada melhor, com um degradê pra baixo, ou sei lá o que... Ficou muito bosta do jeito que ficou.

Spoiler

Nova camisa do Cruzeiro, que será usada em 2018 pelo time (Foto: /Divulgação/Cruzeiro)

Detalhes da nova camisa do Cruzeiro (Foto: Divulgação)

 

Pior é que os caras do marketing tão achando que vai ser recorde de vendas... Desculpa, não vai...

Editado por Butilheiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oportunidade perdida mas daria pra relembrar aquelas camisas de 96/97 se ficasse na camisa toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que ia ficar bem melhor sem a linha preta no meio, iria. Tipo, ia ser surreal. Mas achei bonita, contudo, prefiro comprar a 3ª do ano passado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro Esporte Clube

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...