Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
9 horas atrás, Douglas. disse:

Idealmente, pegaria o Mineiro só pra colocar o time titular em forma e testar pelo menos meio time do sub-20. Vitinho, Victor Luiz, Arthur, Vander, Thonny, Jonata. Todos poderiam jogar pelo menos os jogos entre eventuais viagens longas.

Todo torcedor fala e pensa isso, mas nenhum treinador tem coragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Todo torcedor fala e pensa isso, mas nenhum treinador tem coragem.

Tem que botar o lek pra jogar junto com o principal... se botar uma leva de sub-20 será o sub-20 jogando contra profissionais kkk

Testar uns 2 por jogo, sei la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael Galhardo excelente na fase ofensiva, entretanto, defensivamente ele é fraco no 1x1 e fisicamente tende a perder a maioria das disputas. Mostrou insegurança em algumas bolas que vinham invertidas no segundo pau, teve uma hora até que jogou uma pra dentro da área (se não me engano o lance do penal do Bryan). 
Bryan fez um primeiro tempo horrível, jogou melhor no segundo e inclusive deu a assistência... acho que há alguma esperança caso ele tenha alguma sequência... mas é preciso muita paciência (mais).
Não estou curtindo o lek da base la (Jonata), não está preparado pra jogar no nível da série a na minha opinião. Muito lento na tomada de decisão, só se destacou pela vontade.
Que golão do Alisson em? Jesus!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/19/2017 at 09:57, letsgo9 disse:

Tem que botar o lek pra jogar junto com o principal... se botar uma leva de sub-20 será o sub-20 jogando contra profissionais kkk

Testar uns 2 por jogo, sei la...

Não precisa ser a volta do Expressinho mas dá pra colocar um lateral e um zagueiro no mínimo no time titular e colocar os outros ao longo do jogo.

 

 

8 horas atrás, letsgo9 disse:

Rafael Galhardo excelente na fase ofensiva, entretanto, defensivamente ele é fraco no 1x1 e fisicamente tende a perder a maioria das disputas. Mostrou insegurança em algumas bolas que vinham invertidas no segundo pau, teve uma hora até que jogou uma pra dentro da área (se não me engano o lance do penal do Bryan). 
Bryan fez um primeiro tempo horrível, jogou melhor no segundo e inclusive deu a assistência... acho que há alguma esperança caso ele tenha alguma sequência... mas é preciso muita paciência (mais).
Não estou curtindo o lek da base la (Jonata), não está preparado pra jogar no nível da série a na minha opinião. Muito lento na tomada de decisão, só se destacou pela vontade.
Que golão do Alisson em? Jesus!
 

O Jonata vai ter a mesma dificuldade que os centroavantes que vieram antes dele. Ragelli, Jonathas, Damião.. Se não acionarem ele de outras formas que não pra fazer o pivô, não funciona. Infelizmente ele não tem mais recursos como o Moreno.

O Galhardo ainda está mal fisicamente mas ter ido bem no apoio me deixa com um pouco de esperança que o lado volte a ser usado no ataque e que ter mais opções nos faça um time menos previsível.

 

 

Ainda é cedo pra botar esse peso nele mas, se tiver condições físicas, o Judivan pode ser o atacante que o Mano apostou que o Sóbis seria. Ainda tem o Raniel voltando mas o Judivan tem faro de gol além da vontade. Se tivermos os dois no elenco acho que pode ser uma melhora considerável em relação a esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, Deod disse:

Raniel se mostrou o atacante ideal pra gente, espero que volte bem da lesão.

Realmente, idealíssimo, fez um gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Henrique M. disse:

Realmente, idealíssimo, fez um gol.

 

Eu achei que ele tava jogando bem. Levando em conta que o Mano se recusa a escalar CA que não volte pra marcar e """""saiba jogar pelas pontas"""", o Raniel sabe se virar e ainda tem o dobro de neurônios que esse Jonata parece ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 minutos atrás, Deod disse:

 

Eu achei que ele tava jogando bem. Levando em conta que o Mano se recusa a escalar CA que não volte pra marcar e """""saiba jogar pelas pontas"""", o Raniel sabe se virar e ainda tem o dobro de neurônios que esse Jonata parece ter.

Quando você tem diversos atacantes jogando 0, qualquer um que jogue 0,1 já parece ser infinitamente melhor.

Eu não acredito que o Raniel tenha potencial para ser jogador do Cruzeiro, assim como esse Jonata também parece não ter. Não é porque quem é titular é ruim que devemos louvar qualquer ameba melhor que outra ameba.

No mais, o problema do Cruzeiro com qualquer atacante, passa justamente pela filosofia do treineiro, então, pode trazer quem for com perfil de matador, que não vai dar certo, porque o treinador não gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O papel ridículo que ambas as diretorias estão fazendo é de dar nojo. Mas algumas coisas que o Itair apontou na nota oficial onde desmente ter ameaçado o Vicintin de morte, são suspeitas mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Henrique M. disse:

O papel ridículo que ambas as diretorias estão fazendo é de dar nojo. Mas algumas coisas que o Itair apontou na nota oficial onde desmente ter ameaçado o Vicintin de morte, são suspeitas mesmos.

Inclusive, a nota dele só confirma, pra mim, que ele realmente ameaçou. E que não deixa de ser verdade. Só que o Twitter tá entre quem santifica e quem acha o Vicintin mais culpado que o Gilvan, então tá foda.

Aliás, a própria coletiva do Vicintin foi bizarra. Quem se importa com o Cruzeiro de verdade não pode ficar batendo só na ameaça que o Itair deve ter feito, mas também que o Vicintin ta se mostrando um mimadão de primeira e um discípulo do Gilvan na arte de implodir ambiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esses moleques de sub-20 não fizeram nada e já andam numa marra do cacete, mas contra o 6a1aum é sempre válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esquecendo esse clima ridículo e retardado da chapa de situação que virou oposição e se tornou uma opção pior do que um fantoche do Perrela, a atual diretoria do Cruzeiro é muito trouxa.

Deram desconto para o SPFC comprar o Edimar enquanto o mesmo time não arredava o pé com o Hudson. Bando de trouxas. Agora vão pagar 1,5 milhões de euros de um jogador que vai oscilar entre banco e titular dependendo da ocasião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2017/12/14/noticia_cruzeiro,447195/cruzeiro-traca-planos-para-promover-jogadores-da-base-em-2018.shtml

 

Ou seja, nas palavras de Cpt. Nascimento: "Não vai subir ninguém".

Achava que pelo menos o Victor Luiz teria uma chance já que estão tentando se livrar do Bryan mas no momento ele parece estar no bolo dos que vão ser mandados pra um fim de mundo qualquer pra tentarem se destacar e render algo depois. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Venho aqui, com grande tristeza no coração, pra dizer que 2018 já acabou. Começando a preparar a torcida pra 2019.

 

 

 

 

PS.: quero muito queimar a língua, mas acho difícil... Começou tudo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2017 at 11:01, Butilheiro disse:

Venho aqui, com grande tristeza no coração, pra dizer que 2018 já acabou. Começando a preparar a torcida pra 2019.

PS.: quero muito queimar a língua, mas acho difícil... Começou tudo errado.

CALMA NÃO CRIEMOS PÂNICO KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/cruzeiro-admite-tres-meses-de-salario-e-diretoria-tera-reuniao-com-jogadores.ghtml

Explica pra nós ai que não entendi. Três vencimentos atrasados e nego me contrata Fred a sei lá, 500~800k e Edilson a 450k? Que porra é essa, malandro? E a entrevista do cara falando que dinheiro traz dinheiro tu tá de brincanagem comigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
12 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/cruzeiro-admite-tres-meses-de-salario-e-diretoria-tera-reuniao-com-jogadores.ghtml

Explica pra nós ai que não entendi. Três vencimentos atrasados e nego me contrata Fred a sei lá, 500~800k e Edilson a 450k? Que porra é essa, malandro? E a entrevista do cara falando que dinheiro traz dinheiro tu tá de brincanagem comigo. 

Os caras estão contando que vão ganhar a Libertadores e o Mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, olha essa entrevista. De arrepiar o fio do bigode, parece o Grêmio de umas gestões atrás, quando fizeram força pra quebrar o clube. Bando de aventureiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Caralho, olha essa entrevista. De arrepiar o fio do bigode, parece o Grêmio de umas gestões atrás, quando fizeram força pra quebrar o clube. Bando de aventureiro.

O clube já estava quebrado, com dívidas na casa dos 400 milhões, depois do Profut.

A diferença é que o Cruzeiro não tem dívidas trabalhistas, coisa que poderia ter ocorrido, se não tivessem acertados os salários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henrique M. disse:

O clube já estava quebrado, com dívidas na casa dos 400 milhões, depois do Profut.

A diferença é que o Cruzeiro não tem dívidas trabalhistas, coisa que poderia ter ocorrido, se não tivessem acertados os salários.

Eu acho que a última coisa que tu faz num clube de futebol é atrasar salário de boleiro. Até a marmita dá pra atrasar, mas o salário do jogador não. A personalidade desses caras...É muito fácil implodirem todo um trabalho por causa disso.

Nesse ponto, se tem três meses de salário atrasado, sem luvas televisivas pra adiantar (não sei se é a situação do Cruzeiro), contratando nêgo a peso de ouro, é um bocado perigoso, não achas?

2 minutos atrás, Henrique M. disse:

O clube já estava quebrado, com dívidas na casa dos 400 milhões, depois do Profut.

A diferença é que o Cruzeiro não tem dívidas trabalhistas, coisa que poderia ter ocorrido, se não tivessem acertados os salários.

Eu acho que a última coisa que tu faz num clube de futebol é atrasar salário de boleiro. Até a marmita dá pra atrasar, mas o salário do jogador não. A personalidade desses caras...É muito fácil implodirem todo um trabalho por causa disso.

Nesse ponto, se tem três meses de salário atrasado, sem luvas televisivas pra adiantar (não sei se é a situação do Cruzeiro), contratando nêgo a peso de ouro, é um bocado perigoso, não achas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro Esporte Clube

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...