Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, Butilheiro disse:

oO

Que jogo?

Cruzeiro 2 x 1 Ponte Preta

Adiantaram por causa do show do Paul McCartney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que os ventos mudaram e agora já falam que é possível que o Mano fique.

 

Mas sobre o time, acho que essa seria a hora de testar alguns jogadores, dar mais tempo de jogo pra Arthur e Nonoca. Talvez puxar laterais da base...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Everton Ribeiro tá meio escanteado lá no Flacelona, jogando fora de posição, Cruzeirão podia tentar o empréstimo. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Flamengo conseguir ficar fora da Libertadores deveria ser um alvo prioritário mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother Menezes renovou

 

DMlqks8WkAA3CD3.jpg

 

A realidade é que essa pré-temporada de 14 dias fodeu tudo. O time que quer sair na frente em 2018 vai ter que terminar o ano com o treinador anterior ou com uma filosofia definida. Resultado é que o time tem mais chance de dar liga com Luiz Antônio Menezes do que com um cara que bote o time pra frente. Perdemos o timing pra demissão :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Alguém sabe por quanto ele renovou? Os comentaristas da ESPN, que adoram o Mano tanto quanto eu, estão indignados com os supostos valores, que é loucura, que o Cruzeiro está aumentando dívidas e o escambau, mas esquecem que é um dos raros clubes que tem zero dívidas trabalhistas e depois que o @Douglas. relacionou um eventual aumento da dívida com a negociação do PROFUT, tem que ver até que ponto é verdade esse aumento de endividamento do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maior parte do povo puto é porque metade da mídia inclusive os canais mais tradicionais, cravaram ele 100% no palmeiras e agora tem que dar uma explicação.

Ele já recebia muito, não vejo como subir muito mais do que já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha ouvido falar que ele pediu um aumento de 30%. Pulando de 500 mil pra 650 + o -. 
Tem que tomar cuidado porque a imprensa ta puta com a renovação, estavam cravando ele no Palmeiras com toda certeza do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho 500K muito mas como em 2014 chegaram a pagar 700K pro MO, na comparação ficaria só uns 75% ruim. hahaha

É foda porque se for valor integral e depois o caldo azeda, a multa vai ser compatível. Se for contando cláusulas de bônus, aí menos mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Então está dentro do que eu imaginei que ofereceriam, achei que iam dar 800, 900 mil nele. Fábio não deve ter deixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 horas atrás, Deod disse:

A gente tem um teto estipulado pra essas coisas? Ou é pura festa mesmo?

O teto estipulado é o salário do Fábio. O maior salário do clube é sempre o dele desde aquela bagunça com o Kléber Gladiador.

Não deixa de ser verdade que as coisas mecanicamente funcionam assim, mas administrativamente, o Cruzeiro nunca falou nada sobre teto. Porém, o Cruzeiro hoje tem um punhado de atleta da base no elenco, o que ajuda a puxar os valores da folha para baixo e oferecer salário alto para quem vem de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
13 minutos atrás, hiroshitk disse:

image.thumb.png.5ab53ae341833bf68cdd569e29171b0f.png

A rede de academias F1, as redes de fast food de BH, os serviços de entregas e a igreja dele agradecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Torcedor do Cruzeiro é tudo otário assim desde sempre ou foi a Internet que trouxe eles até mim?

Os caras estão achando lindo a especulação do Ricardo Oliveira.

Fora o fato de terem comparado o Fábio com o Buffon recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Henrique M. disse:

Torcedor do Cruzeiro é tudo otário assim desde sempre ou foi a Internet que trouxe eles até mim?

Os caras estão achando lindo a especulação do Ricardo Oliveira.

Fora o fato de terem comparado o Fábio com o Buffon recentemente.

Eu desisti de levar a sério o twitter quando um cara insistiu até a morte que o Sóbis esse ano foi MUITO melhor que o Ábila. Mesmo mostrando números e tudo ele disse que o Ábila teve oportunidades em vários jogos e não correspondeu, inclusive dizendo que teve tempo parecido com o Jô no Corinthians (??). 
Mas também tem alguns ao vivo. Quando o Sóbis fez gol contra o São Francisco eu ouvi um chupa Ábila no Mineirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca te pedi nada nova diretoria. Fecha esse negócio do Sóbis pra gente poder planejar o ano que vem com algum otimismo...

 

Aliás, falando nisso, não tenho a menor idéia do que planejam quanto a aproveitamento da base. Já que não tem ninguém no mercado mesmo, gostaria que pelo menos laterais subissem pra ficar ao invés de insistir com Lennon, Bryan (por mais que não tenha ido mal nos últimos 2-3 jogos que entrou) e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cruzeirão é inteligente demais, tinha um centroavante nato no elenco, se desfez dele e agora está procurando outro centroavante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Se o Cruzeiro não tivesse dado aqueles vacilos bizarros contra Corinthians, Coxa e CAM, poderia estar brigando ponto a ponto e o papo de lutar pelo título ser deverás real. Mas já ganhou um título, está bom, é o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria a espinha dorsal do Cruzeiro para vocês ano que vem?

ps: que mole que o dep. médico deu com o Hudson em... lesão muscular séria dessa nessa altura da temporada... deviam gerir melhor os caras nessa questão, tem tecnologia para isso... tpw termografia... ainda bem que o Cruzeiro ta bem servido de volantes... podiam dar mais oportunidades pro Yaya Nonoca até o fim do Brasileirão.

Editado por letsgo9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Segundo o treineiro, Rafael Marques começa no comando de ataque hoje. Tá recebendo uma nota para fazer uns trem desse que eu faço por cincão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, hiroshitk disse:

Nunca entendi a saída do Ábila..

Essa ai só o Mano é capaz de responder kkkk... mas acredito que seja aquela típica desavença do cara que acha que merece ser titular absoluto e o do treinador com suas filosofias... o fato é que o Ábila era um cara fundamental pro time na minha opinião. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Cruzeiro Esporte Clube

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...