Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

Honestamente? Nem é uma ideia tão bosta assim. O pojetu terá jogos a mais que os adversários e portanto maior margem de erro, aliado aos dias da Data Fifa, dá tempo.

Erro maior seria trazer o Roger Machado como está sendo cogitado. Isso para não falar da cagada mestre que foi trazer o Zé Ricardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Tehh disse:

[...] O pojetu terá jogos a mais que os adversários e portanto maior margem de erro, aliado aos dias da Data Fifa, dá tempo. [...]

Mas dá tempo pra fazer o quê? Me diz? Tu viu o Corinthians do Luxa desse ano? Pra quem viu uma partida dos caras sabe que do campo'y'bola o pofexô tá beeeeem atrasado. E esse papo de trazer um bom motivador pra salvar nessa situação pra mim não é tão eficiente assim, ou seja, acho loucura trazer o Vanderlei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, rapaz. CBF rebaixou o Cruzeiro.

Coritiba x Cruzeiro: STJD analisará imagens, e clubes devem jogar sem torcida até o fim do Brasileiro | brasileirão série a | ge (globo.com)

Uma pena. Mas, para dizer a verdade, essas SAF´s não deixam nada a desejar ao amadorismo dos nossos clubes associativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Ih, rapaz. CBF rebaixou o Cruzeiro.

Coritiba x Cruzeiro: STJD analisará imagens, e clubes devem jogar sem torcida até o fim do Brasileiro | brasileirão série a | ge (globo.com)

Uma pena. Mas, para dizer a verdade, essas SAF´s não deixam nada a desejar ao amadorismo dos nossos clubes associativos.

Só ganhamos 01 jogo no Mineirão, a diretoria teve coragem de botar parte da culpa do amadorismo da temporada na torcida e na imprensa.

Em relação ao Luxa, talvez ele tenha condições de afastar alguns atletas e arriscar com os meninos do sub-20.

De toda forma, pra mim como já estamos rebaixados o ideal já seria planejar o 2024, contratando o técnico da próxima temporada e afastando os atletas que não ficarão pro próximo ano (seja por desinteresse e/ou custo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Mas dá tempo pra fazer o quê? Me diz? Tu viu o Corinthians do Luxa desse ano? Pra quem viu uma partida dos caras sabe que do campo'y'bola o pofexô tá beeeeem atrasado. E esse papo de trazer um bom motivador pra salvar nessa situação pra mim não é tão eficiente assim, ou seja, acho loucura trazer o Vanderlei.

Qual seria sua sugestão? Considerando que o Cruzeiro tem um time fraco, em má fase e que estava com o possante Zé Ricardo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, qual é a % que o Pedrinho tem do Cruzeiro? Porque eu tenho grandes dúvidas que essa decisão do Luxa caso se confirme partiu do Ronaldo ou da sua comissão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Aleef disse:

Uma dúvida, qual é a % que o Pedrinho tem do Cruzeiro? Porque eu tenho grandes dúvidas que essa decisão do Luxa caso se confirme partiu do Ronaldo ou da sua comissão. 

Supostamente ele adquiriu 20% esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 horas atrás, Van Derek disse:

Supostamente ele adquiriu 20% esse ano.

Teoricamente, ele não adquiriu nada. Na prática, ele é dono do clube. Só ver o amadorismo que contaminou tudo depois que ele voltou a investir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Henrique M. disse:

Teoricamente, ele não adquiriu nada. Na prática, ele é dono do clube. Só ver o amadorismo que contaminou tudo depois que ele voltou a investir.

Então, por isso o supostamente, já que não teve nada oficial, o fato é que ele investiu nas reformas do CT.

A questão é saber se ele tem tanta força assim nos bastidores. Pelas declarações desse ano, acho que é mais arrogância e incompetência da diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Van Derek disse:

Em relação ao Luxa, talvez ele tenha condições de afastar alguns atletas e arriscar com os meninos do sub-20.

Desculpe eu dizer, mas o Luxa é um ex-técnico que só vai afundar ainda mais. Também eu não sei no cenário quem poderia entrar e "acalmar" a situação porque o Cruzeiro só depende dele, ganhando os jogos atrasados. Não queria que caísse em virtude da boa relação com a torcida do Fla. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Tehh disse:

Qual seria sua sugestão? Considerando que o Cruzeiro tem um time fraco, em má fase e que estava com o possante Zé Ricardo?

Não me vem a mente nenhum nome, até por conta da situação extremamente delicada que tu descreveu (mesmo o clube dependendo só de si pra se salvar). Acho que se fosse eu o dono da porra toda, faria algo como o @Van Derek disse ali: buscaria o nome do técnico não pensando em evitar o rebaixamento, mas já projetando 2024 na Série B. E aí ofereceria um contrato nesses moldes, até pra melhorar a "atratividade da vaga" hahaha.

É uma merda ser rebaixado? É. O gap financeiro é assustador? Sem dúvidas. O time deveria brigar até o fim pra se segurar? Com certeza, o problema é que o mercado não te oferece grandes coisas dentro desse atual contexto, então é bem difícil escolher. Agora, Luxa é certo que eu não apostaria, só pegar o ano dele no Corinthians pô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desse jeito o melhor nome é o Adilson Batista ou o Marcelo de Oliveira. Pelo menos eles topariam ficar apenas os 6 jogos e aguentariam a pressão. 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Zicogalinho disse:

Desculpe eu dizer, mas o Luxa é um ex-técnico que só vai afundar ainda mais. Também eu não sei no cenário quem poderia entrar e "acalmar" a situação porque o Cruzeiro só depende dele, ganhando os jogos atrasados. Não queria que caísse em virtude da boa relação com a torcida do Fla. 

Hoje considerando a situação do clube será difícil encontrar alguém bom pro posto, se visarem apenas a manutenção. Tanto é que tentaram o Milito quando despediram o Pepa, mas o treineiro rejeitou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leho. disse:

Não me vem a mente nenhum nome, até por conta da situação extremamente delicada que tu descreveu (mesmo o clube dependendo só de si pra se salvar). Acho que se fosse eu o dono da porra toda, faria algo como o @Van Derek disse ali: buscaria o nome do técnico não pensando em evitar o rebaixamento, mas já projetando 2024 na Série B. E aí ofereceria um contrato nesses moldes, até pra melhorar a "atratividade da vaga" hahaha.

É uma merda ser rebaixado? É. O gap financeiro é assustador? Sem dúvidas. O time deveria brigar até o fim pra se segurar? Com certeza, o problema é que o mercado não te oferece grandes coisas dentro desse atual contexto, então é bem difícil escolher. Agora, Luxa é certo que eu não apostaria, só pegar o ano dele no Corinthians pô.

Cara, hoje em dia para um clube do tamanho do Cruzeiro, o prejuízo financeiro de cair para a B é tão grande que vale a pena este tipo de loucura para salvar a temporada. O Grêmio perdeu mais de 100M de receitas de 2021 para 2022. Ainda mais num caso de uma SAF, que deve ter projeto para 3, 5 anos em diante, o prejuízo se estende por pelo menos duas temporadas. É muita coisa.

E sobre o treinador, não tem outro nome muito diferente do Luxa para esse contexto, Leho. Esse é meu ponto... tanto que fecharam com o Autuori que segue "mais ou menos" a mesma cartilha, de um treinador experiente e que poderia tirar o mínimo necessário para salvar da B, pensando que para 2024 é outra história.

Inclusive, o Autuori tá numa pegada de virar diretor e depois ficar de treinador tampão que vou te contar viu... melhor fazer que nem o Felipão e voltar logo para a casamata efetivamente, fica menos feio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Van Derek disse:

Efetivaram o Paulo Autori até o fim da temporada. Enfim, selou o caixão do rebaixamento.

Hoje sou mais o Autuori do que o Luxa. Ainda acho que o Cruzeiro não cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Zicogalinho disse:

Rapaz. Acho que o Autuori pode salvar. Ele é de grupo. Não vejo melhor nome.

6 horas atrás, pavel disse:

Hoje sou mais o Autuori do que o Luxa. Ainda acho que o Cruzeiro não cai.

O problema que ele já estava aqui antes da contratação do Zé, inclusive rejeitou ser efetivado pós saída do Pepa. Prevejo ele repetindo as mesmas peças que não renderam (Arthur Gomes, Vital, Wesley) e sem a capacidade de motivar o elenco.

Inclusive fui assistir a coletiva, pela cara do Autuori e do Pedro Martins, tão mais desacreditados que eu.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dá para escapar. Dá para ganhar do Vasco e Goiás e talvez pensar em algo contra o CAP. 9 pontos já escapa. Mesmo assim, dá para tentar buscar algo contra um Fortaleza ainda de ressaca da Sula. Bota e Palmeiras é difícil mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...