Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro Esporte Clube


João Pedr0

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
19 horas atrás, Dsmoreira disse:

E o Pedro Lourenço rompeu com o Sérgio Gel no Cabelo...

Lembrando que se não pagar essa do Denílson, já cai direto para a C.

E como o Sergel vai preferir continuar vivendo na presidência de um clube na Série C do que renunciar, nem vamos precisar nos ver rebaixados em campo mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Lembrando que se não pagar essa do Denílson, já cai direto para a C.

E como o Sergel vai preferir continuar vivendo na presidência de um clube na Série C do que renunciar, nem vamos precisar nos ver rebaixados em campo mais uma vez.

Aquele áudio dele falando que tem 30 milhões de patrimônio dentro do Cruzeiro é real?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2021/06/11/noticia_cruzeiro,3919796/mozart-pede-e-cruzeiro-tenta-acertar-retorno-do-meia-giovanni.shtml

 

Eu tinha falado que era um erro ter emprestado. Não vai resolver nada de cara mas era o único meia que tinha ao menos mostrado algo enquanto Claudinho e Marcinho eram apostas.

 

E eu tinha falado que deveriam ter reintegrado o Rafael Santos depois do Campeonato Paulista, agora já estão falando em contratar LE... ¬¬

É burrice demais pro meu gosto não tentar aproveitar jogadores que ganharam rodagem em outros clubes pra depois trazer qualquer zé mané ganhando mais e pagando luvas pra correr o mesmo risco de não dar certo, vide Alan Ruschel, Brock e Neris. É inadmissível trazer gente assim pra jogar estadual, aumentar gastos, não resolver nada e ainda querer repetir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
7 horas atrás, Dsmoreira disse:

Aquele áudio dele falando que tem 30 milhões de patrimônio dentro do Cruzeiro é real?

Não faço a mínima ideia. Mas conhecendo a peça, certamente é mentira.

3 horas atrás, Douglas. disse:

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2021/06/11/noticia_cruzeiro,3919796/mozart-pede-e-cruzeiro-tenta-acertar-retorno-do-meia-giovanni.shtml

 

Eu tinha falado que era um erro ter emprestado. Não vai resolver nada de cara mas era o único meia que tinha ao menos mostrado algo enquanto Claudinho e Marcinho eram apostas.

 

E eu tinha falado que deveriam ter reintegrado o Rafael Santos depois do Campeonato Paulista, agora já estão falando em contratar LE... ¬¬

É burrice demais pro meu gosto não tentar aproveitar jogadores que ganharam rodagem em outros clubes pra depois trazer qualquer zé mané ganhando mais e pagando luvas pra correr o mesmo risco de não dar certo, vide Alan Ruschel, Brock e Neris. É inadmissível trazer gente assim pra jogar estadual, aumentar gastos, não resolver nada e ainda querer repetir.

Uma palavra: Deivid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Uma palavra: Deivid

Não pode ser só ele porque ele esteve quase fora do clube, então não tem como ele ter ficado desprestigiado e ter autonomia ao mesmo tempo. Eu acho que ele ficou como boneco de posto ali, fazendo meio que o que o Valdir Barbosa fazia que era ser apenas a voz da diretoria no dia-a-dia.

Aliás, o burburinho de descontentamento com a contratação do Mozart parece ser sinal de novos rachas na política do clube, então tudo isso passa também por essas brigas por influência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
38 minutos atrás, Douglas. disse:

Não pode ser só ele porque ele esteve quase fora do clube, então não tem como ele ter ficado desprestigiado e ter autonomia ao mesmo tempo. Eu acho que ele ficou como boneco de posto ali, fazendo meio que o que o Valdir Barbosa fazia que era ser apenas a voz da diretoria no dia-a-dia.

Aliás, o burburinho de descontentamento com a contratação do Mozart parece ser sinal de novos rachas na política do clube, então tudo isso passa também por essas brigas por influência.

Eu duvido muito que ele tenha perdido esse prestígio todo lá dentro. Se tivesse perdido, o Sergel não fazia tanta questão de continuar com ele lá.

Novos rachas? Já rolou a separação de bandidos que querem acabar com o clube (Família União) com o restante que ainda tinham esperanças naquilo quando Sergel foi eleito. O palerma do Sergel conseguiu afastar o único que ainda botava dinheiro na mão dele (Pedrinho). O que mais tem para rachar lá dentro daquela política? Bandido chateado com bandido não muda nada para a instituição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2021 em 22:50, Henrique M. disse:

Eu duvido muito que ele tenha perdido esse prestígio todo lá dentro. Se tivesse perdido, o Sergel não fazia tanta questão de continuar com ele lá.

Tem que ver o que muda agora com o Pastana mas, do mesmo modo que era com o Valdir Barbosa, todo mundo quer ser presidente mas não quer ter que estar no clube no dia-a-dia, então sempre precisam de alguém de confiança mas que também seja bem visto pelo pessoal que frequenta o clube. O Deivid tinha boa vontade dos jogadores lá no ano passado mas pelo visto isso foi azedando. Dependendo do tanto de confiança que o Pastana tiver, não sei se o caminho ainda não vai ser esse do Deivid arrumar uma saída menos feia que ser demitido.

 

Em 11/06/2021 em 22:50, Henrique M. disse:

Novos rachas? Já rolou a separação de bandidos que querem acabar com o clube (Família União) com o restante que ainda tinham esperanças naquilo quando Sergel foi eleito. O palerma do Sergel conseguiu afastar o único que ainda botava dinheiro na mão dele (Pedrinho). O que mais tem para rachar lá dentro daquela política? Bandido chateado com bandido não muda nada para a instituição.

A base de apoio do Sérgio sempre foi frágil (em que pese que ele teve mais votos em 2020 que em 2017, foram "só" 69 a mais depois de tudo o que foi mostrado) e agora parece ter fragmentado de vez. Não dá nem pra saber se são todos pelo mesmo motivo dele concentrar as decisões e não ouvir os outros. Essa fragmentação não é novidade também, tinha ficado evidente na eleição pro conselho.

Essa dobradinha Pastana/Mozart é a última cartada dele. Se não der certo, acho que ele perde todo o apoio e voltamos pro começo de 2020.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
26 minutos atrás, Douglas. disse:

Essa dobradinha Pastana/Mozart é a última cartada dele. Se não der certo, acho que ele perde todo o apoio e voltamos pro começo de 2020.

O elenco é fraco, nível para meio de tabela Série B, o Mozart vai ter que tirar leite de pedra para subir esse time. E sinceramente, pelo pouco que vi, os problemas da era Mano no ataque ainda continuam lá, uma bela caralhada de treinadores depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

O elenco é fraco, nível para meio de tabela Série B, o Mozart vai ter que tirar leite de pedra para subir esse time. E sinceramente, pelo pouco que vi, os problemas da era Mano no ataque ainda continuam lá, uma bela caralhada de treinadores depois.

Fracos, todos são. CRB, Náutico e Brusque, que largaram bem, são times que fazem o simples. Eu ainda achava que Vasco e Botafogo teriam elencos melhores mas pelo que vi até agora vão subir mas sem facilidade.

O desafio do Mozart vai ser o mesmo dos outros, de tirar um time de um elenco limitado enquanto os problemas extracampo continuam. É mais difícil do que ele fez com o CSA mas não impossível. Depende muito de como vão ser os primeiros 4-6 jogos, se ele vai dar um jeito de jogar com centroavante como pareceu afirmar, e principalmente como vai armar a defesa, que é o que eu falei lá atrás que foi o calcanhar de Aquiles do time do Conceição, dando muitas chances para o azar.

Se ele consegue uma arrancada que nem a do Felipão, a perspectiva muda, diminui um pouco aquele negócio de quando o time tá mal, da solução ser sempre quem está no banco, quem se firma no time pega mais confiança e aí dá pra pensar em não desgarrar muito da ponta, ficar sempre perto do 4º e continuar tentando melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É rapaz. Não conheço a situação do clube em detalhes, mas vendo de longe, parece que esse ano vai acabar caindo pra série C como punição da FIFA. Todo dia aparece alguém cobrando alguma coisa. Complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/conversa-vazada-exposicao-e-desgaste-cruzeiro-desliga-deivid-do-cargo-de-diretor-tecnico.ghtml

 

Tem coisa que levanta dúvidas mas também explica muita coisa. Só me interessa saber se esse "comum acordo" quer dizer que ele não vai cobrar algo na Justiça amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado tinha dito o seguinte:

Em 20/05/2020 em 13:15, Van Derek disse:

O problema que estão preocupados com a disputa política, que esqueceram de resolver os reais problemas do clube.

Os ativos do clube cobrem o passivo? Não.

A prioridade de pagamento são dos atletas, funcionários e das dívidas com o estado. Ou seja, esses clubes, dificilmente vão receber se o Cruzeiro não conseguir dessa situação.

Nesse contexto, deveriam ter afastado todo mundo que tem envolvimento com as investigações e se reunido com os credores para formalizar uma espécie de plano de recuperação judicial e dar garantia do cumprimento, agora, quem é que vai confiar em uma instituição que perdeu toda sua credibilidade e não demonstrou mudança política?

Se não houver acordo, o caminho mais racional é deixar o clube acabar e começar com um novo CNPJ. A única tristeza é que ainda não é permitido no futebol nacional a aquisição do nome e dos títulos da antiga pessoa jurídica (e ainda tenho ressalvas que o Judiciário deve autorizar execuções contra quem usar a marca também, o que inviabilizaria tal mecanismo), como ocorre na Itália.

Em 20/05/2020 em 14:50, Van Derek disse:

Mas isso vai acontecer de uma forma ou de outra, os ativos do clube não cobrem o passivo, somado a isso, tem o fato da receita despencar com o rebaixamento e a incidência de juros ao longo do tempo aumentar ainda mais o valor do débito. Se tomar mais punições e cair para a série C e D, ai é praticamente irreversível.

Só pra fazer um paralelo, é você tentar gerir seu orçamento pessoal com -R$1.000,00 todo mês, uma dívida de R$100.000,00 e ter um patrimônio de R$10.000,00, tem que parar pagar o que der e seguir a vida.

A punição a meu ver deveria ser dos dirigentes que deixaram chegar nessa situação e não da instituição, já que a existência dessa com viabilidade é que pode garantir o pagamento das dívidas.

O fato é que quem tem dívidas com o Cruzeiro hoje e quiser receber tem que torcer para o clube voltar para Série A e ter uma gestão decente (e ai entra a fala de formalizar uma espécie de recuperação judicial com garantias), do contrário tomará calote.


Apesar de não curtir o trabalho do Jaeci, essa entrevista com o Aquiles Diniz converge com os pontos (a saída agora é a SAF que ainda não foi aprovada).

Agora falando de futebol, o Mozart já começou a errar...Ariel Cabral de volta aos relacionados, tenho muitas ressalvas se o time conseguirá sobreviver a série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
15 minutos atrás, ZMB disse:

Renegando ídolo, amigo?

Só se for seu, meu chapa. Meu nunca foi e nem nunca será. Ápice do derrotismo e do hiperindividualismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Só se for seu, meu chapa. Meu nunca foi e nem nunca será. Ápice do derrotismo e do hiperindividualismo.

@GelRodrigues veja esse absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derrota na conta do Fábio e do Weverton.

Agora precisam priorizar contratações na zaga, Ramon e Brock são tecnicamente limitados, Paulo não teve sequência e o Weverton está cru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O volante que não é volante, que não é lateral, que não é zagueiro nos custou mais uns pontos.

Fábio, como sempre, deplorável. Aposenta, Fofão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joseph é um crime, até o time amador daqui tem zagueiros com condições técnicas superiores a dele.

E isso só tem reforçado a ideia de que o F. Conceição talvez não seja um bom treinador, já que referendou essa carroça, além de outras barcas desse elenco.

Outra coisa, fizeram esse pacotão de reforços mas só contrataram 1 zagueiro, sendo que hoje não tem nenhum com condições de titularidade (Ramon que alguns gostam, tem errado muito, mas muito mesmo).

Por fim, já passou na hora de tirar o Fábio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...